1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Conhecendo Novas Pessoas.

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Conhecendo Novas Pessoas.


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Eu e Lseokookmin agradecemos muito todo esse feedback que a fanfic está tendo!
Espero que vocês continuem nos dando amor <3 Beijinhos!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Conhecendo Novas Pessoas.


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Conhecendo Novas Pessoas.

O Dia na escola hoje começou bastante “animado” nesse momento eu estou indo até o lugar onde ela pediu que eu fosse, o terraço do colégio.

-O que você fez hoje foi uma completa falta de responsabilidade (S/n).

Ela diz com os braços cruzados.

-Lisa, ele me chamou de vadia e eu não posso deixar isso impune, e foi só um chute.

Eu digo no mesmo tom de desafio dela.

-Você lembra que vai ter aulas de magia física?

Ela diz colocando a mão em meu braço.

-Sim eu lembro.

Eu digo olhando pra baixo.

-Cada mago tem dois ou um modo de liberar sua magia, no caso você tem todos os modos juntos, um soco ou um chute com seus sentimentos carregados pode atravessar até mesmo um prédio.

Ela diz bastante calma.

-E por que não aconteceu nada? Eu estava com bastante sentimento de raiva naquele momento.

Eu disse meio confusa.

-Sunshine.

Ela diz sorrindo.

-Sunshine?

Eu digo com um tom interrogativo.

-Ela é uma maga sem guilda, é o que chamamos de Lonelys.

Ela diz sentando com as pernas do lado de fora do terraço.

-E o que ela tem a ver com isso?

Eu digo sentando ao lado dela.

-Sunshine é uma Lonely mas ao mesmo tempo ela ajuda a maioria das guildas que ela acha que são do bem pra ela, provavelmente ela viu que você ia descarregar muito poder e então usou sua magia de controlamento, ela pode ser bastante legal mas também bastante complicada de se lidar então tome cuidado. Agora vamos para a sala de aula.

Ela diz se levantando e me levando para a sala de aula.

~3 horas depois.

Eu cheguei em casa, comi, fiz minhas higienes pessoais e prendi o cabelo com uma trança lateral, passei pouca maquiagem e coloquei uma bota preta, uma blusa branca grande escrito ARMY pois sempre gostei dessa coisa de exército e uma legging preta, desci pra cozinha e o Kook estava junto com 4 amigos sentado na nossa mesa de jantar.

-Pera ai, o que?

Eu digo coçando minha cabeça.

-Eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.

Um garoto da minha idade, branco como açúcar, um cabelo cinza e não muito alto. Ele se apresenta com um aperto de mão.

-Eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.

Ele diz sorrindo pra mim e eu percebo que seu sorriso é geométrico. Ele é da minha idade, tem um cabelo castanho e um tom de pele moreno claro.

-Eu, Jung Hoseok, mas você pode me chamar de Hope ou Hobi.

Ele diz fazendo uma dancinha estranha e um toca aqui. Um garoto muito fofo e mais ou menos alto, cabelo laranja, da minha idade também e portador de um sorriso contagiante e de pele clara.

-O Nome do meu gato é Hope.

Eu digo apertando suas bochechas. Um outro garoto baixinho, de pele clara, cabelo preto, e um sorriso que realça suas bochechas o tornando muito fofo (o que eu chamo de eyes smile) vem em minha direção me abraçando.

-Oiiiii, você é realmente mais bonita pessoalmente!

Diz ele enquanto me abraça.

-Obrigada, você também é muito fofo.

Eu digo o abraçando de volta.

-Tá bom Jimin, chega de abraços nem todos gostam dessas coisas.

Kook diz separando Jimin de mim.

-Ah eu até que gosto...

Eu digo tocando meus dedos uns nos outros.

-Chupa Jungkoook!!! Nem todos são dark góticos igual você.

Ele diz fazendo uma dancinha estranha na frente do Kook enquanto o Kook aperta sua orelha.

-Vocês já comeram?

Eu pergunto me sentando na mesa.

-Não.

Todos dizem ao mesmo tempo e se sentam também.

-Acho que essa coisa de magia não vá ser tão ruim como eu pensava.

Eu digo sorrindo para eles e juntando minha mão com a do Kook por debaixo da mesa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dos capítulos de hoje.
O Wi-fi aqui do céu é realmente muito bom, estamos amando!
Sonhem com as Boyband ou as Girlbands.
Até amanhã!
Ps: Amanhã começa os treinamentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...