1. Spirit Fanfics >
  2. Behind All >
  3. How so? Betrayed

História Behind All - How so? Betrayed


Escrita por: behindall

Capítulo 6 - How so? Betrayed


Fanfic / Fanfiction Behind All - How so? Betrayed

Zayn P.O.V

Depois de ouvir aquelas palavras sairem da boca de Liam, nao pensei 2 vezes e logo bati a porta e avancei pra cima de Liam.Fazendo ele cai na cama, começamos um beijo intenso e gostoso "puta que pariu q gostoso" Nao sei porque mais ele me faz ir as nuvens.
_Mas zayn,nao entendo uma coisa?- ele pergunta entre nosso beijo.- O cara que me beijou na festa,pra mim ele era loiro- Ele disse confuso.
_Voce estava bebado- Disse rindo fofo- E eu estava de boné amarelo.
_Nossa estavo tao bebado assim?- Ele disse rindo tambem.
_Ta.Tá aonde a gente parou?- Disse malicioso.
_Acho que aqui- Ele disse voltando a me beija mas desta vez com mais rapidez.

Selena P.O.V

Estavo horas deitada na minha cama encarrando o teto e pensando e Liam, pensando em como eu ia me resolver com ele.
_Vou atras dele- Sussurei pra mim mesma e em seguida levantei e sai do quarto.
Me aproximo da porta do quarto de Liam e antes de abri ouvi a voz de zayn vindo la de dentro. Confeso que achei estranho "Oque ele estaria fazendo dentro do quarto do meu namorado,a sós com ele e com a porta trancada" Nao pensei duas vezes e entrei com tudo dentro do quarto.
_LIAM- foi oque saiu da minha boca, Depois de me deparar com aquela cena. Liam e Zayn?Nao, Nao pode ser! Cara como assim? Liam estava me traindo! Com um "Homem".
_SELENA - Liam grita saindo de cima do Zayn.
_ Selena espera nao é nada disso que voce esta pensando...- Zayn fala se levantando.
_Eu nao estou pensando, Eu estou vendo! - Disse paralisada.
_Selena deixa eu te explicar, Porfavor!- Liam disse se aproximando de mim. Mas logo me afastei.
_Nao Liam, Nao tem explicaçao- Disse sentindo lagrimas descerem pelo meu rosto.
_Tem sim, Tem uma explicaçao- Ele disse com cara de choro.
_ATA ENTAO QUAL É? QUE VOCE É GAY! E QUE TA COMENDO UM CARA BEM DE BAIXO DO MEU NARIZ E EU NAO PERCEBI!- Disse irritada.
_Sel calma, Me esculta- Ele disse.
_Nao, Nao quero te esculta, Nao quero te ver, Nao quero te ouvi- Disse.- Tudo que ainda existia entre a gente acabou...ACABOU- Disse e logo sai correndo do quarto.

Demi P.O.V

Estavo na sala junto com os meninos bebendo cerveja "que é muito ruim" E jogando conversa fora.Quando sel desce correndo as escadas e vai direto pra cozinha "chorando".
_Oque houve com ela?- Niall pergunta apontando pra cozinha.
_ Nao sei.Vou la ver- Disse me levantando e colocando o garafa de cerveja em cima da mezinha de centro.
_Sel amiga, Oque houve?- Disse assim que entrei na cozinha.
_ Amiga, To pésima- Ela disse ainda chorando.
_Oque aconteceu Selena?- Disse indo ate ela e abraçando-a.
_ Ele amiga, Ele me traiu- Ela disse soluçando.
_Ele quem? O LIAM? - Disse apertando a cintura dela.
_ É amiga, O Liam me traiu- Ela disse se soltando de mim e me encarrando. _ A NAO! QUEM É A VADIA, A PUTA, A VAGABUNDA QUE ELE TE TRAIU.- gritei com muita raiva do meu irmao.
_ NAO AMIGA- Sel gritou ainda chorando.
_ Nao oque?Mas voce acabou de me fala que meu irmao te traiu e..- Fui interrumpida por Sel.
_ELE ME TRAIU COM UM "HOMEM"- Ela gritou nervosa.
_OQUE COMO ASSIM COM UM "HOMEM" - Niall gritou entrando na cozinha e ficando de frente pra nos.
_Vai selena explica isso direito?- Khal disse parando ao lado de Niall.
_ É ISSO MESMO QUE VOCEIS ESCUTARAM!- Sel gritou
_ Mas com quem? quando?- Perguntei confusa.
_ COM o " ZAYN"- Ela disse.
_Oque?como?que?- Niall disse confuso.
_Como voce soube disso?- Perguntei.
_Descobri isso agora, E podem acredirar to mais supresa que voceis- Ela disse chorando.
_Amiga nao fica assim- Disse abraçando ela.
_Selena- Liam disse se aproximando.
_Nao, Nao chega perto dela Liam PORFAVOR- Disse me soltando de selena e indo ate Liam.
_Mas..Mas eu preciso explicar pra ela- Ele disse me olhando.
_Melhor! Explica pra todos aqui- Disse irónica.
_É Liam, Porque eu nao to entendendo mais nada- Niall disse cruzando os braços.
_Vai Liam- Disse selena
_ EU NAO SEI OQUE TA ACONTECENDO.- Ele gritou- Vem acontecendo a algums dias, é mais forte que eu.
_ A quanto tempo?- Sel pergunta curta e grossa.
_ Dez daquela festa, Que voceis duas brigaram- Ele disse e logo abaixou a cabeça.
_ Voce ta apaixonado pelo Zayn?-Khal pergunta.
_Nao sei, Mas toda vez que vejo ele nao consigo me segura- Ele disse
_Acho que vou vomitar- Sel disse com cara de nojo.
_Calma Sel- Disse olhando pra ela.
_Voce é Gay!- Niall disse
_ Nao..,Nao.Que dizer nao sei- Liam disse confuso.
_Resumindo irmaozinho voce é Gay- Disse fitando Liam.
_Nao, eu nao sei se sou um "GAY"- Liam me olhou confuso.
_Ha entao se voce nao é um Gay é oque?- Khal Diz.
_Pelo menos tenha coragem de assumi que voce é Gay!- Sel disse encarando Liam.
_Acho que nao posso definitivamente fala que sou um Gay. Ainda nao!- Ele disse.
_Entao ta, Voce que sabe Liam.Mas fique sabendo que apesar de tudo que voce fez pra sel, Eu sempre vou ta do seu lado- Disse abraçando Liam
_Valeu maninha- Liam disse me abraçando mais forte ainda.
_Ai que ceninha bonita, Mas eu nao to afim de ver essas coisas- Sel disse ironica- Entao eu vou subir que é melhor- E em seguida saiu da cozinha.

