1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. Caminah

História Behind the Cameras (Camren) - Caminah


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


VOLTEI SEUS LINDOSSS
Eu sei que vocês querem me matar pela demora da atualização mas sério me desculpem, eu estive me dedicando a um novo projeto e acabei ficando sem tempo pra esse aqui, mas agora estou voltando com tudoo.

Enfim,
Boa leitura espero que gostem sz

Capítulo 9 - Caminah


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - Caminah

Cabello Point Of View
              August 15,
       Los Angeles, 13 PM

- Vou ser sincera com você amiga, achei estranha sua atitude. - Dinah disse caminhando ao meu lado até meu carro. - Achei que iria ficar aliviada de não ter que atuar ao lado de sua ... digamos que...inimiga.

- Sabe Dinah, eu não vou mentir para você dizendo que não sinto mais raiva daquela mulher, eu ainda sinto um pouco, porém naquele momento senti que a minha oportunidade podia acabar se ela não aceitasse a proposta. - Disse tirando as chaves do meu carro de dentro da minha bolsa e juntamente com elas o meu alarme para destravar o carro.

- Eu fiquei desesperada e a única solução que passou pela minha cabeça no momento foi pedir desculpas. - Eu completei.

- Sabe que Anne poderia chamar outra atriz para entrar no lugar da Lauren caso ela não aceitasse e você não tivesse feito ela aceitar, não é?

- Sei, mas... sei lá. - Disse destravando o carro e abrindo a porta do motorista. - Agora já passou, ela é a minha mais nova parceira e eu já me conformei.

- Ela se tornou sua nova parceira porque você quis camz e ainda contribuiu para isso. - Dinah disse entrando no meu carro pela porta do passageiro.

- Tanto faz. - Disse entrando no carro e colocando minha bolsa no banco de trás. - Enfim, aonde você sugere nós irmos para colocar a conversa em dia?

- Que tal irmos no shopping? Pedimos uns hamburguers e podemos conversar lá.

- Hamburguer no almoço, Dinah?

- Por favor, eu estou com fome de hamburguer hoje. - Dinah disse insistente, como se fosse uma criança e eu cedi.

O importante mesmo era eu poder desabafar com a minha verdadeira  melhor amiga.
                 

                       //

- Vou querer o mesmo, por favor. - Eu disse escolhendo o meu pedido, que por opção minha, seria o mesmo que o da Dinah.

A garçonete anotou o meu pedido e se retirou deixando eu e Dinah sozinhas em uma mesa afastada das outras pessoas.

- Então, Pode começar.. - Dinah disse meio ansiosa para me ouvir.

- Eu faço questão de te deixar começar.

- Por quê ?

- Porque estou ansiosa para saber como foi a lua de mel e ....

- Foi perfeita, maravilhosa, ele foi um completamente fofo comigo, você tinha que ver. - Dinah disse me interrompendo animada e eu pude perceber que seus olhos brilhavam cada vez mais.

- Fico tão feliz por você Dinah, estar participando dessa fase da sua vida é algo muito legal para mim, isso mostra o quanto a nossa amizade é duradoura. - Eu disse segurando nas mãos de Dinah.

- Você não imagina o quanto eu estou feliz de poder compartilhar isso com você camz. - Dinah disse segurando em minhas mãos e mantendo um belo sorriso estampado em seu rosto.

- Tenho certeza que você vai ser feliz com o Austin tanto quanto eu sou com o Brad. - Dinah concluiu abrindo mais seu sorriso para mim.

- É .. - Eu disse retribuindo com um sorriso forçado.

- Falando nesse assunto, como vai os preparativos para o casamento? - Dinah disse animada, essa animação dela até me contagiaria se não fosse sobre este assunto.

- Tudo bem. - Disse forçando um sorriso novamente, mas dessa vez Dinah notou meu desânimo.

- Aconteceu alguma coisa? Quer me contar algo? - Dinah disse com um tom de preocupação.

- Sabe amiga, eu não sei se estou fazendo a coisa certa. - Eu disse afastando minhas mãos das de Dinah e apoiando minhas costas na cadeira completamente confortável que estava encostada na parede.

- Como assim? Não está decidida ainda sobre o casamento?

- Não estou decidida sobre oque eu sinto por Austin. - Desabafei. - Não sei se eu realmente o amo.

- Camz .... - Dinah disse se aproximando de mim e fazendo carinho em minhas mãos que estavam sobre a mesa.

- Eu me sinto sufocada Dinah, ele é um homem incrível, atencioso, gentil, amoroso e tem todas as outras qualidades que uma mulher busca em um homem. Porém, eu sinto que não é isso que eu quero para mim, esse não é o tipo de relacionamento que eu quero. - Disse.

- A verdade é que eu estou muito confusa. - Conclui meu desabafo, parecia que eu tinha me livrado de um peso enorme que carregava em minhas costas.

- Camila a solução é simples.

- Simples? - Eu disse duvidosa.

- Você precisa colocar para fora tudo e conversar com o Austin sobre isso.

- Mas Dinah eu...

- Faz o seguinte, chega em casa hoje e diga tudo oque está sentindo para ele, se abra verdadeiramente, eu tenho certeza que ele vai te compreender. - Dinah disse me interrompendo.

- Mas ele vai achar que eu quero terminar e...

- Camz é a sua felicidade que está em jogo, se você não se sente bem com ele o certo a se fazer é terminar o relacionamento, não fique alimentando esperança para ele. - Dinah disse me interrompendo novamente.

- Não é tão fácil assim.

