1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. "That's My Girl"

História Behind the Cameras (Camren) - "That's My Girl"


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOOOU, EU MSM AMORES COM UM CAPÍTULO NOVINHO PARA VCS!

Enfim, Boa leitura sz

Capítulo 8 - "That's My Girl"


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - "That's My Girl"

Jauregui Point Of View
               August 15,
        Los Angeles, 10 AM

Acordei sentindo meu corpo sendo balançado de um lado para o outro sem parar.

- Lauren? Lauren acorda! - Ouvi uma voz masculina completamente familiar, era a voz de Justin.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Disse tentando abrir os meus olhos de uma só vez e encarar a luz do sol que estava quase que queimando meu rosto.

- Dianna, onde está a sua filha?

- Ela saiu ontem com o namorado, mas eu não faço idéia de onde a NOSSA filha possa estar agora. - Eu disse dando ênfase no "nossa" e me levantando da cama com o objetivo de sair de onde o sol estava e encarar melhor Justin, que estava de pé na minha frente.

- Porque você deixou ela sair com aquele garoto Lauren? - Justin disse com um tom de voz irritado e certamente preocupado.

- Achei que não tivesse problema algum, apesar de nós nem conhecermos esse garoto e....

- Eu conheço esse garoto. - Ele disse me interrompendo. - Ele é um drogado Lauren!

- Drogado?! Mas...

- Sim! Ele é um usuário e vendedor de MACONHA.  - Disse me interrompendo novamente e aumentando o seu tom de voz.

- Como você sabe dessas coisas?

- Eu vi a Dianna com ele quando eu fui ..... - Disse dando uma pausa e desistindo de terminar a frase.

- Quando você foi oque? - Disse insistindo para que ele terminasse a frase.

- Isso não vem ao caso agora, será que você pode se concentrar na sua filha que pode estar nesse momento fudendo com um zé droguinha?

- Se você viu eles juntos, por que não separou eles e trouxe sua filha para casa?

- Não deu tempo, eu estava ocupado.

- Se estivesse realmente preocupado com ela como aparenta estar agora, largaria tudo oque estivesse fazendo e iria atrás da sua filha.

- Não venha me julgar Lauren, eu estou aqui lhe dizendo que sua filha está andando com um drogado e você nem sequer está ligando.

- Eu nem sabia que o namorado dela ou sei lá oque que eles estejam tendo juntos era um drogado, porque se eu soubesse e tivesse visto os dois juntos, eu já teria separado, muito diferente de você que sabia de tudo, viu eles juntos e fez exatamente NADA. - Disse aumentando o meu tom quase que gritando.

- Não venha jogar a culpa toda em cima de mim, porque se você tivesse sido uma mãe melhor, sua filha não estaria se envolvendo com um cara qualquer.

- Tenho certeza que você estava comprando drogas no momento em que viu os dois juntos, isso é a sua cara mesmo.

- VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO.

- PODE TER CERTEZA QUE EU SEI! VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE JULGAR ESSE GAROTO, VOCÊ É UM DROGADO IGUAL A ELE!

No momento em que eu finalizei minha frase eu senti um forte tapa vindo de Justin em minha direção, aquilo me doeu mas por dentro do que por fora, realmente, eu havia me casado com um monstro.

- Pai!

De repente, uma voz feminina ecoou no local, era Dianna!

- Filha?! - Justin disse surpreso ao ver que a menina havia aparecido exatamente naquele momento e presenciado toda aquela cena.

- Satisfeito? - Eu disse no momento em que Dianna saiu correndo em direção ao seu quarto.

- A culpa é sua, não é nem um pouco agradecida pelo oque eu fiz por você.

- A culpa é minha mesmo, de ter sido otária o suficiente para ter caído na sua lábia, eu preferia ter ficado onde eu estava do que ter sido iludida e usada esse tempo todo por um cara que eu verdadeiramente amei e que eu achava que também me amava, mas que na verdade era um monstro por dentro e cedo ou tarde iria mostra sua verdadeira face.

- Você é dependente de mim Lauren, sem mim você não é nada, já devia ter se acostumado. - Ele disse e saiu do quarto batendo a porta de leve.

Por mas que fosse difícil admitir, aquilo era verídico.

Eu não tinha coragem nenhuma de pedir o divórcio de Justin e tenho certeza que ele não deixaria e faria de tudo para conquistar a guarda das crianças para me afetar. Eu não estava pronta para isso e nem queria, era melhor que tudo continuasse assim, pois por mas que eu procure, nunca vou achar alguém que possa me fazer feliz de verdade.

