História Behind The Lights - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags 5sos, Ashton Irwin, Bryana Holly, Casamento, Drama, Gemma Styles, Justin Bieber, Larry, Luke Hemmings, One Direction, Perrie Edwards, Romance, Styles, Take Me Home Tour, Taylor Swift, Traição
Visualizações 41
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tudo bem?

- Eu já postei essa história uma vez aqui no Spirit, mas excluí por falta de criatividade. Agora, já tenho uns 10 capítulos prontos, então não terá problemas.
- A história vai ter em torno de 30 capítulos.
- Eu imagino a Alexia como a Danielle Campbell, mas você pode imaginar como quiser.
- Eu sei que esse capítulo é bleh, mas se tiver algum comentário ou favorito, posto outro ainda hoje.
- Vou frisar que a história gira em torno da Alexia, não dos meninos.
- 1D/Zayn aparecem constantemente, pois a história se passa na Take Me Home Tour.
- 5SOS vai aparecer definitivamente no capítulo 5. Antes disso, só em alguns momentos.
- Escrevi ao som de Stone Cold, para quem quiser escutar...
Espero que gostem, beijos!

Capítulo 1 - Com amor, Alexia


Fanfic / Fanfiction Behind The Lights - Capítulo 1 - Com amor, Alexia

“Querido Ashton,

Saiba que para mim vai ser muito difícil fazer você entender o propósito dessa carta. Na verdade, nem eu mesma sei. Acho que deveríamos começar pelo começo, certo? Lá por 2013, quando conheci um jovem garoto doce com muitos sonhos a serem realizados.

Lembra como nos conhecemos? Eu era uma garota de dezessete anos que não sabia nada da vida ainda, muito menos sobre o amor, mas quando meus olhos conheceram os seus, eu tive a certeza que você seria o amor da minha vida.

Ah, não pense que estou escrevendo isso para lhe deixar confuso – se é que tem como essa situação ficar mais confusa -, eu realmente só quero entender como nós viemos chegar até aqui. Até o ponto de eu estar com meu psicológico ferrado e você ao ponto de se casar com alguém que – infelizmente – não é eu. 

Voltando ao motivo dessa carta, queria lhe dizer que quando te conheci, não imagina o quão bom você seria para mim, tão bom ao ponto de saber me levar do paraíso as ruínas no mesmo segundo.

Eu juro que perdoei você Ash, não iria conseguir odiar o amor da minha vida. Gem constantemente me aconselha a falar com você. Não consegui odiá-la também. Minha irmã e o meu primeiro amor, protagonistas de uma história que deveria ser minha.

Depois de tudo o que aconteceu, eu pensei que finalmente poderíamos ficar juntos. Mas o Luke estava lá e eu odiaria a mim mesma saber que eu teria sido o motivo da possível separação da 5 Seconds Of Summer. Eu amo esta banda, eu amo cada um de vocês como artistas e jamais me perdoaria por isso.

Tem sido dias difíceis, talvez os últimos anos posso lhe dizer que apenas sobrevivi. Graças a Zayn, muitas vezes as minhas tentativas de tirar minha vida de maneiras bobas foram frustradas. Não estamos juntos, se é isso que você quer saber. Mas é ele quem tem estado comigo durante este período critico. Inclusive quando recebi seu convite de casamento ele estava ao meu lado e me abraçou enquanto eu desmoronava em seus braços.

Desculpa fugir, Ashton. Eu realmente tentei, mas minhas condições psicológicas se esgotaram. Ver você e Luke brigando foi à gota d’água, eu ainda não me perdoo por isso.

Ainda tive que chegar em casa e lidar com o acidente de Gemma que abalou toda nossa família. E então, Zayn sai da 1D e parece que tudo se abala novamente. Eu tento fazer eles conversarem, mas toda tentativa é falha. Harry ainda não engole que eu moro com ele e depois quase um ano, ainda o chama de traidor. Assim como Louis.

Minha vida esta um caos, mas ainda tento manter a calma. Estou escrevendo para te fazer entender que eu não deixei de te amar, foram apenas os acasos da vida que nos levaram até aqui. Me desculpe se estou lhe dizendo isso tarde demais, mas foi o tempo que consegui absorver todas as informações ao meu redor. E agradeça Calum por isso, pois foi ele quem me fez perceber que nossa história não teve um ponto final digno.

Porém, a partir do momento que você entrar naquela igreja e dizer “sim” a Bryana, nossa história está finalizada. Eu te proíbo de me procurar após isso Ashton, que fique bem claro.

Para finalizar, só quero que saiba que não importa onde estiver ou com quem estiver, desejo a você todo amor do mundo, pois é isso que merece: ser amado.

Com amor, Alexia.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...