1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Cameras >
  3. Feel a thousand hands from you

História Behind The Cameras - Feel a thousand hands from you


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Meus filhotes, como estão? Obrigada a quem vem comentando a fic, a quem vem favoritando e você apenas deixou na biblioteca, poxa, custa nada favoritar e comentar.

I love u,
CC

Capítulo 19 - Feel a thousand hands from you


Fanfic / Fanfiction Behind The Cameras - Feel a thousand hands from you

Lauren foi se encostando novamente no corpo de Camila que abaixou um pouco a cabeça e então, começaram com um selinho, era mais algo simbólico que outra coisa, era como se fosse de fato a confirmação daquilo que elas haviam determinado, porém não denominado.

Elas ficaram ali se beijando, até que Camila teve a ideia de tirarem uma foto, mas não postarem, ao menos não por hora. Camila estava por trás, obviamente, cingindo a cintura de Lauren e fazendo uma careta, com parte dos cabelos negros, em seu rosto, nesse momento, ambas já usavam seus óculos, e, Lauren segurava o celular rindo espontaneamente, não apenas com os lábios, mas com os olhos também, mesmo que o os óculos impedissem que aquele sorriso fosse visto.

Camila: Ah, vamos tirar uma assim? -Sentou-se bem para trás, mas deixou suas pernas ainda estiradas- Oh, você vai para frente e vira seu rosto em minha direção, mas segura minha mão, aí, eu com a outra mão, tiro a foto sua, contigo segurando minha mão.

Lauren: Ok, ficou um pouco confuso, mas eu adorei a ideia. -Disse causando uma risada na mais nova-

E assim fizeram, Camila continuou sentada, enquanto Lauren foi mais para ponta da pedra em que elas estavam e logo segurou a mão de Camila, deixando parte de seu braço e levemente sua mão, expostos. Olhou para trás, porém antes, tirou os óculos, porque o reflexo, talvez fizesse com que vissem Camila, afinal, ela conhece os fãs que tem.

Quando ela virou para trás, fez questão de dar o seu sorriso mais bonito, chegando a colocar a pontinha da língua entre os dentes, deixando os seus dentinhos de castor, segundo Camila, visíveis. Camila tirou a foto e ficou encantada, enviando logo em seguida para o seu celular, já que havia sido tirado do iPhone de Lauren.

Lauren: Ah não, Camz, essa eu tenho que postar, com uma legenda bem enigmática. -Ela estava apaixonada por a foto, mas a sua capa agora, seria aquela com Camila, porque de fato havia ficado foda-

Camila: Já sei!

Lauren ficou olhando a pequena, abrir o seu Instagram e escolher a foto, a deixando sem filtros, pois estava tão perfeita que nem havia precisão de um filtro qualquer do aplicativo. Em seguida, no Insta de sua Lolo, escreveu aquilo que havia composto a torno de uns quinze dias. Era algo relacionado a Lauren, que ela pensava cuidadosamente em adicionar em seu mais novo projeto.

Antes de colocar a legenda, pôs para compartilhar em todas redes sociais de Lauren, que apenas soltou um riso nasal, vendo a audácia daquela menina, mas maravilhou-se com a legenda, “I just wanna feel a thousand hands from you, only you. Can you make me feel a thousand hands from you. Only you?”.

Lauren: Uau! -Disse seduzida-

Camila: Well, quando chegarmos em casa, eu te mostro, mas por hora eu posso apenas te dar isso.

Lauren: Talvez eles não desconfiem, pois que é algo do tipo que eu postaria. -Viu a quase latina, publicar-

Camila: Yeah baby!

Elas ficaram ali, até que veio o pôr do sol, presenteando-as com uma imagem linda e poucas vezes vista por ambas. Camila tirou várias fotos, mas não postaria hoje, pois com certeza os fãs acoplariam ao fato de Lauren estar no mesmo lugar e então com certeza, isso os levaria a ela.

Lauren: Eu estava pensando, o que acha de dormirmos em um hotel a beira estrada? Tem um que fica a uns quarenta minutos daqui, é muito bom, sempre durmo lá, quando saio tarde daqui. -Recomendou para Camila que comia umas coisas da cestinha, que elas quase não tinham triscado-

Camila: Eu acho bom, antes de sair eu avisei o Roger, mas quando chegar lá, eu torno avigorar, para ele não ficar preocupado.

