1. Spirit Fanfics >
  2. Begnning in cold blood >
  3. Only you

História Begnning in cold blood - Only you


Escrita por: Clara_Fray

Notas do Autor


Estou mega ansiosa e quero postar logo? É, pode ser.
Talvez o Cap seja meio confuso, mas é super importante pra história e toda aquela coisa...
A música de hoje é Hotel Califórnia do Eagles que todo mundo deveria ouvir (sério, escutem essa música ) Ela descreve perfeitamente a melancolia e agonia da Luna.. que também é a capa de hoje gdhdhshshsh
É isso aí blooders, espero que gostem e não esqueçam de me contar oque tão achando lá embaixo.. aceito críticas (sério )
Valeuzão ❤

Capítulo 2 - Only you


Fanfic / Fanfiction Begnning in cold blood - Only you

*POV Luna*
Desperto com minha mãe abrindo as janelas, e então o sol me tira dos devaneios...
-Mãe : 09:30 menina, hora de acordar!
Odeio quando ela faz isso. É feriado caramba! Consciência negra, parda.. sei lá! É pra que uma droga de feriado se nem dormir mais eu posso? Cubra a cabeça com o travesseiro e digo:
-Luna: Tá, tá já vou descer.
Espero ela sair do quarto e me levanto com relutância. Sento na cama e olho o celular, sem mensagens dela. Respiro fundo.
-Luna: não Ana Luísa,  você não vai ligar, não vai olhar,não vai se importar. - Dou um suspiro frustrado e jogo o celular na gaveta. Esse definitivamente não vai ser um bom dia. Abro a porta do banheiro e sinto uma pontada de dor na barriga . Por favor. Não. Seja. Mas é. Droga, tinha que ser hoje? Desço as escadas correndo e pego um remédio pra cólica.
-Mãe : iiih, vê se não começa com frescura hoje hein, a Clarissa vem pro final de semana com o Di, e vai trazer aquele povo de novo! Pelamordedeus Ana Luísa, me ajuda nessa casa. - Merda. É mesmo. Meus tios de São Paulo chegam hoje . Argh. Eu adoro meus tios, mas vamos combinar, que péssima hora para aparecerem .
-Luna: Quem eles vão trazer? 
-Mãe : Aquela vizinha dela que vinha aqui com a neta quando você era mais nova.
-Luna: ah sim.. avó da Hanna?
-Mãe : É. Elas chegam as 16:00 e tem que estar tudo limpo. Então toma logo esse café porque preciso de ajuda na cozinha.
E assim segue o dia, limpeza, limpeza,limpeza. Às 14:00 estou exausta e graças ao meu bom senhor a casa está limpa.
Entro no meu quarto e coloco os fones de ouvido, no play os acordes leves de "Hotel Califórnia " . A musica me relaxa um pouco, mas quando começo a pegar no sono a canção suave é interrompida pelos gritos de Lena e Yulia em "All the things she Said "e uma vibração enlouquecedora. Atendo o celular.  É Cara.
*Ligação onn*
-Luna: É melhor você me dizer que a Scarlett Johansson está nua na sua cama me esperando garota. Por que caso contrário, eu vou desligar na sua cara - Dou um sorriso irônico. -Quer me matar do coração? 
-Cara: Vixxi.. tem alguém de TPM...
-Luna: Diz logo oque quer Delevigne, Preciso dormir.
-Cara:  É o seguinte ô estressadinha , não aguento mais te ver nessa depressão. Eu e a Lauren vamos a um show de rock hoje a noite. Você vai vir também. Não foi uma pergunta.
Considero responder um não, mas com Cara não se pode discutir. Ela  Não sabe a hora de parar e  insistiria até eu ceder. É também é só um show.. posso dar uma desculpa e vir embora antes da meia-noite.
-Luna: Não tenho escolha mesmo...então desde que venham me buscar...
-Cara : Não tem. Passamos aí as 21:00.
-Luna: Tanto faz. Só me deixa dormir...
-Cara: Sim,sim.. Esse seu humor não está dos melhores tem uma data... Luna, você precisa superar essa garota...
-Luna: Você precisa cuidar da sua vida Cara.
-Cara: Mas eu não entendo.. ela ta lá ótima. ..e você esse lixo, com olhos pretos...sabe, eu não queria te encher com essas coisas... Mas você já reparou no borrão de lápis embaixo do....
- Luna: Nove horas Cara.
*Ligação off*
