1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Appearances >
  3. Sick

História Behind Appearances - Sick


Escrita por: DemiLover_

Notas do Autor


Oieee !! Volteeei, as coisas desandaram demais aqui me perdoem

Capítulo 31 - Sick


Fanfic / Fanfiction Behind Appearances - Sick

 

Na manhã seguinte Wilmer foi o primeiro a acordar e sorriu ao sentir o corpo de Demi abraçado ao seu. Sentira tanta falta do abraço da namorada, de seu perfume, seu jeitinho manhoso e principalmente sua presença. Erguendo-se da cama de forma preguiçosa fechou a cortina cortando o pequeno raio de sol que brilhava na manhã de Natal.

-Deixa a luz entrar amor- a voz sonolenta de Demi o faz levar um susto e erguer a mão ao peito. 

-Pensei que estivesse dormindo- diz abrindo novamente a cortina sorrindo em seguida para a garota.

-Acordei com você levantando- confessa- vem deitar comigo- pede em um sussurro fazendo o corpo de Wilmer todo se arrepiar. 

-Você pedindo assim sou capaz até de matar alguém- confessa e ela ri abraçando-o. 

-Vamos dormir um pouquinho mais -murmurra fazendo-o rir.  

-Descanse nena- diz e ela assente se encolhendo no corpo do namorado impedindo-o de sair dali. Wilmer acaba se juntando ao sono dela. 

Mais tarde Demi acorda e beija a bochecha de Wilmer que também desperta. Os dois ficam um tempo se olhando, a atmosfera é leve e uma conexão parece estar sendo estabelecida entre os dois. O toque suave do garoto na bochecha rosada e sardenta de Demi a fazem sorrir fechando devagar os olhos.

-Gosto das suas sardinhas- confessa e ela faz uma caretinha. 

-Eu não gosto muito, são muitas- diz e Wilmer nega. 

-Elas são um charme. Você é linda de todo jeito- diz e ela sorri.- Que horas são ?- Questiona e Demi estica o braço pegando o celular.

-10:00- diz e riem.- Todos já devem ter acordado- diz escondendo o rosto no pescoço dele.- Eu senti sua falta- confessa em um sussurro e ele a aperta. 

-Eu também carinho, é horrível ficar longe de você- confessa e ela sorri.- Vamos descer?-pergunta e ela assente. Will observa enquanto ela vai para o banheiro fazendo sua higiene e aproveita para se trocar. Demi faz o mesmo e antes de sairem do quarto sente o braço sendo puxado por Wilmer e sorri. 

-Vamos?- pergunta e ele nega olhando seus lábios. Só então se deixa percorrer o corpo da namorada, um short curto, uma sueter e um coque bagunçado a deixam confortável e sexy. 

-Meu beijo antes- diz e ela ri.- Não esqueceu da brincadeira não é?- pergunta fazendo-a rir novamente e puxa-lo para um beijo tranquilo. - Agora sim podemos descer- diz e ela sorri puxando-o. 

-Bom dia- Miley é a primeira a notá-los na cozinha. Além das amigas de Demi e os namorados, somente o avô de Demi está ali. As crianças sorriem ao vê-la e Vic corre para o irmão abrançando-o de bom dia, Demi cumprimenta a garotinha e beija a testa do irmão. Assim que os mais novos e seu avô saem o casal se junta aos amigos. 

-Bom dia- Demi diz e Marissa olha o casal lançando um olhar para os amigos que riem entre si. 

-AAh babe me passa a manteiga por favor?- Miley diz, demoram somente segundos para que Demi perceba o que está acontecendo e sinta a bochecha corando.

-Mais rápido com o leite Mari- Chris diz fazendo Wilmer rir enquanto Demi esconde o rosto no pescoço.

-Calados- ordena. 

-Igual vocês ficaram ontem? - Mari provoca e Demi manda um dedo do meio para ela.

-Feliz Natal minha menina- sua avó entra.- Não fique mostrando esse dedo para as pessoas minha filha- diz e todos riem da cara emburrada de Demi.

-Desculpa vovó- diz como uma criança fazendo todos rirem-Feliz Natal- diz. 

-Não fique emburrada, tem cookies no forno- Marissa diz fazendo a menina levantar de imediato para pegar logo começando a comer com o namorado. 

Não demora para que todos estejam conversando na sala e se divertindo. Demi se encolhe nos braços do Wilmer levando os labios ao ouvido dele. 

-Estou tão cansada - confessa fazendo-o rir de leve. 

-Não sei porque, dormiu a manhã toda- brinca e ela nega rindo.- Amor, você está quente - diz levando a mão a testa da garota. 

-Hm?- pergunta distraida. - Minha garganta doi- confessa.- Não deve ser nada.

