1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. Bissexual

História Behind the Cameras (Camren) - Bissexual


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


Heeey angels sz
Voltei com um capitulo novinho pra vcs.
Queria esclarecer que esse PVO da Lauren é no mesmo dia que o PVO da camila no capitulo anterior, como eu disse antes, cada capitulo será um PVO da lauren e outra da camila.
No próximo capitulo prometo colocar datas para vcs n se confundirem.

Enfim boa leitura,
Espero que gostem!
(relevem os erros ortográficos)

Capítulo 4 - Bissexual


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - Bissexual

LEIA AS NOTAS POR FAVOR!

    
     Jauregui Point Of View
          Los Angeles, 9 AM

Levantei alarmada com o som do meu despertador que parecia ficar mais e mais irritante. Fuí até o meu enorme banheiro que na verdade parecia ser até um quarto por conta da sua largura, fiz minha higiene matinal. Fuí até o meu closet e vesti uma simples camisa larga de cor vermelha e um shorts jeans básico, eu não gostava de me produzir muito quando estava em casa, ali era o único lugar em que eu poderia ficar a vontade sem ter que me incomodar com os meus novos saltos altos que estavam me machucando.

Saí do closet e reparei que Justin ainda estava deitado na cama com seu corpo virado para a esquerda, o lado oposto na qual eu estava deitada.

Soltei os meus longos cabelos negros de um rabo de cavalo que eu havia feito ontem para me deitar e passei os pentes delicadamente em cada mecha do meu cabelo, os deixando mas lisos do que o normal.

Desci até a cozinha da minha casa e me deparei com Julie, nossa fiel empregada.

- Bom dia, senhora Jauregui. - Disse percebendo minha presença no local e  colocando o último bolo em cima da mesa grande e farta de coisas gostosas.

- Por favor Julie, me chame de senhorita,ou melhor, me chame de Lauren, se você continuar me chamando assim, eu vou me sentir com 80 anos ou mais. - Rimos juntas.

- Ok, Lauren.

Ri fraco e me sentei na cadeira com uma vista perfeita de todo aquele café da manhã produzido por Julie, ela é uma ótima cozinheira e também uma ótima amiga para mim.

- Mamãe!

Ouvi a voz doce e carinhosa de Andy, meu filho mais novo.

- Bom dia meu amorzinho. - Disse abrindo um sorriso largo.

Ele veio em minha direção com os braços abertos e eu me levantei e o abraçei fortemente girando o seu corpo em contato com o meu.

- Bom dia mamãe.

Parei de girar e coloquei Andy no chão.

- Cadê o papai? - Andy disse se sentando na cadeira que estava ao lado da minha.

- Ele vai descer daqui a pouco amor. - Disse me sentando novamente na minha cadeira e levando uma das minhas mãos até os fios de cabelo macios e com cachinhos de Andy.

Eu, Andy e Julie começamos a conversar sobre a primeira aula de natação de Andy, que no caso, será daqui a 1 hora. Depois de alguns minutos eu fui reparar que Dianna, minha filha mais velha, estava sentada na mesa conosco, porém não abria a boca para nada apenas mexia os seus dedos certamente trocando mensagens com alguma pessoa.

Continuamos a conversa por alguns minutos e assim que ouvimos passos vindo em direção a cozinha, nós paramos.

- Papai! - Andy praticamente gritou quando viu Justin entrando na cozinha e se sentando em uma cadeira.

- Bom dia senhor Bieber. - Julie disse com a maior educação, mas o mesmo não respondeu.

O silêncio reinou por alguns minutos até que Andy tentou iniciar uma conversa animada com o pai sobre como estava ansioso para seu primeiro dia na aula de natação, mas Justin apenas o ignorava.

- Andy me deixei tomar café em paz, por favor! - Justin repreendeu Andy.

Mas o mesmo insistiu em continuar a "conversa" na qual apenas ele falava.

