1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Lights >
  3. So are you the funny guy type?

História Behind The Lights - So are you the funny guy type?


Escrita por: queendricka

Notas do Autor


ssssss

Capítulo 5 - So are you the funny guy type?


Blake P.O.V

 

- É isso cara, eu faltei a entrevista, eu manipulei pessoas para conseguir chegar até o Justin e eu menti pra todo mundo! – Justin permanecia inquieto junto ao Ryan porém ambos não tiravam os olhos de mim.

- Eu não fazia ideia. – ele disse se sentando ao meu lado – Me desculpe por ter derrubado o vinho em você e por não ter te dado a entrevista ontem e também por fazer piada com o seu nome. – ele riu – Foi mal, é que... é que cara blackberry!

- Idiota! – dei um soco no ombro dele.

- Por que não disse a verdade desde o início? Seria tão mais fácil.

- Concordo com o Justin! – Ryan finalmente se pronunciou – Eu sou sua família Bels, você podia simplesmente ter me contado.

- Eu só achei que pudesse resolver do meu jeito. – suspirei.

- Teimosa, é igualzinha a sua mãe.

- Nem me fala na minha mãe tio. – revirei os olhos.

- Por que não? Vocês sempre se deram tão bem.

- As coisas mudaram. – dei de ombros procurando um sorriso que não queria surgir – Mas então, vão querer almoçar ou não?

- Ainda vai me expulsar da sua casa? – Justin disse rindo.

- Você cale a sua boca por que minha opinião sobre você ainda é a mesma entendeu Bieber? – dei risada e me levantei do sofá.

- Cadê o Joey? – Ryan perguntou tateando cada canto do apartamento.

- Ele saiu com o Conor.

- Conor? – ele me seguiu até a cozinha.

- Meu vizinho! – respondi ajeitando a garrafa de vinho na mesa.

- Hum, isso está cheiroso! – Justin apareceu na cozinha logo atrás da Jamie que estava com uma cara de retardada muito engraçada.

- Mais gostoso do que cheiroso, eu garanto! – dei um sorrisinho convencido e ele riu se sentando em uma das cadeiras.

- Vai ficar ai parada? – Justin disse se referindo a Jamie que estava encostada na porta olhando tudo paralisada, como se estivesse em transe - Hein?

Levantei os olhos até ela. Ryan já tinha ocupado seu lugar na mesa.

- Jamie? – a chamei – Ei, Jamie!

- Ah, oi? Ham?

Justin gargalhou.

- Consegui achar uma garota mais estranha que a sua sobrinha! – ele disse para Ryan que já se servia lambendo os lábios.

- Você é bem atrevido pro meu gosto! – disse em um tom sarcástico.

- Não imagina o quanto! – ele deu uma piscadela nada sexy, parecia que seus olhos estavam prestes a saltar de seu rosto e isso me fez dar uma boa risada.

- Idiota! – peguei um prato – Anda logo Jamie, senta ai!

Um estranho silêncio se abateu enquanto nós três encarávamos Jamie esperando por alguma reação.  E antes que eu fosse até ela a puxar pelos cabelos ela finalmente se moveu e se sentou na cadeira ao lado de Justin.

- Fica tranquila, eu não mordo não! – ele brincou enquanto se deliciava da comida que eu fiz, claro.

Ela sorriu torto.

- Você é engraçada! – Ryan disse tomando um gole de vinho.

- Ela não é engraçada! – eu disse, franzinho o cenho – Ela só está assustada por que tem um idiota almoçando no meu apartamento.

- Um idiota chamado Justin Bieber, o gostoso mais cobiçado pela mulherada no mundo todo! – ele corrigiu levantando o seu dedo indicador enquanto levantava sua sobrancelha.

- Uau, em vez de cantor você deveria ser comediante! – disse entre risos – Não estou vendo nenhum gostoso aqui! – dei uma olhada ao nosso redor para deixar as minhas palavras mais irônicas.

- Poxa Bels, não tá me vendo? – Ryan protestou me fazendo rir.

- Esse macarrão tá divino! – olhei para o prato de Justin e notei que ele já estava dando a última garfada prestes a colocar mais.

- Não repara! – Ryan disse notando minha cara de assustada – Ele come como um leão, é assim mesmo.

- Eu estou acostumado a comer em restaurantes, aquelas comidas estranhas sabe? – ele disse enquanto colocava mais comida no prato – Daí quando vejo comida caseira assim, eu fico louco. – ele lambeu os lábios – Foi você mesmo quem fez isso?

