1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. Awards

História Behind the Cameras (Camren) - Awards


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


Heey angelss
Me desculpem pela demora da atualização, eu prometo que vou ser mais rápida.

Relevem os erros ortográficos, eu não pude revisar.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 6 - Awards


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - Awards

    Jauregui Point Of View
              August 13,
         Los Angeles, 11 AM

- Mamãe ? - Andy disse me balançando devagar para que eu despertasse.

- Bom dia Andy, tudo bem filho? - Disse me sentando na cama meio sonolenta, levando minha mãos até meus olhos para abri-los e encarar meu filho que se encontrava na minha frente.

- Mamãe, eu posso ir na casa do Tyler hoje? - O mais novo disse com uma voz completamente doce, provavelmente com a intenção de me ceder ao seu pedido.

- Que horas ? - Disse tentando fazer um coque em meu cabelo.

- Agora.

- Agora? Você por acaso já fez suas obrigações moçinho? - Eu disse.

- Fiz sim, já arrumei minha cama, já tomei café da manhã e já escovei os dentes olha só. - Disse usandos seus dedos da mão esquerda para citar suas tarefas matinais e sorrindo para me provar que seus dentes estavam limpos, tirando de mim uma leve risada.

- Ok, mas e seus deveres de casa?

- Ah mãe, eu posso fazer depois? Por favor. - Disse juntando as mãos quase que implorando.

- Vou te dar esse desconto.

- Eba! - Andy disse comemorando e correndo até seu quarto.

- Ei moçinho, não está se esquecendo de nada? - Eu disse e ele parou na porta e voltou para me abraçar.

- Obrigada mamãe, você é a melhor mãe do mundo. - Disse me abraçando forte e logo em seguida correndo até seu quarto para arrumar sua coisas para ir a casa de Tyler, seu amiguinho.

                        //

- Tem algum problema ele ir dormir ai hoje?

- Claro que não Lauren, se você quiser ele pode dormir aqui o final de semana inteiro, Tyler adora quando Andy fica aqui nos finais de semana.

- Obrigada Keana, o clima aqui em casa não está muito bom para Andy, acho que ele se distraindo ai na sua casa com Tyler é bem melhor.

- Oh amiga, qualquer dia eu passo ai na sua casa para nós conversarmos melhor, se quiser desabafar conte comigo Jauregui.

- Obrigada, agora eu preciso desligar, Andy está doido para saber se você deixou ele ir ai.

- Ok, até.

- Até.

             LIGAÇÃO OFF

- E aí? Ela deixou? - Andy disse puxando minha blusa para baixo diversas vezes.

- Deixou. - Eu disse e Andy comemorou. - Porém...

- Aaah mãe. - o mais novo disse.

- Tem uma condição. - Eu disse autoritária. - Deve obedecer em tudo, EM TUDO.

- Vou obedecer mamãe, eu prometo.

- Ótimo. - Eu disse satisfeita. - Pegue suas coisas, eu vou te levar até lá.

- Sim senhora! - Andy disse e foi rapidamente até a cozinha, voltando com sua mochila em suas costas.

- Vamos? - Eu disse enquanto pegava a minha bolsa preta de franjas em cima do sofá.

- Vamos! - O menor disse completamente animado.

                       //

- Vai sair filha? - Eu disse enquanto trocava de canal na TV com o objetivo de achar algo que realmente me interessasse.

- Sim. - Dianna disse encarando seu reflexo no enorme espelho que se encontrava na sala.

- Quer uma carona?

- Não será necessário. - Disse pegando sua bolsa. - Minha carona já chegou. - Dianna disse e naquele exato momento eu ouvi barulhos da buzina vindo de um carro cinza do lado de fora da casa, provavelmente ela estava falando daquela carona.

- Tudo bem, até. - Eu disse e Dianna saiu ignorando completamente a minha "despedida".

Eu não tinha muito tempo para conversar com Dianna, mas quando eu digo conversar, estou falando como mãe e filha, uma conversa verdadeira. Parece ser mentira, mas eu sei muita pouca coisa sobre minha filha. Me lembro que ela havia dito que tinha um namorado, mas por um motivo bem elaborado, ela não queria apresentá-lo para nós.

Acompanhar a fase da adolescência de um filho era mais difícil do que eu imaginava.