O silêncio reinou novamente e assim eu percebi que Dianna estava comendo com uma mão e mexendo no celular com a outra, oque me deixa muito irritada.

- Dianna minha filha, você pode largar esse celular apenas por alguns minutos enquanto toma seu café? - Disse com uma voz um pouco doce demais para quem estava com uma certa raiva daquela atitude, porém eu deveria relevar, Dianna é uma adolescente e adolescentes tem esses certos costumes.

Dianna desviou o seu olhar para mim e logo em seguida voltou a encarar seu celular, enfim bloqueando o mesmo e deixando em cima da mesa do café da manhã.

Continuamos comendo em silêncio até que eu reparo que Justin já havia acabado de comer e estava prestes a acender um cigarro, que havia tirado do bolso de sua calça, na frente da sua própria familia.

- Justin o que você estâ fazendo? - Eu disse o repreendendo enquanto o mesmo acendia o cigarro e inalava a fumaça.

- O que foi agora Lauren? - Disse em um tom de voz irritado e soltando a fumaça que acabou tomando conta da cozinha.

Eu o olhei com uma expressão irritada e tentei o alertar com a cabeça disfarçadamente que Andy ainda continuava na mesma e presenciava essa cena.

- Senhor Justin, eu acho que não seria adequado essa atitude nesse momento. - Julie disse tentando entrar no assunto e me ajudar a convencê-lo que sua atitude estava errada.

- Eu não te pago para você dar sua opinião vadia, muito pelo contrário.  - Justin disse inalando novamente a fumaça e soltando.

- JUSTIN! Qual é o seu problema? - Disse irritada e me levantando da cadeira, ele estava passando dos limites.

- QUAL É O MEU PROBLEMA? QUEM VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É PARA FALAR ASSIM COMIGO? - Disse com um tom de voz mais alto e mais irritando que o meu, se levantando da cadeira e depositando um forte soco na mesa.

- VOCÊ NÃO PERCEBE QUE TIPO DE EXEMPLO ESTÁ DANDO PARA OS SEUS FILHOS?

- FODA-SE EXEMPLO, ELES SÓ FARÃO ISSO SE QUISEREM, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO.

- NÃO TEM NADA A VER COM ISSO? ELES SÃO SEUS FILHOS, SÃO DO SEU SANGUE, SÃO A SUA FAMÍLIA, E VOCÊ AINDA DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM O FUTURO DELES?

- CALA ESSA PORRA DESSA BOCA LAUREN. - Disse colocando suas mãos em sua cabeça.

- Por favor, tire as crianças daqui Julie. - disse passando por Julie e indo em direção a Justin. - Você não vê oque isso está te tornando? - Disse me referindo a o seu uso excessivo de maconha.

- ME DEIXE VIVER MINHA VIDA LAUREN, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÃO AMO MAIS VOCÊ.

- Por favor Justin, já que  você não me ama, largue isso pelos seus filhos, faça isso por eles. - Disse implorando.

- Eu espero que você cale a boca e não tente mandar em mim na frente das crianças mais uma vez, Lauren você só está aqui para manter minha imagem na mídia, tirando isso, você para mim é só mais uma e deve me obedecer, caso contrário, serei obrigado a te jogar no lixão de onde você veio, Entendeu? - Disse agarrando fortemente meu braço com apenas uma mão.

- ENTENDEU? - Justin Disse fazendo uma força maior.

- Sim. - Eu disse e ao mesmo tempo ele me soltou e saiu da minha frente, subindo as escadas.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu queria chorar e muito, só de imaginar oque passei todos esses anos, meu estômago embrulhava e meus olhos se enchiam de água, eu passei por muitas coisas e apenas a pessoa em que eu mais confiava sabia, ou seja, Justin, mas agora essa pessoa que eu confiei contar todo meu passado, está completamente transformada e ainda por cima está usando isso para me intimidar, qual era a saída agora?

