1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Entrevistas e Mais Entrevistas

História Behind Cameras - Entrevistas e Mais Entrevistas


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


HALLO!!! Gente eu estava com saudades de vocês, me desculpa pelo sumiço, ando ocupada com muitas coisas da escola, logo mais entro de férias e acho que vai ser possível postar mais frequentemente!!! Como vocês estão?
QUERO DEDICAR O CAPÍTULO DE HOJE PARA O MEU BOLINHO, RAPHA, É ANIVERSÁRIO DELA NESSE LINDO DIA E QUERO PEDIR PARA QUE TODO MUNDO MANDE MUITO AMOR PARA ELA NO TWITTER, PORQUE ELA MERECE (writecamzi).
Sugiro as músicas: Another One Bites The Dust na versão do Glee, No More Sad Songs da Little Mix (o novo álbum delas está maravilhoso, vale a pena conferir), Remember Home do Sebastin Kole feat Alessia Cara e Love Will Remember da Selena Gomez.
Boa leitura:

Capítulo 23 - Entrevistas e Mais Entrevistas


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Entrevistas e Mais Entrevistas

“O canal da fã de Camren andava bombando, ainda mais depois da reação extremamente divertida que ela havia gravado enquanto assistia ‘1000 Hands’ pela primeira vez, chegando até mesmo chorar e levar uma bronca de sua mãe no meio do vídeo, que não aguentava mais ouvir seus gritos exagerados.

O último vídeo que havia sido postado no canal estava intitulado ‘Mais uma vez que Camren acabou comigo’. Como era de se imaginar o vídeo começava com ela fazendo caras e bocas enquanto cantava a música do casal, a menina tinha um isqueiro na mão e olhava para o horizonte enquanto balançava sua mão com o objeto pequeno.

- Gente essa música vai tocar no meu enterro. – A garota sussurra, apagando o isqueiro – Eu não sei mais o quanto eu consigo aguentar com tantas coisas fofas assim. – Se levanta e então abre algo – CAMREN É FOFO PRA CARALHO. – Grita pelos pulmões e então senta como se nada tivesse acontecido – Apenas observem essas fotos lindas.

Então todo o vídeo começou a ser coberto por todos os candies que já haviam saído do casal. Todos os tipos de fotos que qualquer pessoa imaginasse estavam ali. Nas fotos elas estavam sempre de mãos dadas, ou trocando beijos e caricias, dividindo alguma bebida ou comida, rindo ou apenas concentradas em algo. Era surreal a quantidade assustadora de fotos em diferentes dias.

- E o que dizer do meu querido casal no tapete vermelho? – Faz uma cara engraçada – A Lauren deu uma puxada na Camila que se fosse eu no lugar já teria ficado com as pernas abertas, confesso. – Mexe as sobrancelhas maliciosamente – Mas a vontade passa após os sorrisinhos, beijinhos na bochecha e olhares carinhoso, eu amo tanto elas que sinto vontade de socar minha cabeça na parede.

O vídeo que saiu das cantoras posando para as fotos do filme de Ally Brooke e Zac Efron tiveram muitos comentários, já que ambas pareciam bem à vontade em tirar fotos juntas daquela maneira. O mais comentado foi como a roupa que usavam fazia um contraste agradável de se observar.

- Elas andam bem unidas, não vou nem falar sobre a pegadinha da Camila em Lauren no PUNK’D, Lauren estava pronta para se machucar apenas para que a Mila não saísse ferida, foi a coisa mais adorável do mundo. – Suspira apaixonada – E os comentários que a Lauren deixou nas fotos da Camila após o ensaio da Adidas me fez deitar em posição fetal e chorar o dia todo, como um casal pode ser tão perfeito? – Passa a mão pelo rosto – Eu preciso voltar a namorar, estou sofrendo por um namoro que nem é meu. – Se levanta e então o barulho da porta ecoa pelo vídeo.

Foi questão de instantes até a menina aparecer novamente e continuar falando sobre as diversas coisas que haviam acontecido durante a última semana. Isso incluía todas as polemicas antigas que haviam acontecido na Ustream e todos os momentos mais romântico, principalmente uma super encarada que elas haviam dado no meio da transmissão ao vivo. Sobre as fantasias combinando na festa de Halloween de Normani Kordei. Então passou a contar que o casal havia viajado para a cidade de Camila para aproveitar a Ação de Graças junto de suas famílias já que os pais delas foram vistos juntos.

