História Behind The Lights - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags 5sos, Ashton Irwin, Bryana Holly, Drama, Gemma Styles, Larry, Luke Hemmings, Romance, Styles, Take Me Home Tour
Visualizações 26
Palavras 1.838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como eu tinha dito, mais um capítulo!

Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Convite de Casamento


Fanfic / Fanfiction Behind The Lights - Capítulo 2 - Convite de Casamento

ALEXIA STYLES – MARÇO DE 2015

Andava pelas ruas de Londres após mais uma aula. As bancas de jornais estavam a loucura vendendo matérias sobre o acontecimento do ano: Zayn havia saído da 1D. Mesmo nas ultimas noites tendo que consolar Harry via Skype, não o julgo pela sua saída. Toda situação de ter que casar sob pressão e não ter liberdade de expressão na banda estava passando dos limites e era preocupante.

Atravessei a rua chegando ao meu prédio – que na verdade era de Harry, mas eu estava morando já havia mais de um ano - enquanto dava o último gole em minha Coca-cola fazendo assim eu depositar no lixo ao passar pela portaria. Sorri para o porteiro e peguei minhas chaves enquanto esperava o elevador.

- Tem alguém esperando por você senhorita Styles. – o porteiro disse saindo logo em seguida. Estranhei, pois não era comum receber visitas. Entrei no elevador analisando minhas roupas e vendo se estava bem apresentável. Quando cheguei ao meu andar estranhei que não havia ninguém esperando. “Deve ter se confundido”, pensei. Abro a porta do apartamento colocando minha mochila na arara que havia ali perto, me viro para a sala e meu campo de visão é tomado por um moreno com um sorriso sacana atirado no sofá.

- O que você ta fazendo aqui? – ergui a sobrancelha.

- Pensei que teria uma recepção melhor. – Zayn falou irônico enquanto eu corri para abraça-lo.

- Não sei se te bato ou mato a saudade. – disse o abraçando apertado.

- Você não faria isso, pois não vive sem mim Ale. – ironizou beijando minha testa.

- Temos muitas coisas para conversar, não acha? – perguntei me atirando no sofá junto com Zayn que respirou fundo. – O que esta se passando na sua cabeça agora Z?

- Agora... – prendeu a respiração e colocou os braços na cabeça. – Eu estou livre. – sorriu mordendo o lábio inferior.

- E os garotos? – Eu estava chocada com sua resposta, por mais que sabia que ele já estava de saco cheio da Modest, da Perrie, da sua falta de participação na identidade da banda, entre outros inúmeros fatos.

- Eu os amo, mas não o suficiente para viver uma mentira. – falou enquanto olhava num ponto fixo. – Naquela noite, eu só queria esquecer por um tempo quem eu estava fingindo ser – pausou enquanto falava sobre a noite em que o fandom foi a loucura com as fotos vazadas de Zayn e Louis traindo suas namoradas na Tailândia – eu estava sendo eu mesmo e então a mídia invadiu a minha privacidade e eu só queria explodir de raiva. – mordeu o lábio.

- E a Perrie? – o olhei curiosa.

- Nós terminamos. – revirou os olhos. – Ela esta tirando as coisas da minha casa, por isso vim passar um tempo com você. – se aproximou de mim.

- Que interesseiro! – exclamei cínica.

- Estava com saudades. – murmurou enquanto beijava meu pescoço.

- Nós nos vimos não faz nem um mês. – revirei os olhos e ele sorriu abafado contra meu pescoço. – Mas confesso que senti saudades também. – peguei seu rosto com as mãos selando nossos lábios.

 

 

Já havia se passado uns meses desde que Zayn veio morar comigo temporariamente. Ninguém sabia e era melhor assim, pois ele queria um tempo da fama. Minha rotina era de manhã ir para faculdade e de tarde ver filmes com ele, enquanto não conseguia um estágio. Porém, esta rotina vem me cansando, fazendo assim eu pensar em passar um tempo com minha família em Holmes Chapel.

