1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Nós Somos Reais

História Behind Cameras - Nós Somos Reais


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal!! Eu sei que ando demorando um pouco para postar, mas é porque eu ando meio desanimada para escrever ou dar continuidade as minhas histórias, então me perdoem!
Gostaria de dedicar esse capítulo a duas pessoas, a primeira a Van que sempre sofre com meus spoilers e vem cobrar a história em TODOS os lugares HAHAHAHA E depois para Vi, que fez aniversário esses dias e merece um capítulo sendo dedicado para ela ♥
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Chasing Cars do Snow Patrol, By The Grace of God da Katy Perry, No Way da Fifth Harmony, In My Veins do Andrew Belle e Wicked Game na versão do James Vicent McMorrow.
Boa leitura:

Capítulo 24 - Nós Somos Reais


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Nós Somos Reais

“A mulher extremamente bem vestida caminha pelo estúdio e para ao lado da televisão com o nome “Clevver News’, sorrindo para a câmera conforme o vídeo era gravado. O título do vídeo era ‘Teria Camren se Separado?’, tudo por conta de uma série de acontecimentos dos últimos dias.

- Como muitos de vocês sabem Camila Cabello e Lauren Jauregui têm participado de uma série de entrevistas, mas aparentemente as coisas não andam tão bem por de trás das câmeras. Após a gravação das meninas no programa da Ellen diversas pessoas relataram uma possível briga entre elas, bom, até aí não é motivo para se preocupar. – Comenta sincera, enquanto a foto das meninas no programa da Ellen aparece na TV ao seu lado – Mas Camila foi vista deixando o apartamento de Lauren, em Los Angeles, chorando e logo no dia seguinte embarcando para New York.

Fotos de Camila caminhando pela calçada enquanto limpava as lágrimas enquanto ligava para alguém aparece na tela, logo em seguida mostra a cantora entrando em um táxi ainda chorando. Fotos dela no aeroporto com uma expressão exausta foram as que ocuparam a tela logo em seguida.

- Bom, mas aparentemente ela não é a única sofrendo com esse possível termino. - Faz um bico triste e suspira – Lauren foi vista em uma cafeteria na manhã seguinte, e assim como sua namorada, ou talvez ex, estava com os olhos inchados e uma cara também exausta.

Então fotos de Lauren com o nariz inchado, os olhos tristes e claros como se ela tivesse acabado de chorar ocupam a tela. Na foto Lauren abraçava uma fã e tinha um copo de café em mãos, sua expressão gritava exaustão e tristeza, completamente diferente da fã ao seu lado que sorria largamente.

- Só esperamos que o que seja que tenha acontecido passe logo e nós possamos ver nosso casal favorito junto novamente. – A repórter sorri gentil – Não se esqueçam de comentar sobre o assunto aqui embaixo e inscrever-se no canal.

Descendo a página foi possível ver a quantidade assustadora de comentários, tanto negativos quanto positivos sobre o relacionamento que a repórter dizia tanto amar, mas o mais surpreendente eram os comentários que estavam com mais votos:

‘Isso tudo é uma grande mentira, elas mostraram que são excelentes atrizes no videoclipe de 1000 Hands, essa merda é toda publicidade e eu não vejo a hora de Lauren parar com essa palhaçada e voltar a focar em sua carreira’.

‘Camila é boa demais para Lauren, qualquer um pode ver o quanto essa promiscua insuportável só usa a boa imagem de Camila para limpar a imagem que ela faz questão de estragar sempre’.

‘Esse relacionamento é claramente marketing, só não vê quem não quer’.

‘Meu coração está partido em um milhão de pedacinhos ao pensar que elas não estão mais juntas.’”

Passo a toalha nas mechas molhadas do meu cabelo e encaro fixamente o chão de madeira, suspirando exausta. Dormir parecia ser impossível, assim como ter qualquer tempo em paz, sempre tinha alguém para me ligar e encher meu saco sobre Lauren quando nós estávamos apenas três dias longes uma da outra.

Ela tentou me ligar no primeiro dia, tentou me lotar de mensagens e só desistiu quando eu mandei uma mensagem curta pedindo um pouco de espaço. Viajar para New York foi a maneira que eu encontrei de conseguir pensar calmamente e solitariamente sem ter qualquer pessoa para me irritar, mas a cada dia que passava eu chegava a conclusão que não seria possível.

O engraçado é que durante todos os dias que ficamos separadas e com todos os boatos que estavam correndo pela imprensa Sandra acabou tweetando por mim para Lauren, algo que ela tinha combinado com Keana para que ela respondesse por Lauren –algo que vim descobrir uma hora depois do ocorrido-, simplesmente para abafar tudo o que diziam sobre estarmos nos separando.

Nossas equipes estavam loucos tentando descobrir maneiras e mais maneiras para conseguir parar com os boatos de que havíamos terminado, mas a cada novo movimento tentando evitar sobre esse assunto, uma nova manchete sobre nosso “possível termino” saía na primeira página de qualquer site de fofoca.

Resolveram reverter o assunto, aproveitando o momento que nossos nomes não saiam da boca de ninguém acabaram lançando o ‘Por de Trás das Câmeras’ das gravações de ‘1000 Hands’, o que tirou um pouco o foco disso, mas não o suficiente para as pessoas pararem de comentar sobre. Nossos fãs não eram idiotas e não iriam engolir aquela jogada de marketing barata para encobrir o que realmente acontecia, e nós sabíamos.

