1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the eyes. >
  3. Prólogo.

História Behind the eyes. - Prólogo.


Escrita por: TheMatrix

Notas do Autor


Bom... Esta já é a minha sexta fanfiction e se tem uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que não escrevo histórias de mocinhas apaixonadas lutando pelo amor ou vivendo um conto de fadas. Se está procurando isso: Lugar errado.

No mais espero que gostem da história e da trama que desenvolvi, boa leitura... De sua autora XX

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Behind the eyes. - Prólogo.

O inverno Russo é um dos mais rígidos que se pode enfrentar em todo o globo, isso não seria necessariamente um problema se esse inverno não durasse praticamente o ano inteiro. Charlie Solomon nunca havia gostado daquele clima, infelizmente para ela sua família não parecia inclinada a se mudar de seu tão amado país. Todas as vezes que alguém tocava no assunto “mudança” seu avô, Leonard Solomon, batia firmemente o punho fechado na mesa de madeira da cozinha e dizia com toda sua veemência “Nasci na Rússia, vou morrer na Rússia.” Tudo o que Charlie podia fazer naquelas circunstâncias era desejar friamente que ele realizasse logo seu desejo para que, de uma vez por todas, o restante da família pudesse viver.


A família Solomon era composta por sete pessoas:


Joseph Solomon era o típico pai de família, trabalhava como vigia noturno de uma usina nuclear que ficava perigosamente perto de suas prioridades, no auge de deus 46 anos, passara a abrigar seus pais em sua casa para não colocar a ambos em uma casa de repouso. Tinha um casamento infeliz, mas conseguia manter as aparências como ninguém. Vista de fora, a vida do Sr. Solomon podia ser invejada. Tinha casa própria, dois filhos homens e uma bela garotinha, uma esposa que apesar da idade conservava-se bela e um Husky Siberiano de porte invejável. Joseph jamais almejara mais do que já tinha, uma vida de paz e tranquilidade era o bastante… Ao menos para ele.


Katherine Solomon era uma bela mulher, disso não havia dúvida alguma, mesmo com seus 42 anos a mulher ainda conservava o corpo que tinha quando de casou com Joseph aos 19.
Seus cabelos negros e olhos claros lhe conferiam um ar de mistério que mascarava quase por inteiro a tristeza em seu semblante. Houve um tempo em que Katherine sonhara com o mundo além das montanhas cobertas de neve na Rússia, sonhara com uma vida além da família feliz e filhos saudáveis. Katherine desejava mais, mais do que aquele lugar pré-histórico podia lhe dar. Mais do que Joseph Solomon podia lhe dar. Famílias já foram destruídas por sonhos muito menores do que este.


Peter Solomon era o filho mais velho do casal, tendo seus 22 anos, havia nascido meses após o casamento de seus pais e tinha os olhos da mãe. O garoto crescera rápido e se tornara uma cópia fiel de seu pai, tanto em sua personalidade quanto em seu porte físico. Com apenas 15 anos, Peter já havia se tornado o galã da pequena cidade onde a família Solomon morava, as candidatas a nora de Joseph e Katherine eram infinitas, infelizmente para as garotas da cidade, Peter revelou aos 18 anos que seu coração já pertencia á alguém. O nome do sortudo era Andrew, um garoto loiro de olhos claros que tirava o fôlego das meninas tanto quanto Peter. Andrew e Peter eram apaixonados e levaram seu romance adiante por anos a fio, ninguém ousava sequer pensar que um dia eles se afastariam. Charlie costumava dizer que eles eram sua história de amor favorita.


Charlie Solomon era a filha do meio do casal, tendo seus 20 anos, lembrava muito sua própria mãe quando se casou. Seu corpo era esguio, tinha curvas discretas e um cabelo escuro que lhe batia na cintura numa cor castanho-escuro. Seus olhos eram azulados, puxando os azuis da mãe mas não castanho do pai. Apesar de sua postura quase submissa ao pai, Charlie jamais passou despercebida sob os olhos de ninguém. A garota apresentava uma facilidade absurda para se comunicar com as pessoas, fossem quem fossem, não havia timidez, não havia constrangimento, não havia um só empecilho que a impedisse de falar livremente com qualquer um. Charlie conhecia bem seus atributos e, talvez por isso, sonhava com a faculdade de jornalismo. O infelizmente para ela, a vida não era tão fácil quanto deveria ser.


Para Kurt Solomon, a vida definitivamente não era fácil. O filho mais novo dos Solomon tinha apenas 12 anos e sofria de transtorno de bipolaridade. Kurt possuía duas personalidades marcantes, em uma delas era um garoto doce e cuidadoso. Que cuidava dos avós ainda melhor do que o próprio pai, seus olhos azul-celeste como os da mãe eram de uma doçura inconfundível… Doçura esta que desaparecia toda vez que sua segunda personalidade aflorava. Kurt então se tornava agressivo, atacando os irmãos e, por vezes, ferindo-os sem o menor remorso. Seus extremos faziam de sua vida um verdadeiro calvário, uma vez que as amizades eram escassas e os julgamentos frequentes.


Lorena e Leonard Solomon eram o elo forte da família. Dois velhos apaixonados, um pelo outro e pela sua amada Rússia. O casal era de uma doçura incontestável… descontrolando-se somente com a ideia de ter de abandonar sua terra.


Os sete integrantes da família Solomon, viviam numa casa de pedra feita no século XVII por seus antepassados, no topo de uma colina não muito alta. Uma escadaria, também de pedra, levava a entrada da casa, da qual se podia ver toda a pequena cidade onde haviam passado toda a sua vida.


Uma família pacata, com uma vida pacata, numa cidade pacata. Tudo aquilo estava prestes a mudar e mudaria rápido. Na verdade… naquele exato instante tudo já começava a mudar.

Notas Finais


Capa do capítulo: Peter Solomon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...