                        //

Estacionei o carro em frente ao estúdio de gravação do Matt.

Há exatos dois dias atrás nós estávamos conversando na premiação e ele havia me feito uma proposta de um novo filme que seria dirigido e produzido por uma amiga dele que se chamava Anne Bourne. Ele havia me dito que ela estava voltando a esse ramo novamente e estava cheia de ideias para por em prática e disse que eu seria a atriz perfeita para estrelar seu novo trabalho.

Eu sei que acabei de finalizar um filme e que estou "curtindo minhas férias" e "descansando um pouco" mas a cada dia que passa na minha casa as coisas vão se complicando mais e mais, não que eu queria estar longe da minha família, muito pelo contrário, mas acho que se eu voltar a trabalhar um quanto antes, eu não tenha que ficar me preocupando excessivamente com meus problemas pessoais, pois atuar me faz relaxar um pouco e me divertir, se for ao lado de um bom elenco é claro e confesso que eu havia ficado um pouco ansiosa em saber a proposta do filme.

- Finalmente Lauren, Aconteceu alguma coisa? - Demi disse assim que me avistou entrando no prédio.

- Só alguns problemas familiares, nada demais.

- O que aconteceu com o seu rosto? Está meio ...

- Não quero falar sobre isso, será que podemos entrar? - Disse a interrompendo rudemente e a mesma apenas acentiu cedendo.

"Com licença Anne"

"Demi! pode entrar minha querida, estavamos aguardando por vocês."

Demi fez um sinal com as mãos para que eu entrasse na sala juntamente com ela.

Assim que entramos na sala, reparei que haviam duas mulheres sentadas em cadeiras viradas de frente para a mesa da tal Anne Bourne, uma delas se virou rapidamente para nós e sua aparência me parecia familiar, espera...

Camila Cabello?

- Essa mulher não. - Disse em forma de sussuro com objetivo que apenas Demi me ouvisse.

- O que ouve? - Demi perguntou no mesmo tom de voz.

- Essa mulher. - Disse me referindo a morena que não parava de me encarar com um olhar estranho. - Ela me odeia.

- Por qual motivo?

- Podem se sentar, por favor. - Anne disse nos  indicando dois lugares com as cadeiras viradas de frente para sua mesa e ao lado das  mulheres que já estavam ali.

- Ela me odeia por vários motivos, um deles é Justin, ela sempre quis ficar com Justin mas no momento em que eu apareci e nós anunciamos o nosso noivado ela ficou completamente furiosa, outro motivo foi o primeiro filme em que eu atuei, ela estava tentando o mesmo papel que eu e na época eu ainda era iniciante e ela já era uma atriz bem experiente para sua pouca idade, porém eu consegui o papel, já ela não, então ela ficou mas furiosa comigo ainda por ter sido rejeitada, desde então nunca mas ouvi falar dela, dizem que sua carreira foi se desfazendo aos poucos.

- A mais pura verdade, mas pelo visto ela está tentando voltar. - Demi disse encarando a mesma que ainda não parava de me olhar e cochichar algo para a mulher ao seu lado, algo que obviamente era sobre mim.

- Já que estamos todas aqui, agora sim podemos ir para oque verdadeiramente interessa. - Anne disse organizando alguns papéis que estavam em cima da sua mesa e sentou novamente em sua cadeira. - Meu nome é Anne Bourne eu sou diretora e produtora, muito prazer em lhe conhecer Lauren. - Disse me estendendo a mão para um cumprimento.

- Digo mesmo, Anne. - Eu disse lhe cumprimentando.

- Enfim, vou dizer a vocês a proposta do filme, o filme é voltado para a história de um casal homossexual, um casal lésbico.

Eu não conseguia tirar os olhos de Camila, estava me incomodando muito o modo como ela cochichava para aquela mulher, que eu julgava ser sua empresária, eu tinha quase que certeza que ela estava falando de mim e pelo jeito estava falando coisas horríveis ao meu respeito.

       Cabello Point Of View
                       On

- Algum problema senhorita Cabello? - Anne disse reparando a minha conversa com a Dinah.

- Um casal lésbico? - Disse tentando confirmar oque eu havia acabado de ouvir.

- Sim, algum problema? - Anne disse questionando.

- Que problema tem nisso Camila? - Dinah disse sussurando.

