1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Camera >
  3. Kiss?

História Behind The Camera - Kiss?


Escrita por: WhoIsBangtan

Notas do Autor


Como me pediram, trouce outro capítulo. Boa leitura.

Capítulo 13 - Kiss?


Fanfic / Fanfiction Behind The Camera - Kiss?

  - Última chamada, quem tiver de entrar no ônibus entre logo.

Eu não estava me importando nem um pouco com essa última chamada já que entrei antes mesmo da primeira, mas ver Jyang correndo com uma enorme mala ao seu lado poderia até me preocupar. Assim que ela entra no ônibus por último eu tiro a bolsa que coloquei no banco para ela poder se sentar a olhando como se estivesse dizendo, eu te avisei.

  - Antes que comece a falar, eu trouce muita coisa que eu posso precisar e ainda ajudei o Jimin. – Disse enquanto gesticulava com as mãos.

  - E desde quando o Jimin não sabe arrumar uma mala?

  - Ele ia levar trezentos bonés!

Dei-me por vencida e encerrei o assunto, mas é claro que ela iniciou outro antes que eu pudesse pensar em dormir. Ela comentou sobre algo que eu nem percebi que no caso é Yoongi não está aqui e o ônibus já está em movimento há um tempo. Será que ele desistiu da viagem? Seja lá o que ele decidiu fazer não era do meu interesse mesmo, meu interesse real neste momento é dormir toda viagem até chegar ao nosso destino.

Assim que chegamos Jyang me acordou, não sei como ela conseguiu ficar acordada já que acordamos muito cedo. Com muito custo desci do ônibus com o resto da minha turma, o professor estava em frente ao hotel esperando todos fazerem silêncio para o mesmo poder falar.

  - Turma o primeiro aviso é que eu mesmo irei escolher as pessoas que conviveram juntas aqui por três dias, meninos com meninos e meninas com meninas. – Ele deu uma pequena pausa, pois sabia que algumas pessoas iriam protestar por ele escolher quem iria ficar com quem, eu não me importo com isso. – Vamos começar logo com isso, quanto mais rápido eu terminar isso mais rápido começaremos os trabalhos que eu quero que cada um faça individualmente.

Ele primeiro separou os meninos e depois as meninas, na hora de separar as meninas Jyang ficou com uma garota que eu confesso nem mesmo ter visto todo esse tempo. Então finalmente ele disse meu nome.

  - (S/N) e Sun Hee, quarto 302.

Eu não me importava com o fato do professor escolher as pessoas que iram dividir os quartos, até agora. O professor citou o nome das outras garotas que sobraram e eu procurei ela pelos alunos que já estavam a caminho de seus quartos, ela já tinha entrado então me despedi de Jyang e combinei com a mesma de encontra-la depois.

Estava em frente ao meu quarto, abri a porta e encontrei Sun Hee arrumando suas coisas, fiquei estática pensando em como seria passar três dias com ela.

  - Eu não vou fazer nada com você, até porque o Yoongi não veio. – Ela sorriu. Ela sorriu? Não era algo que eu estava esperando. – Eu não sou uma pessoa ruim, só sou um pouco ciumenta com o que é meu, eu adoraria estar com as minhas amigas, mas não acho que vou ter problemas com você.

Eu não consegui dizer nada até porque se fosse há dias atrás eu poderia dizer que ela queria me ver morta, mas acho que posso me acostumar com isso. Sorri para ela e fui guardar as minhas coisas.

Quando deu mais ou menos meia hora depois que eu guardei minhas coisas e fiquei vendo Sun Hee mexendo em seu celular, eu peguei meu próprio celular e falei com a Jyang, ela no mesmo instante me respondeu e pediu para eu ir ao andar de baixo. Despedi-me de Sun Hee e fui encontrar com Jyang, quero ver a reação da mesma ao saber o que aconteceu, também queria saber se conseguiria me acostumar com seu lado bom.

Encontrei Jyang no andar de baixo, ela não parava de reclamar da sua colega de quarto dizendo que ela não parava de falar dos problemas, que quando viu a mensagem no seu celular saiu correndo sem nem mesmo dizer para onde estava indo. Acho que sua colega de quarto não tinha muitas pessoas para dividir os seus pensamentos.

