1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Treinamento Parte 1

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Treinamento Parte 1


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Pedimos desculpas por não ter os dois capítulos ontem, pois minha internet (KimAna) não estava funcionando e quem digita sou eu.
Porém eu e Lseok lutamos bastante para postar 3 hoje.
Amamos vocês e boa leitura <3

Capítulo 8 - Treinamento Parte 1


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Treinamento Parte 1

Enquanto comíamos descobrimos que somos até que bastante iguais quando o Namjoon nos chama para a hora do treinamento e faz o círculo de teleporte, todos nós paramos em um campo verde que me lembrava muito o campo de Quadribol do livro Harry Potter.

-Formem duplas.

Jin diz sentando ao lado de Namjoon em uma cadeira de madeira. Jimin e Kook chegam e pegam minha mão ao mesmo tempo.

-Sai Jimin eu vi primeiro!

Kook diz empurrando o Jimin.

-Para de graça Kook, eu sei que você fica com ela o tempo inteiro.

Jimin diz sorrindo.

-É mas eu estou aqui primeiro.

Kook diz cruzando os braços.

-E eu... e-eu NASCI PRIMEIRO.

Ele diz com um tom de autoridade.

-Dá pra vocês dois pararem? Quer saber, vocês vão fazer dupla um com o outro e a (S/n) vai fazer com...

Jin é interrompido quando uma garota chega em cima de uma moto voadora e pousa no campo.

-Comigo a Diva! Oi seus trouxas que saudade!

Uma garota de cabelos castanhos escuros e grande, olhos castanhos em um tom claro, não muito alta, provavelmente mais velha que eu, e com um físico médio chega se apoiando em meu ombro e dando um peteleco na cabeça do Jin.

-Ah... oi pra você também Sun. Você está bem mais bonita do que eu lembrava.

Jin diz com uma cara de ironia.

-Então essa é a famosa (S/n)? Você tem mais aura mágica do que eu vi na escola hoje.

Ela diz chegando perto e apertando minhas bochechas.

-Então... vamos começar?

Namjoon diz com um tom desafiador para Sunshine. Chegando perto de Hobi.

-Primeiro as duplas experientes irão mostrar o que sabem e deixaremos a (S/n) e Sun por último.

Ele diz apertando um botão e fazendo um circuito com bonecos aparecerem no chão.

~Jungkook P.O.V

Eu estou pensando agora em como seria divertido fazer isso com a (S/n), pena que esse Jimin teve que se intrometer em tudo.

-Ah vamos Kookieee, isso vai ser divertido! Como nos velhos tempos.

Ele diz apertando minhas bochechas.

-Seria divertido se eu fosse com a (S/n) e não com você.

Eu digo num tom seco.

-Eu ainda sinto saudades até mesmo do Kookie ignorante.

Ele diz ficando ao meu lado.

-Jin! Nós queremos ser os primeiros!

Jimin diz levantando minha minha mão enquanto eu imediatamente solto a mão dele.

-Você tá maluco? Se tocar em mim de novo eu faço o Jin te castrar também.

Eu digo dando um peteleco em sua orelha.

-Vocês dois são impossíveis, vamos começar logo com isso!

Ele diz apertando outro botão onde começou uma contagem de 03:00 minutos.

-Vocês dois tem que me impressionar trabalhando em equipe, caso o contrário, punição.

Jin diz começando a contagem. Eu e Jimin vamos correndo até os bonecos quando um machado vai na direção do Jimin e eu pulo nele o salvando.

-Essa foi por pouco né Kookie?

Ele diz sorrindo.

-Presta mais atenção idiota!

Eu digo levantando e voltando a correr.

-Escadinha!

Jimin diz fazendo uma escada de terra com magia me dando suporte para pular e dar um soco flamejante no boneco de cima o partindo ao meio.

-Sentar!

Jimin grita pegando outro pedaço de terra flutuante me fazendo chegar ao chão e ele corre para me alcançar, fazemos um high five e continuamos o circuito.

-Sabe que eu só estou fazendo isso para impressionar a (S/n) né?

Eu digo sorrindo enquanto corro.

-Pelo menos temos algo em comum.

Jimin diz fazendo o terreno em que eu corria flutuar em volta dos bonecos em um círculo. Eu fiz uma luva de gelo em minhas mãos e comecei a socar os bonecos, um por um fazendo todos caírem e palmas serem ouvidas do lado de fora do circuito. Jimin chega voando em uma barreira mágica e nós acabamos 5 segundos adiantados.

-Novo record!!!

Jimin diz me abraçando.

-Só por que eu estava enferrujado.

Eu digo o abraçando e sorrindo.

-Por acaso eu perdi alguma coisa?

Eu vejo (S/n) chegando e pondo a mão em nossos ombros. Nos deixando corados.

-Que feio garotos, os dois afim da princesinha e nenhum dos dois conta o que aconteceu no passado? Decepcionada estou.

Sunshine chega abraçando (S/n) por trás.

-Xiiiu! Quem vive de passado é museu.

Eu digo colocando o dedo em meus lábios fazendo um sinal de silêncio.

-(S/n) Esses dois bocós aí, tinham um romance muito fofinho.

Ela diz apertando suas próprias bochechas.

-SUNSHINE!

Eu e Jimin gritamos juntos.

-Pera vocês dois são gays?

(S/n) diz com um tom confuso, percebo que ela realmente é bastante lerda.

-Foi apenas uma época...

Eu digo olhando pra baixo.

-Tudo bem! Eu não tenho nenhum problema em namorar um bissexual.

(S/n) diz com aquele sorriso quase que hipnotizador, ficar ao lado dela, sentir sua mão na minha faz com que todos os meus problemas e todas as minhas incertezas se tornem apenas felicidade, eu quero passar o resto da minha vida ao lado desse sorriso, desse coração, ao lado de Kim (S/n).

~10 minutos depois.

~(S/n) P.O.V

Digamos que eu estou bastante confusa com meus sentimentos e também em como vou usar minha magia, mas acho que se meus sentimentos ficarem confusos minha magia também estará, então suponho que o melhor seja me concentrar em vencer agora... alguns minutos se passaram e as duplas Taehyung e Suga, Namjoon e Hobi, Kook e Jimin, Lisa e Luce já se apresentaram e agora só falta Sunshine e eu.

-Se acalma pequena (S/n), se você usar muito poder eu posso counterar (Impedir ou diminuir a magia.) isso!

Ela diz num tom calmo que me lembrou muito a única lembrança que eu tenho de minha mãe.

-Eu não sei nem como usar minha magia...

Eu digo pegando sua mão e buscando conforto.

-Se eu estiver por perto, vai tudo dar certo, só confie em mim.

Sunshine diz me levando até o circuito.

-Nos deseje sorte Hobiiii!

Sunshine diz pulando e acenando para Hope.

-Boa sorte Suuuun!! 

Ele diz fazendo um coração com os braços e dançando.

O relógio começa a contar e nós duas começamos a correr.

Quando de repente...

 


Notas Finais


Continua...
Uuuh Mistério
Novamente nos perdoem e espero que tenham gostado do primeiro capítulo de hoje.
Até a próxima!
Sonhem com as Boybands ou Girlbands!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...