1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning of Love (imagine Jungkook ) >
  3. O começo de Tudo.....

História Beginning of Love (imagine Jungkook ) - O começo de Tudo.....


Escrita por: Jeon_Jio

Notas do Autor


oiie dongsaengs , primeiro imagine da monamour então por favor leiem e deixem nos comentários oque vcs acharam !!!!
fiquem ai com o imagine. 💟💟

Capítulo 1 - O começo de Tudo.....


Fanfic / Fanfiction Beginning of Love (imagine Jungkook ) - O começo de Tudo.....

 seul 08:00 am 

 

 Minah povs (on) 

 

 

 uma manhã como outra qualquer , levantar , tomar banho, me arrumar , tomar café e ir para a facudade , mas como Hoje e um dia especial . Pois e o niver de quem ?! , sim hoje e meu aniversario por isso hoje eu irei a uma boate com minha melhor amiga a Yerin . mas como sempre terei que aguentar aquela puta , repito PUTA da Cho Hee mas ela gosta que chamem ela de Hee pois é, ela tem inveja de mim , pois antes de eu entrar nessa faculdade , eu e ela eramos amigas , ai um dia o garoto que ela gostava queria ficar ficar comigo, obviu que eu disse Não , mas ele era percistente e me puxou para um beijo , mas  eu não correspondi , dei um tapa em seu rosto e saí correndo de lá , ele espalhou para a escola inteira que tinha me pegado ai desde esse dia eu fiquei mal falada, ela faz Bullyng comigo pois quando eu fui falar e tentar me explicar pra ela, simplesmente ela me  ignorou e me chamou de Puta e disse que nunca ia me perdoa.

 

 

 Cheguei na faculdade e como sempre , lá estava ela , sentada na escada e me esperando pra me humilha , eu nem ligo mais, sei que não vai adiantar de nada , do mesmo jeito eu sinto pena dela pois ela sempre me dizia que um dia ia conguistar aquele menino,mas passado e passado como sempre ela me chamando de puta , e fazendo piadinhas . Agora vamos esquecer ela e ir direto ao ponto , Jeon Jungkook , o menino ao qual eu sempre fui perdidamente apaixonada , desde o ensino medio , mas sei que ele nunca terá olhos pra mim. ele deve querer alguém como a Hee ou as patricinhas daqui , não que eu seja insigura comigo mesma, muito pelo contrario , tenho total confiança de mim mesma. só que sei lá .

 

 

 Assim que saí da faculdade fui ao Shopping e comprei um vestido e um salto e fui direto para casa, chegando lá peguei meu cel e liguei para a Yerin .

 

 Ligação (on)

 

 

-oi Yerin

 

 

- oi parabéns Minah , mas iae você vai comigo na boate VIP né  ?!

 

 

- estou um pouco insigura , vc sabe que eu não gosto de lugares assim .

 

 

- Bang Minah . você vai! nem que seja amarrada !!

 

 

- okay . me covenceu. eu vou, mas com uma condição.

 

 

- diga.

 

 

- vc ñ vai me largar pra ficar com varios boy ok.

 

 

- aigooo, pelo menos um né migs.

 

 

-aishh , tabom só um.

 

 

-ok , as 23:00 passo aí bjsss

 

 

 ligação (off)

 

 

 

 Como sou sortuda e fui fazer aniversario numa sexta-feira vou ficar a noite toda enchendo a cara, sim eu sou de maior estou fazendo 19 anos , então e permitido , bom ainda são 19:00 horas então vou ir arrumar a casa e comer algo de bom.

 

 

 seul 22:00 pm 

 

 

 Já estava tudo arrumado , já tinha comido então decidi me arruma , liguei a banheira e deixei a água no morno e fui deixar a roupa na cama , é um vestido de renda azul com ums detalhes em preto, é um salto totalmente preto(link na descrição). tirei a roupa e me sentei na banheira, a água estava tão gostosa que eu poderia ficar a noite toda ali , saí coloquei um roupão e parti pra pentiadeira pra fazer meu cabelo.nada mais nada menos que um babylize ( ñ sei escrever sapoha ) depois do cabelo feito fui pra maquiagem.um olho preto esfumado, é um batom Vinho meio Avermelhado coloquei a Roupa e wow !!! eu fiquei maravilhosa,fiquei sentada no sofá esperando Yerin. ela apertou a campainha e logo fomos para a boate VIP , chegando lá de começo pegamos duas pingas só pra molha a garganta.depois fomos pra pista e ficamos dançando muito.a Yerin logo foi pro quarto com  seu Boy, e eu fiquei sentada no bar .