  - Agora eu quero saber como você vai conviver com a Sun Hee por tanto tempo.

  - São três dias, e por incrível que pareça ela disse que não queria fazer nada de mal a mim e sorriu.

  - Ela sorriu? Estranho... – Estranho? Agora também estou achando.

Nossa conversa foi interrompida pelo meu celular que estava tocando.

  - (S/N)?

  - Oi Daniel.

  - Como você está?

  - Como eu estou? Como você está? Sabe que horas são no Brasil?

  - Quantas perguntas, calma só quero saber como você está.

  - Não parecia querer saber da última vez que me ligou. – Faço questão de falar sobre isso, ele nunca me ignorou daquela forma.

  - Eu estava... Em uma festa.

  - Daniel, você não é de ir a festas, o que está acontecendo?

  - Tudo tem sua primeira vez, vamos dizer que eu fui mais arrastado para aquela festa.

  - Não sei se acredito em você.

  - Isso não importa agora, eu só liguei porque estou com saudades de você.

Eu não poderia negar que sentia muitas saudades do meu melhor amigo ao meu lado, fazia falta dizer o que me chateava, o que me deixava triste, o que me deixava feliz, dizer tudo isso para ele. Deu-me uma vontade de voltar para ele e minha mãe, para minha antiga vida, isso nunca aconteceu ao decorrer do tempo que passei aqui.

  - Também sinto saudades.

  - Você não passou metade de um ano aí, ainda não me acostumei.

  - O ano vai passar rápido e eu vou voltar para nos formarmos juntos.

  - Eu vou cobrar de você.

Não conseguia ficar com raiva dele, com poucas palavras esqueci a forma que ele me tratou pelo telefone da última vez. Senti Jyang me cutucar e apontar para fora do hotel, todos estavam juntos provavelmente para falar do nosso trabalho aqui.

  - Daniel, eu tenho que ir com a turma para saber o trabalho que vamos fazer.

  - Tudo bem, eu vou tentar te ligar sempre que eu puder.

Despedi-me dele e fui com a Jyang até o lado de fora junto com os outros alunos da turma para nos informarmos também. O professor estava no mesmo lugar de hoje mais cedo, parecia estar nos esperando e quando viu que estávamos com os outros ele deu início ao que pretendia falar.

  - Vocês não estão aqui para passar férias, então irei passar para vocês informações que vão precisar para fazer o trabalho. – Ele deu uma pausa para ver se todos estavam ouvindo. – O trabalho de vocês será de certa forma fácil, vocês terão que entrevistar uma pessoa que mora aqui a no mínimo 30 anos, produzir fotos de onde a pessoa entrevistada viveu e pesquisar fotos antigas do mesmo lugar. Se vocês quiserem adicionar outras coisas que possam achar de interessante e cabível ao assunto estão livres para fazê-lo. Podem começar, terão três dias para conseguir qualquer informação.

Não me parece ser algo difícil de fazer, só a parte de achar uma pessoa que more aqui a no mínimo 30 anos. Jyang me sussurrou “moleza” e fomos em direção aos nossos quartos pegar nossas queridas câmeras e outros materiais.

Como o trabalho era individual, sai andando por aí até conseguir achar alguém mais velho, mas estava difícil. Andei até chegar na praia que tanto ouvi falar, o lugar era tão bonito que não resisti tirar algumas fotos de recordação mesmo. Mas algo me assustou, parecia ser mãos em meus olhos.

  - Adivinha quem é.

  - Não pode ser.

  - Errado, esse não é o meu nome.

  - Yoongi, como veio parar aqui?

Soltei suas mãos do meu rosto e virei-me de frente para ele que estava sempre com aquela mesma expressão de sempre. Sua cor de cabelo tinha mudado para um preto, estava bonito eu não podia negar.

  - De carro, aqui não é um lugar tão longe assim sabia?

  - Você pintou o cabelo?

  - Não achou que meu cabelo fosse loiro naturalmente, tenho certeza disso. Então me diga, estou bonito não é?

  - Está convencido.

  - Você não deve estar enxergando direito.

  - Você é bonito Yoongi, agora se puder me deixar fazer o meu trabalho, eu agradeço. – Fiz menção de sair, mas ele segurou meu braço, olhei para sua mão e depois para ele.