-Neña, você devia ter dito- diz bravo.- Marissa, chame a vó da Demi- pede e não demora para todos estarem em torno da menina. 

-Febre de novo?-sua avó questiona e ela assente. 

-É só cansaço. - diz e Wilmer nega beijando-lhe a bochecha.

-Eu te amo, mas cala a boca- pede e ela revira os olhos fazendo os outros rirem.

-Se não passar teremos que ir ao hospital- seu avô diz enquanto entrega o copo de água para Demi que suspira manhosa.

-Você está bem Demi?- Mia questiona preocupada fazendo-a sorrir. 

-Fique tranquila amorzinho- diz beijando a bochecha da menina. - Já já passa.

-Tome um banho frio -sua avó pede fazendo-a emburrar. 

-Mas eu já estou com frio- diz e Will ri. 

-Faz como sua avó te disse neña- pede e ela suspira assentindo. 

-Depois do banho vai tomar outro remédio, dessa vez pra dor.E vai dormir- diz em tom de ordem fazendo Demi levantar emburrada com o edredom arrastando. 

-Amiga a coberta tá arrastando no chão!-Marissa diz e Demi imita irritada. 

-"A coberta está arrastando"-diz e todos riem. 

-Wilmer, leve para Demi por favor- a avó de Demi pede com o remédio e o copo cheio d'agua alguns minutos depois. Para garantir que ela tomasse banho frio suas amigas ficaram com ela. 

-Claro-Wilmer diz e se levanta pegando as coisas. 

-É lógico que é-ele escuta Miley assim que se aproxima do quarto que os dois estão dividindo e espera um pouco. 

-Eu dormiria com ele quantas vezes me pedissem, doente ou não - Demi diz e Wilmer sente o corpo pegar fogo de ciúmes. 

-Que safada- Miley diz.- Eu não gosto tanto de sexo assim- diz e Wilmer se afasta um pouco parando de ouvir. 

Dentro do quarto...

-Não é sexo baby é amor- Demi pisca para Miley.

-Meu Deus, o Wilmer deve ser bom viu- Marissa diz rindo. 

-Por falar nele, onde ele está com o remédio?- Demi questiona e se deita coberta na cama só de calcinha e sutiã. 

-Vamos lá chamar ele -Miley diz e as duas saem.

Wilmer e elas se encontram no corredor, ele sorri sem vontade e vai pro quarto. As duas se entreolham sem entender mas ignoram isso. Assim que o vê na porta Demi abre um sorriso enorme recebendo um pequeno em troca.

-Aleluia- Demi diz sorrindo assim que ele fecha a porta.

-Aqui- entrega o comprimido e a água, Demi bebe olhando-o. 

-Está tudo bem? - Questiona ao vê-lo analisá-la. 

-Está- diz simples e Demi ergue a sobrancelha.

-O que foi Will?- pergunta e ele nega com a cabeça.-Desculpa não ter  falado nada... Eu só não queria te preocupar.

-Está tudo bem- diz pegando o copo de volta.- você tem que descansar- diz beijando-lhe a testa e preparando-se para sair.

-Fica aqui- Demi pede olhando-o e quando ele demora a aceitar ela reage.-Wilmer o que é?

-Nada tá legal?- diz e tira a camisa deitando-se em seguida. Demi resmunga alguma coisa e fecha os olhos. 

-Se eu estivesse bem eu insistiria- diz e se encolhe.

-Shhh... descansa carinho, eu estou cuidando de você ok?

-Ok.

Demi não demora a adormecer e Wilmer acaba dormindo com ela após pensar muito no que ouviu. Ele não tinha olhos para mais ninguém, mas aparentemente Demi "daria" para outro cara sem nem pensar. A grande questão era para quem?

-Babe- a voz doce e rouquinha de Demi faz Wilmer abrir os olhos.- vamos almoçar- diz e ele a observa por segundos assentindo. 

Os dois saem juntos para a cozinha e descobrem que a febre de Demi abaixou. Coberta pelo casaco de Wilmer ela senta ao lado do namorado na mesa enquanto todos comem, o clima é descontraído mas Wilmer fica mais calado o que faz com que Demi tenha vontade de gritar com ele para lhe dizer o motivo de estar assim. 

-O que foi?- Chris pergunta para Wilmer assim que Demi vai pro quarto dormir novamente por sua febre ter começado a dar sinal de que voltaria.

-Nada- Wilmer diz simples mexendo no celular. 

-Larga de ser otário- Luiz diz fazendo Wilmer erguer a sobrancelha. - Demi saiu daqui toda triste e ela ainda está doente, vai lá cuidar da sua mulher Wilmer. 