- O que você acha de botar a cara no sol hoje, querido? – falei duvidosa enquanto almoçávamos. Ele pensou um pouco tomando seu copo de refrigerante.

- Sabe que não é uma má ideia? – arqueou a sobrancelha. – Eu lavo a louça enquanto você se arruma. – levantou da mesa juntando os pratos e eu fui para o segundo andar me trocar.

Estávamos vagando pelas ruas de Londres. Zayn havia colocado um boné para não chamar tanta atenção, porém sabíamos que o nosso passeio iria parar na internet. Paramos para comer churrus numa barraquinha, alimentar os pombos na praça central e tirar fotos em alguns monumentos da cidade.

- Obrigada pelo passeio Ale. – sorriu. – Fazia tempo que não me sentia normal.

- Para mim você sempre será o idiota de sobrancelha repartida que derramou suco na minha blusa preferida entre os bastidores do The X Factor. – zoei o moreno o abraçando de lado.

- Você era caidinha por mim. – deu a língua. – Admita.

- Pior que era. – admiti. – Quando ficamos pela primeira vez eu me senti a menina mais feliz do mundo. – sorri revirando os olhos. – Tão iludida... – cantarolei.

- Eu sempre soube. – piscou me puxando de lado e selando nossos lábios.

- Você ta louco? – separei nossos lábios. – Alguém pode nos ver.

- Eu to nem aí. – deu ombros. – Eu estou na companhia da minha melhor amiga... E às vezes nos pegamos.

- Deixe Michael saber que você esta se apoderando da melhor amiga dele. – sorri levantando. – Vamos para casa, vem. – o puxei e ele me abraçou de lado enquanto seguíamos o rumo de meu apartamento.

 

 

Estava no pátio principal da faculdade enquanto comia meu lanche olhando as novidades no Twitter. Era óbvio que a tarde passada iria estar estampada nos fansites da One Direction. Sorri ao ver comentários sobre mim. Com o tempo eu havia me conformado com isso.

Não importa o que você faça, nunca irá agradar a todos. Então eu apenas decidi viver e tirar sarro de quem me ofende por simplesmente ser irmã de Harry Styles e ter namorado um dos integrantes de uma banda mundialmente famosa.

Mordi o lábio ao perceber que seu nome estava num dos assuntos mais comentados do site. Estava entre o orgulho e a curiosidade para saber o que havia acontecido para que as pessoas tivessem falando tanto sobre o mesmo. Eu sentia sua falta ainda, mas havia aprendido a lidar com ela. Eu tinha que me amar primeiro e era isso que estava fazendo.

A tela azul é trocada por uma chamada telefônica e agradeço imensamente a Harry por me ligar nesse momento me livrando da vontade de saber o que estava acontecendo na vida de Ashton.

 

- Aléxia, o que você estava fazendo com ele? – a voz rouca de Harry grita pelo telefone me fazendo ter que afastá-lo um pouco do ouvido.

- Oi Hazza, eu to bem e você? – ironizei sua recepção.

- Não se faça de tola Aléxia. – a irritação na sua voz era nítida.

- Zayn esta morando comigo. – admiti engolindo seco pronta para sua pior reação.

- VOCÊ VOLTOU A DORMIR COM AQUELE TRAIDOR? – gritou novamente. – NA MINHA CASA AINDA ALÉXIA.

- Harry, se acalma, por favor? – pedi sem paciência. – Nós não estamos juntos, ele só precisava de alguém para desabafar. – o cortei assim que ele levantou a voz para me responder. – Não finja que não se importa. – ficamos em silêncio por um tempo.

- Como ele está? – sorri quando fez a pergunta.

- Bem melhor do que como chegou. – mordi o lábio.

- Eu sinto a falta dele Ale. – admitiu. – Liam, nem se fala, Niall tenta agir como se nada tivesse acontecido e Louis vive o xingando, mas no fundo eu sei que ele é o que mais sente diante essa situação.

- Harry... – suspirei. – Dê tempo ao tempo.- falei compreensiva. – Vou ir para casa agora.