Vesti minha legging e um top de ginastica, coloquei minhas meias e peguei um moletom grande da Adidas, me jogando na minha enorme cama, encarando fixamente o porta-retrato que tinha ao lado da minha cama. Era Lauren e eu rindo em uma das minhas fotos favoritas nossa, havia sido uma das nossas primeiras fotos como amigas.

- Camila? – Não me movimento e escuto o suspiro da minha agente – Mila, vamos, você tem que ensaiar.

- Estou cansada. – Murmuro, me sentando.

- Você não está conseguindo dormir? – Nego com a cabeça – O ensaio não vai demorar muito, você volta e descansa um pouco. – Dou de ombros, calçando meu tênis – Ela te ligou?

- Não. – Amarro meus cadarços – E é melhor assim, ao menos por enquanto. – Assente e eu me levanto, pegando meu celular e bolsa.

Os ensaios para a minha turnê começariam naquela semana, no final da semana eu seria obrigada a finalmente encarar Lauren já que ensaiaríamos com uma orquestra para a nossa apresentação no American Musican Awards. Mesmo sendo pressionadas para estarmos juntas e fazermos uma aparição em público aos beijos ou qualquer coisa do tipo, tanto Lauren quanto eu preferimos não fazer isso e tentar enrolar o máximo possível Sandra e Keana.

O caminho para o local aonde iriamos ensaiar era um pouco longe, o que me permitiu conversar com Sofia durante todo o trajeto, no final da ligação pediu se poderia falar um pouco com Lauren –o que sempre acontecia por estarmos juntas- e ouvir ela triste ao ouvir me dizer que Lauren não estava comigo naquele momento me deixou ainda mais abalada. Mas o que minha irmãzinha iria pensar se soubesse como o meu relacionamento com uma das pessoas que ela tanto ama e admira funciona? Será que Sofia iria questionar se todos os relacionamentos são daquela maneira? Ou será que ela iria passar a acreditar que para ser amada você precisa ganhar algo a mais?

Toda minha banda e dançarinos já estavam aquecendo quando chegamos no local, engoli todo o meu mau humor e tristeza para conversar com eles, cumprimentei pessoa por pessoa e então ouvi atentamente todo o planejamento de como tudo iria funcionar, para que finalmente pudéssemos colocar a mão na massa.

- Você está bem? – Subo o meu olhar, franzindo o cenho – Você está apertando a sua mandíbula tão forte que está doendo em mim. – A guitarrista ri divertida – Você parece tensa...

- Oh, eu estou bem. – Sorrio amarelo, voltando a encarar o computador.

Foi só ela falar que notei que realmente minha mandíbula doía com tamanha força que eu estava aplicando sem notar, da mesma maneira que os nós dos meus dedos estavam ameaçando a ficarem dormentes graças a maneira que eu tencionava os mesmos.

- Vocês vão se acertar. – Comenta e eu arqueio minhas sobrancelhas – Eu não quero me meter, sinto muito, não quis parecer intrometida. – Comprimo os lábios.

- Você também sabe? – Rio quando termino de perguntar – É claro que sabe, está em todos os lugares. – Coço meu pescoço, sentindo automaticamente meu corpo ficar inquieto ao tocar naquele assunto – Nós brigamos feio, apenas isso. – Confidencio e a mulher me encara.

- Todo casal briga feio um dia, Camila. – Sorri gentil – Cabe eles escolherem se isso vai deixar atingir algo maravilhoso que eles têm, ou se eles vão permitir que isso agregue amadurecimento ao relacionamento.

- Nós estamos brigando muito e garanto que essas brigas não estão agregando quaisquer coisas positivas em nosso relacionamento. – Rio sarcástica, olhando ao meu redor mais uma vez para ter certeza de que ninguém estava prestando atenção no que conversávamos – Eu só sinto uma pressão tão gigantesca sobre nós e...

- Por que? – Franze o cenho – Por que todos estão observando vocês? Por que comentam o tempo todo sobre vocês? – Mordo o meu lábio inferior repetidamente – Eles vão observar de qualquer maneira e vão dizer o que quiserem dizer, você não pode deixar isso influenciar o que vocês têm ou jamais vão conseguir prosseguir com o que tem.

- É o que eu digo para ela. – Rio irônica – Ela não consegue me ouvir. – Respiro fundo, não iria chorar na frente daquelas pessoas e fazer uma cena para que comentassem ainda mais sobre o assunto – Mas é bem mais complicado do que isso, estar na nossa pele é diferente do que ter uma visão por fora, o simples ato de brigarmos fez todo mundo comentar e remoer o assunto sem parar, não vamos ter tempo de esquecer o assunto sem ficarem repetidamente questionando sobre o ocorrido.

- Deixe que eles falem, foque no que realmente importa! – Sorri gentil.

- Ashlee, vamos começar, venha! – A baterista grita e a negra sorri para mim.

- Se precisar continuar nossa conversa é só me chamar. – Assinto e sorrio, mordendo meu lábio inferior.

Eu odiava ter que ser obrigada a agir de determinadas maneiras com Lauren em frente às câmeras, simplesmente porque tudo era sempre forçado e superficial demais, mas acontece que acabamos adotando esse comportamento carinhoso apenas diante do público e acabamos esquecendo de agir como o casal que sempre fomos na vida real. Lauren pregou tanto no começo do nosso relacionamento que tinha medo de que eu mudasse ou agisse da mesma maneira que suas antigas namoradas famosas agiram, mas ela estava tornando-se elas e não ao contrário.