- É claro que no meio disso tudo existem coisas ruins, o hate. – A garota comenta, dessa vez extremamente séria – É um absurdo vocês mandando hate para a Camila ou para a Lauren simplesmente por estarem juntas, elas claramente se amam e estão felizes com o relacionamento, qual é a dificuldade de entender isso? – A garota deixa algo cair, mas isso não abala seu discurso – Camila tweetou que ia excluir o aplicativo do Twitter durante o feriado, apenas para não ler a quantidade monstruosa de coisas maldosas que estavam lhe mandando, e nem vamos falar que Lauren quase não entra mais para conversar com os fãs, apenas para publicar coisas de sua agenda ou reclamar de algo, então só parem.

Por conta do videoclipe e de diversas publicações no Snapchat tanto Lauren quanto Camila estavam recebendo uma quantidade assustadora de comentários negativos de seus próprios fãs, que não aceitavam o fato delas estarem juntas. Uma boa parte dos fãs de Cabello simplesmente abominavam seu relacionamento com Lauren, por ela ser “uma pessoa ruim” com os Cabeyos, enquanto fãs de Jauregui culpavam a namorada da mais velha por distrair Lauren de sua própria carreira já que o outro resto apenas agradecia por Camila publicar tantas coisas sobre Lauren e notificar a todos de que a cantora estava viva.

- Então vocês que não tem o que fazer e ficam mandando hate: lavem uma louça, estudem ou simplesmente procurem algo de útil para fazer ao invés de mandar palavras horríveis para pessoas boas. – Cruza os braços – Bom, e para vocês que shippam: me sigam no Twitter para a gente surtar, porque eu sei que vamos tomar no cu como a gente tomou com as fotos do feriado.

Então a foto que Sinu havia postado com dos Cabello’s e Jauregui’s aparece. Na foto Sofia estava abraçada na cintura de Camila enquanto Lauren estava abaixada ao lado da pequena e seus irmãos tinham as mãos pousadas em seus ombros, Michael estava abraçado em Clara, assim como Alejandro envolvia Sinuhe pelos ombros. A segunda foto que aparece é uma que Lauren havia postado um dia depois delas voltarem para Miami, aonde o pôr do sol dava as caras e as sombras das duas na praia tomavam conta da imagem, a legenda fez muitos fãs surtarem.

@LaurenJauregu: Feriados são muito melhores ao seu lado @Camila_Cabello.

- Obrigada a todos os novos inscritos e likes, não se esqueçam de dar ‘gostei’ aqui embaixo e comentar também. Até a próxima. – Joga um beijo para a câmera.”

Minha estilista continua ajeitando minha roupa e eu apenas encaro Camila que estava sentada no sofá, minha namorada estava bem irritada aquele dia, para começar Sofia havia lhe ligado chorando e isso a deixou triste, então Sandra e Keana nos seguraram em casa até depois do almoço para treinar perguntas e respostas nas entrevistas que daríamos dali para frente.

O primeiro programa que nós iriamos gravar seria do Jimmy Kimmel já que sua audiência andava exageradamente alta e como ele sempre era dinâmico em suas entrevistas nossas agentes acreditavam que poderia ser uma excelente maneira do público nos observar como um casal de uma maneira mais leve e divertida.

A plateia foi à loucura quando finalmente fomos convidadas a subir no palco, os gritos só ficaram mais altos quando comecei a tocar as primeiras notas do piano e então começamos a cantar, aos poucos o auditório inteiro ficou completamente em silencio enquanto Camila permanecia sentada ao meu lado e nós cantávamos ‘1000 Hands’ olhando uma nos olhos da outra, vez ou outra tocando sorrisos.

Aparecer em um programa agora parecia ser muito mais fácil, principalmente por saber que talvez eu não teria que falar tanto, mas principalmente porque eu estaria ao lado de uma pessoa que me conhece completamente e sabe guiar completamente o assunto para que eu não me sinta desconfortável em frente às câmeras, como já havia acontecido diversas vezes.

Durante o intervalo Camila e eu tiramos fotos com algumas pessoas da plateia, mas pouquíssimas, já que tivemos que nos sentar no sofá ao lado de Jimmy e aguardar a luz ficar vermelha para que fosse dado início a nossa primeira entrevista juntas.

- Uma salva de palmas para Lauren Jauregui e Camila Cabello! – Jimmy fala animadamente enquanto todo mundo aplaudia, eu apenas sorrio e cruzo minhas pernas, acenando para a plateia – Eu estou tão feliz de vocês estarem aqui.

- Nós que estamos felizes de você nos receber aqui. – Camila fala prontamente e eu concordo com a cabeça.

