1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Camera >
  3. Please

História Behind The Camera - Please


Escrita por: WhoIsBangtan

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 14 - Please


Fanfic / Fanfiction Behind The Camera - Please

 - Eu posso ajudar vocês. Minha avó mora aqui há séculos.

 - Me respeite garoto idiota. – Disse a avó de Hoseok deferindo um peteleco na testa do neto seguido de uma tapa.

Não consegui segurar uma pequena risada com a cena, já Yoongi ria do amigo como se acabasse de ouvir uma ótima piada. Hoseok simplesmente ignorou tudo aquilo e mudou o rumo da conversa.

 - Se puderem vir amanhã ela dirá tudo o que precisarem saber, mas hoje eu quero matar a saudade.

 - Que gay. – Yoongi disse tentando ser indiferente ao amigo, porém sorria para o mesmo.

 - Então eu não tenho que estar aqui, não quero atrapalhar. – Yoongi olha para mim imediatamente sem entender.

 - Já escutei isso antes, se não gostou do meu jeito é só dizer e ir embora, não precisa arrumar des-

 - Hoseok, você é mais legal que muita gente com quem estudo, mais até que Yoongi. – Ele deu um grande sorriso olhando para Yoongi que permanecia com a cara emburrada.

 - Então fica, gostei de você.

 - Como assim “gostei de você”? – Yoongi questiona o amigo.

 - Calma amigo, não vou rouba-la de você. – O mesmo piscou o olho para mim, me deixando um pouco envergonhada.

Yoongi bufa e tenta não demonstrar nenhuma emoção, afinal ele não parece tão incomodado. Como ele vai explicar a Sun Hee que passou a tarde toda comigo e não com ela? Quanto mais eu tentava me afastar da história desses dois, mais envolvida eu ficava.

Point Of View Jimin

 - Namjoon hyung! Espera um pouco!

 - Você devia saber que só temos hoje para não fazer nenhum trabalho, gosto do que faço, mas não dispenso uma folga.

 - Suas pernas são grandes, como posso te acompanhar com você andando rápido pra piorar?

 - Tem razão pequeno.

 - Pequeno é o que você tem entre as pernas. – Disse ultrapassando Namjoon que apenas resmunga um “porque não vem conferir?”. Eu devia ter ficado em Seul mesmo, queria viajar como os outros, mas meu querido amigo aqui não facilita o meu dia.

Mudar o meu curso não foi bem algo influente, na verdade foi um pouco sim, Namjoon falava tão bem de sua classe e aulas. Agora estou aqui em um hotel com esse idiota, sem saber o que fazer.

 - Por que não abre a porta do quarto espertão? – Gritou de longe.

 - Porque você que está com a chave.

 - Então veio na frente por que razão? – Disse já abrindo a porta do quarto que iriamos dividir nesses três dias. A viagem dessa classe é a que leva menos tempo por fora, mas é melhor do que nada.

Havia duas camas naquele quarto, posicionei minha bolsa ao lado da cama que fica em frente à janela, gosto de janelas, de pular delas também se não causar um osso quebrado em mim ou a minha morte. Namjoon queria sair a todo custo, eu não discordo. Só estou nessa viagem pra sair daquela prisão mesmo.

Depois de tomar um banho e encarar a cara emburrada do meu amigo por ter feito ele me esperar, saímos do quarto para fazer não sei o que, o hyung não me disse ainda. Eu estava correndo atrás dele pelo corredor, pois o mesmo não tem paciência, infelizmente acabei por bater em alguém derrubando o que ela tinha em mãos e o meu lindo celular novo.

 - Me desculpa, pelo amor de Deus!

Acabei por ver que acertei um garoto aparentemente novo e bonito, ele usava um uniforme e segurava uma pizza, até eu derrubar no chão, claro.

 - Não tem problema, eu acho... – O garoto foi até a caixa e a abriu onde a pizza se encontrava ao meio? – Agora tem um problema.