 

 

 

 alguns minutos depois 

 

 

 

 

 Estava sentada já a um tempo e já tinha bebido ums trés ou quatro copos de Vodka, estava na maior traquilida quando de repente:

 

 

Minah povs (off)

 

 

 Jungkook (on)

 

 

 estava de boas quando vejo !Bang Minah! mano sou completamente apaixonada por ela , nunca nenhuma de todas as meninas que peguei me deixaram do geito que ela me deixa louco, mas enfim marquei de ir na boate com Jimin e Taehyung pra esfriar a cabeça pois toda noite tinha sonhos com a Minah , então começei a pegar garotas pra esquecer ela , mas esses sonhos voltaram então nenhuma garota me faz mas esquecer ela. tenho que fazer alguma coisa , será que devo falar com ela ?! aishhh claro que não né Jungkook , ela nem deve saber que vc existe ( vai sonhando né mozão ), já estava indo pra boate com os garotos e wow quanta mina gostosa tem aqui , FOCO Jungkook , estava de boas bebendo, Jimin estava aos beijos com uma mina e Taeyhyung acho que já estava na cama com a segunda , pois ele está fazendo a mesma coisa que eu , esquecendo alguém , ou pelo menos tentando né .

 

 

 

 Vejo Minah sentada bebendo e lembro que hoje e aniversario dela wow ela está muito gostosa, será que vou falar com ela ?? aigoo foda-se preciso acabar com isso de um jeito ou de outro. 

 

 

 

- oi , Bang Minah né ?

 

 

-oi sim, Jeon Jungkook não e mesmo ?

 

 

- sim a proposito,parabéns pelos 19 anos .

 

 

- obrigado , já estou ficando velha rsrs.

 

 

- que isso nem está perto .

 

 

- Vc não deveria estar com a Yun.

 

 

 acabei me esquecendo que ela não sabe do meu termino com a Yun .

 

 

- Terminei ontem , descobri que estava me traindo .

 

 

- aigooo , sinto muito. mas vamos encher a cara pra esquecer ela né ??

 

 

- claro, garçom me dá duas dozes de vodka .

 

 

 Jungkook povs ( off)

 

 

          Minah  povs (on)

 

 

 Wow ainda não acredito que jeon Jungkook , ele proprio esta aqui .ele poderia estar com todas as garotas do mundo, mas não ele está aqui do meu lado.fizemos um brinde e fomos de um gole só,continuamos a conversar sobre como nós veriamos daqui a 10 anos. quando de repente. Yerin sobe no palco e começa a fazer um de seus Shows,de quando está bebada:

 

 

- Gente eu to aqui pra dizer que hoje.(começa com a ansia de vomito) é um dia espeial pra minha amiga (ansia de vomito denovo) Bang Minah Parabéns Best friend.....

 

 

 Começou a vomitar por todo o palco, naquela hora queria espancar a cara dela,até não poder mais !!!

 

 

- Desculpe jungkook, aquela e minha amiga Yerin que passou dos limites na bebida.

 

 

-Magina, quer que te ajude a leva-la em casa ?

 

 

-Se não for encomodo.

 

 logo subi no palco,pedi descupas pela Yerin peguei ela e fui direto pro carro do Jungkook.Fui dando os camihos da casa da Yerin, ele logo chegou, peguei a chave que fica em baixo do tapete, abri a porta entrei com ela e deitei ela no sofá, escrevi um bilhete :

 

 

 Yerin, vc bebeu demais então eu e jungkook te levamos até em casa . Obs: vc vomitou a balada toda e valeu pela noite que vc me fez ter, foi uma das melhores da minha vida. Bjjs Te Amo.

Ass : Minah ♡

 

 

logo voltei ao carro , na esperança de Jungkook me levar em casa .

 

 

- Voltei Jungkook, então vc vai me deixar em casa ??

 

 

- aishhh Já ??,tá afim de ir a um lugar comigo não !?

 

 

- Tudo bem , mas aonde ??

 

 

- surpresa .

 

 

 Minah povs (off)

 

 

 Jungkook povs (on)

 

 

 Minah entrou na casa da Yerin,fiquei pensando em que lugar leva-la, tive uma ídeia de onde levar ela , já que ainda e aniversario dela e não tive tempo de dar um presente.... essa noite vai ser ínesquecivel pra mim, e pra ela tambem.

 

logo ela volta e diz :

 

 

- Voltei Jungkook, então vc vai me deixar em casa ??

 

 

- aishhh Já ??,tá afim de ir a um lugar comigo não !?