- É claro que vocês estão felizes de estar aqui, eu sou o padrinho de vocês, consegui fazer com que vocês se tornassem amigas e então namoradas. – Camila e eu começamos a rir, pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Você tem razão. – Comento sincera – Se você não tivesse feito aquela pergunta para Camila e ela não tivesse sido sincera talvez jamais estivéssemos aqui. – Camz deixa sua mão descansando em minha perna.

- Eu falo por experiência própria, é muito melhor namorar alguém com quem você já tem intimidade, minha esposa e eu éramos grandes amigos antes de começarmos a ter algo mais sério, foi assim para vocês?!

- Aproveitamos bem a nossa amizade e acabou que simplesmente aconteceu a pouco tempo, acho que a atração conseguiu ser maior. – Camz responde me encarando e eu sorrio de canto.

- Quando se é primeiro amigo de alguém que se torna sua namorada a cumplicidade consegue ser maior. – Ajeito meu cabelo – Porque você ama a pessoa muito antes dela ter algo mais íntimo com ela, então você já preza pelo bem-estar e cuidado dela, acredito que as chances de se machucar em um relacionamento assim são menores. – O repórter concorda com a cabeça.

- Mas a parte difícil é a da conquista, você fica com medo de tomar o primeiro passo e acabar estragando a amizade. – Camila confessa e Jimmy assente – E também é difícil tentar fazer uma pessoa que já te viu em pijamas ridículos e máscaras faciais verdes ridículas, atraente. – O auditório cai na risada e eu rio, negando com a cabeça.

As piadinhas sobre melhores amigos que tinham um relacionamento continuaram por mais alguns minutos, até que ele finalmente chamou os comerciais e anunciou que nós iriamos participar de um novo jogo. Tanto Camila quanto eu sabíamos que éramos grandes nomes e por isso quanto mais aparecêssemos no programa, mais audiência eles teriam.

Jimmy queria saber o quão bem nós nos conhecíamos, apenas para “confirmar” essa coisa de melhores amigas antes de namoradas, ele faria perguntas para dizer quem seria mais provável para fazer determinada coisa, por esse motivo foram entregues pequenas lousas, canetões e apagadores para nós.

Enquanto Jimmy anunciava novamente e explicava mais uma vez o jogo, dessa vez para o público, eu comecei a me sentir um pouco nervosa, sabia bastante coisas sobre Camila e não queria errar por besteira, ou passar a impressão de que não sabia nada sobre a minha namorada para todo o mundo, afinal nós nos conhecíamos como ninguém e não seria justo.

- Qual a palavra que Camila mais usa?

- Oh essa é fácil. – Camz me olha fingindo uma falsa mágoa quando levanto a placa escrito ‘tipo’ e ela levanta com ‘sunshine’.

- Eu não falo ‘tipo’ o tempo todo. – Tenta se defender e eu arqueio as sobrancelhas – ‘Tipo’ assim, você está exagerando, ‘tipo’, já pode parar. – Todo mundo começa a rir.

- Você sabe que fala ‘tipo’ o tempo inteiro... – Sussurro e minha namorada me belisca levemente, me arrancando uma risada baixa.

- Qual a música que Lauren mais gosta de cantar no chuveiro? – Anoto ‘My Boo’ da Alicia Keys e noto que Camila terminava de escrever – Essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, eu também canto no chuveiro. – Comenta quando nós duas levantamos a plaquinha com a mesma música.

- Lauren canta o tempo todo. – Camila começa apagar a lousa – E se não fosse essa, seria Umbrella da Rihanna. – Rio e concordo com a cabeça, aquela música nunca ficaria velha.

- Qual o primeiro show que Camila foi? – Arregalo os olhos e penso por alguns instantes, soltando uma gargalhada ao me recordar – One Direction? – Jimmy questiona surpreso quando nós duas levantamos a plaquinha.

- Foi uma das melhores noites da minha vida. – A plateia ri – Tudo bem, Jimmy, pode mandar a próxima pergunta.

- Se Camila pudesse morar em qualquer país do mundo, qual país seria? – Arqueio minhas sobrancelhas e encaro minha namorada.

- Oh... eu ia dizer Austrália, mas não é. – Camz me encara por alguns instantes, terminando de anotar – Brasil, é o Brasil. – Respondo como se fosse obvio, virando minha plaquinha – Ela é doida para conhecer o Brasil e mesmo sem nunca ter pisado lá, já disse diversas vezes que moraria lá. – O apresentador ri com a minha afobação.