Desligo e resolvo levantar. Estou suada e preciso de um banho. Desço para a lavanderia em busca de uma toalha limpa. Sinto algo puxando minhas calças, olho e vejo Thor, o cachorro dos meus tios.
-Luna: Eii garoto, se já tá aqui? - Faço um carinho em sua orelha.
-Thor, Veja aqui. Luna, tudo bem querida? 
-Luna: sim tia, e com vocês? 
-Clarissa: Ah, você sabe né?  É uma correria naquela fábrica. .. Mas está tudo bem sim querida. Vamos lanchar? Seu tio comprou aquele bolo que você adora!
-Luna: Na verdade eu tenho que tomar um banho e pegar um ar... como com vocês outra hora!  - Subo rapidamente as escadas e entro no banheiro.
-Di: Era a Luna? Porque ela não veio nos cumprimentar?
-Clarissa : Eu não sei... Ela parece estranha. ..
Passo o xampu pelos cabelos e sinto o perfume descer. São essas pequenas sensações do dia que me confortam. Fazem com que eu sinta algo. Depois de toda aquela Merda... Eu sinto como se estivesse no piloto automático, as vezes umas saídas com os amigos me tiram alguns sorrisos , mas não dura muito. Desligo o chuveiro. Passo uma roupa qualquer pelo corpo , penteio os cabelos e tento atravessar sorrateiramente a sala. É em vão.
-Mãe : Aonde você pensa que vai ?
-Luna: ah mãe... vou pegar um ar, posso?
-Mãe : tá, tá , não volte tarde, acho que vamos sair pra jantar.
-Luna : Não vai dar pra mim, combinei de ir em um show com a Cara e a Lauren. ..
-Mãe : Não chegue bêbada em casa.
-Luna: Não vou.
Fecho os olhos e sinto o vento em meu rosto. Me pergunto aonde ir ,e acabo descendo para uma praça onde uns amigos costumam ficar...encontro Pedro e nos sentamos nas escadas.
-Pedro: então, como você tá? 
Dou um trago no cigarro e sopro a fumaça,  ganhando alguns segundos para responder.
-Luna: O mesmo lixo de sempre, só que mais limpa.
-Pedro: Tudo isso por uma garota?  Na moral, quem é ela? É a Gi não é?
-Luna: Não, não é ela . É não quero falar disso, já basta a Cara.
-Pedro: Falando nisso, cadê a vadia?
-Luna: em algum lugar  se agarrando com a Cara.  Vou ser uma linda vela preta hoje a noite.
-Pedro: Marcaram oque? - entrego o cigarro para ele e respondo :
-Luna: Um show de rock, não sei aonde e não sei de quem.
-Pedro: Rock? Deve ser aquela banda, Paramore.
-Luna: nunca ouvi falar. É muito longe da minha casa? - minha única preocupação É como vou voltar.
-Pedro: Na verdade não.  É um bar novo no Centro, Que horas a Cara marcou com você?
-Luna: Ás nove - Faço cara de Tédio.
-Pedro: Bom, são nove e cinco. - Levo um susto. Droga. Tô atrasada.
-Luna: Puta que pariu. Deixa eu correr. Falow aí. - Dou dois toques na mão dele é saio correndo. Abro a porta do quarto e já vou em direção ao closet.  Procuro algo qualquer para vestir, não dou a mínima pra esse show, mas se Cara chega e eu não tô pronta, Ela vai querer escolher dá minha calcinha ao meu batom,  e não é como se eu curtisse muito o estilo dela ( Saltos de vinte centímetros,  sombra roxa no olho >. <) . Por isso eu tento sempre estar pronta quando ela chega. Pego um par de all Stars pretos de cano médio, uma mini saia preta que fica bem colado nas minhas coxas e uma blusa cinza levemente decotada. "Borro" um pouco mais de lápis Preto nos olhos, como diria Cara. Passo um perfume para tirar o cheiro de cigarro e estou pronta. Pego o celular, 21:09, hm, nada mal. Escuto vozes na cozinha e desço as escadas, já dando de cara com Cara ( haha)
-Cara : Isso tudo pra me ver gatinha ? - pergunta com a sobrancelha levantada.
- Luna: Isso Tudo pra gente sair logo, quanto mais rápido a gente for, mais rápido a gente volta.Cadê a Miss Universo?
-Cara: Pense como quiser Luna,  Mas hoje você vai se divertir,  nem que seja contra sua vontade. Lauren ta conversando com a sua mãe... Parece que elas se deram bem...