  - Eu acabei de chegar, se puder me explicar o que eu tenho que fazer, eu agradeço. – Engraçado. Logo ele me soltou e eu voltei a ficar na sua frente.

  - Sua namorada não sabe que está aqui, porque não vai contar a ela? Aproveite e peça as instruções.

  - Eu não quero falar com ela e você está aqui agora, pode me dizer o que eu tenho que fazer nesse trabalho. – Ele disse enquanto segurava sua própria câmera que estava pendurada em seu pescoço, nem a tinha percebido aí.

Ele fez uma expressão de pidão e eu não pude negar dar pequenas instruções, mas ele pediu que eu fosse sentar em uma calçada alta que tinha a uma pequena distância de lá. Depois de chegar percebi que a visão daqui é bem melhor para tirar uma foto do que o lugar anterior em que eu estava.

Tentei explicar tudo o que o professor passou para a turma, mas parecia que ele estava se fazendo de desentendido.

  - Porque está se fazendo de desentendido?

  - Porque você provavelmente vai embora assim que terminar de falar. – Eu não esperava esse tipo de resposta.

Como ele não parava de olhar para mim daquele jeito único dele intenso e envolvente acabei ficando sem jeito e olhando para qualquer lugar que não fosse ele. Pelo canto pude ver que ele estava se aproximando então decidi olha-lo, ele estava perto demais, fiquei nervosa e comecei a olhar para os cantos depressa.

  - Calma, eu não vou te beijar. – Inacreditável. Com uma das suas mãos ele tirou algo do meu cabelo. – Você está bem ou sempre foi branca assim mesmo?

  - Eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo esse tipo de coisa. – Virei o meu rosto em sua direção com raiva, ele ainda estava com seu rosto próximo ao meu. – Não vai me dar espaço? – Disse baixinho.

  - Não. – Negou com a cabeça lentamente.

  - Você tem namorada.

  - Eu disse que não ia te beijar.

  - Então porque está tão perto? Assim não consigo respirar. – Ele deu uma pequena risada.

  - Só estou testando uma coisa.

Quando ele pôs a mão no meu rosto eu tinha certeza que eu estava perdendo a cabeça por não ter me afastado ainda, estava quase fechando os meus olhos junto a ele, mas algo nos impediu de fazer seja lá o que iriamos fazer.

  - Eu não queria atrapalhar a linda cena, mas a saudade não me permite.

Um garoto estava agachado com o rosto em frente a nós falando pausadamente. Afastei-me rapidamente do Yoongi, sua mão saiu do meu rosto e minha respiração voltou ao normal.

  - Oi Hoseok. – Yoongi parecia não ter gostado da aparição surpresa.

  - Faz um ano que eu não te vejo e é assim que fala comigo idiota?

  - Desculpa. – Ele se levantou e apertou a mão do amigo que o puxou para um abraço. Foi uma cena engraçada de se ver já que o Yoongi não parecia ter gostado no início, mas retribuiu o abraço forte do amigo.

  - Quanto tempo, porque não me disse que estava namorando? – Ele disse olhando para mim em seguida. – Não sei como você o aguenta, se quiser me dar dicas de convivência eu vou aceitar, mas acho que eu não gostaria de beijar ele.

Pela primeira vez eu vi o Yoongi rir de verdade, sua risada é algo tão bom de ouvir. Seu amigo logo o acompanhou com as risadas e eu decidi me levantar.

  - Hoseok essa é a (S/N) e ela não é a minha namorada. – O sorriso do Hoseok sumiu e ele parecia estar confuso.

  - Mas o que vocês... Deixa pra lá.

  - É melhor deixar mesmo, vai nos acompanhar?

  - Adoraria, mas no caso vocês dois vão me acompanhar até a minha casa e eu não aceito ser rejeitado.

Deixar pra lá? Como ele disse, é melhor mesmo. Só não entendi o que estava acontecendo, se devia ir com eles ou fazer o meu trabalho o quanto antes. 


Notas Finais


Eu não queria, mas vou fazer isso.
Eu tenho outra fanfic nessa minha conta com o Taehyung, eu estou gostando muito dela, então quem estiver interessado em ler... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...