História Behind The Curtains


Escrita por: ~


Sinopse:
Bom, não tenho muito o que dizer sobre mim. Meu nome é Park Jimin, tenho vinte anos de idade, sou um garoto de cabelos castanhos, oriental, moro na Coreia do Sul em Daegu. Tem várias coisas que não me sinto bem com meu corpo, mas uma delas é minha altura, eu sou muito baixo para minha idade, quanto? -- você deve estar se perguntando -- 1,68 eu te respondo, sempre sou zoado pelos meus amigos, principalmente Taehyung que é o meu melhor amigo.
Consegui um trabalho em uma loja de roupas que fica no segundo andar do shopping mais famoso da região, é um bom trabalho eu diria, Tae trabalha lá comigo e sempre damos um jeito de nos divertir, é cada figura que passa por lá que vocês nem imaginam. Várias garotas deram em cima de mim e do meu amigo, eu sempre recusei pois nenhuma delas fazia o meu tipo, V simplesmente as despachava pois ele é homossexual e também namora, super apoio os dois, mas as vezes eles são melosos de mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Jikook, Jimin!uke, Jungkook!seme, Kookmin, Lemon, Taeseok, Vhope, Yaoi
Exibições 181
Comentários 5
Palavras 3.142
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Behind The Curtains
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Single Chapter
5
181
3.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.