Ele sorriu como se estivesse tudo bem olhando por todos os lados até achar a outra parte da pizza, mas eu me sinto mal como se tivesse acabado de ter feito esse garoto perder o emprego. Como ele vai entregar a pizza se eu acabei de estraga-la?

 - É claro que tem um problema, não se preocupe eu pago. – Estava ajoelhado no chão junto ao garoto que parecia se divertir com meu desespero, coloquei as mãos nos bolço da calça procurando minha carteira, lembrei que provavelmente eu devo ter deixado na cama do dormitório em Seoul depois de tirar algumas coisas para por meus bonés. – Ok, o Namjoon vai pagar.

 - Se eu te pedir pra ficar calmo, você consegue? – Neguei com a cabeça e ele sorriu. – Me deixa explicar, a pessoa que eu vou entregar a pizza é um idiota, se você envenenar ela vou entregar mesmo assim. É meu último dia no emprego mesmo. – Disse dando de ombros.

Eu não podia estar mais aliviado, abri um sorriso que imediatamente fechou os meus olhos em pequenos riscos.

 - Eu posso te acompanhar?

 - Gosta de confusão? – Gosto de ver confusão.

 - Talvez.

 - É naquele quarto. – Apontou para o terceiro quarto a nossa frente.

 - Vamos logo, ficar sentados no meio do corredor pode dar problema. – Também porque Namjoon vai me matar quando eu o alcançar.

 - Mais do que a pizza? – Disse levantando-se do chão.

Eu neguei, porque eu não sei o tipo de idiota que ia comer uma pizza do chão, pode ser um idiota “idiota” ou um idiota “marrento”. Algo me diz que é marrento. Chegamos em frente ao quarto do cliente sortudo, mas fiquei afastado o suficiente para apenas olhar o que o garoto maluco ia fazer.

Quem abriu a porta foi uma pessoa que eu nem em outra vida ousaria mexer ou pregar peça com uma pizza em pedaços, musculoso, alto e com cara de marrento como achei que seria. O garoto que agora recebia seu dinheiro pela pizza sorrindo como se nada estivesse acontecendo, a pessoa atrás da porta ainda conseguiu me ver sorrindo travesso antes de fechar a mesma. Às vezes meu sorriso me traz problemas.

O entregador vem em minha direção com um sorriso e dinheiro em suas mãos.

 - Quando acha que ele vai perceber o que fez?

 - Considerando o tempo que ficamos rindo da cara dele mais agora, acho que... – A porta se abre a uma distância considerável de nós. – Agora.

Ele apenas sorriu e me mandou correr, para trás eu não iria ficar mesmo. O cara que nos seguia não conseguiria nos alcançar nem se quisesse, mas algo me incomodava. Eu não sabia para onde estava correndo com aquele entregador e Namjoon a essa altura quer arrancar a minha cabeça.

 - Para onde estamos indo?

 - Pizzaria. – Disse agora virando uma rua.

 - Não é meio obvio ir pra lá?

Eu estava certo, sei que estava. Avistei Namjoon que me olhava confuso por eu estar correndo com um entregador de pizza de um cara grandão com raiva. Passamos por ele, olhei para trás e ele corria conosco agora, essa viagem está mais divertida do que eu imaginei.

Depois de tanto correr entramos em um beco e nos escondemos esperando aquele cara desistir. Era só uma pizza cortada que caiu no chão, ele vai superar amanhã. Ele passou já sem correr, dando passos pesados e ofegando. Falava baixo coisas desconexas até que gritou.

 - Jeon Jungkook! Você vai me pagar!

(S/N) Point Of View

 - Eu ganhei de novo! Yoongi você está enferrujado. – Disse Hoseok enquanto pulava no sofá.

Caminhamos pela praia a tarde toda e pude conhecer Hoseok melhor, ele é uma pessoa muito extrovertida, impossível ficar sem sorrir um segundo estando com ele. Yoongi até que se mostrou alguém suportável, mas toda vez que eu o questionava se deveria chamar Sun Hee para a caminhada também, ele só faltava jogar meu celular no mar.