Agora a única coisa que importava era nossa imagem, o que iriam dizer e pensar de nós, se parecíamos realmente um bom casal em frente às câmeras e se nossa química era um bônus para que comprassem nossa música. Não queria nada disso, queria minha namorada de volta e todo o seu carinho acompanhado de sua gentileza, queria seus toques delicados e seus beijos doces, assim como queria ela sendo minha amante em qualquer lugar e minha melhor amiga confidente como sempre foi. Queria que voltássemos a ser o que sempre fomos antes de se meterem em algo que dizia respeito somente a nós.

Durante o ensaio sentia minha cabeça trabalhando a mil para lembrar de todos os passos e letras das músicas, repetíamos milhares de vezes para que finalmente atingíssemos nossa melhor performance. Fazia questão de colocar o pedestal do meu microfone na mesma marcação no início de cada canção, assim como exigia que me corrigissem caso eu fizesse qualquer passo de dança errado.

Tudo tinha que estar perfeito.

Na pausa que tivemos optei por não comer, apenas beber um pouco de água e ficar treinando em um canto um pouco mais com uma das bailarinas que optou pelo mesmo. Repetimos os mesmos passos diversas vezes até que eu finalmente pegasse, era uma coreografia bem difícil e complicada.

- Lauren te ligou. – Comprimo os lábios, mexendo em meu microfone – Ela não pediu para eu te chamar porque não queria atrapalhar, mas disse que está com saudades. – Respiro fundo.

- Vou falar com ela depois.

- Deveria falar com ela agora, você ainda tem mais alguns minutos de...

- Não quero chorar na frente dessas pessoas, Sandra. – A interrompo – Apenas vou voltar a ensaiar, me de licença.

- Tudo bem. – Se afasta delicadamente – Ei, você, preciso falar com você... – Escuto ela chamando alguém.

- Era para isso ser divertido... – Ashlee comenta e eu sorrio de canto.

- Não está se divertindo?

- Não, você é meio chata. – Abro a boca e ela solta uma gargalhada – Estou apenas brincando, não leve a sério. – Rio baixo e ela sorri – Tente esquecer, apenas por enquanto.

- Como se fosse fácil...

- Como Chris Martiz sempre diz: ninguém disse que seria fácil. – Não consigo evitar de rir.

- Tudo bem, você tem razão. – Nos encaramos e eu sorrio – Quero ver o que você faz com essa guitarra, você disse que sou meio chata e eu digo que você é bem mais ou menos na guitarra, talvez tenhamos que te substituir. – Ashlee abre a boca se fingindo de ofendida e nós rimos logo em seguida.

O ensaio terminou tarde, diferente do que Sandra havia previsto, mas pouco me importei. O fato do ensaio ter demorado mais permitiu que eu ficasse mais tempo longe de meu celular e evitasse um pouco mais de falar com Lauren, mas não permitiu o inevitável. Foi simplesmente insuportável ir para casa, já que no curto caminho para o meu carro fui sufocada pela quantidade absurda de fotógrafos, que pareciam ansiosos para qualquer declaração sobre Lauren e eu.

Coloquei meu celular para carregar assim que entrei em meu apartamento, mas loto tratei de tomar banho e trocar de roupa para aliviar um pouco minha exaustão e me deixar mais relaxada para tentar ao mínimo ter uma boa noite de sono. Comi a metade de um lanche e guardei a outra metade para caso acordasse no meio da madrugada com fome, e só então peguei o celular.

A primeira notificação que aparecia eram três ligações perdidas, então haviam uma boa quantidade de mensagens e por último uma marcação em uma foto no Instagram mais uma do Twitter, todas de Lauren. Abri o link do Instagram e senti um bolo se formar em minha garganta quando observei a foto que Taylor havia tirado, nela Lauren e eu estávamos no centro da minha cama em Miami abraçadas dormindo encolhidas. A legenda fez com que meus olhos ficassem marejados, simplesmente por saber que aquela publicação realmente havia sido feita pela minha namorada e não por qualquer pessoa da sua equipe.

@LaurenJauregui: eu sinto falta de te ter em meus braços @Camila_Cabello.

Olhei a foto mais uma vez e respirei fundo, entrei para ver minhas mensagens e haviam quinze da minha namorada, três de Keana, cinco da minha mãe e mais algumas em alguns grupos que tinham me colocado. Visualizei todos, respondi apenas a minha mãe. E após ler as mensagens apavoradas de Lauren achei que a melhor decisão seria ligar para ela, sua voz fazia uma falta dilacerante.

- Camz... – Sua voz estava mais rouca que o normal e falha – Oi, amor... – Comprimo meus lábios, sentindo meus olhos ficarem mais marejados ainda – Eu fico tão feliz de você ter me ligado, eu... eu estou morrendo de saudades de você.

- Eu também estou com saudades de você. – Sussurro, ouvindo seu suspiro aliviado.

- É tão bom ouvir sua voz. – Confessa e eu fecho meus olhos – Como você está? Está se alimentando direito?

- Estou bem. – Minto – E você?

- Eu não estou nada bem. – É sincera, ela estava hesitante – Eu sinto tanto a sua falta, Camila e me mata saber que eu te magoei daquela maneira sem perceber e se você...