Luna: Era só oque me faltava!  - digo andando em direção a cozinha .- Vem comigo Miss!- puxo a mão de Lauren que babulcia algo como "Até mais" para minha mãe, e então saímos da minha casa acompanhadas por Cara. Na calçada está a BMW Branca e luxuosa de Lauren, que solta minha mão e se senta no banco do motorista, Cara abre a porta do passageiro e coloca seus óculos escuros. Eu simplesmente abro a porta de trás, coloco meus fones de ouvido e deixo que elas me levem Seja lá onde for. Sinto o vento arrepiando minha pele , fecho os olhos e me lembro dela. A essas horas a gente estaria bebendo em alguma praça, tropeçando nas palavras, com nossos amigos dando pala do nosso estado . É então chegaríamos na casa dela e ... para. Isso não importa mais. Não valeu a pena, esqueça Ana Luísa,  esqueça.
-Cara : Eii, vamo para de bancar a gótica-quero-morrer e entrar? Já paramos tem cinco minutos e você tá aí viajando em quantos cortes vai fazer quando estiver sozinha no seu quarto.
-Luna: Cala a droga da boca Cara!- Digo com raiva. Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Ela acha que me conhece mas não lida com oque eu lido, e ainda quer fazer piada?
-Lauren: Da um tempo Cara! - Diz Lauren repreendendo Cara com o Olhar, a mesma faz Cara de Tédio e desce do carro. -Ela não faz por mal Luna, só quer te ver feliz...vem comigo,não precisa fazer nada, entramos, ficamos meia hora,e se você quiser ir embora, eu te levo pra casa. Mas só tenta, Ok?
-Luna: Tudo bem...-abro a porta e sigo com Lauren ao encontro de Cara, que já está na portaria com nossas identidades falsas.
Ela entrega a de Lauren e passa os braços pelo meu ombro, como um abraço.
-Cara: Se algo der errado,você é minha irmã ok?
-Luna: hão, como assim? Porquê?  -pergunto confusa.
-Lauren : Ninguém aqui tem 21 Luna, se nos pegarem, entregam a gente em casa, e não pode ser na sua porque sua mãe te mata se chegar lá de viatura.. Mas qualquer coisa a mãe da Cara abraça, então vocês duas são irmãs -Ela diz como se falasse com uma criança
-Luna: Abraça? - Ainda estou confusa.
-Cara: Abraça a causa Lu! Agora vem, hoje você é Melissa Delevigne.  - Ela me entrega o documento e passamos pela portaria, os seguranças nos olham, e surpreendentemente nem pedem nada.
O ambiente do bar é incrível, faz um retrô  dos anos 80 ,mas ao mesmo tempo tem uma pegada futurista e é bem aconchegante, são 21:30 e o show só começa as 22: 30 , não que eu me importe. Pretendo estar fora daqui bem antes disso. Cara e Lauren se aproximam do bar é já pedem duas doses de vodca pura.
-Cara: Vai querer oque Melzinha? - Diz com um sorriso.
-Luna : Sua cabeça decapitada Delevigne, sabe que não posso beber.- Digo frustrada. Cara solta uma espécie de risada, mas Lauren a repreende com o Olhar.
-Lauren: um refrigerante por favor. -pede ao cara do caixa. - Não vendemos refrigerantes senhorita. - Lauren: Oque? Que espécie de bar não vende refrigerantes?  -Ela pergunta incrédula. - Oque vocês teem sem álcool ai? - Ela acrescenta.-Apenas água, com gás. - Lauren olha para mim e confirmo com a cabeça. Pego a garrafa e sinto as bolhinhas se dissolvendo na minha boca. Olho para Lauren e cara e elas já estão no segundo copo. Aquilo começa a me irritar e saio de perto delas. Subo para a parte superior do bar é avisto um grupo de garotas jogando sinuca. Fico observando, até que uma delas me chama :
-Hey, garota, quer jogar ? - pergunta a loira do batom púrpura. Que por sinal, é maravilhosa . O "não " se forma instantaneamente em meu pensamento,  Mas prometi a Lauren que ia tentar.
-Luna: Pode ser. - respondo e ela me passa o taco. - Suas bolas são as pares, já matei a maioria, só faltam essas duas. Vai na fé. -Ela fala e me dá uma picadinha.
