História Behind the eyes.


Escrita por: ~


Sinopse:
“A verdade sobre as paixões é bem simples: Elas não duram. Por um motivo ou por outro o brilho, a magia e aquele frio na barriga sempre acaba, blá, blá, blá...” certo mãe acho que você estava certa! Pena que não esteja mais aqui pra jogar isso na minha cara.

Não, minha mãe não morreu. Ela só encontrou um cara mais bonito, mais rico, menos irritante e rabugento do que o meu pai e se mudou com ele pra… Califórnia? Isso, Califórnia. Praticamente ela se mudou pro outro lado do mundo e deixou pra trás meus avós, meu pai, meu irmão, eu e até mesmo o meu maldito cachorro… Como alguém pode se mudar da Rússia pra Califórnia e deixar pra trás até mesmo o cachorro? Fala sério. Família tradicional russa e casa do século XVII no meio do nada eu entendo, mas Morpheus é o melhor cachorro de todos os tempos.

Há alguns anos minha mãe saiu pra patinar sozinha, aliás ela fazia muitas coisas sozinha, e acabou de alguma forma — não me pergunte como — presa debaixo do gelo. Adivinha quem salvou ela? Isso mesmo, Morpheus. Com uma ajudinha do meu pai. Depois de ter salvo a maldita vida dela, ele foi deixado pra trás como um boneco velho que já não serve mais pra sua criança. Isso alcança níveis inimagináveis de filha-da-putagem.

Enfim… Ela não está mais aqui, mas adoraria estar pra jogar na minha cara que ela estava certa desde o princípio e que as paixões sempre acabam, os fogos se apagam, o brilho desaparece e tudo o que sobra é uma vontade incontrolável de fugir.

Eu realmente achei que com Keanu seria diferente, e na verdade foi… essa vontade que sinto aqui dentro de fugir não é porque o brilho se foi, nem porque a paixão se acabou. É algo bem pior.

Eu cometi um erro, Keanu está morto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Chris Colfer, Freddie Highmore, Jared Leto, Jennifer Connelly, Keanu Reeves
Personagens Personagens Originais, Shannon Leto
Exibições 39
Comentários 3
Palavras 4.239
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Behind the eyes.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
18
873
 
2.
Capítulo I
1
11
1.584
 
3.
Capítulo II
1
10
1.782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.