1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Magia?

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Magia?


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Boa leitura! E aviso que tem um shipp novo surgindo ai e.e

Capítulo 5 - Magia?


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Magia?

-Vai ficar tudo bem, eu prometo pra você, vou te ajudar a treina-la e ela vai ser uma grande maga, assim como você e seus pais sempre foram.

Namjoon diz enquanto me abraça e acaricia meu cabelo.

-Eu te amo.

Eu digo beijando sua bochecha.

-Eu também sempre te amei.

Namjoon diz me levando até a sala da mesa onde vi (S/n) mexendo nos livros. Eu uso minha magia para tirar o livro da mão dela.

-Que? P-pera o que tá acontecendo? Como você fez isso?

(S/n) diz se afastando de mim com medo.

-Se acalma, eu vou explicar tudo do começo.

Eu digo sentando (S/n) Numa das cadeiras.

~(S/n) P.O.V

Depois que o Jin explicou como nossos pais morreram eu me segurei para não chorar mas assim que senti meus olhos marejarem não consegui mais, abracei o Jin e chorei por bastante tempo.

-A Nossa magia é toda suportada por um núcleo chamado Mana, você não pode usar magia excessivamente ou seu mana acaba e você fica fraca, nosso mana é o que nos mantém vivos então garanta que não vai deixar levar pelas emoções e gastar tudo em um único feitiço.

Jin diz pegando um livro na estante atrás de Namjoon.

-Eu vou te ajudar a controlar a magia e a aprender a arte de lutar com ela.

Namjoon diz parando ao lado de Jin e segurando sua mão.

-Eu perdi alguma coisa?

Eu digo sorrindo maliciosamente para os dois, imediatamente eles separam as mãos enquanto ficam corados.

-O QUE? LÓGICO QUE NÃO!

Namjoon diz socando o braço de Jin.

-Somos... p-praticamente irmãos, e-eu sou hétero.

Eles dizem corados e sem graça. Eu começo a rir descontroladamente.

-Enfim... por que a tal Sana e a guilda dela fizeram isso com nossos pais e agora estão atrás de mim?

Eu digo com um olhar sério.

-Por que você não é uma maga comum. Nós somos divididos em magia negra e de luz, nosso pai era portador de uma magia negra muito grande mas não quis mais usar isso para o mal quando conheceu uma maga da luz muito poderosa, nossa mãe.

Eu digo colocando um livro na frente dela com o nome de Kim Family.

-E por que você não tem esse poder?

Eu digo bastante confusa.

-Como você sabe que ele não tem?

Namjoon diz se aproximando de mim.

-Eu apenas não sinto um ar de magia negra nele, e o Jin puxou o nariz da mamãe.

Eu digo chegando mais perto e apertando seu nariz.

-Eu e mais alguns amigos vamos te ajudar a se controlar, você já conhece eles então vai ser mais fácil.

Namjoon diz enquanto escreve um círculo com alguns sinais no chão.

-Como quem?

Eu digo chegando perto do círculo.

-Você verá.

Namjoon diz sorrindo pra mim.

De repente tudo dentro do círculo começa a brilhar e Jungkook, Lisa e Luce brotam do nada.

-Oi chefinho!

Lisa diz dando um beijo na bochecha de Namjoon e eu percebo o Jin a encarando com raiva.

-Você podia avisar antes de tele transportar alguém, século 21, existe whatsapp.

Luce chega fazendo um high five com o Namjoon. Eu percebo que o Jungkook sumiu e vejo ele escondido atrás de uma estante.

-Senhor Jungkook? Você tá bem?

O Namjoon se aproxima da estante.

-EU CONCORDO COM A LUCE, VOCÊ DEVIA PARAR PARA PENSAR QUE AS PESSOAS FAZEM COISAS COMO TOMAR BANHO!

O Jungkook grita colocando só a mão para fora da estante.

-Eu vou pegar uma roupa.

O Jin diz com cara de desaprovação e sobe as escadas.

-AI MINHA MENTE AI MINHA MENTE AI MINHA MENTE!

Eu começo a gritar enquanto as garotas tentam me acalmar.

~Pensamento On.

Ai meu Santo G-Dragon, o que tá acontecendo aqui?

~Pensamento Off.


Notas Finais


Continua...
Heheeee nudismo e.e
Espero que tenham gostado! Até a próxima.
Ps: Surgimento de Namjin. :Black moon face:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...