- Eu te amo Ale.- se despediu de mim. 

- Eu te amo mais. – sorri desligando o telefone.

 

 

SETEMBRO DE 2015

 

“É com prazer que Ashton Fletcher Irwin e Bryana Carolyn Holly, com a benção de seus pais, lhe convidam para a cerimônia de casamento que acontecerá no dia 22 de novembro de 2015, na Orla de Bondi Beach.”

 

Naquele momento o ar me faltou. Eu tentava responder as perguntas de Zayn, mas a única coisa que eu conseguia prestar a atenção era no que estava escrito no papel com as letras douradas a minha frente. Ashton iria casar. Casar com alguém que não era eu.

- Alexia, me da isso. – Zayn tirou o papel - até então desconhecido para ele – de minhas mãos. – Ashton vai casar? – Ele ergueu a sobrancelha e sentou do meu lado me abraçando.

- É... o que... – tentei formular alguma frase e não conseguia. Meus olhos marejados atrapalhavam minha visão.

- Ele teve a coragem de mandar isso para você? – Zayn riu com desgosto. – É um cretino! – exclamou. Meu celular começou a vibrar e o peguei. No visor brilhava o contato “Mikey”, logo mordi meu lábio inferior se levantando e saindo da presença de Zayn para atender o telefone.

- Big Eyes? – Michael praticamente gritou fazendo eu tomar um susto.

- Olá, Mikey. – respondi com a voz falha.

- Suponho que você já recebeu. – suspirou.

- É... – falei simples.

- Você vai deixar mesmo ele fazer essa loucura? – perguntou com um tom sarcástico.

- O que você quer que eu faça Michael? – respondi brava.

- Ei, não me chame de Michael. – falou ofendido. – Quero que você traga de volta meu ship. – disse brincalhão. – Alexia, é sério.

- Eu não tenho como mandar na vida de Ashton, Mikey. – suspirei com os olhos marejados.

- Mas é só você que pode salvá-lo de fazer uma loucura. – exclamou. – Alexia, todo mundo sabe que o Ashton ainda é louco por você.

- Tão louco que vai casar – revirei os olhos – com a Bryana.

- Olha só, vem passar um tempo conosco. – Michael propôs.

- Você ta louco? – quase gritei chamando a atenção de Zayn que estava na cozinha.

- Você não disse que trancou a faculdade para passar um tempo com sua família? – perguntou Mike.

- Sim, eu estou indo essa semana.

- Passe esse tempo conosco. – pediu.- Após ficar um tempo com sua família, venha antes e fique para esse trágico casamento.

- Eu não tenho coragem de olhar pra cara do Luke. – sussurrei.

- Ele já ta bem. – revirou os olhos. – Se você soubesse da nova ficante dele, nem se preocuparia.

- Eu vou pensar ta? – disse. – Te ligo mais tarde.

- Ok, vou cobrar. – suspirou. – Fique bem Big Eyes, não esquece que te amo. Todos nós sentimos sua falta.

- Também amo vocês. – sorri e finalizei a ligação.

 

- Sobre o casamento... –  Zayn pigarreou chamando minha atenção. – Alexia, apesar de gostar pra caramba de ti, eu tenho que te dizer isso. – começou. – Não deixa o Ashton fazer essa loucura.

- Zayn... – o interrompi, mas logo sua voz pesou novamente.

- Eu já fui noivo lembra? – perguntou. – Acho que eu iria cometer o maior erro da minha vida casando com a Perrie e te garanto que ela também. Não deixa ele fazer isso. É nítido o quanto ele ainda pensa sobre vocês. – faltou me olhando nos olhos.

- Vem para Holmes Chapel comigo. – troquei de assunto.

- Você sabe que eu não seria bem-vindo. – afirmou. – Acho que Harry nunca vai me perdoar. – engoliu seco. – Eu odeio admitir que sinto falta deles.

- Aqui estamos nós. – suspirei. – No fundo do poço. – ri sem graça.

- Pelo menos temos um ao outro. – sorriu beijando minha testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...