- Com licença senhoritas, aqui estão os pedidos. - A garçonete disse colocando nossas bandejas na mesa juntamente com os copos. - Já retorno com as bebidas. - Ela disse e se retirou.

- Eu estou aqui para oque precisar amiga, pode contar comigo. - Dinah disse despertando minha atenção para ela. - Agora eu preciso comer, não estou mais aguentando ser tentada por esse cheiro maravilhoso. - Dinah disse abrindo a caixa na qual vinha o hamburguer dentro e eu apenas sorri pela sua fala.

Eu não sabia se seguia o conselho de Dinah ou não, era algo tão simples para ela, porém muito complicado para mim.

                      //

Deixei Dinah na porta de sua casa depois de uma tarde incrível e fui direito para a casa de Austin. Na verdade eu queria que essa frase fosse assim:

"Deixei Dinah em sua casa e fui direto para a MINHA CASA." Mas infelizmente não era possível.

Evitei falar de assuntos desagradáveis com Dinah, como por exemplo, dizer a ela que eu não tenho mais uma casa e que estou morando de favor na casa de Austin temporariamente. Eu não queria que ela soubesse e querendo ou não, eu iria morrer de vergonha pois ela se ofereceria para me ajudar, eu conheço a amiga que tenho e eu odeio ter que depender das pessoas, essa situação me deixava completamente desconfortável.

Saí do meu carro, apertando o alarme e travando o mesmo e fui em direção a porta de Austin apertando a campainha, não ter uma chave só para mim também era algo que me incomodava, só me deixava mais convicta de que essa casa não é minha, algo que Austin insistia em me convencer do contrário.

- Camz! - Austin disse abrindo a porta e deixando um espaço para que eu entrasse. - E então... ? - O moreno disse ansioso assim que fechou a porta da sala e me encarou.

- Eu consegui! - Disse animada e ele veio em minha direção me envolvendo em seus braços de uma maneira carinhosa e eu cedi o abraçando.

- Precisamos comemorar. - Austin disse quebrando o abraço e sorrindo largamente.

Enquanto eu observava seu entusiasmo as palavras que Dinah me disse hoje mais cedo não saiam da minha mente.

" Se você não se sente bem com ele o certo a se fazer é terminar o relacionamento, não fique alimentando esperança para ele. "

A única coisa que me fazia ficar com um pé para trás nessa decisão era para onde eu iria se terminasse com Austin, eu não tinha mais ninguém, meus país só iriam se mudar para cá daqui a duas semana por conta da papelada que precisava ser resolvida, eu ficaria sem ninguém, mas era a minha felicidade, eu precisava me decidir.

- Austin, nós precisamos conversar. - Disse cuidadosamente e me aproximando dele.

- Depois Camz, venha. - Austin disse pegando na minha mão e me guiando até o jardim de trás da sua enorme mansão.

- Espera, é urgente . - Disse me soltando dele e se colocando na sua frente.

- Mais urgente que isso? - Austin disse apontando para algo que estava atrás de mim.

Me virei rapidamente e me deparei com uma mesa reservada para duas pessoas, linda e completamente enfeitada com um duas taças de champagne e o mesmo ao lado e um vaso decorativo no centro da mesma com Girassóis dentro.

- Isso é para você. - Austin disse me abraçando por trás. - bom, para nós. - Disse  se auto-corrigindo e soltou uma leve risada.

Aquilo era demais para mim.

Eu não poderia acabar tudo com Austin naquele momento que ele considerava tão especial para nós, a dor que ele iria sentir viria para mim em dose dobrada por ser tão ingrata pelo oque ele fez e ainda está fazendo por mim.

- Foi eu mesmo quem organizei. - Austin disse indo até a mesa e abrindo o champagne que estava em cima da mesma.

- Austin não precisava.

- Claro que precisava, você conseguiu e merece comemorar essa conquista. - Austin disse me entregando uma taça e enchendo a mesma pela metade.

- Mas..

- Mas nada Camila. - Austin disse pegando sua taça e a enchendo na mesma medida que a minha. - Vamos brindar. - Ele disse deixando a garrafa de champagne em cima da mesa.

- Ao seu mais novo filme e é claro que ao nosso amor. - Austin disse abrindo um sorriso de orelha a orelha e  batendo sua taça na minha.

- É . - Eu disse forçando um sorriso, que era algo que eu estava fazendo muito ultimamente, e bebi um gole fraco do champagne enquanto Austin bebia o seu rapidamente e não demorou quase nada para que sua taça já estivesse vazia.

Ele me encarou ainda mantendo seu sorriso no rosto.

- Eu te amo. - Austin disse e um sentimento de pena me consumia.

Eu não teria forças para terminar com ele naquele momento e pelo jeito eu não teria forças para terminar com ele nunca, Eu não queria magoá-lo, mas como Dinah disse eu não poderia ficar dando esperança e nem me aproveitando dele, porém eu não tinha escolha.

Retribui com mais um sorriso forçado. Ele me puxou pela cintura rapidamente e beijou ávido. Eu sentia que existia um sentimento nesse beijo, porém apenas da parte dele, eu já estava cansada disso, mas não tinha coragem de dizer isso a Austin, oque me deixava cada vez mais indecisa.

Talvez a solução fosse deixar tudo como está, pelo menos por um tempo até a minha vida se acertar e tudo voltar a ser como era antes.


Notas Finais


Como estamos??
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas era necessário.
Obrigada pelos comentários e favs amo vcs sz
Se quiserem, comentem para me incentivar.

Até a próxima,
All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...