Depois daquela caminhada voltamos para a casa da avó do Hoseok, os garotos jogavam vídeo game enquanto eu somava seus pontos, Yoongi era péssimo.

 - É falta de prática.

 - Gente está muito divertido, mas eu quero voltar para o hotel.

 - Mas você volta amanhã certo?

 - Ela volta pelo trabalho Hoseok. – Yoongi respondeu por mim e se levantou do sofá. – Vou te acompanhar até a porta.

 - Não vai para o hotel também?

 - Vou ficar aqui, lá não é um lugar muito agradável. – Imagino até o porque.

 - Ah vai ficar é? Não me lembro de ter deixado. – Yoongi olhou para trás provavelmente repreendendo seu amigo que logo levantou os braços em sinal de rendição sorrindo.

Yoongi me levou até a porta, mas não abriu a mesma. O olhei confusa até o garoto sorrir de lado. Ele se aproximou demais até que fechei os olhos por impulso, senti sua respiração em meu ouvido me causando um arrepio.

 - Até amanhã, tenha cuidado. – Senti o mesmo se afastar e depositar um beijo no canto da minha boca.

Abri meus olhos podendo ver a porta aberta, dei um meio sorriso para o mesmo a minha frente e sai dali o mais rápido possível. Eu estava confusa, por um momento eu queria muito que aquele beijo escorregasse um pouco para o lado para poder sentir o gosto de seus lábios.

Balancei minha cabeça como se esse ato pudesse expulsar meus pensamentos totalmente ridículos, andava mais rápido sobre aquela areia da praia antes que escurecesse, ou antes, que aqueles pensamentos voltem.

Cheguei naquele hotel querendo muito poder falar com Jyang agora, mas eu precisava de um banho depois dessa tarde. Abri a porta do quarto e o que vi na minha frente foi algo totalmente fora das minhas expectativas.

 - Jin, o que você está fazendo aqui? – O garoto doce que conheci no meu primeiro dia estava sentado na cama apoiado pelos braços enquanto Sun Hee estava sentado em seu colo segurando seu pescoço. – E com ela sentada em cima de você? – Aquela frase saiu da forma mais ríspida que pude citar.

Passei toda a tarde limitando qualquer tipo de contato com o Yoongi para não me sentir mal comigo mesma por fazer algo que não gosto, mas parece que a própria Sun Hee não tem problema em fazê-lo com o Jin.

 - S/N, eu posso explicar. – Sun Hee me olhava como se eu fosse o próprio Yoongi prestes a terminar com ela.

 - Você não tem nada que me explicar, mas ainda assim quero falar com o Jin.

O mesmo citado por mim, tirou a garota de cima de sim que agora estava estática. Ele veio atrás de mim, assim que fechei a porta já comecei pedindo que se explicasse antes que eu tirasse minhas próprias conclusões.

 - Ela me mandou uma mensagem dizendo ter um bicho no quarto, eu perguntei o que era, mas ela disse que não sabia, só que era grande e me pediu para mata-lo, mas quando eu cheguei lá...

 - Não tinha nada lá, só o fogo dela.

Ele ficou sem graça, eu podia ver em seus olhos que ele também queria saber o que estava acontecendo, mas ao se sentir mais à vontade me contou o resto da história.

 - Como você já sabe não tinha nada lá, enquanto eu procurava, ela me jogou na cama e subiu em cima de mim dizendo coisas como “vamos fazer o trabalho juntos”.

 - Ah que aluna exemplar. Pelo visto ela queria te dar um agrado por uma boa nota.

 - Ela faria mesmo isso?

 - Não tenho dúvidas, não agora.

 - Me desculpe. – Não tinha o porquê de me pedir desculpas e foi o que eu disse ao mesmo.

Ele foi para o próprio quarto e eu estava prestes a fazer o mesmo, não sabia o que esperar das desculpas daquela garota, mas assim que eu abri aquela porta escutei o pedido de algo que não sei se podia fazer.

 - Por favor, não conte ao Yoongi.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado horrível como achei que ficou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...