De repente, eu ouço batidas fortes na porta, oque me despertou de meus pensamentos.

Me levanto rapidamente do sofá e vou em direção a porta.

- Finalmente. - Justin disse no mesmo momento em que eu abri a porta para que ele entrasse em casa.

- Aconteceu alguma coisa para você estar tão desesperado assim? - Disse fechando a porta da sala e virando para encará-lo.

- Não. - Disse indo em direção a cozinha.

- Tudo bem. - Dei de ombros e fui em direção ao sofá, voltando a mesma posição anterior.

- Tenho uma premiação hoje a noite. - Justin disse retornando da cozinha com um copo de água em uma das mãos e se sentando ao meu lado no sofá. - E você vai comigo.

- com você? - Disse voltando minha atenção a Justin.

- Sim, está supresa? - Disse tomando um gole de sua água.

- Não.

Eu realmente não estava. Justin me levava as premiações com a intenção de manter sua boa postura na mídia, e como eu estou no topo da minha carreira como atriz, ele me usava para isso. Eu não tinha muita escolha, então apenas o obedecia, em exatamente tudo, e é isso que ainda faço até hoje e pelo visto, vou fazer isso eternamente.

- Ótimo. - Ele disse se levantando do sofá e colocando seu copo em cima da pequena mesa de centro da sala. - Quero que você esteja impecável Lauren. - Justin disse e eu apenas acenti, encarando atentamente a TV.

- Volto mais tarde. - Justin disse novamente e logo em seguida eu ouvi o barulho da porta da sala se fechar.

Depois de alguns meses, eu finalmente teria a casa inteira só para mim. É meio estranho não ter Andy aqui comigo para correr pela casa inteira e sujar tudo com a lama do quintal, porém, é bom ficar sozinha as vezes.

                        //

- Você até que está bonitinha. - Justin disse e soltou uma leve risada completamente debochada.

- Nossa que engraçado. - Disse e simulei uma risada forçada enquanto encarava meu reflexo no espelho.

- Calma Lauren, eu só estou brincando com você.

Ignorei seu comentário e peguei minha bolsa que se encontrava em cima da minha cama.

- Podemos ir logo? - Eu disse impaciente.

- Só estava te esperando mesmo. - Justin disse e foi em direção a escada, descendo rapidamente a mesma e eu apenas o segui.

                        //

De dentro do carro preto que estavamos, já dava para obsevar os flechs vindo de várias direções e a movimentação de paparazis e entrevistadores do lado de fora.

- Senhores? - O homem de estatura alta e de terno preto nos alertou abrindo a porta do carro que em nos encontravamos.

Justin saiu do carro primeiro e eu já podia perceber os flashs aumentando cada vez mais na direção dele. Em seguida eu sai do carro e fiquei ao seu lado, Justin entrelaçou nosso dedos e me guiou até o Red Carpet da premiação.

Cada passo nosso era um flash de um ângulo diferente, e eu já estava acostumada com isso.

Chegamos ao Red Carpet e os paparazis praticamente gritavam os nosso nomes com o intuito de conseguir uma boa foto.

- Sorria. - Justin sussurou discretamente para mim e me deu um forte puxão pela cintura para que eu ficasse um pouco mas perto dele.

Eu mantinha minha cara fechada e de vez enquanto tentava forçar um sorriso, mas as tentativas só falhavam.

Eu estava ali com ele, aparentemente somos um casal feliz, nos amamos e é esse o nosso destino eternamente, porém, nada disso é real, e ir em premições com Justin só me fazia lembrar o quanto eu sou infeliz e o quanto estou presa dentro de mim mesma. Eu não parava de pensar um segundo se quer no quanto aquilo tudo era perda de tempo para mim, eu sofro calada e eu só preciso de alguém que me ajude a me liberta por inteira, e ser apenas eu mesma, coisa que Justin não queria que eu fosse perto dele.

Em meio a todos aqueles flechs que pareciam ser infinitos, eu pude observar que Demi estava ali e automaticamente eu abri um sorriso largo, que fez com que todos os paparazis me agradececem mentalmente, pois assim eles conseguiriam pelo menos uma foto minha sorrindo hoje.

Ela era a única ali que verdadeiramente pode entender a minha dor e era a única ali que também poderia arrancar um sorriso meu.

