1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Blue Eyes >
  3. 13

História Behind Blue Eyes - 13


Escrita por: Lady_Peverel

Notas do Autor


Sem muito o que dizer a respeito do capítulo.
Ou melhor, digo apenas que as coisas começaram a ficar um pouco emocionantes ;).
Boa leitura.

Capítulo 14 - 13


Behind Blue Eyes

 

Me sufoquei com as palavras que não te contei.

- Elesis Sieghart.

 

Eu me machuquei por você. Não por sua culpa, mas por você mesmo, entende? Me machuquei na esperança de aliviar não só a minha dor, mas a sua também. Infelizmente não foi o bastante.

- Dio Von Burning Canyon.

 

Eu mataria por ele, e também morreria se fosse necessário.

- Mari Ming Onnet.

 

Cerrou o olhar para o pequeno aparelho que havia em mãos, a testa franziu-se mediante a ligação que a pouco havia atendido, o desespero de Dio era quase palpável para si e a jovem de cabelos azuis se questionava como o ruivo levaria tudo isso. Ele não suportaria, ela sabia, Dio podia ser muita coisa, mas não era o mais forte emocionalmente, era apenas uma fechada o que ele carregava; somente ela – ela e Elesis – conheciam o verdadeiro caráter do ruivo, toda aquela arrogância não era nada, o rapaz era, na verdade, alguém sensível e simplório, e ele amava Elesis. Mari sabia o quão profundamente Dio amava aquela ruiva, o quão desesperadamente ele precisava dela.

A azulada recordava-se bem, há muitos anos atrás fora a Sieghart quem ajudara o primo a enfrentar toda aquela barra, fora a ruiva quem cuidara para que Dio não fizesse besteira – como contar as autoridades o que havia acontecido – e condenasse não apenas a si, mas a todos os envolvidos.

Engoliu em seco apertando fortemente o telefone em mãos.

A ruiva estava sendo encaminhada as pressas para o hospital, o mesmo em que Lass se encontrava, e Dio vinha a acompanhando; o que quer que Elesis tenha feito ainda havia deixado um resquício de sua vida para ser salvo, bem, ela teve mais sorte que Lire. E somente por pensar na loira-burra - como tão gentilmente a chamava - um sorriso cruel se espalhou nos lábios finos da garota de óculos.

Com uma respiração profunda a azulada enfiou o celular no bolso novamente, arrumando os cabelos e empurrando o óculos a sua posição original, passou as mãos pela saia e com isso abriu levemente a porta do quarto notando que o albino dormia tranquilamente sob o leito frio. Um sorriso carinhoso lhe adornou os lábios, logo ele estaria a salvo e seria seu, somente seu; com tal pensamento a mecânica tornou a fechar a porta, tomando caminho pelo corredor direto para o pronto-socorro onde, em poucos minutos, Elesis daria entrada sendo seguida por um angustiado namorado, talvez Eacnard viesse mais tarde junto aos pais da mesma, Mari não sabia, mas não podia deixar de recordar-se de como o moreno estava na ultima vez que o viu, era de dar pena, se quer lembrava a criança enérgica que havia grudado chiclete em seu cabelo.

Contudo, enquanto afastava-se, a azulada não notara o rapaz de cabelos vermelhos mais ao fim do corredor que aproximava-se em passos rápidos guiando uma jovem de cabelos rosados presos em maria-chiquinhas, parando apenas quando alcançara o quarto do albino.

Jin sorrira para Amy antes de lentamente empurrar a porta. A rosada agarrara-se firmemente a sua bolsa, sorrindo tensa para o namorado ruivo antes de seguir o mesmo para o interior do quarto. 

Minutos depois saíram apressados do local e, logo quando encontraram-se ao fim do corredor, um grupo de enfermeiras e alguns médicos passaram por si apressados, estes que rapidamente adentraram no quarto do qual o casal a pouco saiu.

Se entreolharam antes de continuarem seus passos apressadamente para a saída.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Bye, Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...