1. Spirit Fanfics >
  2. Begnning in cold blood >
  3. Can't trust a cold blooded woman

História Begnning in cold blood - Can't trust a cold blooded woman


Escrita por: Clara_Fray

Notas do Autor


Hey Cold Bloodeds! Essa é a minha primeira fic e blá blá blá e eu não sou muito boa nisso e blá blá blá, então pelamordejesus se tão curtindo me deixem saber que eu vou tentar não ser uma filha da puta que posta dois capítulos por ano e.e
Como eu disse sou nova nisso então provavelmente vão ter alguns (muitos) erros , mas nada que vocês não consigam superar.. a musica do capítulo é cold blooded da The Pretty Reckeless , que caso não tenha percebido (meio óbvio ) também é tema da fanfic jsjskzjjzja
É isso galera , curtam , comentem e blá blá blá, façam a tia feliz
PS: a capa é a minha/nossa vadia preferida : Tay Tay hshshhzhz ❤

Capítulo 1 - Can't trust a cold blooded woman


Fanfic / Fanfiction Begnning in cold blood - Can't trust a cold blooded woman

*POV Hayley*
-Hayley : Por que você faz essas coisas comigo Tay?-pergunto desapontada.
-Taylor: Porque é assim que as coisas são Hayley! As pessoas crescem, os tempos mudam, e você precisa aprender a lidar com isso , meu amor- Ela diz sarcasticamente . Enxugo as lágrimas, levanto do sofá e a encaro tristemente antes de dar as costas e seguir para o quarto,mas ela me impede.
-Taylor: Hay,Hay , calma!-Ela me prensa na parede -Por que se importa tanto? Vai ficar tudo bem, você vai resolver. Você sempre resolve. Eu só não vou te ajudar dessa vez, porque..bem, tenho coisas mais importantes pra fazer. -Ela dá de ombros. A olho incrédula,  dou um suspiro cansado e digo apenas:
-Hayley : Dá um fora daqui Tay.-me solto dos seus braços , abro a porta do quarto e Caio na cama. Fecho os olhos e me pergunto como minha vida foi ficar assim. A situação é tão ridícula que começo a dar risada de tudo isso.
-Taylor : Oque é tão engraçado? - abro os olhos e levo um susto ao ver que ela ainda está aqui.
-Hayley : Oque você ainda quer aqui ? Eu disse pra ir embora-respondo virando de lado.
-Taylor : Você não me dá ordens Hay, sabe disso. E eu...quero me divertir um pouco. Esquece essa história idiota..-Ela diz abrindo os botões do vestido.
-Hayley : OQUE?  Não, não mesmo Taylor, se você acha que pode me usar quando quiser e depois simplesmente sumir...-Ela põe os dedos em meus lábios me impedindo de falar .
-Taylor :- Shiii... eu não acho que é assim Hayz... é assim. Sempre foi . E sempre vai ser .- Ela envolve meu pescoço com os braços- Aproveita agora que eu tô aqui aqui todinha pra você...-Ela diz com a voz rouca no meu ouvido . Sinto meu corpo estremecer e pedir por ela . Ela está certa. Tay sempre está certa. Eu sempre vou estar aqui pra ela, sempre vou quere-la. E não há Nada que mude isso. Passo os braços por sua cintura e digo:
-Hayley : Assim é golpe baixo Tay...
-Taylor : É assim que eu jogo amor- Ela me empurra na cama com força e solto um gemido de dor. Que logo é superado quando sinto seus lábios chupando meu pescoço.
-Hayley : Tay..- Ela sorri e me dá uma longa mordida. - inclino um pouco a cabeça quando sinto seus dentes puxando minha pele . É quando inverto nossas posições ficando por cima dela e tirando seu vestido.  Ela faz o mesmo com minha blusa . Beijo seus seios por cima do sutiã , o tiro e começo a sugar os mamilos , e então sinto suas mãos em minhas coxas
-Taylor : tira isso logo Hay... -diz com as mãos agora nos botões da minha calça , abro-os para ela . Suspirando ao sentir suas unhas arranjando fortemente minha coxa enquanto minha calcinha é puxada para baixo. Sou jogada novamente na cama , e quando penso em dizer algo ela abre minhas pernas me dando uma imensa onda de prazer ao sugar meu clitóris.
-Hayley : Tay. .sem tortura ..- Ela me olha com um sorriso malicioso nos lábios, sobe e me dá um longo beijo , é quando sinto seus dedos dentro de mim. Ela dá estocadas fortes e rápidas enquanto suas unhas me ferem por dentro.Acho que isso vai doer mais tarde, mas agora isso... essa ardência... é muito boa.
Taylor: Tá gostoso assim? - pergunta com aquela voz sexy e rouca que só ela sabe fazer. Aquelas palavras me provocam e quando vejo já estou por cima dela novamente.