 

 

- Tudo bem , mas aonde ??

 

 

- surpresa .

 

 

 fui com ela pra uma praia que tem ali perto (link na descrição) , de noite o sereno frio e umido era presente. logo a puxei e a deitei na áreia,fiquei em seu lado.só reparando sua beleza e que agora e a hora de dar o meu presente de aniversário.

 

 

 Jungkook povs (off)

 

 

 Gi povs (on)

 

 

 ainda não acredito que estou do lado desse menino, gato pelo qual eu me apaixonei,mas percebí que ele estava me olhando muito logo pergunto :

 

 

- tem algo em meu rosto Jungkook ??

 

 

- tem sim .

 

 

-oque , pelo amor ??

 

 

- uma beleza inesperada.

 

 

 ele logo me puxa para um beijo calmo e doce,cheio de desejo e carinho, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, minhas mão ia de encontro com sua blusa ameaçando levantar a mesma mas ele para e diz :

 

 

-vamos para um lugar mais adeguado.

 

 

-vamos.

 

 

 ele me leva correndo para seu apartamento,quando percebi ja estavamos em sua cama aos beijos logo  ele  aperta minha bunda e eu arfava com isso ,  ficando por cima, ele logo tira sua blusa e a joga em qualquer, começa desçer seus beijos para o meu pescoço onde deixou chupões e mordidas que logo ficou com uma marca , logo retirou meu vestido me deixando apenas de lingerie, começa a chupar um dos meus seios por cima do sutiã , retira cuidadosamente e começa a dar chupões logo foi descendo aos beijos a minha intimidade onde logo retirou , e começou a fazer moviventos com a lingua. meus gemidos são evidentes por todo o predio.

 

 

-ah kook , huum isso.

 

 

 quando sinto que estou chegando ao meu ápice, ele logo retira sua lingua e invertemos as posições retiro sua calça junto de sua boxer e vejo seu membro saltar já ereto e cheio do pré-gozo logo abocamho o mesmo.

 

- isso Minah , mais rápido.

 

 

 

Ele pega em meus cabelo me guiando de como devo abocanhar seu membro antes do mesmo chegar ao seu ápice troco as posições e o deixo por cima.

 

-Minah tem certeza que quer isso não vou te ...

 

o interrompo.

 

 

- kook pode ir .

 

 

começou a roçar seu membro em minha intimidade , e logo foi penetrando devagar,senti uma dor tão forte que parecia que eu ia morrer, logo desce uma lagrima de meus olhos,ele com seu dedão enxuga a lagrima e fica na mesma posição até eu me acostumar,logo essa dor passa então eu me remexo, ele logo entende o recado e começa com movimentos de vai e vêm. nossos gemidos eram ouvidos por todo o predio.

 

 

- ahhh, vai mais rápido kookie oppa.

 

 

-ahhhh , isso Minah  

 

logo sinto um formigamento por todo o meu corpo, e percebo que tive um orgasmo, num demorou muito pra jungkook ter o seu também.nós jogamos em sua cama suados e completamente ofegantes,jungkook se levanta se veste e pede:

 

 

-Minah se vista tenho que leva-la em casa.

 

 

-ok.respondo seco, ele me come e depois me descarta, to começando a me arrepender de ter feito isso.

  

 

 logo me visto e descemos  entrando em seu carro,ele me leva em casa antes de eu descer ele segura em meu braço e diz :

 

 

 

- Minah  eu sei que está com raiva e achando que depois do que ouve eu vou te esquecer mais Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada.então Bang Minah vc quer namorar comigo ??

 

 

 

 

-claro que sim . ele logo me puxa para um beijo selvagem e cheio de desejos, terminando ele com selinhos.logo o puxo pra minha casa e vamos correndo direto para o meu quarto, ele me joga na cama e pergunta :

 

 

- pronta pro segundo round ???

 

 

- com prazer.

 

 E sem sombra de dúvidas esse foi o melhor aniversario que tive em toda a minha vida, pois tive minha primeira vez, e o melhor pedido de namoro da minha vida ao lado do homem com qual sempre sonhei !!!

 


Notas Finais


link do look da Minah :
(https://www.aliexpress.com/item-img/Womens-Dresses-New-Arrival-2016-Summer-Style-Club-Sequin-Mesh-Black-Lace-Party-Dress-Brazil-Vestidos/32747298898.html?spm=2114.10010308.1000017.2.axQHD1)
link da praia :
(http://olhares.uol.com.br/praia-a-noite-recife-foto708088.html)
bjjjs , talvez eu poste um bonûs . vcs que sabem . xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...