-Sem pressões Tay! - Diz a garota do cabelo vermelho que ela estava jogando, e que agora estou competindo. - A loira se afasta e vai para a parte de baixo do bar. É melhor eu jogar logo. Miro a bola como meus tios me ensinaram quando eu era mais nova. Pra frente, pra trás,  É no meio. A bola vai para o lado contrário e ainda acerta uma das bolas da outra garota. Droga. Nunca fui boa nisso. Ninguém diz nada. É a vez da ruiva tacar. Ela mira extremamente concentrada,  É no momento em que eu pisco, a bola três cai no buraco. Ela comemora a jogada perfeita com o garoto dos cabelos cacheados. É então se cala e espera eu dar a próxima tacada. Vai Ana Luísa,  acerta, só dessa vez. Miro a bola quatro e escolho o melhor ângulo e a melhor posição. Acerto a bola, Ela se move dois centímetros e volta para o mesmo lugar. Suspiro frustrada.
-Tenta assim- A garota ruiva segura em meu braço delicadamente e toca em minha cintura , me puxando para trás. - Se você mantém o taco muito perto da bola, atrapalha o impulso da jogada. - explica ela com a voz doce. Dá um sorriso e me diz para jogar. Repito os mesmos passos, mas dessa vez na posição que ela me mostrou , e a bola mal se move novamente. Então deixo que ela acerte sua ultima bola e confirmo as horas no celular. 22:01, perfeito. Hora de achar Lauren pra ela me levar embora. Deixo o taco em qualquer lugar, desço as escadas que dão para o piso inferior e vou em direção ao bar. Mas nem Lauren, nem Cara estão aqui. Tento dar um toque no celular de Lauren , mas ele está desligado, o de Cara a mesma coisa. O local está lotado, então não sairia procurando as duas nem se eu quisesse. Sento no bar e peço uma cerveja, dane-se, se não vou embora também não vou ficar moscando aqui. Mas o barman parece meio desconfiado, e então pede minha identidade. Tiro o "documento " que Cara me deu e entrego para ele . Ele olha pra foto, olha pra mim , e por fim dá um sorriso e me entrega a cerveja. O pago na hora, e ele coloca a identidade no balcão. Dou um gole na cerveja e escuto uma voz suave do meu lado:
- Você não tá curtindo muito isso aqui né...Melissa?  - Ela dá um sorriso sedutor e me entrega a identidade falsa. É a garota ruiva que jogou comigo. Quer dizer, " Avermelhada " já que os cabelos dela estão pintados de um vermelho bem forte , eles são curtos e levemente repicados, a pele dela é bem clara e seus dentes extremamente brancos . As roupas pretas em contraste com o esmalte vermelho dão a ela um ar de bar girl. Ela me pega a observando e da o seu melhor sorriso , fazendo seu piercing no smile aparecer. Essa garota é absurdamente sexy. Retribuo o sorrindo e digo:
-Luna: Não é como se fizesse muita diferença, só estou esperando minhas amigas acabarem de se agarrar pra ver se me levam pra casa.
- E tá fazendo isso enquanto bebé uma... bulldog? Essa cerveja é prós fortes.
Luna: Eu sou forte. - respondo e ela solta uma risada suave
-Não, não é. Qual o seu nome ?
-Luna: Melissa ué, - reviro os olhos como se fosse óbvio
Ela abre um sorriso. Ela nunca para de sorrir ?
- Eu também já usei uma identidade falsa, garota misteriosa.
-Luna: Luna- respondo surpresa, para mim o documento parecia perfeito. 
-E por acaso, Luna, aquelas ali seriam as suas amigas? - ela olha discretamente para Cara e Lauren que parecem estar completamente bêbadas e se agarrando ao lado dos banheiros.
-Luna: Droga, vou pra casa apé . -respondo me levantando do Banco e guardando o celular no bolso.
-Você não vai nem esperar o show? - ela me pergunta como se eu tivesse dito algum absurdo.
-Luna: Não tô afim não. -respondo secamente e caminho e, direção a saída. Mas paro no instante em que ela toca suavemente em meu braço.
-É muito perigoso pra você ir sozinha pra casa agora, espera o show acabar e eu te levo em casa. - Ela diz calmamente como se estivesse tentando me convencer. Em vão, pois não tem a menor chance de que eu vá esperar até esse show acabar.
-Luna : E por que você não me leva agora? 
-Porque não posso deixar minha banda na mão. - Ela diz e dá mais um dos seus sorrisos.
-Luna: Sua banda. ..? Você é a ...
-Vocalista. Prazer, Hayley Williams



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...