- Não tem problema nenhum nisso só que... Esquece, pode prosseguir. - Disse desistindo de terminar minha frase que na verdade seria:

"Não tem problema nenhum nisso, só que é sério que eu vou ter que fingir um casal lésbico com essa mulher? Não podia ser outra melhorzinha ou que eu odiasse menos, porque eu não suporto olhar para essa mulher, quem dirá fingir que a amo."

- Tudo bem. O filme retrata a história de duas grandes amigas de infância que acabam virando adolescentes inconsequentes e entrando no mundo do crime, ao longo dessa trajetória elas irão descobrir um sentimento maior do que elas imaginam e assim o amor começa a nascer dentro delas, um amor que as mesma, mesmo com seu jeito controlador e autoritário de ser, não puderam evitar. O filme irá se chamar "That's My Girl".

- Achei ótima a idéia. - A mulher que estava ao lado de Lauren, aparentemente sua empresária, comentou.

- Eu achei que isso seria algo revolucionário, quebrar as barreiras contra o preconceito e fazer algo diferente do que estamos acostumados a ver nós filmes, se um casal hétero pode ter sua história de amor estampada nas telas do cinemas, porque um casal homossexual também não pode? Todos merecemos direitos iguais e atualmente o homossexuais estão sendo respeitados, é claro que nem sempre, mas estão sendo mais aceitos na sociedade e nós devemos desfrutar disso. Então Jauregui, sua parceira já aceitou e você? Aceita a proposta? - Anne disse aproximando o contrato para perto de Lauren que continuava pensativa.

- Não sei se aguentaria fingir ter um romance com essa mulher, sinceramente. - Eu disse soltando uma risada de deboche e sussurando perto do ouvido de Dinah, porém reparei que Lauren estava me olhando e reparando o meu deboche em relação a ela.

- Me desculpe Anne, eu achei maravilhosa a sua idéia de revolucionar os cinemas nacionais e internacionais com um casal homossexual, eu até aceitaria, se fosse ao lado de uma atriz que pudesse pelo menos ter a competência de me respeitar. Me desculpe, não ter nada a ver com a senhora e com o seu trabalho.

OQUE?

- Entendo. - Anne disse meio decepcionada.

- Vamos. - Lauren disse se levantando da sua cadeira e chamando sua empresária para sair com você.

Espera, é sério mesmo isso? Eu tenho que fazer alguma coisa, eu não posso perder mais uma oportunidade, não mais.

- Espera! - Disse me levantando da cadeira e chamando a atenção de todas na sala, principalmente de Lauren que me olhava desentendida. - Me desculpa.

Todos mudaram seu semblante depois das minhas últimas palavras, elas ficaram impressionadas com a minha atitude, entendo, até eu fiquei.

- Sabe Lauren, eu acho que devemos deixar o passado no passado, eu sei que tivemos algumas desavenças, mas agora é hora de recomeçar e eu reconheço que preciso recomeçar, me desculpa pelas minhas atitudes, podemos começar tudo denovo só preciso saber se está disposta, porque eu estou.

      Jauregui Point Of View
                      On

Eu estava completamente  impressionada.

Está acontecendo isso mesmo? Camila Cabello, a mulher que sempre desejou o meu mal e nunca fez questão de esconder isso, está me pedindo desculpas de uma maneira muito convincente?

Demorei um pouco para acreditar naquilo mas finalmente me dei conta de que ela aparentava estar sendo sincera e porque não lhe dar uma nova chance, podemos até nos tornarmos amigas com o passar do tempo, todos merecem uma nova oportunidade.

- Ok, eu aceito. - Eu disse cedendo. - Não tenho porque não lhe dar uma segunda chance Camila.

- Tenho certeza que vamos nós dar muito bem daqui em diante. - Camila disse abrindo um sorriso largo e eu retribui da mesma forma.

- Com certeza.

- Aqui está o contrato. - Anne disse aproximando o contrato para perto de mim e eu apenas peguei a caneta que se encontrava jogada em cima da mesa e assinei passando a caneta para Demi também assinar.

- Um abraço de reconciliação? - Camila disse em um tom humorístico, oque me fez soltar uma risada de leve e abriu os braços.

- Pode ser. - Disse e abraçei a mesma em um abraço completamente confortável.

Parece que a convivência com a minha mais nova parceira não será tão ruim assim.


Notas Finais


Então oque acharam????
Me desculpem pela parte da lolo, doeu escrever essa parte </3
Queria agradecer os comentários e favoritos vcs são incríveis obg mesmo sz

Se quiserem, comentem para me incentivar.
Até a próxima angels sz
All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...