- Quem é a mais competitiva? – Escrevo meu nome e nós duas viramos, acertando mais uma pergunta – Você é realmente a mais competitiva?

- Eu odeio perder. – Confesso sincera – E sou uma péssima perdedora. – O apresentador ri com a plateia.

- Isso faz dois de nós. – Larga seus papéis – Bom, foi um prazer ter vocês aqui comigo essa noite, meninas. – Concordamos com a cabeça – Vocês podem conseguir uma cópia de ‘Nothing To Say’ nas melhores lojas do país e também podem conferir ‘1000 Hands’ na trilha sonora do novo filme de Ally Brooke e Zac Efron. Lauren Jauregui e Camila Cabello, senhoras e senhores!

Acabamos tirando algumas fotos com Jimmy e o pessoal da banda dele, assinamos algumas coisas da plateia e então logo Keana apareceu para nos retirar de lá. Fomos para o camarim e a primeira coisa que fizemos foi trocar de roupa, colocar algo mais simples e confortável, já que aqueles vestidos justos não eram coisas extremamente confortáveis. Antes de sairmos dali Jimmy apareceu mais uma vez e agradeceu nossa presença no programa.

Enquanto saíamos do estúdio Sandra não parava de comentar sobre como a música havia subido de novo para o topo do iTunes e como o vídeo tinha tido mais acessos na Vevo, assim como aparentava ter mais comentários positivos em relação a nós nas redes sociais e todas essas coisas.

Foi só aí que me senti mal.

Me senti mal porque notei que Camila e eu conseguíamos transformar algo real para algo que se convertia em estúpido como dinheiro, muito dinheiro para muitas pessoas vazias, que não tinham a capacidade de entender ou sentir sentimentos cheios como os nossos.

(...)

Ajeito melhor o meu cabelo após terminar de escovar os dentes, subindo um pouco a calça jeans preta extremamente justa, ajeito minha blusa cinza solta enquanto minha estilista cuidava de amarrar meus cadarços de uma maneira que não iriam mais desamarrar como estava acontecendo o tempo todo. Peguei meu celular ao notar Camila saindo do banheiro, ela usava um vestido azul marinho bem justo ao corpo e saltos altos delicados que complementavam o visual.

Nós estávamos vestidas como dois opostos que se complementavam e eram extremamente agradáveis de se observar.

Para aquela tarde estaríamos gravando o programa da Ellen, aonde iriamos dar uma entrevista e então cantar ‘1000 Hands’, já tinha perdido a conta de quantos programas de rádios e televisão havíamos participado aquela tarde, assim como havia perdido a conta da quantidade absurda de vendas que nosso single estava tendo. É claro que o tempo todo estávamos acompanhadas de nossas agentes, como naquele momento, que não paravam de tagarelar sobre como deveríamos nos portar em frente as câmeras e o que deveríamos dizer exatamente em alguns momentos.

- Meninas, venham. – Camila segura minha mão e começamos a caminhar – Quando der o sinal é apenas para caminharem até a fã, ok? – Concordamos com a cabeça.

Acontece que ficamos sabendo pela produção que havia uma super fã nossa na plateia, Ellen estava a entrevistando sobre nós, pelo o que eu tinha escutado a menina gravava vídeos comentando sobre nossas carreiras e outras coisas no YouTube, acabou que um dos vídeos acabou viralizando e o mesmo aconteceu com os outros, tornando ela uma celebridade da rede.

A agente de palco deu um sinal assim que Ellen mostrou a cesta que havia preparado para a fã, na cesta colocaram um boné e um gorro da Adidas, tinham duas canecas com nossos nomes, todos os nossos CDs autografados, dois pôsteres, ursinho de pelúcia e um par de ingressos para o primeiro show da turnê de Camila. Enquanto descíamos a rampa do auditório notando, cada uma segurando um passe VIP para o backstage do show Ellen falava que apenas seria mais legal se estivéssemos ali foi então que minha namorada e eu ficamos bem atrás dela.

- Com licença, pediram para que nós...

- AI MEU DEUS. – A garota solta um berro quando escuta a voz de Camila e nos vê – AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO. – Ellen começa a rir quando a menina me agarra e eu sorrio sem jeito, abraçando-a melhor – AI MEU DEUS.

- Hey, Vanessa. – Me afasto e a garota agarra Camila, que solta uma gargalhada, aproveito para cumprimentar Ellen.

- É bom ver você. – Me abraça e eu sorrio.

- É bom ver você também.