-Taylor : vamos lá Hayz. .. também quero senti-la..-tomo seus lábios vorazmente enquanto dou leves apertoes em seu seio, quando sinto ela relaxar a penetro com dois dedos e vejo ela estremecer em meus braços. Droga. Eu realmente amo essa garota. Mas por que ela tem que ser assim? Tão fria..tão distante.. tão ...Taylor. retiro os dedos de dentro dela , pois sinto sua respiração pesada.
É.
Ela dormiu quando eu ia dizer mais uma vez que a amava.
                                                              -----------#-----------
Acordo com o sol em meu rosto, já é dia e meu corpo está todo dolorido. Olho para o lado a procura de Taylor.
-Hayley :Tay...?- Digo com a voz cansada .
Suspiro frustrada. Ela não está aqui. Foi embora. Não sei por que estou surpresa, afinal , é a Tay.
Levanto da cama e procuro algo para vestir.Sinto um pouco de dor quando subo o short por minhas coxas que agora estão com algumas manchas vermelhas. Me olho no espelho e vejo meu pescoço com marcas roxas, acho que Tay foi um pouco... bem, bruta? Vai ser difícil de esconder..Escova os dentes e visto uma blusa qualquer. Desço as  escadas e abro a geladeira a procura de algo para comer . Pego um iogurte e escuto meu celular tocar. Na tela aparece um número desconhecido.
*Ligação onn*
-srta. Hayley Williams?
-Hayley : Sou eu.
- Ótimo.  É de sua banda que preciso hoje , abri um bar no Centro da cidade e hoje é a inauguração,  vi um show de vocês na última sexta, e é exatamente o som que meu público quer. Vejo vocês as 21:00?
-Hayley : Claro, chegamos antes para montar o equipamento.  - respondo.
-Combinado, estou te mandando o endereço correto.  Até mais tarde srta.
-Até.
*Ligação off*
Perfeito. Grana extra pra pagar o aluguel do apartamento. Depoisnque meu pai morreu esta difícil conseguir dinheiro. Faz dois meses que não pago o aluguel. Recebo o SMS com o endereço e ligo para Jeremy. 1,2,3 toques e ele não atende. Disco o número do Taylor e cai na caixa postal.
-Hayley : Droga, vou ter que ir lá.
Saio de casa e ligo minha moto . Gasolina no nível mínimo...er, acho que preciso de um emprego .
Chego na casa de Jeremy e toco a companhia. Espero dois minutos e nada, toco de novo...nada. Dou a volta na casa e vejo uma janela aberta. É o quarto dele. Entro por ela é não acredito no que vejo.
-Hayley: JEREMY? 
Ele acorda e me olha sonolento, até que percebe a situação  se cobre com o lençol.
-Jeremy : Hayley?  Não é oque está pensando.
Hayley : Diz isso pra ele!- aponto para o garoto de cabelos loiros que finalmente acorda.
-Garoto Misterioso : Amor? Oque tá acontecendo? 
-Jeremy : han,  nada Zac. Volte a dormir.
Dou risada da situação.
-Jeremy: Ta rindo de que ?
-Hayley : Nada garoto, se veste, preciso falar com você. Espero lá embaixo. -Desço e o espero na sala . Alguns minutos e ele aparece.
-Jeremy : como entrou aqui ?
-Hayley : Pela janela,eu toquei a campanhia mas você estava meio ocupado...
-Jeremy: han..afinal, oque é tão importante que você precisou invadir minha casa pra falar?
-Hayley : sabe aquele bar novo que abriu no Centro? 
-Jeremy : sei. Oque tem?
-Hayley : o dono me ligou hoje, quer que a gente toque lá,  as 21:00.
-Jeremy : Ótimo.  Já avisou pró Taylor? 
-Hayley: ele não atende o celular.  Faça isso pra mim ok ?
-Jeremy : certo. Mais alguma coisa? - levanto a sobrancelha e pergunto :
-Hayley : Você é gay ?
-Jeremy: sim. Mas é daí?  Você também é! Aliás...a noite foi boa hein?-disse olhando paro o meu pescoço.
-Hayley : ha-há, eu vou nessa, divirta-se com seu amiguinho aí. ..
-Jeremy: mas ô ruivinha chata! Já vai tarde.
                                                     -----------------------#-----------------------
Saio da casa dele e subo em minha moto, ela tá precisando de uns reparos...mas não tenho grana pra isso. Ganhei ela do meu pai no meu aniversário de 16.éramos tão felizes naquela época .mas agora ele se foi, e minha mãe não quer saber de mim. Então vou me virando com a grama dos shows.  Mas não pode ficar assim, preciso de um emprego, e rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...