Eu estou presa em um casamento resumido de ódio, brigas e segredos e não posso me livrar disso, eu não quero que meus filhos sofram, eu prefiro sofrer por eles, eu faço de tudo para a cada dia ver aqueles rostinhos felizes, e isso não iria mudar, eu não quero que isso mude, por mais que eu tenha que sofrer por isso.

     

                 
                        //

Eu havia acabado de deixar Andy e Dianna na escola e estava seguindo um trageto em direção a casa de Demi, minha empresária e também uma das minhas melhores amigas.

Não que Demi fosse minha última opção, mas eu havia procurado saber sobre Ally e Normani antes de resolver procurar Demi. Porém, ambas estão viajando e descansando após o filme, Ally estava no Hawaii com seu marido Troye e Normani passeando com sua família.

Eu não iria incomodá-las apenas porque quero desabafar com alguém, é apenas a minha vida que está uma bosta, a delas está perfeita comparado a minha. Então, resolvi ligar para Demi, ela sempre me ouvia quando eu precisava de um ombro amigo e dessa vez não iria ser diferente, ela saberia que tipo de conselho me dar.

Estacionei o meu carro preto com os vidros escuros que impossibilitavam que as pessoas vissem oque estava acontecendo dentro do carro, em frente a uma casa de cor verde de um bairro nobre, era a casa de Demi.

Peguei a minha bolsa marrom com franjas e coloquei sua alça no meu ombro esquerdo, assim saindo do carro e travando o mesmo com um pequeno botãozinho de alarme que estava junto com as chaves do carro.

Caminhei até o portão e ele se abriu automaticamente para mim, assim adentrei o quintal da casa de Demi e fui em direção a sua porta.

- Lauren! - Demi disse abrindo a porta e se aproximando de mim, me depositando um forte abraço. - Que saudades.

- Também estava.

- Vamos entrar. - Demi disse quebrando o abraço e abrindo espaço para que eu entrasse na sua casa.

Ri fraco sem mostrar os dentes e entrei na enorme sala da casa de Demi. A decoração é super agradável com um tom de preto e branco na casa inteira e móveis exatamente da mesma cor.

- Sente-se, eu vou pegar algo para bebermos. - Demi disse indicando com cabeça para que eu sentasse no sofá branco ao meu lado.

- Tudo bem. - Disse sentando no sofá e colocando minha bolsa ao meu lado.

- Que tal um "Absolut Pears", pode ser?

- Sim. - Acenti com a cabeça.

Demi pegou garrafa e mas dois copos e colocou os mesmo em cima da mesa, enchendo completamente os dois copos. Ela me ofereceu o copo, e o aceitei e peguei o mesmo virando de uma vez todo aquele liquido que desceu rapidamente pela minha garganta.

- Está tudo bem? - Demi perguntou virando lentamente o seu copo e dando apenas um gole do mesmo.

- Não.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas ao mesmo tempo e começei a lembrar dos ultimos acontecimentos, eu queria desabar, e seria ali mesmo.

- Vem cá. - Demi disse colocando seu copo em cima da mesinha de centro e oferecendo seu ombro para que eu deitasse minha cabeça e desabafasse.

Começei a chorar descontraladamente e me deitei sobre o ombro da Demi, a mesma começou a acariciar os meus cabelos com a intenção de me acalmar.

Desabafei com a Demi, ou melhor tentei desabafar, porque eu não consiguia falar muito por conta das lágrimas que não paravam de escorrer em meu rosto.

- Mas que tipo de segredo é esse que o Justin está usando contra você? é tão grave assim? - Demi questionou ainda acariciando os meus cabelos.

- É sobre o meu passado, apenas ele sabe. - Disse em meio ao choro.

- Se você quiser, você pode me contar, estou aqui para ser o seu conforto princesa.