- Lauren. – A interrompo – Esse assunto não deve ser resolvido por telefone.

- Você me pediu espaço e foi isso que eu te dei, Camz, eu não sei o que você quer que eu faça para provar que eu não vou deixar aquilo acontecer novamente... – Passo a mão pelo meu cabelo, me sentando na cama – Já fazem dias e me mata saber que você não quer me ver ou falar comigo, eu só quero provar que nada entre nós mudou. – Seu tom era choroso, e eu não queria ouvi-la chorando

- As coisas mudaram, e você sabe disso. – Sussurro, fechando meus olhos – Nós podemos conversar sobre isso amanhã? – Questiono cansada – Ou quando nos vermos? É melhor do que discutir isso pelo telefone, e eu estou cansada do ensaio de hoje...

- Tudo bem. – Não tenta me contrariar – Como você preferir. – Ficamos um tempo em silencio, mas nenhuma de nós se atreveu a desligar o telefone – Me guarde beijos, Camila. – Espera mais alguns segundos e eu mordo meu lábio inferior.

- Boa noite, Lauren. – Então eu desliguei o celular, sentindo meu peito arder como o inferno.

Me deitei e agarrei o travesseiro, começando a chorar compulsivamente.

Era como arrancar meu coração do meu peito tratar Lauren daquela maneira, mas foi a melhor maneira que eu encontrei de faze-la refletir como o fato dela estar descontando aquela situação em nós me magoava. O maior problema não era como ela tratava Sandra ou Keana, porque até mesmo eu havia descontado as frustrações de nossas obrigações nelas, mas sim a maneira como ela estava passando a me rejeitar por conta do que estava acontecendo em frente às câmeras.

Era como se a cada dia Lauren se afastasse mais e mais de mim, inventando desculpas para passar a não dividir mais a cama comigo ou simplesmente não sentar-se à mesa para tomar café da manhã comigo. Pegar em minha mão e me abraçar da forma carinhosa de sempre só acontecia quando alguém estava nos fotografando ou gravando, dizer coisas fofas e românticas também.

Em algum momento da divulgação do nosso single tudo se tornou sobre nossas carreiras e deixou de ser apenas sobre nós, não era nem mesmo mais pela música, era para que nossas imagens ficassem melhores e lucrassem ainda mais em cima de nossos nomes. E mesmo nem ela e muito menos eu querendo que isso acontecesse, foi exatamente o que aconteceu.

Em algum momento do meu choro compulsivo eu acabei pegando no sono, acordei pela madrugada com o barulho da chuva, e não consegui voltar a dormir, usei isso a meu favor e comecei a compor.

- Você está horrível...

- Obrigada. – Comento sarcástica, anotando uma nova palavra em meu caderno.

- Desculpa, eu não quis dizer isso. – Sandra morde o lábio inferior e eu dou de ombros – Está pronta para o ensaio?

- Só preciso de um banho e podemos ir. – Deixo o violão de lado e me levanto, caminhando em direção ao banheiro.

Meu banho foi um pouco longo já que eu não queria ficar muito perto de Sandra, que por estar querendo ajudar de alguma maneira acabava me sufocando demais com toda a situação de não ter Lauren por perto e principalmente em tomar uma atitude para resolver, já que todos os empresários faziam questão de cobra-la para fazermos uma aparição em público.

Tanto Sandra quando Keana tentaram de diferentes maneiras abafar o que seria o “meu término” com Lauren, mas andavam falhando miseravelmente.

Uma das coisas que eu mais odiava agora era o fato dos paparazzis saberem aonde eu morava, eles descobriram meu apartamento uma semana depois dos empresários começarem a nos pressionar para aparições em público, mas eu tinha certeza que apenas tinham entregado meu endereço para um que espalhou para todos e agora todos eles sempre estavam do outro lado da minha rua para uma fotografia estúpida.

- Sorria ou acene para eles, Camila. – Sandra sussurra de cabeça baixa, me entregando o café.

- Eu sei como agir em frente a eles, não se preocupe. – Falo sem vontade, pegando meu café e acenando para eles, que provavelmente acharam que era a permissão para se aproximarem.

- Como estão os ensaios do American Music Awards, Camila?

- Lauren está ensaiando com você? – Um pergunta e eu começo a caminhar para o meu carro, seguida de Sandra – Ou vocês se separaram? – Subo meu olhar e franzo o cenho.

- Nós não nos separamos. – Sinto minha voz tremer – Ela só está ocupada e eu também, no final da semana vamos nos ver para ensaiar. – Abro a porta do carro, ouvindo mais cliques das máquinas fotográficas – Mais alguma pergunta, rapazes? – Forço um sorriso e ajeito meu cabelo.

- O que você achou da foto que a Lauren publicou no Instagram?

- Eu amo aquela foto. – Me sento no banco e fecho a porta – Tenham um bom dia. – Coloco meus óculos de sol e dou partida no carro, vendo eles se afastarem do carro.

- Você não ignorou eles dessa vez e foi sincera... – Sandra comenta e eu comprimo os lábios, saindo da minha vaga – Isso é bom.

- É que eu não aguento mais as pessoas se metendo em nosso relacionamento antes de acertamos todas essas brigas idiotas. – Suspiro cansada – Eu respondi as perguntas então todos eles vão parar de falar sobre isso e ponto final.

