1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Camera >
  3. Travel

História Behind The Camera - Travel


Escrita por: WhoIsBangtan

Notas do Autor


Quanto tempo... Isso foi escrito a um tempo, mas não estava com animo porque não estou gostando de como estou escrevendo ela...

Capítulo 12 - Travel


   Quase um mês se passou, eu realmente estou gostando de estudar fotojornalismo, mas isso não quer dizer que não tenha seus dias chatos de aula. Algo que tem me incomodado bastante nas aulas não é necessariamente o professor e sim a namorada do Yoongi com seus olhares sobre mim certas vezes, o pior é que ela tem certeza que está sendo discreta.

Quando fui apresentada a ela na primeira oportunidade que a mesma teve de ficar sozinha comigo, acabou contando sem qualquer arrependimento no tom de sua voz que ela tinha armado o pequeno esquema com as bolinhas de papel no primeiro dia de aula. Ela disse essas mesmas palavras depois do ocorrido:

"Fique longe do meu namorado"

Em nenhum momento tive questão em me aproximar dele, mas o que posso fazer se tudo que acontece comigo ele se envolve? Aposto que depois da confusão do primeiro dia ele foi a diretora me ajudar por se sentir culpado pela ação da namorada e foi exatamente essa ação dele que a levou a falar comigo de tal forma.

Então tentei me afastar de Yoongi, estou andando mais com o Jin e Taehyung, agora costumo frequentar a lanchonete apenas com eles ou até mesmo com a Jyang e o Jimin para evitar conversas muito longas com o Yoongi ou até mesmo a aparição surpresa de sua namorada que aparece sempre do nada.

- Tem visto a Sun Hee? – Jimin se encontrava deitado no chão com a cabeça sobre os braços.

Estava no quarto com Jyang e Jimin, mais uma tarde monótona em que eu deito em minha cama e converso com os dois sobre tudo e também sobre nada.

- Para a minha sorte não, Jimin.

Jimin que me apresentou a garota, não sei o que se passava na cabeça dele aquele dia, ele praticamente abriu para mim as portas do inferno. Um dia ele me paga.

- Não fale assim, parece até que não gosta dela. – Disse com o seu enorme sorriso irônico.

- Não é para menos Jimin, aquela garota não me deixa em paz. Parece até que estou atrás do Yoongi para ela ser assim comigo.

- Você atrás dele pode até ser que não, mas ele... – Jimin se levantou do chão sem completar tal frase.

- Do que está sabendo Jimin? – Dessa vez Jyang se interessou na conversa.

- Não ligue para isso, cansei das brincadeiras dele. – Disse me sentando sobre a cama.

- Nunca em toda minha vida brinquei com algo do tipo.

- E a tal viagem que até hoje não se sabe da existência? Brincadeira de mau gosto nos fazer acreditar que sairíamos daqui para um trabalho mais livre por pelo menos um dia.

- Sobre isso, você pode perguntar ao Yoongi. – Disse ele se posicionando para sair pela janela. – Estou cansado, se me derem licença irei descansar em meus aposentos.

- Vê se não volta! – Jyang diz após vê-lo pulando a janela.

- Porque? Se vocês amam a minha presença. – Jimin disse apoiado sobre a janela, mas logo depois indo embora.

Sobre aquilo eu tinha razão, não houve viagem alguma todo esse tempo. Uma viagem seria ótimo para descontrair os estudos, mesmo indo apenas pela mesma coisa pois seria uma aula diferente. De qualquer forma se isso realmente vier a acontecer vou tentar ao máximo me concentrar no objetivo da viagem, mas também quero descansar um pouco lá se possível.

[...]

Acordei com Jyang já pronta para a aula, mas porque tão cedo? Esfreguei os olhos em busca de enxergar melhor e olhei para ela confusa já sentada sobre a cama.

- Está atrasada.

- Ou você acordou cedo demais? – Me levantei da cama e fui pegar uma roupa.

- Talvez, mas o Jimin disse que iriam dar um aviso hoje cedo na primeira aula.

- Já deixei de me importar com o que aquele alí fala. – Logo fui em direção ao banheiro não me importando muito com o que dissera.

- Estou dando outro voto de confiança, apenas. Agora se arrume, quero chegar cedo.

Como ela pediu, já estava arrumada, fui bastante rápida na verdade. Passamos pela escada e depois pelo corredor onde encontramos o Jimin que apenas sorriu e piscou indo em direção a sua sala. Vi alguém parecido com o Namjoon entrando na mesma sala que o Jimin, mas não tenho certeza.

Jyang e eu adentramos a sala que mal parecia ter amantes de lentes e câmeras, estava uma bagunça, papeis espalhados em uma parte concentrada da sala, grupo cantando e outro conversando, mas isso não é de hoje. Acho que no início as pessoas só não estavam acostumadas umas com as outras, a convivência diária deve ter modificado algo.