Eu prometi a mim mesma por todos esses anos que não contaria a mais ninguém sobre o meu passado vergonhoso, apenas para Justin, que havia me ajudado a superar isso, porém, eu estou sem rumo, e sei que Demi é uma pessoa de confiança, enfim resolvi contar, eu não conseguiria ir embora com esse peso nas minhas costas.

Contei a Demi tudo oque eu havia passado.

- Oh meu amor, não fique assim. - Demi disse e eu me levantei de seu ombro e cruzei minhas pernas uma na outra para ficar de frente para Demi e encarar seus olhos. - Lauren, não importa oque você fez, isso é passado, você é uma nova Lauren agora, e eu tenho orgulho do que você se tornou hoje, eu te amo e sempre vou te amar e te respeitar pela pessoa maravilhosa que você é, não deixei os outros te rebaixarem, você é muito preciosa para mim. - Demi disse limpando as lágrimas que ainda escorriam em meu rosto.

- Obrigada Demi, você é a melhor pessoa que eu já conheçi. - Disse abrindo um pequeno sorriso.

Demi é uma mulher muito meiga e agradável, ela é da minha idade e me entende perfeitamente.

Nos encaramos por longos minutos e eu pude apreciar o quanto Demi era linda, seu sorriso era maravilhoso e seu corpo tem curvas perfeitas, ela é uma mulher completa.

Demi se aproximou do meu rosto e levou uma de suas mãos para acariciar levemente meu rosto. Eu senti um pequeno arrepio e um conforto tremento das sua mãos em contato com o meu rosto.

Demi se aproximou cada vez mais e selou nossos lábios lentamente, eu não queria impedir aquilo, estava bom, ela era perfeita em tudo que fazia. Selou nossos lábios novamente e eu aquilo foi maravilhoso, eu senti um amor tremendo pela maneira que tocava meus lábios, foi como se eu estivesse beijando pela primeira vez.

Demi se afastou e só assim demos conta do que haviamos feito.

- Me desculpa. - Demi disse se afastando cada vez mais de mim.

- Tudo bem. - Eu disse me aproximando dela e segurando sua mão que estava tremendo e soltei um sorriso agradável, a mesma me correspondeu com um sorriso.

Eu não podia negar que as vezes eu sentia um certo tesão pela Demi, ela é completamente linda e atrai a todos que convivem com ela, não só pela sua aparência fisica, mas também pelo seu jeito meigo de ser.

Aquele selinho foi bom, porém eu sei que foi apenas por amizade, nada demais.

               
                      //




O ponteiro do relógio já indicava 04h17min e Justin ainda não havia chegado, talvez hoje ele madrugaria na rua, transando com alguma vadia por ai, eu não ligo, não mas.

Eu não havia conseguido pregar os olhos um minuto se querer essa noite, então resolvi descer e apenas assistir um filme qualquer, pensando que talvez isso me ajudaria a pegar no sono, me iludi.

Minha cabeça explodia de tantas coisas que me atormentavam.

Eu estava me sentindo mal por conta do selinho que Demi havia me dado, eu estava sentindo que trai Justin.

Por mais que ele me traia sempre, e até mesmo na minha frente, eu jurei naquele altar que seria fiel apenas a ele, apenas a ele, Justin poderia ter se tornado um monstro ao passar dos anos, mas continuava sendo meu marido.

Eu estava decidida que viveria com Justin por toda a minha vida, porém algo ainda me intrigava, se eu traisse Justin, ele com certeza não ligaria e nem ao menos iria querer saber.

A escolha era minha, eu gostava de Demi, eu havia me sentindo bem em beijá-la, eu queria denovo, porém eu gostava apenas como uma amiga, mas e se esse sentimento mudasse com o tempo? Eu poderia iniciar um romance com ela, sem que Justin tivesse conhecimento, essa era a questão:

Traio ou não traio o meu marido?


Notas Finais


Então amores como estamos?
Obrigada por todos os favoritos e comentários sz
Se quiserem, comentem para me incentivar.

Vejo vcs na próxima,
All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...