O resto do caminho foi silencioso, exceto pelo barulho constante do teclado de Sandra ecoando pelo carro já que o rádio estava desligado e minha agente parecia determinada a conversar com quem fosse para não necessitar falar comigo e ter que lidar com o meu mau humor, que tinha se tornado constante.

Estacionei meu carro em uma boa vaga e abri a porta de trás para pegar a minha mochila, dando um último gole em meu café, empurrando a porta do estúdio aonde estávamos ensaiando, mas antes que pudesse continuar a andar Sandra me parou para resolver algumas coisas da apresentação de Domingo.

Notei que diferente do dia anterior não havia barulho de uma música animada para o pessoal aquecer e sequer conversas seguidas de risadas. Olhei para Sandra e no mesmo escutei o barulho do piano e da guitarra, sendo seguido pelos ‘pratos’ da bateria, franzi o cenho e prontamente empurrei a porta.

- I know you don't want me anymore, by the look on your face... – Sinto meu coração acelerar ao ouvir a voz rouca ecoar pelas caixas de som - They say when it rains it pours, you can tell by my face. – Comprimo meus lábios ao ver Lauren caminhando em minha direção.

Minha namorada vestia uma calça jeans justa, uma blusa branca de algodão largo e coturnos pretos com os cadarços desamarrados. Ela tinha profundas olheiras, estava mais branca que o normal, seus olhos estavam em uma coloração azulada e seu cabelo mais bagunçado do que de costume.

- Oh, and I know, and you know that we've been here before. – Solto minha mochila no chão, sentindo meus olhos marejarem - I think I know how it should end we got an audience calling us crazy. – Nega com a cabeça - We ignore those with opinions of hate, we're not like the rest of them. Friends with insanity as of lately.

Lauren me puxou pela cintura enquanto a minha banda ainda tocava sua música.

- Everyone comes with scars, but you can love them away I told you that I wasn't perfect, you told me the same. – Acaricia meu rosto e eu fecho os olhos - I think that's why we belong, together and unashamed. I told you that I wasn't perfect... no way, way, way. – Cantava perto do meu rosto, fazendo minhas pernas tremerem - Way, way, way. No way, No way.

Lauren afastou seu corpo e segurou minha mão, sem desviar nosso olhar um segundo sequer.

- When I look in your eyes I see through to my soul. – Sobe a mão e acaricia meu rosto - I know the core of you is good, you're my tarnished hero... – Fecho meus olhos, aproveitando o carinho delicado - Everyone comes with scars, but you can love them away. I told you that I wasn't perfect, you told me the same. – Segura minha mão novamente e faz um sinal com a cabeça para eu olhar ao redor.

Todos os dançarinos da sala estavam com uma rosa vermelha na mão.

- I think that's why we belong, together and unashamed, I told you that I wasn't perfect...No way, way, way. – Respira fundo e o instrumental fica mais baixo – No way.

Seus olhos estavam marejados e seus lábios rosados se colidiram com a minha mão, ela fez um sinal para eu esperar um segundo e então se afastou, pegando rosa por rosa rapidamente e então voltando para mim com o buquê formado por elas.

- Eu sei que uma música e rosas não vão consertar tudo, mas já é um começo. – Comprime os lábios, me estendendo o buquê – Eu te amo com todo o meu coração e eu não pretendo desistir de nós tão facilmente, Camila, e eu estou disposta a fazer qualquer coisa para você acreditar que o que nós temos agora é bem mais do que superficial. – Respiro fundo para tentar conseguir conter o meu choro, mas só consigo isso quando passo a mão pelo rosto.

- Eu te amo tanto... – Sussurro – Tanto... – Lauren sorri, me puxando pela cintura para que nós possamos finalmente nos beijar.

Só me recordei aonde estava quando todos ali começaram a gritar e comemorar o beijo, o que me fez sorrir contra os lábios de Lauren. Envolvi seu pescoço e abracei-a com força, respirando aliviada por ter seu corpo quente junto do meu depois de dias.

- Eu sei que não estou cem por cento perdoada, mas vamos conversar a sós mais tarde e resolver tudo. – Beija minha testa – Vim assistir seu ensaio.

- Você não precisava...

- Claro que precisava. – Sorri gentil – E eu sei que você não pode cabular esse dia de trabalho, e se é assim que eu posso ficar perto de você hoje, é assim que vai ser. – Olho sobre o seu ombro e vejo que todos nos analisavam com largos sorrisos – Agora eu vou sentar ali no cantinho e você vai ensaiar. – Beija a ponta do meu nariz – Obrigada pessoal, mas agora eu vou deixar vocês ensaiarem. – Fala no microfone, dando uma risada baixa – O palco é seu. – Me entrega o microfone e sorri gentil.

Acho que aquele momento provavelmente havia sido um dos que eu mais havia sentido o amor de Lauren em relação a minha pessoa, me sentia leve por resolver parcialmente um assunto sério e feliz por saber que haviam grandes chances das coisas voltarem a serem como antigamente.

Lauren ocupou um dos assentos que ficavam na lateral do cômodo gigantesco, logo observei um papel que tinha por ali para checar quais músicas seriam ensaiadas primeiramente, então não demorei nada para dar as primeiras ordens e prestar bastante atenção no que Sean dizia sobre nossos locais no palco.

