1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Cameras >
  3. Green in brown

História Behind The Cameras - Green in brown


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Porque vocês só comentam quando eu digo que penso em desistir? Se tem medo de eu parar, porque não comentam diariamente sobre o que estão achando?

Capítulo 9 - Green in brown


Fanfic / Fanfiction Behind The Cameras - Green in brown

Uma música extremamente alta, tocava na boate. Todos, haviam tido uma certa dificuldade para chegar ao local em paz, tiveram mais dificuldade ainda para adentrarem na mesma, mas como Shawn conhecia o dono e eram amigos, o mesmo acabou os pondo, até que ligeiramente, para dentro.

Já ia dar 5:00 A.M e todos ainda estavam com a corda toda, afinal, o que o álcool no sangue, não faz acontecer? No momento, tocava uma música, que tinha ficado bem distorcida com o remix que o Dj havia feito, mas ainda assim, estava boa o suficiente a ponto de todos se acabarem de dançar.

Os amigos já tinham tomado, incalculáveis copos, mas nem todos estavam juntos, aliás, isso desde a hora que chegaram, pois foram se dispersando no decorrer do tempo. Connor e Troye, muito possivelmente, estavam a se pegar em algum cantinho. Shawn com certeza arrancando suspiros, Kendall estava apenas foliando com Hailey e Halsey...

E Camren?! Então, falemos que as duas estavam travando uma luta provocativa de alta periculosidade. Camila já estava bêbada, decisivamente, já Lauren ainda tinha um resquício de sobriedade.

Ao som de Work, Camila dançava sensualmente, balançando sem piedade nenhuma, sua bunda, com o copo de bebida para cima. O suor fazia seus cabelos colarem na nuca e por vezes até mesmo na testa, mas isso não a atalhava de dançar como se não houvesse amanhã.

Lauren, aos poucos foi se aproximando da moça, seguindo o ritmo da música. As pessoas estavam ocupadas demais, dançando, bebendo e até mesmo fumando, para se atentarem a elas duas. Cada passo que dava, sentia o calor que exalava do corpo de Camila, fazer o seu entrar em combustão. E mais uma vez, elas jaziam em sua própria bola, detalhe, isso em questão de horas.

Lauren: Devia ser um pecado você dançar desse jeito. -Falou bem pertinho da nuca da mais nova, quiçá, ela saiba muito bem o que se passa com Camila, quer dizer, a reação da mesma sempre que ela se aproxima-

Camila: E devia ser um pecado você usar esse tom comigo, além disso, é crueldade você chegar assim, por trás.

Lauren: Fodam-se os pecados! -Suas mãos, estavam na cintura da morena a sua frente- Camz, eu acho que eu estou enlouquecendo! -Suspirou pesado-

Camila: Camz?! Essa é nova para mim. -Riu tomando uma golada de sua bebida- Vou criar um apelido para você também, Lolo. Ops, olha aí, Lolo! -Realmente ela já está alcoolizada-

Lauren: Que apelido mais brega, Camila. -Disse isso, mas no fundo tinha adorado, até porque, era fofo como quem o inventou-

Então Camila que não tinha parado de dançar em nenhum momento, passou a cantar de sua forma aquela música. A cintura da moça, parecia uma mola, balançando de um lado para o outro, nesse caso, a força aplicada era a música. A calça fodidamente justa, faziam tudo auferir uma temperatura ainda maior.

Lauren, atrás de si, movia-se também no mesmo ritmo. Elas não dançavam de forma vulgar, mas davam ares de serem bem íntimas aos olhos de quem visse de fora. O vestido de Lauren, mesmo vindo até um pouco abaixo do joelho, não a impedia de rebolar e acompanhar o ritmo dos quadris da Cabello-Jenner.

Karla que também não é idiota e nem nada, estava fazendo mesmo, no desígnio de provocar, e o álcool que já corria em suas veias, apenas, fazia com que a moça se desinibisse ainda mais. A mão que estava livre do copo, estava por cima de uma das mãos de Lauren, que “possessivamente”, apertavam-na fazendo-a ser ainda mais intensa.

Pensamentos libertinos, rondavam a cabeça de ambas. Lauren suava tanto quanto Camila, que parecia uma mina. O cheiro de bebida alcoólica, deixava tudo ainda mais excitante, a fumaça dos cigarros, a vibe do local, tudo estava a favor delas. Michelle, tomada por uma bravura, chegava até, a beijar delicadamente o pescoço de Camila, que mesmo suado, ainda era delicioso para Lauren.

Karla, achou que estava pouco, então, foi se abaixando sem pressa, ainda de costas para Lauren, fazendo questão de passar sua bunda na perna da outra, que contemplava entorpecida, chegando até a colocar a mão nos cabelos da outra, levemente os bagunçando. Camila descia e subia provocando cada vez mais Lauren, até que quando subiu de vez, passou o braço em volta do pescoço da mesma.