- Vanessa você está bem aí? – Me aproximo da fã, e ela envolve Camila e eu pela cintura ao mesmo tempo – Você viu o que Camila trouxe para você? – A menina nega com a cabeça, observando minha namorada bem de perto – Um par de ingressos VIPs para você ver Camila novamente no backstage do show. – A menina volta a chorar.

- Isso é a vida real?

- Essa é a vida real. – Ellen responde – Venha, sente-se, você pode ficar entre elas. – A garota senta entre nós logo após Camila cumprimentar a apresentadora – Então está confortável?

- Eu acho que nunca estive confortável assim em toda a minha vida. – Solto uma gargalhada, a menina nos encarava de uma maneira engraçada – Elas são tão cheirosas. – O auditório começa a rir conosco e a menina apenas me encara com o rosto banhado de lágrimas.

- Eu exigi que elas tomassem banho antes de virem ao meu programa. – Todo mundo ri e eu sorrio, esticando meu braço – Você é fã das duas?

- Sim, ai meu Deus. – Camila ajeita cabelo dela e a menina para de falar no mesmo momento, arrancando novas risadas – Eu conheci o trabalho da Lauren primeiro, então elas se tornaram amigas e eu me apaixonei pela Camila.

- Não é muito esperto você dizer isso do lado da namorada da Camila. – Nós rimos e a menina me encara com as bochechas rosadas – Mas acho que Lauren não se importa.

- Está tudo bem, contanto que você não a roube de mim. – Comento baixinho, no automático, e o auditório ecoa em um ‘awn’, o que me deixa com as bochechas vermelhas.

- Bom, Vanessa você vai poder conversar com elas no final do programa, nós voltamos depois dos comerciais! – Ellen anuncia com um sorriso.

Foi preciso de mais alguns segundos para a menina acabar se acostumando com a nossa presença e deixar a ficha cair. Acontece que apenas quando olhei bem para o seu rosto que identifiquei a menina, ela fazia vídeos das reações de nossos videoclipes e também sempre comentava coisas que aconteciam na minha carreira e na carreira de Camila, ela é bem engraçada.

O outro lado do palco foi montado para que Camila, eu e o piano pudéssemos apresentar ‘1000 Hands’ ao vivo. Naquele dia decidimos fazer algo diferente, já que todas as nossas apresentações até agora começavam e permaneciam conosco cantando no piano, haviam duas mulheres com violinos para nos acompanhar e um homem para assumir o piano assim que eu me levantasse.

A apresentação começou e Camila foi aplaudida assim que entrou cantando, apenas sorri e continuei tocando conforme ela caminhava na direção do piano, se curvando para cantar para mim. Minha namorada se sentou sobre o piano no refrão, sem desviar o olhar do meu enquanto cantávamos a música, me levantei e a ajudei descer do instrumento, cantando com ela enquanto os músicos atrás de nós tocavam.Apenas no final da apresentação que paramos de nos olhar, com todos do auditório aplaudindo, alguns chorando e com Ellen vindo nos parabenizar alegando que a música estava no novo álbum de Camila e todos da plateia iam embora com um CD, a apresentadora aproveitou para anunciar que na volta dos comerciais nós iriamos conversar um pouco com ela.

- Camila, você está muito longe de Lauren. – Sandra sussurra, pegando nossos celulares.

- Longe? – Questiono franzindo o cenho – Você quer que nossos corpos se fundam? – Reclamo, vendo Camila se aproximando ainda mais de mim.

- Tente acariciar mais Camila enquanto vocês estiverem no ar. – Keana comenta e eu comprimo os lábios, assentindo.

- Mais alguma coisa? – Questiono vendo que a qualquer instante Ellen ocuparia a poltrona na nossa frente.

- Não se esqueçam de tentar colocar a turnê no meio da conversa. – Sandra fala.

- Já entendemos. – Respondo curta e grossa, notando o olhar de Camila sobre mim.

Estava insuportável a pressão delas sobre nós, desde três entrevistas atrás nossas agentes passaram a pegar ainda mais nos nossos pés, então faziam questão de nos intervalos se aproximarem para sussurrar o que deveríamos fazer a mais para que acreditassem ainda mais que éramos o casal perfeito.

Não sabia dizer quem estava mais incomodada com tudo aquilo, Camila ou eu, nós somos um casal grudado e que ama trocar caricias, mas estava sendo insuportável ter que agir dessa maneira sem ser por vontade própria. Minha namorada sabe o quanto eu a amo, assim como sabe que amo estar junto dela, mas Camila também tem total consciência de que todo esse sentimento forçado incomoda a mim.

