1. Spirit Fanfics >
  2. Behind blue eyes >
  3. Pare!

História Behind blue eyes - Pare!


Escrita por: Palavreando

Notas do Autor


Se por um acaso.... Eu esteja brincando muito com essa história.... Avisem! Kkkkk

Capítulo 45 - Pare!


MILENA




Já se passaram dois meses. Eu tenho dirigido por horas e por todo lugar, todos os dias. Tem sido uma básica aventura, e Renata? Sempre aparece quando eu grito em um beco escuro, totalmente bêbada. Quando minhas esperanças acabam. Fiz dela um demônio do tipo refúgio.




Milena- Eu já desisti de tentar entender seus planos. Eu deixei você escapar, e você matou a mãe da minha namorada.
Renata- Eu preciso dela longe. Longe de você
Milena- Porque? Perto ou longe de mim, você nunca vai ter chance
Renata- Está mentindo... Ou não teria me deixado fugir
Milena- Me arrependo muito... Porque você não aceita um fora?
Renata- Meu amor, pensa no estrago que você fez na vida dessa menina... Porque você não a deixa em paz? Porque não para de procurar?
Milena- Quem fez estragos foi você
Renata- Por sua causa.
Milena- Eu não aguento mais Renata... Me mata! Por favor! - segurei na mão dela
Renata- Morrer seria muito fácil
Milena- Eu sinto tanto a falta dela... - as lágrimas começam a cair uma à uma
Renata- Eu sei que sente. Mas ela se foi. Aceite
Milena- Não... Não vou aceitar
Renata- Apenas pare... Vai se sentir melhor...

Foi embora sem aviso prévio. Desapareceu naquele beco escuro. Apenas permaneci lá, com minha garrafa de whisky bebendo direto do gargalo.

Tem sido dias e noites difíceis meu amor... Os mais longos dias. A preocupação só aumenta... Eu não sabia que você era capaz de se esconder assim. Espero que esteja bem...

Continuo dirigindo. Dessa vez de volta para casa. Decidi que, se ela quisesse ser encontrada, eu já haveria a encontrado. E se ela voltar, é pra casa que ela vai.

Chego em casa depois de uma longa viagem e vou direto para meu quarto dormir... Fazem dias que eu não durmo.






DUDA



Sempre pensei como seria perder alguém próximo. Eu não poderia imaginar a dor, sempre soube que seria insuportável, mas não sabia que tanto assim... E não saber onde você tá Ana... É o pior. Eu odeio aquela Milena cada vez mais, porque sei que isso tem a ver com ela e a ex psicótica.

Ana- Você sabe onde eu estou...
Duda- Não... Não sei Ana... Porque você não volta? - toquei em seu rosto macio
Ana- Não posso...
Duda- Você não merece nada disso... A culpa é toda de Milena
Ana- Você tem que parar de usar essas coisas
Duda- Mas é só usando ''essas coisas" que eu posso te ver...
Ana- Você sabe que eu não sou real. Você só vê o que quer ver...
Duda- Eu te amo tanto
Ana- Eu também te amo...


Fechei meus olhos e ela desapareceu. Quando os abri, as lágrimas caíram. E meu coração foi esmagado novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...