História Behind glass eyes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Behind, Drama, Human Doll, Incesto, Romance
Exibições 4
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Gente! Olha! Mil Desculpas! Fui viajar e fiquei sem conseguir atualizar a "fic"! Desculpa meus amores. Titia mad jura que não faz mais isso! Mas olha, isso Eh só pra ter uma noção do que aconteceu com a Alice, porque ela é tão apavorada e talz, To com um bloqueio criativo que tá foda, em breve atualizo! E já digo, VAI TER ORANGE!

Capítulo 6 - Some times ago


     *DEZ ANOS ATRÁS*
 
  Jeff estava fora do cômodo observando ao longe a pequena Alice dormir, em sua mente soavam pensamentos, pensamentos que nenhum ser humano jamais deveria ter sobre uma criança, Jeff já não ligava mais para o que era ou não certo, ele só queria ela, nessa mesma madrugada ao se deitar em sua cama, lembrou-se da garota, garota cujo ele erroneamente achava que o provocava, mas a inocência de uma criança pura, pode ser corrompida em segundos por um ser nojento e hipócrita, que os pensamentos cujo rondavam sua mente não poderiam ser tidos como "normais" nem mesmo por um psicopata. Depois de milhares de tentativas falhas de dormir, Jeff desistiu e foi até o quarto onde se encontrava aquele anjinho, calma e tranquila a garota continuava seu sono profundo, ela parecia um anjo de fato, edredons cobriam seu corpo, cujo o qual vestia apenas uma camisola fresca, devido ao verão severo que se instalava na época, a noite no entanto estava mais fria que o de rotina, o que fez com que a garota se cobrisse por completo, deixando apenas seu lindo rosto a mostra, deixando com que Jeff pudesse admirá-lo por alguns minutos, o fazendo ficar curioso, ele certamente estava louco para puxar todos aqueles edredons que se encontravam sobre o corpo daquele ser intocado, tudo parecia pleno para a pequena anjinha, ela nem imaginava que aquela noite habitaria seus piores pesadelos para o resto de sua vida.
 


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...