1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning of Love (imagine Jungkook ) >
  3. Nome do(a) bebê

História Beginning of Love (imagine Jungkook ) - Nome do(a) bebê


Escrita por: Jeon_Jio

Notas do Autor


Oiiie dongsaengs desculpe a demora, acabei de me mudar e a internet ta foda aqui, mais consegui postar então aproveita o capítulo 😘😘

Capítulo 3 - Nome do(a) bebê


Fanfic / Fanfiction Beginning of Love (imagine Jungkook ) - Nome do(a) bebê

Minah povs (on)

 

 

Acordei e pode ver por minhas persianas que era uma manhã ensolarada, e logo vi que jungkook não estava mais ao meu lado, pois o mesmo saiu cedo para Trabalhar, pus a mão por dentro de meu pijama e começei a conversar com meu bebê :

 

 

- Bom dia Anjinho ou anjinha da mamãe, e a primeira manhã que acordo sabendo que estou carregando um bebezinho(a) lindo(a) dentro de mim, eu mal te conheço e já te amo-Nesse momento já pude sentir as lágrimas de amor e felicidade vindo de encontro - mesmo você não sendo planejado meu amorzinho, eu te amo e nunca deixarei mal algum te tirar de mim ou te machucar, pois esse é meu dever de mãe cuidar, amar e proteger meu bem mais precioso. Aposto que seu papai vai babar muito por você - rio pelo nariz pelo meu comentário - Agora bebê a mamãe vai ter que levantar pois ela é você estão morrendo de fome.

 

Levanto da cama com cuidado, arrumo a mesma e logo desço para preparar o meu café da manhã, e logo decido que irei fazer Timiji pois desejo de Grávida nunca falha.

 

 

Enquanto estou sentada em minha mesa comendo meu delicioso café da manhã lembro que tenho uma consulta marcada para as 10:00 Am levanto correndo e vou olhar o relógio pois não posso me atrasar senão "FUDEU" quando Vi que eram 09:13 Am fui correndo tomar um banho, depois que saí pus um short preto que ficava um dedo acima de minha coxa, uma blusa Branca escrito "Let's not fall in love" e um all star vermelho, seco meus cabelos e os coloco num coque frouxo passo apenas um blush e um lápis de olho Preto, olhei meu relógio e vi que eram 09:48 Am PARTIU peguei minha bolsa com meus documentos, dinheiro ,óculos e meu celular Sai de casa trancando a mesma, logo pego meu carro na garagem e vou correndo para o Hospital fazer meu exame.

 

 

[... ]

 

 

Logo cheguei e fui a terceira a ser atendida pois Grávidas tem preferências.pus uma Roupa ridícula e fui para dentro do consultório.

 

 

 

- Bom Dia Bang Minah 

 

 

- Bom dia Doutora Mi-Cha.

 

 

 

- deite na cama e Relaxe, sentirá um certo desconforto mas nada de mais - o pior e que senti mesmo, parecia que tinha alguém me beliscando.

 

 

- pode se levantar- levanto com cuidado pois a mesma disse para mim não fazer esforço-olhe, daqui a uma semana venha buscar seu resultado, vou lhe recomendar alguns remédios para amenizar suas dores.

 

 

Ela escreveu algumas coisas no papel e me entregou, junto com os remédios me deu uma lista de dietas saudáveis para grávidas, peguei os papéis agradeci e fui pra casa.

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

Entrei em casa e logo Joguei a bolsa no sofá e fui trocar de Roupa, quando terminei fui para a cozinha e fiz o almoço, comi e fui até o quintal de casa, sentei na árvore que tinha ali perto e fiquei sentindo o vento fresco de uma linda tarde de outono.

 

 

 

 

 

 *Leia essa Parte ouvindo BTS- You're My*

 

 

 

 

 

Pus a mão em minha barriga e começei a conversar com o meu filho(a):

 

 

- Oi Bebê da Mamãe, o tempo está tão bom não é mesmo ?! Filho queria que seu Papai estivesse aqui para aproveitar essa brisa boa com nós dois, uma pena o mesmo ter ficado até mais tarde no trabalho- logo sinto um par de mãos em meus olhos empedindo a minha visão e acabo me assustando- Ei quem é ?!- digo um pouco apreensiva.

 

 

- sou eu mamãe - Diz JungKook com uma voz de bebê bem fofa por sinal, ele retira a mão de meus olhos eu me viro e dou-lhe um beijo lento e calmo logo cessando com selinhos - então está conversando com o jungkookinho não é ?! - Jungkookinho!? Só ele mesmo pra inventar essas coisas.

 

 

 

 

-Jungkookinho amor ?! Achei que seria Jungsa. 

 

 

- Eu amei esse meu amor mas meu filho tem que ter o nome maravilhoso do pai.

 

 

 

- sei "maravilhoso pai" mas a minha princesa irá se chamar Sook. 

 

 

 

- Eu amei mas ainda prefiro que tenha o nome da mãe.

 

 

- Você ta louco Jungkook ?! Menina não pode ter o nome da mãe.

 

 

 

- uma pena pois eu amo o seu nome.

 

 

 

 

 

 

 

 

- ownt........ Vem cá - ele vem e começa a me beijar, lento mais cheio de desejo, ele põe a mão por de baixo da minha coxa me fazendo arfar pelo beijo... mas interompo o beijo- Meu amor sei que quer isso tanto quanto eu mas infelizmente nos primeiros meses de Gravidez serei obrigada a lhe dar uma greve de sexo- ele faz um bico tão lindo e fofo que dá vontade de apertar.

 

 

 

- Vida por favor tenha piedade, como acha que me sinto quando anda por aí com suas lingeries sexys.

 

 

Eu coro pois nunca achei que ele percebe-se minhas lingeries sexys.

 

 

 

- JungKook para vou virar um pimentão.

 

 

 

- Hahaah sabe que é brincadeira né meu amor - ele me puxa para deitar em seu peito - Mas saiba que não é mentira- ele sussurra em meus ouvidos.

 

 

 

- Aishhh JungKook nem sou tudo isso.

 

 

 

- OQUE?? Você é a menina mais bonita que conheci em toda minha vida meu amor.

 

 

 

 

-  te amo- lhe dou um selinho e deito em seu peito e começo a sentir um vento fresco e lento vir, quando vejo acabo adormecendo nos braços do Kook. 

 

Minah Povs (off)

 

 JungKook povs (on)

 

 

Quando olho para a Minah vejo que a mesma está dormindo então a levo para o quarto retiro seus sapatos e a deito na cama, logo vou na cozinha esquento a comida e como a mesma, subo as escadas e entro no banheiro tomo um banho quente para tirar o estresse e cansaço do trabalho, ponho uma calça moletom cinza apenas, saio do banheiro e me deito ao lado de Minah mas antes dou um beijo em seus lábios oque a faz remexer,  E dou um beijo em sua barriga:

 

 

- amo Vocês minhas maiores conquistas da minha vida. 

 

 por fim ponho meu braço em sua cintura oque me faz relaxar e acabar adormecendo. 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo Ruim mas como eu disse, internet ta foda, recompenso no proximo Beijoos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...