Selena P.O.V

Affs Nao aguentei ver aquela cena da Demi e do Liam, Entao achei melhor vim pro meu quarto.
_Cade o jus que nao ta aqui do meu lado- Sussurei pra mim mesma enquanto encarava a parede.
_Sel - Demi disse entrando no meu quarto e sentando ao meu lado.
_Nao quero papo- fui direta
_Mas eu sim quero fala com voce- Ela disse me encarando.
_Oque?Vai fala pra mim esquecer oque aconteceu e perdoa o Liam?- Disse ironica.
_Sel o Liam falou que ta arrenpendido de ter mentido pra voce- Ela disse.
_Mas eu nao vou perdoa ele tao facil assim- Disse- Eu preciso de um tempo pra pensa, Quero ter um tempo so pra mim, Pensa so em mim.
_Eu te entendo, Liam tambem precisa desse tempo pra ver oque ele quer da vida- Ela disse pegando em minha mao.
_Amiga- Disse chorando ja "Que raiva, Odeio da uma de frágil ".
_Pode fala amiga- Ela Disse secando minhas lagrimas.
_Voce promete que nunca vai me Deixa- Disse olhando nos olhos de Demi.
_É claro amiga, Nunca, Jamais vou te Deixa. Voce é minha piranha favorita- Demi disse chorando tambem.
_Voce lembra quando a gente era pequena, Que a gente fez um pacto, que nunca iamos nos separar!- Disse
_Que depois voce me jogou do balanço e eu machuquei o braço mas mesmo assim te perdoei- Ela disse rindo- Claro que lembro, Foi o dia mais lindo e mais doloroso da minha vida.
_Ja falei que te amo?- Disse rindo.
_So umas 500 mil vezes - Ela riu -Eu tambem te amo minha putiane- E me abraçou em seguida.

                                                   (...)

Ja era tarde acho que todos ja estao dormindo."menos eu".Demi esta dormindo ao meu lado entao resolvo ir la na cozinha come algo.Desso as escadas de vagar e vou direto pra cozinha, Mas me deparo com justin sentado na mesa.Quando me aproximo mais da porta da cozinha vejo que ele nao esta sozinho.

Justin P.O.V

Estou sentado na mesa beijando a Yovanna, quando percebo que alguem se aproxima de nos.
_Jus..Justin- Uma voz fala, Mas eu ja sei quem è.
_Sel, Oque ainda faz acordada?- Pergunto tirando meus labios dos da garota.
_Estou sem sono, Entao resolvi vim aqui em baixo pega algo pra comer.-Ela disse ainda encarando Yovanna.
_Assim, Deixa eu te apresentar, Essa aqui é Yovanna, Yo essa é selena.- Disse.
_Prazer selena - Yo disse
_O prazer é todo meu- Selena disse ainda parada no mesmo lugar.
_Yo, Me espera la no quarto, que ja subo- Disse e assim ela fez, Mas antes de sair deposita um selinho em meus labios.
_Boa noite- Sel fala pra Yo
_Boa noite - Yo responde e logo sai da cozinha.
_Linda ela né?- Disse me levantando da cadeira e me aproximando de selena.
_É..,é muito bonita- Ela disse indo ate a geladeira.
_Porque voce esta sem sono?- Pergunto me aproximando dinovo de sel.
_A entao voce nao sabe ainda oque aconteceu?- Ela disse mordendo uma maça- Pensei que noticias ruims corriam rápido.
_Oque aconteceu?- Perguntei confuso
_Nao quero fala disso agora amanhã, te falo okay- Ela disse.
_Se que sabe- Disse.
_Sua namorada?- Ela disse me olhando.
_Yo? Nao,Nao, só uma peguete antiga Disse.
_Ata tendi- Ela sorriu meio de lado.
_Acho melhor eu subir, Meu brinquedo esta me esperando pra brincar um pouquinho- Disse me aproximando de selena e dando um beijo em sua testa.- Boa noite.
_Boa noite - Ela disse.
Em seguida sai deixando selena sozinha na cozinha.


Notas Finais


Gente esse é o cap da mika ❤ espero que gostem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...