O olhar da minha namorada ficou fixo em mim durante todo o ensaio, podia sentir isso, e todas as vezes que eu olhava em sua direção encontrava ela me olhando fixamente e lançando largos sorrisos. Na hora do almoço Lauren fez questão de me puxar para uma outra sala para que pudéssemos ficar à vontade, almoçamos juntas e resolvemos que seria melhor não conversar sobre o ocorrido, não ainda.

No final do almoço peguei meu celular e vi que o que Lauren havia feito para mim estava em todos lugares, partes de seu lindo gesto, isso me deixou extremamente enjoada e tensa. Ela não havia feito aquilo para a mídia, mas seria aquilo que iriam pensar e eu não queria que tivessem essa visão dela. No final do ensaio Sandra informou que todos comentavam sobre nós e que teríamos que tomar cuidado na saída por não estarmos com seguranças e o estacionamento do local estar cheio de fotógrafos.

Fiquei ainda mais nervosa com a ideia de estarem todos postos para nós enquanto estávamos apenas com Sandra e Sean para nos auxiliar na saída.

- LAUREN VOCÊS ESTÃO JUNTAS?

- CAMILA O QUE ACHOU DO GESTO DE LAUREN?

- VOCÊS AINDA VÃO A PREMIAÇÃO? ESTAVAM ENSAIANDO PARA ELA?

- Por favor, se afasta. – Sean pede, afastando alguns deles.

Cada vez mais começaram a nos fechar em um círculo apertado, eu apertava a mão de Lauren com força, sentia o ar faltar em meus pulmões e meu coração bater tão descompensado que parecia que a qualquer instante eu poderia ter um infarto. Olhei ao meu redor, sentindo o suor frio escorrer pela minha testa e uma ânsia fora do normal me atingir. Foi então que eu simplesmente parei de andar, abaixando minha cabeça e sentindo meus olhos ficarem marejados.

O barulho era ensurdecedor, assim como era apavorante ver aquela quantidade absurda de pessoas desconhecidas se empurrando e tentando cada vez mais se aproximar. Todos eles estavam me olhando, me fotografando e todos eles iriam falar de mim e de Lauren sem parar dali a poucas horas.

Ergui minha cabeça e respirei fundo, tentando buscar qualquer oxigênio. Lauren me olhava completamente confusa e apavorada, o simples fato dela me encarar daquela maneira me deixava ainda mais ansiosa para tomar uma atitude e sair dali. Mas eu não conseguia. Seus dedos se entrelaçaram melhor ainda contra os meus e pude sentir ela fazer mais força para me puxar para finalmente chegarmos no carro.

Quando um homem gritou centímetros de mim as lagrimas rolaram pelo meu rosto sem que eu tivesse controle e eu senti minha respiração ficar ainda mais pesada quando um dos fotógrafos empurrou Sean e ficou ainda mais próximo.

Não queria que ninguém encostasse em mim.

- Camz, venha. – Tenta me puxar e eu solto sua mão, virando meu rosto contra a parede para que eles não tirem mais fotos minhas.

- Não chegue perto dela. – Sandra alerta um deles – Mila você está bem? – Questiona e eu abaixo ainda mais a minha cabeça.

- Ela está passando mal. CAMILA ESTÁ PASSANDO MAL. – Um deles grita e eu cubro ainda mais meu rosto.

Eu estava parada contra a parede e todos falavam ao mesmo tempo. Sandra e Lauren me chamavam para que eu continuasse andando enquanto Sean brigava com os fotógrafos para que eles se afastassem e ficassem longe de nós. Jamais havia tido qualquer problema em enfrentar uma quantidade grande de pessoas, tanto que já tinha enfrentado uma quantidade maior, mas aquele dia parecia mil vezes pior e mais sufocante. Ouvi Lauren discutindo com alguém e fiz questão de subir o capuz do meu moletom e tampar meus ouvidos para tentar inutilmente abafar aquela quantidade de barulho.

- Camila olhe aqui. – Puxam meu ombro com tudo e meu corpo vira parcialmente, novas fotos são tiradas.

- Você está louco? – Escuto Lauren alterar a voz – Não encoste nela, está me entendendo? Não ouse encostar nela novamente. – Me encolho ainda mais e sinto mais lágrimas rolarem pelo meu rosto – Se afaste de nós, agora. Não chegue perto dela, seu babaca. – Fecho meus olhos com força.

- Lauren não chegue perto dele. – Sandra a repreende conforme todos os fotógrafos falavam ao mesmo tempo.

Eu não conseguia fazer com que meu corpo parasse de tremer e muito menos conseguia parar de me encolher conforme notava que eles se aproximavam ainda mais para tirar fotos nossas.

- Camz... – Recuo o toque – Babe, olhe para mim... – Subo meu olhar e noto que toda a expressão de Lauren gritava preocupação – Eu vou te abraçar para que possamos ir até o carro, ok? – Olho ao nosso redor, notando todas as luzes e pessoas – Olhe para mim, apenas para mim. – Foco meu olhar no seu – Nós vamos para o carro, ok? – Concordo lentamente com a cabeça.

Lauren aproximou seu corpo do meu e eu prontamente a agarrei, escondendo meu rosto em seu pescoço para que não me fotografassem mais. Começamos andando bem perto da parede para que Sean ficasse na minha frente, Lauren ao meu lado e Sandra atrás apenas para garantir que mais ninguém iria encostar em mim. Aquilo de alguma maneira me fez relaxar bastante.