O professor após adentrar a sala de aula, em silêncio escreve no quadro “Gangneung”. Será que é para a tal viagem?

- No momento devo informar à vocês sobre uma possível aula em Gangneung. –Todo o barulho tinha cessado e todos prestavam a devida atenção para a informação sobre a viagem. – Não darei muitos detalhes, apenas durante a viagem. Partiremos cedo em dois dias, cheguem cedo pois quem se atrasar ficará por aqui.

Não entendi o que ele quis dizer com “cedo”, cedo primeiro horário de aula ou mais cedo que isso? Eu realmente não quero ter que acordar mais cedo do que já acordo, mas em relação ao local de destino da viagem, a única coisa que eu já ouvi falar sobre foi as suas praias de areia branca.

Depois do aviso dado anteriormente analisamos as imagens na mídia juntamente com grandes nomes no fotojornalismo. Hoje a aula foi bem mais interessante que das outras vezes, estou até surpresa. No final da mesma, guardei meus materiais e junto com Jyang procuramos Jimin para saber qual seria o local da sua viagem.

Jimin tinha um enorme sorriso em seu rosto, parecia um tanto animado com algo já que estava fazendo gestos para que fossemos mais rápido ao seu encontro. Não ligamos e continuamos a andar normalmente o que mudou um pouco sua expressão para algo parecido com raiva.

- Pode falar Jimin, sei que quer dizer algo. – Jyang disse diretamente para Jimin sem nenhum tipo de animação.

- Tudo bem... Eu... – Ele dava pausas e olhava para nós duas como se esperasse que fossemos adivinhar, por causa disso estávamos quase batendo no senhor empolgação. – Pedi transferência de curso!

Jyang me olhou com um semblante decepcionado e disse algo como 'estou indo para o quarto'. Já diferente dela, fiquei e escutei o que o Jimin tinha a dizer.

- O que irá fazer agora? – Ele fazia administração se não me engano, o que aconteceu?

- Engenharia mecatrônica. – Ele sorriu. Engenharia mecatrônica... Já ouvi falar, acho que o Namjoon faz esse mesmo curso. – Descobri que o local da viagem para o curso de administração vai ser por aqui mesmo, eu quero viajar então saí.

- É tão simples assim pra você? Não brinque com isso Jimin. – Belisco seu braço e o mesmo faz uma expressão de dor enquanto leva sua mão ao local onde o machuquei. – É seu futuro, não é apenas uma viagem.

- Eu sei! Eu tenho capacidade, sei que posso acompanhar sem me perder e confesso que as conversas com o Namjoon tenham me convencido a mudar o curso. – Por fim sorriu.

- É bom mesmo estar levando isso a sério. – O olhei de canto e ele perdeu o sorriso.

- Gosto de você, mas sua convivência com a Jyang está te deixando igual a ela. Chata.

Sorri com o comentário e ele mandou uma piscadela também sorrindo. Ele pode parecer despreocupado e ainda assim tem capacidade para fazer qualquer coisa, mas me preocupo com ele de toda forma.

Estava andando em direção ao meu dormitório para pesquisar mais sobre o local para onde iríamos e ter uma ideia do que nos espera, no caminho lembrei que não tinha perguntado ao Jimin qual seria o local de sua viagem. Por estar distraída acabei esbarrando em algo ou alguém.

- Me desculpe, não estava prestando atenção.

- Só por ter trocado mais de duas palavras comigo está desculpada. – Pela sua frase imagino que ele percebeu que estou o evitando.

Yoongi estava sorrindo, mas seu sorriso foi sumindo até tomar uma expressão de dúvida. Enquanto a mim, estava pedindo internamente para que ele não me perguntasse o porque não falar com o mesmo.

- Porque não fala comigo direito? Te fiz alguma coisa?

Eu sempre fui uma pessoa sem sorte, porque dessa vez as coisas iriam funcionar da forma que desejo?

- Você não...

- Se foi a Sun Hee, não ligue para suas ameaças. – Voltou a sorrir enquanto pegava algo do chão que devia ter derrubado quando houve o esbarrão – Ela faz isso com todo mundo.

Me pergunto como ele pode achar isso algo tão normal, estava querendo que a conversa acabasse o mais breve possível, acho que no fundo a namorada dele era apenas uma desculpa para evita-lo já que no realidade ela também não é algo com que eu deva me preocupar de verdade, mas em compensação ela me irrita muito.

- Estou indo agora e desculpe pelo esbarrão.

- Não se preocupe, nos vemos amanhã?

  - Talvez. – Lhe dei um meio sorriso e fui em direção ao meu dormitório finalmente.


Notas Finais


É isso :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...