Lauren: Vamos?

Camila: Vamos!

Elas se ergueram, após guardar tudo direitinho na cesta e foram em direção ao carro de Lauren e ao entrarem, foram logo ligando o aquecedor, pois o clima estava realmente castigando, mas devido aos beijos e carinhos mais afoitos, nem sentiram tanto. Quando o ar mais quente foi se fazendo presente, Camila tirou a capa que usava, e Lauren o seu sobretudo, começando a manobrar o carro, indo na direção Norte da Oliverea Rd, mais precisamente indo em direção a Winnisook Club Rd.

Camila enquanto isso, foi logo ligando o som, do jeito que é ousada. Já estava se sentindo em casa, ou melhor, em seu próprio carro e Lauren achou graça dela, quando colocou o próprio pen drive e começou a tocar Worth It, Lauren achou graça da sua reação, pois mesmo tendo escutado a música milhões de vezes, ela ainda surtava.

Camila: 'Cuz I don't wanna waste my time. -Cantou, pondo parte do cabelo para trás, isso enquanto gravava apenas si mesma em seu Instagram- Put your hands up in the air. -Olhou para o lado, desejando rir e Lauren teve de se segurar para não rir da besteira da menina ao seu lado- Uh, huh, see me in the spot like. Oh, I love your… Sing! -Olhou para o lado e dessa vez riu de si própria e por estar falando e rindo, acabou perdendo parte da música- Show me what you got. Now come and make it worth my while. Give it to me, I'm worth it. Baby, I'm worth it. Uh, huh, I'm worth it. Gimme, gimme, I'm worth it. -E finalizou o vídeo-

Na verdade, ela estava também, mostrando que podia cantar, pois algumas pessoas a criticaram, falando que sua voz estava totalmente computadorizada e que era playback nas apresentações, mas Camila, no estilo Cabello-Jenner, deu um contragolpe, cantando “ao vivo” e ao mesmo tempo caçoando daqueles que apenas falam, sem saber.

Lauren: Você já pensou na carreira de palhaça? -Questionou soltando a risada que estava presa desde quando a mais nova começou a cantar-

Camila: Deus me livre, ninguém acha graças das minhas piadas, acho que cantando é mais presumível que coloque dinheiro em minha conta. -Riu de sua própria desgraça, mas talvez fosse de família, porque Kris Jenner também é péssima com piadas e o Ale também não é um mestre na arte-

Lauren: Eu achei engraçado!

Camila: Claro, afinal o amor deixa as pessoas cegas, surdas e burras! -Enfatizou o “burras”-

Lauren: E quem te disse que eu estou apaixonada por você? -Perguntou com humor, enquanto virava à direita na NY-28 E, de onde faltariam apenas vinte e cinco minutos em torno, para chegarem no Hotel Dylan-

Camila: Impossível não se apaixonar por Camila Cabello-Jenner, meu amor! -Mandou beijos e jogou os cabelos para o lado-

Lauren: Ok, senhorita amor próprio.

Camila riu gostosamente, enquanto mexia no celular, digitando ligeiramente uma mensagem para Roger e via a entrada do hotel em que ficaram acolhidas.

Lauren: Chegamos!

Camila: Parece ser bem aconchegante, digo, por conta da simplicidade.

Lauren: Sim, eu não te perguntei se isso era o empecilho... -Hesitou um pouco-

Camila: Claro que não é empecilho. Eu adoro a simplicidade, por mais que não pareça, sempre. -Riu de forma nasal-

Lauren e ela pegaram suas coisas de dentro do carro, como óculos, celulares e até mesmo as bolsinhas que carregavam sempre consigo, com coisas pessoais, como até mesmo escova de dentes, era pequena e discreta, mas ainda assim muito útil. Camila, como era mais baixa, foi logo passando seus braços finos, por a cintura de Lauren, que a abraçou por os ombros.

Se isso não for considerado namoro, meus caros, definitivamente não sei o que significa namoro, afinal.


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...