Naquela hora, Lauren a virou para si, fazendo Camila suspirar diante da pegada e deixar um pouco do líquido do copo cair, no momento em que capturou o pescoço da morena de olhos verdes, sentindo-a fazer o mesmo com sua cintura. A conexão se dava através do olhar, o verde no castanho.

O verde, estava escuro e isso Camila notava com facilidade, o castanho não estava diferente, perante a toda a provocação e o anseio existente. As respirações já se permutavam, enquanto elas duas se olhavam na tentativa de desvendar a alma, uma da outra. Elas não compreendiam, mas se aproximavam cada vez mais, nem se deram conta também, de que a música havia acabado e agora, era a vez de Shape Of You.

Shape Of You, grande ironia ou não, tem uma certa relação com elas duas. A música, ficou com um ritmo um tanto quanto diferente do original, sendo assim, elas duas apenas foram deixando-se levar por as tendências naturais e então, o tão acreditado beijo, aconteceu.

Kendall: Eu não acredito que a Laur e a Mila estão ficando! -Disse olhando descaradamente para as duas moças que se beijavam de forma frenética-

Halsey: Deixa de ser chata e vai procurar alguém para fazer igual elas. -Falou vendo o bico da supermodelo, afinal, as irmãs são ciumentas demais-

Kendall: Esqueceu que eu estou com o Harry? -Falou, mas envergonhou-se na hora, ela não era de ficar discorrendo de sua vida amorosa por aí, mas parece que ninguém quis tocar no assunto-

Hailey: Ah gente, mas devemos admitir, elas formam um belo casal! Sempre soube que por trás de toda aquela “odiosidade” delas, havia algo maior.

Kendall: O problema é, como estarão amanhã. Se lembrarão?

Halsey: Aí já é outra história, deixe-as curtir o momento.

Os amigos mais próximos, sabem da orientação sexual de ambas, mas sobre famílias, apenas a Jauregui tem conhecimento da atração de Lauren por mulheres, na verdade, a morena se intitula bissexual, afinal, já esteve com meninos também e foi prazeroso para ela, já a família de Camila não!

Enquanto isso, na pista, as duas estavam se beijando, como se o ar não fizesse mais necessário entre elas. Os lábios eram como veículos de correntes elétricas, que iam energizando-as. As mãos de Lauren, as vezes rebaixavam para a bunda da menor, mas a mesma puxava para cima, voltando a coloca-las em sua cintura, acabando por fazer Lauren rir em meio ao beijo e Kendall de longe, vibrar, por ver a irmã cortar o barato de sua amiga.

Camila estava tomando um Long Island Iced Tea, sendo assim, o gosto do drink, deixava o beijo ainda mais quente e estimulante. Lentamente, Lauren foi serpenteando sua língua, por os lábios de Camila, que de bom grado os abriu, fazendo-a adentrar aquela boca do inferno, segundo os pensamentos de Lauren, pois ali, ela descobriu ser o seu maior vício.

E esse é seu temor, viciar. Mas estava tão bom no momento que ela nem se preocupou muito com isso, apenas foi descobrindo cada cantinho daquele espaço quente e suculento, sempre fazendo questão de chupar os lábios e a língua da mais nova.

Lentamente, ainda a beijando, foi subindo suas mãos pelo corpo de Camla, chegando a pará-las no seu rosto, fazendo um carinho em sua bochecha, ao tempo em que sentia a mesma, puxando os seus cabelos, sobretudo os da nuca. Aos poucos, empurrou levemente a cabeça de Karla para trás, passando a língua entre o queixo e o lábio inferior da mesma, para por fim beijar os lábios macios e bem delineados a sua frente.

Camila também não deixava barato, a correspondeu com a mesma veemência. Suspirando contra o rosto da outra. Ela ia distinguindo Lauren, de uma forma mais intensa, a sua parte até então, desconhecida, como uma parte nova da Jauregui. Ela ia vendo uma Lauren romântica, mas ao mesmo tempo, com uma pegada que a fazia ficar mole, literalmente.

Aos pouquinhos, ela foi descendo os beijos para o queixo pálido, onde deu um beijinho afetuoso, até chegar no pescoço de Lauren, que espontaneamente foi o virando, dando espaço para deixá-la fazer a festa naquele espaço. Camila também não se fez de rogada, chupava, dava beijos delicados, onde mordia mais forte e as vezes, chegava até a serpentear a língua no local.

A sorte delas, é que estavam em um local mais escuro, mais escondidinho então não tinha ameaça de alguém as reconhecer, além dos amigos. As cabeças, iam movendo-se freneticamente no ritmo daquele Carnaval que batia em seus corações e cabeças, seguindo o beijo que havia voltado com tudo. Não era um beijo muito obsceno, mas ainda assim, excitante. O barulhinho de selinhos, logo foi sendo ouvido.


Notas Finais


:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...