Ellen se sentou rindo, disse que éramos adoráveis e que realmente havia amado a música, assim como Portia –sua esposa- e ela tinha se apaixonado pelo filme. O produtor do programa fez um sinal com as mãos e então nos posicionamos para voltar a gravar, Ellen começou elogiando a apresentação e pedindo para que explicássemos sobre o filme e então sobre a música, foi então que depois de alguns instantes o assunto mudou completamente.

- Eu estava comentando com Portia que fico muito feliz de ver um casal jovem como vocês falarem abertamente sobre o seu relacionamento e pregar que está tudo bem amar alguém do mesmo sexo. – A plateia aplaude – Muitas celebridades escondem quem realmente são, eu fiz isso por alguns anos, e fico muito feliz em ver duas jovens tão seguras de quem são e quem amam.

- Muito obrigada. – Respondemos ao mesmo tempo enquanto todos aplaudiam.

- Sabemos que a comunidade LGBT precisa de representatividade e ficamos feliz em saber que contribuímos de alguma maneira. – Camila comenta sincera – É essencial que as pessoas entendam que você pode amar quem quiser e não existe problema algum nisso. – Ellen e eu concordamos com a cabeça.

- Acho que tanto Camila como eu, desde antes de assumimos nosso namoro, promovemos bastante a ideia de ser quem você realmente é e amar essa pessoa, porque só existe um você no mundo e você deve se orgulhar dele. – Todos começam aplaudir e eu sorrio quando Camila me olha com um sorriso orgulhoso, acariciando minha perna, prontamente seguro sua mão pequena e macia – E se ser você significa amar alguém do mesmo sexo, vá e ame, porque você tem todo o direito do mundo de ser feliz e se orgulhar disso. – Até mesmo Ellen me aplaude – E poder passar essa mensagem e mudar a vida de algumas pessoas enquanto fazemos o que amamos e com quem amamos é surreal.

- Todos os dias muitas pessoas nos seguem em redes sociais e acompanham o nosso dia a dia, Lauren e eu gostamos bastante de usar uma plataforma tão gigantesca quanto essa para contribuir de alguma maneira na vida de alguém. – Concordo com a cabeça.

- Sim, exatamente. – Ellen interrompe rapidamente – Algumas pessoas podem não ter apoio em casa ou nos amigos, mas ao ver pessoas que estão na mídia, comentando e apoiando algo tão importante quanto isso podem sentir-se inspiradas a serem quem realmente são. – Todos aplaudem e ela sorri para a câmera – Tenho certeza que com o passar dos anos isso não será um tabu, as coisas ficarão mais fáceis, a mente de muitas pessoas ainda vão mudar e tenho certeza que você vai querer estar aqui e ser quem realmente é para acompanhar e se orgulhar. – Não havia uma só pessoa no auditório que não estava aplaudindo conforme ela falava diretamente para a câmera – Nós voltamos já.

Era surreal a quantidade absurda de comentários que recebíamos em nossas redes sociais de perfis que odiavam o nosso relacionamento, simplesmente por sermos duas mulheres. Não é como se eu procurasse os comentários, eles apenas apareciam, mas em relação aquele assunto não me afetava tanto, porque nosso amor conseguia ser maior que o ódio deles, entretanto todo aquele ódio conseguia me deixar apreensiva, realmente haviam tantas pessoas horríveis assim no mundo?

Sempre me orgulhei muito da minha orientação sexual, primeiro porque ninguém não tem nada a ver com a minha vida pessoal, e segundo porque o fato de eu sempre falar abertamente sobre isso inspirou muitos de meus fãs serem quem realmente são, e não existe recompensa maior que aquela: inspirar alguém ser quem ele(a) realmente é.

Tanto Camila quanto eu ficamos levemente emocionadas com aquele tópico, enxugamos as lágrimas e uma maquiadora entrou instantes depois para ajeitar nossas maquiagens. Ellen pareceu relaxar ainda mais em estar ali conosco e conversar sobre qualquer assunto no resto da entrevista, o que também me deixou relaxada.

- Bem, presumo que vocês irão comparecer ao American Music Awards.

- Sim, nós vamos. – Camila sorri animada – Eu ainda não vou estar em turnê, então isso facilitou bastante e...

- E vocês foram indicadas.

- Sim, nós fomos indicadas. – Rio divertida – Para ‘Melhor Videoclipe Pop’, ‘Videoclipe do Ano’ e ‘Colaboração do Ano’. – Ellen arregala os olhos – Mas Camila foi indicada a ‘Artista Latino Favorito’ também. – Todos aplaudem.