- Sim. - forcei um sorrisinho.

- Você poderia ser mais simpática sabia? – ele bebeu um gole de vinho.

- É meio difícil quando o mesmo cara que destruiu a minha vida está sentado na minha mesa de jantar comendo da minha comida e fazendo piada com o meu nome.

Ele riu.

-Eu já pedi desculpas.

- Isso não muda nada.

- Tá legal, eu te compro outra blusa, te dou a entrevista que você tanto precisa e venho jantar sempre que tiver fome, pode ser? – ele me encarou aguardando por uma resposta, estava sempre sorrindo, sempre bem humorado.

- Se eu fosse você não aceitava Bels! – Ryan me aconselhou – Ele fica com fome a cada cinco segundos então não vai sair daqui mais.

- Sabe de uma coisa Bieber? – apoiei meu cotovelo na mesa esquecendo totalmente o meu prato de comida – Você vai me conceder essa entrevista de qualquer jeito.

- Desde quando você manda em mim? – ele estava rindo enquanto cortava o bacon em seu prato – Me pede de joelhos e talvez eu pense no seu caso.

- Nossa estou impressionada em como você é engraçadinho! – falei sarcástica.

- Relaxa marrentinha! – ele bebeu outro gole de vinho – Pode pelo menos esperar eu terminar de almoçar?

- Por mim! – dei de ombros.

Voltei a comer assim como todos ali, exceto a Jamie que mexia a comida com o garfo sem comer absolutamente nada. Ela desviava os olhos para o lado cuidadosamente de vez em quanto, parecia que ela estava tremendo, parecia que ela estava prestes a ter uma explosão ou algo assim. E isso era algo completamente estranho pra mim. Era só Justin Bieber. Nada demais.

Justin Bieber?

Grande coisa.

- O que você fez de sobremesa? – Justin perguntou passando a língua em seus lábios e me olhando com expectativa.

- Torta de maçã! – Jamie respondeu despertando nossa atenção, de repente ela arregalou os olhos se perguntando se tinha realmente falado alguma coisa.

- Ah, você fala? – Justin deu risada abraçando ela de lado. A garota quase teve um colapso, sério, foi tipo como se sei lá, ela estivesse em choque.

Aquilo não era normal, ela tinha dezenove anos. Por que uma garota de dezenove anos perderia o controle na frente de um babaca como ele? E eu que só tenho dezesseis e sou a mais madura e sensata daqui. Ela riu tímida e desconfortável com o abraço mas ao mesmo tempo era como se ela não quisesse que ele a soltasse nunca mais. Balancei a cabeça com uma cara de nojo e me levantei, aquilo era estranho demais.

Abri a geladeira e tirei a torta de maçã que eu fiz, receita da minha mãe, ela que me ensinou, é diferente de qualquer outra torta que se vê por ai, essa tinha um toque especial, um segredo passado de geração em geração. É, talvez possa ser meio exagero da minha parte.

De repente me peguei lembrando as inúmeras vezes que ajudei minha mãe na cozinha, tudo que eu sei fazer hoje foi com ela que eu aprendi. Desde os meus oito anos eu subia na cadeira para alcançar o balcão e observa-la cozinhando.

- É a minha torta preferida! – Justin murmurou com os olhos brilhando quando eu coloquei a vasilha de vidro em cima da mesa, ele parecia uma criancinha de cinco anos de idade.

Ele já tinha soltado Jamie que nesse momento parecia assimilar as coisas. Convenhamos que pra ele foi apenas um abraço inocente, ele faz isso todos os dias, mas pra ela foi algo surreal. No meu caso eu iria direto pro banheiro para me desinfetar, mas tudo bem.

- Legal! – disse indiferente recolhendo os pratos e copos sujos da mesa.

- Eu te ajudo! – Ryan se levantou pegando alguns talheres.

- Tem vasilha de sobremesa? – Justin perguntou ansioso admirando a torta a sua frente com água na boca.

- Eu pego pra você! – disse Jamie se levantando.

- Isso, antes que ele devore tudo só com os olhos! – eu disse dando risada.

Ele mostrou a língua.

- Toma! – ela colocou a vasilha na mão dele e uma colher também.

- Obrigada gatinha! – disse sorrindo e cortando um pedaço da torta.

- Vocês vão ficar quantos dias aqui? – perguntei para o meu tio que estava bem ao meu lado enquanto Justin dizia algo para Jamie que sorria tímida.

- Eu não sei! – ele respondeu, pensativo – Ele está de férias por uns dias.

