1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. Prólogo - Camila

História Behind the Cameras (Camren) - Prólogo - Camila


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


Olá amorzinhos sz
Essa é minha segunda fanfic camren, mas bem diferente da outra essa é mais pesada kjk.
Espero que gostem,
Eu não tenho dia certo para atualizar mas vou tentar ser o mais rápida possivel.

Enfim, boa leitura sz

Capítulo 1 - Prólogo - Camila


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - Prólogo - Camila

Sua mãos tocavam o meu corpo por inteiro, arrepiando o mesmo, Aprofundando cada vez mais o beijo.

Eu estava completamente sem forças para interromper o beijo, algo dentro de mim não deixava e consequentemente eu estava gostando daquilo.

As sua mãos passeavam pelo meu corpo e eu só sabia sentir cada vez mais tensão.

Aquele toque era diferente de todos que eu já havia recebido, eu estava me sentindo no "céu".

Sua mãos desceram até a minha cintura e assim chegaram até a minha bunda, apertando-a fortemente.

Uma das suas mãos foram subindo até a minha barriga e passando por dentro da minha blusa curta  chegando até os meus seios apertando-os com uma certa força que me fez dar um leve gemido.

Acho que estava ficando quente aqui!

Sem interromper o beijo, em questão de segundos eu senti minha intimidade ficar toda molhada.

Mas que diabos está acontecendo comigo?

Senti sua lingua em contato com a minha e várias mordidas em meus lábios.

Uma das suas mãos estavam apertando com força a minha bunda e a outra estava indo em direção ao ziper da minha calça jeans apertada. Senti sua mão abrindo os botões da minha calça e a sua mão começando a acariciar a minha intimidade ainda por cima da minha calcinha transparente de renda preta.

Seu dedo indicador passou por dentro da minha calcinha de renda e foi direto até a minha intimidade já molhada

- Hmm, que delicia!

Aquela voz soou interrompendo o beijo.

Então foi de leve até o meu pescoço começando a distribui vários beijos, mordidas e chupões.

Seu dedo indicador penetrou a minha intimidade me fazendo gemer loucamente.

Isso não foi o suficiente, logo o seu dedo médio se juntou e me penetrou dois dedos de uma só vez.

Eu estava gemendo alto e nem me importaria se alguém ouvisse.

Eu só queria ser fodida!

Tento me deitar confortavelmente em cima da mesa do diretor, mas a minha tentativa falha.

E lá estava eu, deitada de mal jeito em cima de uma mesa e gemendo loucamente para uma pessoa sem rosto.

Eu tirei completamente a minha calça jeans e a joguei em algum canto da sala.

Puxei minha calcinha de renda até o meu joelho e fiquei de pernas abertas, para uma pessoa sem rosto e irreconhecivel.

Então em questão de segundos eu estava sendo completamente chupada.

Sua lingua penetrava a minha intimidade e seus lábios chupavam com desejo e sugavam meu clitoris.

Foi chupando até que  introduziu 3 dedos e  penetrou mas rápido e começou com movimentos de vai e vem.

Eu mordia meus lábios para não gemer tão alto mas e fechei os olhos, enquanto eu era penetrada.

Sua mão subiu até minha bochecha a acariciando e seu rosto veio de encontro ao meu.

Selou nosso lábios calmamente e assim eu abri meu olhos.

Avistei seus cabelos pretos e seus... Seus...

              SONHO OFF

- Amor? -Disse acariciando meu rosto para que eu acordasse.

- Oque aconteceu? -Disse esfregando meus olhos e abrindo-os devagar.


- Acho que você teve algum tipo de pesadelo. -Disse ainda acariciando meu rosto.

- Porquê? -Disse curiosa.

- Você estava se contorcendo na cama e digamos que... Gemendo.

- Gemendo?

- Acho que você sonhou com uma outra rodada nossa de ontem a noite. - Disse rindo fraco e se aproximando de mim.

- Austin...

- Você quer que eu sei. -Disse se aproximando do meu rosto e beijando.
Ele pediu passagem com sua lingua e eu cedi.

Suas mãos agarravam minha cintura e ele deitava por cima de mim.

Interrompeu o beijo com leves beijos no meu pescoço e algumas mordidas provocantes.

E assim amanhecemos com sexo, muito sexo.


Notas Finais


Então oque acharan?

Se quiserem, Comentem para me incentivar sz

Até a próxima, All the love H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...