1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Passado

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Passado


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Hello Bitches!!
Estamos aqui novamente e esperamos que estejam gostando!
Boa leitura <3

Capítulo 15 - Passado


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Passado

                          Jungkook começou a contar a história eu só sentei e ouvi tudo que ele falou.

~Flashback On.

~Jungkook P.O.V

Eu era uma criança bem solitária, passava os intervalos da escola de magia inteiros sozinho no terraço, eu fazia até que coisas me distraiam, lia livros, brincava com bonecos e entre outras coisas, as crianças não gostavam de mim pela minha classificação na magia, por eu ser da classe de magia negra e o mago mais poderoso de lá, mesmo até então eu não sabendo disso.

~3 anos depois.

Hoje eu sou um adolescente e já mudei de escola várias vezes mas sempre a mesma coisa, excluído e rejeitado, eu não entendo o por que deles fazerem isso comigo, e isso invadia a minha mente a maioria do tempo de todos os meus dias, quando eu era criança tudo era mais fácil mas agora que sou um pouco “maior” me preocupo  menos pelo fato das pessoas me excluírem, só me atinge quando os idiotas da classe de magia da luz vem me bater, isso não dói só fisicamente mas na alma também, estava levando só mais uma de minhas surras e até pensei diversas vezes em acabar com essa coisa horrível de magia, mas hoje tinha algo diferente eles estavam piores, cada chute, cada tapa machucava mais eu realmente pensei que ia morrer, foi ai que ele chegou.

-Saiam.

O garoto mais ou menos da minha idade, com um cabelo preto chegou e disse apenas uma palavra que já fez todos se paralisarem de medo.

-Senhor Jimin, não sabíamos que você também queria dar uma surra nesse trouxa.

Um dos idiotas disse.

-Senhor Jeon Jungkook, você utiliza magia?

Jimin disse se aproximando de mim.

-Sim... e-eu uso magia negra.

Eu digo gaguejando pois ainda cai sangue de minha boca e percebo que ele reagiu totalmente normal quanto a isso de magia negra.

-Então meus queridos colegas de classe, acho que ele não é um trouxa.

Jimin diz colocando a mão pra frente e fazendo todos os idiotas voarem pelo corredor.

-E não quero ver mais vocês perto dele... ESTÃO ENTENDENDO?

Jimin diz muito irritado me dando até um pouco de medo.

-Obrigado... p-por ter ajudado... m-mas você não precisava fazer isso.

Eu digo  olhando para o chão.

-É claro que precisava, eu sinto que você é especial e que podemos ser amigos.

Jimin diz erguendo sua mão para que me ajude a levantar enquanto sorri.

-Você não vai me agredir ou nada assim do tipo?

Eu digo pegando sua mão.

-Não, por que eu faria isso? Isso sim é coisa de trouxa.

Ele diz com um tom de seriedade.

-É por que é o que a maioria das pessoas fazem comigo em qualquer lugar que eu passo.

Eu digo com medo.

-Isso é inveja kirido, a partir de agora você tem um amigo e um protetor.

Diz ele dando um sorriso de eyes smile.

~1 ano depois.

Eu e Jimin estamos bem próximos, ele realmente cumpriu sua promessa de ser meu amigo e me proteger, mas acabou que nesse meio tempo eu comecei uma das maiores burrices da minha vida, comecei denovo a tentar tirar a magia negra de mim, o Jimin toda vez tentava me ajudar dizendo que isso era idiotice mas isso não saia da minha mente foi então que eu decidi o fazer.

Eu fui até um círculo de mana exclusivo para magia negra, ouvi dizer que se um mago ou maga da luz chegar perto desse circulo morre mas que se um mago negro chegar perto, perde poder então eu decidi ir até esse lugar senti minha magia ser sugada segundo a segundo mas eu fui puxado de lá de dentro por Jimin, senti lágrimas saindo de seus olhos e caindo em meu rosto enquanto eu estava desmaiado.

-IDIOTA IDIOTA IDIOTA! POR QUE KOOKIE? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU SEMPRE TE AJUDEI! POR QUE?

Jimin diz me balançando em seus braços.

-Não se preocupa Minnie, eu estou bem.

Eu digo sorrindo e dando um beijo em seus lábios com gosto de morango.

~Flashback Off.

~(S/n) P.O.V


Notas Finais


Continua...
Uuuh mistério!
Obrigada novamente pelo feedback! Amamos vocês :3
Sonhem com as boybands ou girlbands


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...