- Isso é incrível. – Concordamos com a cabeça – Vocês parecem bem calmas, se eu fosse indicada a tantas categorias assim estaria berrando, ainda mais se eu tivesse que preparar tantos discursos, porque obviamente que eu levaria todos os prêmios. – Nós rimos.

- Existem pessoas incríveis e extremamente talentosas nas categorias, nos sentimos honradas em apenas sermos indicadas. – Camila comenta sincera e eu concordo com a cabeça.

- Bem, eu desejo muita sorte para vocês. – Sorrimos e deixo minha mão sobre o colo de Camila, sinto ela ir um pouco mais para o meu lado, para colocar ainda mais nossos corpos naquele lugar – Aprecio a presença de vocês no programa.

- Nós que agradecemos a oportunidade. – Camz responde prontamente.

- Mais uma salva de palmas para Camila Cabello e Lauren Jauregui. – A plateia aplaude e Ellen sorri – Nós nos vemos semana que vem e por favor, sejam gentis uns com os outros. – Sorri para a câmera e todos aplaudem.

- CORTA. – Um homem grita e nós nos levantamos.

Conversamos mais um pouco com Ellen e a apresentadora fez questão de tirar uma foto conosco, ela parecia ter realmente gostado da nossa entrevista e companhia, o que me deixou muito feliz. Ellen é uma grande personalidade no mundo das celebridades, além de ser uma grande influência para uma quantidade absurda de pessoas, gosto de imaginar que uma pessoa tão culta quanto ela aproveitou um tempo comigo e com alguém que eu amo.

No backstage acabamos conversando com a fã, tiramos três fotos com ela já que ela quis uma sozinha com cada uma de nós e então uma entre nós duas. Camila pediu para ver um dos vídeos dela e a menina mostrou o com mais visualizações, o que arrancou muitas risadas minhas e de Camila, a garota no vídeo surtava enquanto via o videoclipe de ‘1000 Hands’ e não havia nada mais engraçado do que seus gritos e caras.

Após quinze minutos a menina acabou sendo acompanhada por Owen para se retirar do nosso camarim, nos despedimos com longos abraços e então Camila e eu acabamos trocando nossas roupas, colocando algo mais confortável para que pudéssemos ir para minha casa descansar após um dia cheio de gravações.

Antes de pensarmos em sair do camarim Sandra entrou, olhando fixamente em seu celular.

- Prontas para ir? – Questiona.

- Sim, Camila e eu vamos com Owen e vocês podem ir com Paul. – Camila me encara confusa.

- Achei que iriamos todas juntas. – Sandra comenta confusa.

- Nós vamos sozinhas. – Falo pegando minha bolsa – Vai ser muito melhor assim.

Pude notar o olhar da agente de Camila me fuzilar, mas eu pouco me importava. Sandra passou a ser uma pessoa que pouco se importava com os sentimentos da minha namorada, só queria saber de fazer o tempo todo o que aqueles crápulas queriam, sequer perguntava se Camila estava confortável fazendo tudo aquilo.

Por estar todos os dias com Camila e praticamente a todas as horas do dia eu conseguia facilmente notar como toda essa pressão estava lhe afetando. Todos os dias minha namorada se remexia na cama e demorava muito para dormir, ficando bem cansada no dia seguinte, assim como toda vez que nossa agenda ia ser dita e nossas agentes vinham falar conosco eu conseguia ver como Camila se sentia desconfortável somente de vê-la apertar uma mão contra a outra com força.

Caminhamos pelos corredores, tentei entrelaçar minha mão com a de Camila e minha namorada apenas caminhou em minha frente, evitando de segurar minha mão. Fiquei em silencio e apenas caminhei atrás dela, entrando no carro logo após ela subir. Haviam diversos fotografos por perto, como Camz sentou-se em uma extremidade no banco de trás achei que seria melhor me aproximar, mas recuei assim que notei ela arqueando as sobrancelhas em um claro ato de reprovação, então apenas fiquei na outra extremidade, evitando me aproximar.

Sabia que minha namorada estava brava comigo por algum motivo, mas não tinha ideia de qual, e como sabia que Camila odiava discutir em público iria esperar para questiona-la quando chegássemos em minha casa, e assim fiz.

- Eu posso me aproximar ou devo me preparar para você recuar o meu toque mais uma vez?

- Eu posso ouvir alguém falar comigo ou devo me preparar para você ser rude com essa pessoa mais uma vez? – Retruca e eu franzo o cenho.

- Do que você está falando?