-Eu quero ir -confessa. -Mas... 

-VALDERRAMA- a voz de Miley Cyrus faz Luiz recuar rindo.- Que diabos está acontecendo com você? Posso saber? Agora que a Demi está dormindo fala, anda.- Ele fica em silencio- Ok, você prefere ouvir a Marissa?Eu sou a calma da situação - diz e Wilmer respira fundo.

-Ok- diz e suspira-saiam vocês dois -seus amigos saem de lá.- Eu ouvi vocês falando no quarto- diz e Miley começa a rir.- O que?

-Era de você seu idiota- diz e Wilmer arregala os olhos.

-Sério?- pergunta e Miley assente.

-A gente foi zoar a Demi dizendo que ela e você não poderiam dormir juntos enquanto ela estivesse doente- diz e Wilmer suspira aliviado.-Agora vai lá e conversa com ela, acho que ela ainda não dormiu- diz e Wilmer assente levantando correndo. 

-Licença?- Wilmer pede e Marissa o fuzila levantando da cama onde Demi está deitada encolhida.

-Qualquer coisa me grita- Marissa fala pra Demi que sorri de lado.- Se ela chorar eu te mato-diz e sorri. 

-Pode deixar- Wilmer diz e entra fechando a porta.

-Pode me dizer por que está tão estranho?- Diz, não parece estar brava mas sua voz rouca o deixa um tanto culpado por chateá-la com o que percebe agora ser uma bobeira.

-Posso- diz e senta olhando a mão. 

-Então fala.- Demi pede aflita. 

-Eu... euouvivocfal-começa e ela ri batendo de leve no braço dele para que pare. 

-Devagar babe- pede.Com um suspiro Wilmer continua sentindo-se bobo.

-Eu ouvi vocês conversando e fiquei com ciúmes achando que você estava falando de outro cara, mas a Miley falou que era de mim- fala e Demi sorri.

-Aaawn isso é extremamente idiota- diz e Wilmer faz bico -e fofo- diz beijando-lhe rapidamente- eu sou sua babe- diz tranquila- só sua, nunca fui de ninguém- lembra fazendo Wilmer suspirar- Não precisa ficar com ciúmes- diz e ele sorri. 

-Desculpa carinho, é que... 

-Eu sei - diz dando-lhe um selinho- mas não me trate tão friamente, me pergunta, grite comigo, faz o que quiser, mas não esconde de mim.- diz e ele assente sorrindo. 

-O que eu quiser hm?- pergunta e Demi arregala os olhos corando em seguida.- Fica tão linda corada- diz e ela se encolhe escondendo o rosto no travesseiro.- Linda- Wilmer diz beijando-lhe a bochecha. 

-Deita comigo- pede e só então ele repara que ela novamente está de sutiã, tira a camisa e se deita ao lado dela logo puxando-a mais para perto. 

-Desculpa- pede- prometo que agora vou cuidar de você direitinho. 

-Ok- Demi diz sorrindo e beija a bochecha dele. 

Os dois se olham por alguns segundos. 

-Então você dormiria comigo doente ou não?- Questiona e Demi ri corando.

-Faria amor com você sem pensar duas vezes - diz e Wilmer sorri. 

-Digo o mesmo de você- diz e ela sorri- mas, vou cuidar de você primeiro- diz e Demi sorri largo se aninhando- descansa nena.

Ela esconde o rosto no pescoço dela e não demora a dormir. Wilmer a aperta em seus braços tendo a certeza de que não duvidaria mais dela.

-Demi,carinho, acorda-Wilmer sussurra beijando a bochecha de Demi que resmunga.- nena você está ardendo em febre, nós vamos pro hospital acorda.

-Will minha garganta dói- choraminga e Wilmer respira fundo. 

Por favor não seja nada grave.

-Vem cá- Ergue o corpo dela vestindo a blusa nela e em seguida a carrega.- Tenta ficar acordada ok?

-Está bem-diz. 

-Como se sente?- a voz preocupada de sua avó faz Demi suspirar.

-Meu corpo doi e minha garganta.- diz meio rouca. Todos se olham. 

-Você leva eles pro hospital, eu fico com os outros, me dê notícias- vovó Georgia diz e Wilmer coloca Demi no carro entrando no banco de trás com ela. Marissa os acompanha junto com o avô dela.Enquanto observa a namorada percebe que ela está suando frio e pegando fogo ao mesmo tempo. Marissa e ele se olham tensos e um tanto assustados até chegarem no hospital com Demi desacordada.

"Agora não posso fazer mais nada, aconteça o que acontecer. O que vai ser de mim?"

-Alice in wonderland


Notas Finais


Espero que gostem, sera q eu mantive o q a Demi teve ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...