- Beijo! - Uma paparazzi gritou e sua voz se destacou em meio a todos que estavam no Red Carpet naquele momento. De repente, todos os paparazzis começaram a gritar juntos a mesma palavra.

Justin me encarou e me puxou pela cintura levemente para que eu ficasse o mais perto possível de seu rosto. Eu tentava me afastar discretamente, porém não conseguia de modo algum.

- Me obedeça Lauren. - Ele disse sussurando em meu ouvido.

Logo em seguida voltou a me encarar e em instantes, seus lábios entraram em contato com os meus em um beijo intenso, porém, sem qualquer tipo de sentimento. Não demorou muito para  Justin encerrar o beijo e se afastar de mim, aquilo se tornou completamente sem graça para ele, tanto quanto para mim. Saímos do Red Carpet ainda juntos e de mãos entrelaçadas, e eu apenas olhava de um lado para o outro a procura de Demi, que não estava no mesmo lugar de antes.

- Fique aqui, eu já voltou. - Justin disse me indicando dois acentos na primeira fileira de frente para o palco da premiação.

- Ok. - Eu disse e me sentei olhando em volta os famosos que procuravam se acomodar em seus lugares.

A premiação iria começar em alguns minutos, e então eu resolvi que daria tempo de ir ao banheiro, na qual eu não fazia ideia de onde se localizava.

Me levantei e fui em direção a um dos seguranças parados em uma das portas de emergência. Ele me orientou sobre a direção que eu deveria seguir até chegar ao banheiro feminino e eu o agradeci.

Durante o caminho eu cumprimentei alguns artistas que eu conhecia e fui repetindo mentalmente as palavras do segurança em minha cabeça sobre como fazer para chegar ao banheiro feminino. Segui o caminho indicado pelo segurança e consegui achar o banheiro com uma certa facilidade.

Entrei no mesmo me deparando com o enorme espelho a minha frente.

- Lauren? - Ouvi uma voz feminina, que me pareceu familiar, vindo da porta do banheiro e me virei rapidamente.

- Demi! Que bom que você veio.

- Bom, eu também sou empresária de alguns outros artistas que se encontram nessa premiação. Você não sabia?

- Eu sabia sim. - Disse e abri um leve sorriso que fez com que Demi também me respondesse com um sorriso completamente lindo.

- Você está muito bonita. - Demi disse se aproximando de mim.

- Obrigada. - Eu disse sentindo meu rosto queimar e ficar completamente vermelho.

- Você fica muito bonita envergonhada também. - Demi disse rindo.

- Obrigada novamente. - Eu disse rindo para acompanha-lá.

- Lauren, posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim, pode falar.

- Você....

De repente, um grupo de famosas adentraram o banheiro feminino e consequentemente atrapalharam a pergunta que Demi iria me fazer.

- Acho que é melhor conversarmos depois. - Demi disse se afastando de mim.

- Tudo bem. - Eu disse.

- Até logo Lauren. - Demi disse indo em direção a porta e saindo do local.

Eu voltei a encarar o meu próprio reflexo  e só depois de alguns minutos eu fui perceber que a premiação já havia começado.

                       //

A movimentação no local era tremenda, havia vários artistas espalhados por vários cantos daquela festa.

Justin havia sido convidado para participar de uma festa pós-premiação e eu como uma boa esposa, devia acompanhá-lo obrigatóriamente.

Muitas pessoas se encontravam no local, algumas dançando, outras bebendo e se divertindo, e outras apenas conversando, e eu não me encaixava em nenhuma dessas categorias, eu apenas estava sentada em uma mesa completamente distante e encostada na parede observando tudo aquilo.

- Lauren? - Um homem disse me despertando de longos pensamentos, e logo em seguida reconheçi que esse homem era Matt Leonard, o diretor do primeiro filme em que eu atuei.

- Senhor Matt, me desculpe eu estava dis..

- Distraida, sim eu percebi. - Ele disse me interrompendo e se sentando em uma cadeira na frente da minha. - Podemos conversar? Quero te fazer uma proposta.

- Pode falar, Senhor Matt.


Notas Finais


Então oque estão achando?
Me desculpem novamente pela demora para responder os comentários, não desistam de mim sz

Vou me esforçar para postar o cap o mais rápido possível.

Até a próxima,
All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...