- De Sandra! – Deixa a bolsa no sofá – Você foi extremamente rude com ela, e mais de uma vez apenas hoje, o que está acontecendo?!

- Você está defendendo ela? – Rio sarcástica – Porque quem está te deixando irritada com todas as ordens ridículas para que sejamos um casal perfeito em frente às câmeras é ela, não eu! – Solto a bolsa em cima da bancada, irritada.

- ELA QUER QUE ESSA MERDA TODA DE CERTO! – Explode e eu me encolho.

- Ela pode querer que essa merda de certo, mas eu quero que nosso relacionamento de certo, Camila e não apenas nossa carreira. – Passo a mão pelo cabelo – E você está tão focada em fazer esse trabalho funcionar que está esquecendo que nosso relacionamento também tem que funcionar. – Me encara e eu respiro fundo.

- Eu estou focada em fazer esse trabalho funcionar? – Devolve ácida – Acho que você está distorcendo as coisas, Lauren!

- Eu? – Rio sarcástica – Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para que não foda para nenhuma de nós duas, você me dizendo isso está sendo ridícula. – Seu olha fica fixo em mim e sua respiração fica pesada.

- Eu quero que nosso relacionamento funcione, Lauren, mas que jeito sendo que a mulher que eu me apaixonei está desaparecendo cada vez mais e vestígios dela apenas aparecem em encenações na frente de câmeras?! – Passa a mão pelo rosto, limpando as lágrimas – Você nem faz questão de me ter por perto quando as câmeras desligam, achei que estava fazendo um favor dando um pouco mais espaço para você.

- Do que você está falando?

- De você e como você está se afastando cada vez mais de mim, Lauren. – Sinto todo meu corpo ficar rígido – Você evita sentar-se ao meu lado, não me abraça mais e muito menos faz as pequenas declarações que você sempre fazia, e quando eu tento fazer tal coisa você dá um jeito de se afastar.

- Isso é mentira, eu tentei segurar sua mão hoje e você...

- Você tentou segurar minha mão e sentar mais perto de mim no carro porque sabia que seriamos fotografadas, e somente isso. – Comprimo os lábios, sem saber o que dizer – Da mesma maneira que só me toca e age romanticamente quando alguma câmera está apontada em nossa cara. – Ela chorava livremente, dilacerando meu coração a cada palavra.

- Eu estou fazendo isso por você, por nós.

- E desde quando tratar sua namorada e as pessoas que ela gosta mal entrou nisso? – Sinto meus olhos arderem – Analise muito bem a si mesma antes de analisar os outros, Lauren, porque é muito fácil culpar os outros a culpar a si mesmo. – Pega a bolsa e eu sinto meu coração pesar ainda mais.

- O que você está fazendo?

- Indo embora, você precisa de um tempo para você, e eu também. – Abre a porta do apartamento.

- Camila. – Começo a andar, vendo ela entrar no elevador – Pare já com isso. – Aperta o botão repetidamente - Volte já para dentro, vamos conversar. – Eu estava apavorada.

- Eu não quero te ver ou falar com você agora, Lauren. – A porta do elevador se fecha e eu escuto o som do meu primeiro soluço.

Não movi um músculo sequer, encarando a porta fechada do elevador ficar cada vez mais embaçada graças as minhas lágrimas. Ali, em silencio, tentei me recordar de cada movimento e fala pensada minuciosamente apenas para ser feito e dita em frente às câmeras, então me toquei de como eu realmente estava afastada de Camila por me sentir sufocada por tudo e todos, foi então que o sentimento de vazio e culpa me atingiram com tudo.

Camila tinha razão.


Notas Finais


Opaaa, como vocês sabem, nem tudo é rosa na vida dos casais, certo?! Quais são suas apostas para os próximos capítulos?
Eu levantei uma questão muito importante nessa capítulo, sobre como as pessoas amam se meter no relacionamento de artistas, nosso fandom tem muita mania de fazer isso -principalmente agora que a Lauren se assumiu bissexual e está possivelmente namorando a Lucy-. Pessoal apenas respeitem a privacidade e apoiem a felicidade dela (que parece ser grande), porque no final do dia o que conta não são os ships e muito menos a fama em si, mas sim como ela se sente por dentro ♥
Obrigada a todo mundo que continua comentando, favoritando e divulgando a história, obrigada por ler e sempre me apoiarem, sou grata a todos vocês!! Qualquer coisa é só me chamar lá no Twitter para bater um papinho (switch5Hearts) ou então mandar pergunta no Curious Cat, que é o mesmo user!! Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...