- Vai ficar tudo bem. – Sussurra – Não preste atenção neles, preste atenção em mim. Apenas na minha voz. – Agarro sua blusa e continuo chorando, caminhando tão depressa quanto Lauren para finalmente me trancar no carro.

- Pessoal, respeitem, por favor. – Sean fala irritado – Apenas saiam da frente. – Agarro com força a blusa branca de Lauren, sentindo os nós dos meus dedos doerem.

E assim fizemos, ouvindo o som das máquinas fotográficas praticamente corremos para o meu carro, Lauren abriu a porta de trás e eu entrei primeiro, me sentando e pegando o moletom que estava no banco de trás para cobrir meu rosto, ouvi a respiração acelerada de Lauren e senti seus braços me envolverem em um abraço apertado, logo ouvi as portas se abrindo de novo e então se fechando.

- Mila vamos para a sua casa, não se preocupe. – Era Sean tentando me tranquilizar.

- Eu estou aqui, babe, vai ficar tudo bem. – Se pudesse gostaria de me fundir em Lauren para ficar mais tranquila, entretanto, sabia que isso não era possível.

Durante todo o caminho fiquei em completo silencio, assim como todas as pessoas do carro, nem mesmo ousaram ligar o rádio. Com o total silencio e caricias delicadas meu corpo acabou relaxando, me fazendo soltar a blusa de Lauren e apreciar apenas o calor de seu corpo. Conseguia ser assustadoramente incrível a maneira que meu corpo respondia ao de Laur, como se eles só estivessem em paz quando estávamos juntas.

Quando o carro finalmente estacionou me mexi e sussurrei um ‘tchau’ para meu coreografo e agente, descendo do carro sem soltar a mão de minha namorada, só soltando a mesma após Lauren me entregar a chave e pedir para que eu fosse na frente. Subi as escadas e abri a porta de casa, deixando tudo aberto por saber que Lauren estaria logo atrás, atravessei os cômodos de minha casa retirando a roupa.

Me sentia suja, em todos os sentidos.

Cheguei no banheiro completamente nua, abri o box e liguei o chuveiro no mais quente o possível, cruzando meus braços e ficando sem me mover debaixo da água. Encarava o azulejo do cômodo sem conseguir me movimentar, e só me movi quando assustei com o barulho do box abrindo.

- Está tudo bem. – Lauren sorri timidamente – Vamos tomar um banho, então vou preparar algo para você comer e nós vamos descansar, ok?! – Concordo com a cabeça – Babe, o que houve? Algum deles machucou você? – Sussurra, acariciando meu braço.

- Não. – Murmuro – Eu não sei. – Sinto novamente uma vontade gigantesca de chorar.

- Você ficou assustada, é normal, haviam muitas pessoas... – Sinto Lauren passar o sabonete pelo meu corpo.

- Eles estavam tocando em mim. – Minha voz saía tremula, olho para o meu ombro que possuía marcas de dedos do puxão que eu havia levado do paparazzo.

- Eu sei, não vou mais deixar eles fazerem isso, eu prometo. – Meus olhos ardiam, eu queria gritar antes de sufocar com aqueles sentimentos ruins – Eu vou te proteger. – Me abraça e eu suspiro alto, me encolhendo em seus braços - Você me assustou. – Confessa e eu fecho os olhos.

- Desculpe...

- Não peça desculpas por algo que você não tem culpa. – Acaricia minhas costas – Vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito. – Sinto seus lábios se colidirem com a minha testa.

- Lo? – Abro meus olhos e seu olhar não demora para focar no meu – Nunca mais me deixe, nem que eu implore para você me deixar sozinha, nunca me deixe. – Concorda com a cabeça, acariciando meu rosto.

- Nunca, babe. – Leva a franja molhada que escondia meu rosto para trás da orelha – Venha, vamos terminar o banho.

Tomamos nosso banho, e eu poderia dizer com total certeza que jamais havia me sentido tão cuidada em toda a minha vida como naquele momento. Após o banho trocamos de roupas e Lauren pediu para que eu secasse o meu cabelo enquanto ela preparava nosso jantar, assim fiz. Jantamos rapidamente, ou quase isso, eu comi metade do sanduiche que ela havia preparado e dei uma outra mordida no outro pedaço apenas depois dela muito insistir.

Andava sem muita fome, mas muito cansada e mesmo assim não conseguia dormir por muito tempo quando me deitava para dormir. Era como se meu corpo não conseguisse desligar um instante sequer, como se eu precisasse me ocupar o tempo todo com algo, por esse motivo havia escrito diversas músicas nos últimos dias e criado a melodia de quase todas elas. Porque eu não conseguia me desligar do meu trabalho.

Me deitei na cama e me cobri até o pescoço, instantes depois Lauren entrou debaixo das cobertas e após alguns instantes meu corpo logo se acomodou em seu para que eu pudesse ficar mais confortável. Seu braço fez questão de me envolver e assegurar que eu me sentisse segura ali. Não mexemos em nossos celulares, não estávamos vendo qualquer coisa na televisão, não dizíamos quaisquer palavras e sequer dormíamos. Apenas estávamos ali.

O simples fato de não estarmos fazendo nada começou a me deixar levemente ansiosa, senti o ar faltar em meus pulmões e não consegui evitar de pensar em todo o trabalho que teríamos com os ensaios para a premiação no final daquela semana, além de é claro me recordar da gigantesca quantidade de pessoas que estariam nos observando.