- Blackberry do céu! – o irritante exclamou, quase gritando – Você já pode casar sua linda, isso aqui tá uma maravilha!

- Que papo é esse de casar moleque! – Ryan resmungou fazendo cara feia.

- Da próxima vez que me chamar de blackberry você vai ver como a torta fica ainda mais gostosa espalhada na sua cara! – sorri sínica.

- Ops! – ele fez uma cara de lerdo.

A campainha tocou.

- Eu atendo! – Jamie disse saindo correndo como se aquela fosse a oportunidade perfeita para ela finalmente conseguir respirar de verdade.

- Tá né! – revirei os olhos.

- Sua amiga é muito engraçadinha! – Justin comentou colocando mais torta.

- Por que você diz isso? – falei irritada – Mano eu sei que as garotas provavelmente ficam assim quando estão perto de você e não é só ela, são todas, e o tempo inteiro.

- Você tem razão! – ele deu uma colherada rindo e eu fiquei o encarando indignada.

- TIO RYAN! – Joey veio correndo e pulou em cima do meu tio, ele quase me derrubou durante o processo.

- MEU CAMPEÃO! – ele gritou o abraçando forte – Até que em fim você chegou, como foi o passeio?

- Legal! – ele respondeu eufórico – O Conor entregou as fotos de um monte de gatinhas. 

- Hum, já tá assim né garanhão? – Ryan fez cócegas nele dando gargalhadas.

- Oi Joey! – Justin disse despertando minha atenção enquanto eu olhava abobalhada para a felicidade de duas pessoas tão importantes pra mim.

- Caraca! – Joey arregalou os olhos e balançou as pernas para que Ryan o colocasse no chão – Você é o Justin Bieber da TV? – ele correu até Justin  que o esperava de braços abertos – Que irado!

- Sou eu sim, você gosta de me ver na TV? – perguntou Justin o colocando sentado em seu colo.

- Eu vejo seus clipes na internet mas a minha irmã não me deixa mudar de canal quando estão falando de você, sabia?

Abri a boca chocada.

- Pirralho mentiroso! – resmunguei.

- Hum blackberry, então você fica vendo notícias sobre mim na televisão? – ele estava rindo, sendo um palhaço.

- Blackberry? – Joey o olhou confuso.

- É garotão, o novo apelido da sua irmã, gostou?

- É engraçado! – Joey deu risada.

- Você é um idiota Bieber! – disse dramática.

Ryan observava a cena tentando conter o riso.

- Blake! – ouvi a voz de Conor quando ele entrou na cozinha.

- Conor! – corri até ele pulando em cima dele e o abraçando forte, eu geralmente, nunca faço isso, mas naquele momento eu eu simplesmente fiz.

- Nunca vi você tão feliz em me ver! – ele disse, surpreso.

- Como foi o trabalho? – perguntei, mudando de assunto – Joey não fez bagunça não é?

- Não! – respondeu – Mas eu precisava falar com você.

- Que, o que aconteceu? – o olhei preocupada.

- Em particular! – ele disse olhando para Justin, Ryan e depois para mim.

- Tá, então! – disse meio confusa – Vem comigo. – segurei sua mão caminhando em direção a sala – A propósito cadê a Jamie?

- Eu não sei, ela saiu correndo como uma louca, eu não entendi nada!

- É por causa do Justin! – falei rindo.

- É mesmo, como ele veio parar aqui?

- Veio com o meu tio, ele disse que vai me dar a entrevista depois que almoçar, cara ele é um idiota, você precisa ver.

- É sobre isso que eu queria falar com você, tem como sair daqui agora?

- Agora?- arqueei a sobrancelha – Mas eu vou entrevistar ele.

- Não tem como ser depois? É que eu vou fazer uma sessão de fotos na Agência hoje e adivinha só com quem... – ele sorriu fazendo cara de mistério.

- Eu não faço ideia! – respondi com sinceridade.

- Selena Gomez! – ele disse empolgado – Eu acabei de saber que seria ela, eu nem tinha terminado de entregar todas as fotos mas vim correndo falar com você, sei que precisa muito da entrevista com ela, talvez não consiga muita coisa mas vale a pena tentar!

- Puta que pariu! – gritei incrédula pulando novamente no colo dele – Ah meu Deus, Conor eu te amo!

Ele deu risada enquanto eu envolvia minhas pernas em sua cintura.

- Tá legal bonitinha agora pega logo sua bolsa e bora lá!

- É pra já! – falei saindo de cima dele – Deixa só eu falar com meu tio.


Notas Finais


bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...