1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Apenas um jogo?

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Apenas um jogo?


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Brotamos magos e gnomos! Atrasadas mas brotamos!
Espero que estejam gostando e 5 MIL EXIBIÇÕÕÕES!!! Amamos vocês <3333
Boa leitura!

Capítulo 21 - Apenas um jogo?


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Apenas um jogo?

Depois daquela noite, digamos diferente, eu acordo e faço minhas higienes, coloco meu uniforme escolar, pego o lanche que o Jin preparou e vou até a escola.

Enquanto estava na calçada esperando o Táxi eis que vejo Jungkook vindo de moto, eu corro até uma moita e me abaixo para que ele não me veja pois não estou muito afim de falar com ele.

-Você sabe que eu também tenho alguns poderes de longo alcance né? E você tem poderes mágicos, não uma capa da invisibilidade.

Jungkook aparece do meu lado me dando um susto o que o faz rir, esse sorriso me destrói cada vez mais, quando ele faz isso a única coisa que passa pela minha cabeça é que eu o quero com todas as minhas forças.

-Ás vezes eu queria muito ter.

Eu digo me levantando.

-Então... você quer uma carona?

Jungkook diz estendendo a mão para mim.

-Eu poderia negar (poderia nada) mas já que estamos atrasados eu vou.

Eu digo tentando me fazer de difícil enquanto pego em sua mão, o que não dá muito certo pois ele ri da minha cara.

Ficar abraçada com ele naquela moto é muito difícil pra mim, senti-lo tão próximo de mim me deixa com saudades dos nossos momentos juntos... será que eu no fim só quero o perdoar?

~Na escola.

Eu cheguei e enquanto andava pelo corredor da escola Luce e Lisa aparecem me dando um susto.

-E ai? Como foi a conversa com o Jin?

Luce diz séria. (Se bem que ela tá sempre assim)

-Eu fiquei de castigo.

Eu digo fazendo biquinho.

-Bate ai miga, somos duas.

Lisa diz fazendo um hight five.

-Ficou por que?

Eu digo confusa.

-Eu acordei com um Tae dormindo do meu lado, meus pais viram ele e me deixaram de castigo.

Lisa diz sorrindo, ela parecia não estar triste com o fato de ter ficado de castigo, deve ser por causa do Tae.

-Que? Você e o Tae tiveram alguma coisa?

Eu digo surpresa.

-Não! Eu também achei mas ele disse que só estava muito cansado e dormiu ali mesmo.

Lisa diz ficando igual um morango.

-E você? Por que ficou de castigo?

Sunshine chega e percebo que ela estava escutando a conversa inteira.

-Olha, não foi por que eu estava em uma balada, para maiores de idade, bebendo e com identidade falsa, pode ter certeza.

Eu digo ironizando fazendo elas rirem.

-Genteee alguém viu o novo professor de de Ed. Física?

O Hope chega respirando fraco, provavelmente veio correndo.

-Como é que é Jung Hoseok?

Sunshine diz com as mão na cintura.

-Ué eu tenho que falar a verdade ele é realmente bem bonito.

Hope diz e todas nós rimos muito.

O sinal toca e eu vou para a aula de Ed. Física, chegando lá eu vejo que a aula já tinha começado e haviam duas fileiras, uma de meninos e uma de meninas, eu entro na de meninas e espero o professor.

-Bom alunos, eu sou o novo professor de Ed. Física.

Ele diz ficando no meio das duas fileiras, eu ainda não olhei pra ele, pois todas as meninas só ficavam se aproximando mais e mais como se ele fosse um pedaço de carne, mas essa voz... eu não me importo muito e começo a pensar no Jungkook que por sinal, eu senti ele me olhando muitas vezes, o professor foi chamando pessoa por pessoa para que cada um contasse um pouco sobre si.

-Kim (S/n)! Essa ai eu conheço!

Quando ele me chamou eu fui até o centro de cabeça baixa.

-Minhyuk?

Eu digo surpresa e ao mesmo tempo nervosa.

-Ora ora! Olha só quem encontramos aqui! Uma pequena pinguim!

Minhyuk diz vindo me abraçar.

-Eu não sei se a diretora permite relações e contatos assim entre alunos e professores.

Jungkook diz interrompendo antes de Minhyuk vir me abraçar.

-E eu não me lembro da hora que perguntei o que ela deixa ou não.

Minhyuk diz o enfrentando.

-Parou a palhaçada? Aff vocês me cansam.

Eu digo cruzando os braços e voltando pra minha fila onde percebo que recebo muitos olhares estranhos de meninas em minha direção.

-Eu sou novo aqui e quero testar vocês, quero que se dividam em dois times misturados onde terá um líder em cada um dos times, mas como eu sei que a sala está dividida em um número ímpar eu terei que ficar em um dos times, os líderes serão Jeon Jungkook e Kim (S/n), eu estarei no time de Kim (S/n).

Minhyuk diz chegando perto de mim.

-Novidade.

Jungkook diz baixo revirando os olhos.

-Disse alguma coisa senhor Jeon Jungkook?

Minhyuk diz já com uma bola na mão.

-Eu? Disse apenas vamos jogar.

Jungkook diz em um tom desafiador.

-Vocês devem medir a força pois não tem apenas meninos jogando.

Minhyuk diz avisando a classe inteira.

-Será que não é apenas você com medo “professor”?

Jungkook diz sorrindo.

-Medo? De quem?

Minhyuk diz sorrindo de volta, esse jogo vai ser problemático.

As bolas começam á voar assim que o Minhyuk apita, eu tento desviar pois todas as garotas miravam em mim.

-VOCÊS TÃO COM ALGUM PROBLEMA? TEM OUTRAS PESSOAS NA QUADRA PRA VOCÊS ACERTAREM, POR QUE EU?

Eu grito ainda desviando, Minhyuk não tira os olhos de Jungkook o que faz o mesmo, eu olho para Jungkook e percebo que estava parada quando eu viro para frente vejo uma bola vindo em direção ao meu rosto eu coloco as mão para me proteger, quando eu percebo que parei tempo.

-O que você fez?

Sunshine diz chegando perto.

-Sei lá eu só...me protegi... eu acho, e como você chegou aqui?

Eu digo confusa.

-Você sabe muito bem que eu tenho que ficar por perto de você caso algo desse tipo aconteça, mas foi tão rápido que não deu nem tempo de usar minha magia de bloqueio.

Sunshine diz se apoiando em meu ombro.

-E por que só você consegue se mexer?

Eu digo tirando seu braço do meu ombro.

-Por que eu sou demais!

Sunshine diz enquanto eu reviro os olhos.

-Brincadeiras á parte, eu tenho uma magia de bloqueio lembra?

Sunshine diz agora saindo da quadra.

-Pera ai! Você não me disse como eu faço pra reverter isso.

Eu digo preocupada.

-Apenas pense em tudo voltando ao normal, e não esqueça de abaixar no mesmo local que você estava antes, assim vai poder cumprir seu objetivo de “desviar da bola”.

Sunshine diz enquanto sai do local, isso é bem bizarro... eu faço o que ela falou e tudo volta ao normal.


Notas Finais


Continua...
Uuuh mistério.
Esperamos que tenham gostado do capítulo de hoje e desculpa pela pequena sumida (Não prometemos que não faremos isso de novo, somos muito ocupadas e-e).
Até a próximaaa!
Sonhem com as Boybands ou Girlbands.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...