- Camz? – Me sento apavorada e respiro fundo – O que houve? – Senta ao meu lado.

- Nada. – Murmuro, juntando meus dedos e apertando um contra o outro com força.

- Você quer conversar? – Questiona baixinho, a encaro e concordo com a cabeça – Tudo bem, sobre o que quer falar? Podemos conversar sobre nossa viagem no final de...

- Por que você mudou comigo? – Comprime os lábios – Foi de repente, você apenas pareceu mudar de ideia sobre nós, estava esperando você se afastar mais e então terminar comigo.

- Camila. – Me repreende – Que absurdo, eu não iria fazer isso. – Franze o cenho ao notar minhas mãos entrelaçadas daquela maneira – Olhe para mim. – Subo meu olhar – Eu te amo e contrato ou pessoa alguma vai mudar isso, entendeu? – Concordo com a cabeça – Estava me sentindo sim sufocada com toda a pressão que estávamos sofrendo, mas me afastei para não descontar minhas frustrações em você... não porque passei te amar menos. – Faz um carinho em minha mão até que ambas estivessem relaxadas.

- Você sempre disse que não teria volta e estarmos expostas iria estragar tudo, e eu não te ouvi. – Passo a mão pelo rosto – Eu sou uma idiota. – Lauren nega com a cabeça e me puxa para ela – Eu sei que tudo isso é uma droga, sei o quanto você odeia ter que nos expor, eu também odeio isso. – Deito minha cabeça em seu peito – Mas está acabando, logo nós vamos escolher como iremos agir ou não. – Seguro sua blusa – Apenas aguente mais um pouco, é tudo que eu te peço...

- Babe... – Toca meu queixo – Foi apenas um grande mal-entendido. – Olha no fundo dos meus olhos – Eu estava mal com tudo, mas já passou, já conversei com Keana e ela vai tentar dar um jeito de aliviar as coisas para nós, assim como Sandra. – Comprimo os lábios – Apenas precisamos estabelecer um espaço para nós, estávamos tão ocupadas sendo ‘Camren’ que esquecemos de sermos Camila e Lauren. Você mesma disse uma vez: não nascemos grudadas e podemos fazer coisas sozinhas, mas não estávamos. – Beija minha bochecha.

Ficamos apenas por um curto período, e nem foi muito, já que não tínhamos tempo para nos encontrarmos e já sabíamos tudo o que precisávamos uma sobre a outra. Fomos jogadas para fora do armário e expostas para todo o mundo logo depois de assumirmos um compromisso. Todos quiseram se meter em nosso relacionamento, em um impasse insuportável para aprovar ou negar nosso namoro. Por último nossas gravadoras resolveram tirar proveito de nosso amor, nos obrigando a ficar enclausuradas o tempo todo apenas para que acreditassem em nosso sentimento.

Mas somos jovens, e querendo ou não, estamos nos conhecendo como namoradas e não mais como amigas. Estamos aprendendo o que gostamos e não gostamos em nosso relacionamento, e até mesmo em nós mesmas. Passar vinte e quatro horas do meu dia com Lauren, com todos nos dizendo o que deveríamos ou não fazer, como deveríamos nos dirigir a palavra uma a outra e todas essas coisas conseguiu desgastar um relacionamento que mal começou.

Nós realmente precisávamos de espaço, talvez a minha turnê e a gravação do próximo álbum de Lauren tivessem aparecido em boa hora. Precisávamos criar nossas identidades como celebridades, evitando que ligassem nossos nomes o tempo inteiro. Precisávamos de espaço para sentirmos saudades uma da outra. Precisávamos ser um casal sem ter uma porrada de gente nos enchendo o saco.

Lauren e eu conversamos por um bom tempo, sendo extremamente francas uma com a outra sobre como deveríamos seguir com a nossa relação, e a cada palavra dita sentia um peso gigantesco sair de meus ombros, podia notar que o mesmo acontecia com ela.

- Vai dormir? – Questiona assim que deito minha cabeça em seu braço.

- Vou, mesmo querendo matar toda a saudade que sinto de você. – Rimos baixinho e ela não demora nada para roubar um selinho – Então aqui vai a minha pergunta...

- Qual? – Me ajeito e olho no fundo de seus olhos.

- Você pode me guardar beijos para amanhã? – Lauren comprime os lábios e então abre um largo sorriso.

- Todos do mundo, Camz. – Sorrio e fecho meus olhos, abraçando sua cintura – Você sabe que sempre, sempre mesmo, eu vou guardar todos do mundo para você. – Beija minha testa – Agora descanse, vou estar aqui com você, a noite toda.

Mesmo sem saber, algo me dizia que eu finalmente conseguiria dormir bem depois de tantas noites mal dormidas, assim como sentia que tudo ficaria melhor dali para frente.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAA eu amei esse capítulo!!!!!! Mas me digam vocês, o que vocês acharam dele?! E bem, vocês notaram que a Camila está um pouco mais tensa e um pouco estranha, palpites para o que vai acontecer com ela?
Gostaria de agradecer todos os comentários, favoritos e todo mundo que vem falar comigo sobre a história, sou muito grata por todos vocês!! Caso alguém queira entrar em contato é só me chamar aqui mesmo ou então lá no Twitter (switch5Hearts). Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...