1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Talvez uma nova amizade

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Talvez uma nova amizade


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Obrigada por favoritarem, esperamos que estejam gostando e boa leitura!

Capítulo 2 - Talvez uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Talvez uma nova amizade

Senti meus ouvidos entupirem, e percebo que já estávamos pousando em Seul, abro os olhos lentamente e percebo o Jin paquerando a aeromoça. Quando eu cutuco seu braço dizendo que precisamos descer.

~2 horas depois.

Estamos no carro ouvindo as músicas estranhas do Jin chegando perto da casa e eu começo a olhar paisagem, apoio a cabeça na janela e vejo árvores com folhas brancas como pétalas, uma rua calma diferente do Brasil e com um ar de paz. Percebo o carro parando lentamente.

-Já chegamos? Já chegamos?

Eu digo animada e ao mesmo tempo nervosa pois o Jin disse que queria fazer surpresa sobre a casa.

-Você é muito impaciente, mas sim, chegamos.

Jin diz sorrindo pra mim.

Eu vejo uma casa de dois andares, totalmente branca, janelas de vidro, uma piscina e um gramado verde.

Eu saí do carro bastante animada e virei para o Jin enquanto pulava de felicidade.

-Onde é o meu quarto?

Perguntei já pegando minhas malas.

-Segundo andar, terceira porta à esquerda, e fique bastante longe do porão.

Jin disse apontando o dedo pra mim.

Mentalmente eu me perguntei o porquê, mas eu estava muito animada pra ver meu quarto e resolvi ignorar, mas só por enquanto.

Entrando na casa tudo era lindo, limpo e bem decorado, nem parece que foi o Jin que fez, eu vi a porta que provavelmente seria do porão, e cheguei perto colocando a mão na maçaneta quando sinto como se algo estivesse me impedindo de me mexer e me movendo pra longe da porta fazendo eu cair no chão.

-Eu acho que ouvi ele dizendo para não chegar perto.

Um homem mais ou menos da idade de Jin me olha sério e sai andando.

-E quem é você pra mandar em mim e na minha casa?

Eu digo me levantando rapidamente e colocando as mãos na cintura.

-Eu sou apenas um amigo da família, meu nome é Kim Namjoon.

Namjoon faz uma cara sínica e continua andando.

-E o meu é...

Namjoon  me enterrompe.

-Kim (S/n), eu já te conheço faz um bom tempo.

Namjoon sai da casa sem dizer mais uma palavra.

Chego na porta do meu quarto, suspiro bem forte, pisco algumas vezes e abro a porta do quarto. O Quarto é em tons escuros, tem uma cama branca no fundo do centro, com almofadas de temas que eu gosto e de cores claras, nas duas laterais tem janelas brancas que vão do chão quase até o teto, e do lado de cada uma tem puffs e mesas pequenas de vidro, no centro tem um tapete felpudo branco e no canto esquerdo tem uma mesa de vidro para computador com um notebook da Apple, caixas de som, alguns enfeites e um retrato meu, com o Jin e nossos pais,  no lado de cima da minha cama tem umas prateleiras brancas com espaços pra livros que eu preenchi com os que eu trouxe, e no canto inferior direito tem uma estante enorme branca com fotos e outros acessórios, no meio dela tem um espelho grande e uma cadeira branca onde provavelmente eu ficaria bastante tempo e alguns pontos florescentes no topo do teto que eu desliguei a luz e eles pareceram estrelas.

~30 minutos depois.

Eu estava muito cansada por ter arrumado minhas coisas dentro do quarto e não pensei duas vezes antes de dormir depois de um banho quente.

~Dia seguinte.

Achei estranho o Jin não vir me acordar e percebi que acordei cedo demais por costume de todos os dias receber água na cara, desço as escadas da casa nova e percebo o Jin fazendo café da manhã.

-Eu queria me desculpar pelo o que o Namjoon fez ontem, ele consegue ser grosso demais mas no fundo é um bom homem.

Jin disse colocando panquecas no meu prato.

-Sem problemas.

Eu digo num tom seco.

-Já arrumei suas coisas para a escola nova, tome um banho, se vista e vá para a escola de táxi, assim você aprende o caminho.

Jin diz enquanto come rápido seu café, pega sua bolsa e vai saindo de casa.

-Você não vai me levar?

Eu digo com um rosto interrogativo.

-Eu tenho compromisso hoje, só volto de madrugada, não me espere.

Jin disse já saindo de casa.

Eu fiz como ele pediu e peguei o táxi.

~20 minutos depois.

Chegando na escola eu vejo várias pessoas juntas conversando e me encarando, fico levemente corada, abaixo a cabeça e ando em frente com os livros na mão para a primeira aula quando de repente sinto uma dor fraca no ombro deixando os livros caírem.

-Tenha mais cuidado por onde anda.

Diz um garoto mais ou menos da minha idade, com cabelos pretos, olhos escuros e pele clara que abaixou pra pegar meus livros enquanto nossas mãos se tocaram e eu saio rapidamente.

-Me desculpa só estava um pouco distraída.

Eu digo ainda com vergonha.

-Sem problemas, só tome mais cuidado por onde anda, nem todos são iguais a mim nessa escola, a propósito meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook e se eu gostar muito de você, de Kook.

Ele disse estendendo a mão para que eu apertasse enquanto sorria, mas ainda assim eu senti que ele estava meio estranho.

-Prazer, eu sou Kim (S/n), mas você pode me chamar só de (S/n).

Eu digo apertando a mão dele e sorrindo de volta.

-Pelos olhares de todos você deve ser a novata, eu estudo aqui faz um tempo, posso te mostrar a sala se quiser.

Ele diz me olhando docemente.

-Tudo bem toda ajuda é bem-vinda.

Eu digo andando ao seu lado.

~30 minutos depois.

~Pensamento On.

Essa aula de história está sendo bem chata, mas nesse momento tudo que passa pela minha cabeça é apenas Jeon Jungkook, Jungkook e Kook, nós ficamos bastante tempo enquanto ele apresentava a escola pra mim, eu particularmente não lembro de nada que ele disse pois estava muito ocupada percebendo o quanto ele é perfeito, mas isso até que não é ruim, é um sinal de que eu vou poder ficar mais dias perto dele pois somos da mesma classe. Sinto uma pontada no ombro e vejo que é um avião de papel, olho para Jungkook e ele está sorrindo e apontando pro papel.

~Bilhete On

Jk: Como está sendo o primeiro dia?

(S/n): Pra ser sincera, bastante chato.

Jk: Acredite, vai ficar bem melhor.

(S/n): Eu duvido muito, a escola nunca é boa.

Jk: Ás vezes é melhor o que acontece depois da escola.

(S/n): Como assim?

Jk: Me encontre no parque em frente à escola.

(S/n): Promete que vai se comportar?

Jk: Não.

 

 


Notas Finais


Continua...
Até a próxima leitores!
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...