1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the mascks >
  3. Capítulo Único.

História Behind the mascks - Capítulo Único.


Escrita por: Unicorniazinea

Capítulo 1 - Capítulo Único.


                   

                         Apartamento 137
                           [Sábado - 16:24]

    
  Lá estava Hoseok, outra vez tentando ajeitar seus fios recém coloridos outra vez de castanho, que destacavam seu terno azul marinho e sua máscara cinza
   Máscara? Que máscara?
    Haverá um baile de máscaras, aniversário de Jimin, ele adora essas coisas...
    E sendo Jung um dos melhores amigos do pequeno, não podia faltar na ocasião que o loiro fosse se tornar oficialmente, um adulto
   Jung suspirava se olhando no espelho, desviando o olhar pro relógio de pulso algumas vezes.
 
   -Se eu me atrasar serei comido vivo, lalalalala, lalalala

   Cantarolou em um ritmo animado, terminando de ajeitar seu terno e sua máscara em seguida, o mesmo estava satisfeito com a roupa que avia comprado junto a Seok(Jin)

   -Melhor eu ir antes que vire o jantaar, lalalalala, lalalala


 




                                Apartamento 90
                               [Sábado - 16:39]
 

   Comida?
   Livros?
   Filmes?
   Músicas?
    No que Yoongi estava pensando, deitado em sua cama, fitando o teto?

   -Se eu for ao aniversário, irei morrer de tédio, se não for...Irei morrer assassinado por Jeon.

   Pensou o garoto, antes de juntar suas forças e se levantar
   O mesmo tomou um banho curto, enrolando uma toalha em sua cintura e voltando ao quarto
   A roupa e a máscara que avia comprado estavam em uma sacola, de onde não aviam saído dês de compradas.

  20 minutos de passaram, até o Moreno estar pronto, com seu terno Branco e sua máscara Prata com detalhes em preto
  É...Não está mal
  Agora é só esperar o táxi
  E esperar que não demore






 

                                   Salão do baile
                               [Sábado - 17:00]



  Hoseok já avia chego, assim que o fez, procurou Jimin com os olhos e encontrou a figura loira indo até ele, saltitante e sorridente, o abraçando e expressando toda sua felicidade

  -Ah, feliz aniversário Jiminie-ah

  O entregou o presente e o viu ir o por junto aos outros, Hoseok pode ver seu namorado passar suas mãos pela cintura de Jimin, o dando um beijo no pescoço e o acompanhando até...Sei lá onde.

  Jung deu alguns passos pra trás, sentindo alguém ou algo cutucar-lhe o braço, virando sua atenção ao ser.
  Viu um moreno, de pele extremamente clara e olhos escuros, que podiam ser vistos atrás da máscara prateada, menor que ele, apontar timidamente para seu pé.

  -Com licença, está pisando na fita que vou colocar no presente.

   Disse Yoongi, ainda apontando pro pé do -Até então- desconhecido.

  -Ah...me...perdoe.

  Hoseok olhou pra baixo, vendo a delicada fita vermelha em baixo de seu sapato social.
  Rapidamente se abaixou e pegou a fita, tratando de limpa-la como pode.

  -Me desculpe, eu não vi.

  Disse Hoseok olhando o moreno, que ainda parecia um pouco tímido.

  -Não, eu que deixei cair, a culpa não foi sua.

  Yoongi disse e Jung o entregou a fita, sem tirar os olhos de como o garoto colocava delicadamente a fita no pequeno presente.
  Yoongi levantou apenas um pouco de seu olhar pra ver os olhos do alaranjado seguindo seus dedos e o presente, julgando que fosse curiosidade não tardou a soltar um riso baixinho.

  -São anéis, ele adora essas coisas.

  Jung sorriu assentindo, ele avia comprado uma touca e dois brincos pequenos para os furos na orelha do menor.

 -Realmente...ele provavelmente faz isso pra esconder os dedos pequenininhos dele.

 O menor assentiu e terminou o laço no presente, ajeitando sua máscara.

  -Bem, meu nome é...

 "HEY, HYUNG."

  Os dois ouviram a voz de Jimin, seguido do baixinho abraçando o moreno, atrás dele vinha Jeon ajeitando seu terno, céus...esses dois não cansam mesmo...nem no aniversário do garoto.

  -Jimin, seu zíper está aberto.

Yoongi disse, fazendo tanto Hoseok, quanto ele e Jeon rirem.

  Jimin corou e escondeu o rosto no peito do namorado, que acarissiou os fios do garoto e parou de rir assim como Hoseok e Yoongi.

Sabiam que Jimin simplesmente odiava que rissem dele, e é seu aniversário. Não não querem vê-lo triste.

 ㅡ Eu trouxe seu presente.

 Disse Yoongi tentando mudar o clima. Os olhinhos de Jimin se voltaram a ele e o garotinho sorriu, pegando o presente e arrastando Yoongi pra algum lugar. Deixando Hoseok e Jungkook sozinhos.

 ㅡ Então, vai aproveitar a festa...

 Assentiu ainda um tanto travado por querer saber o nome do garoto de pele branquinha que o trouxe algumas lembranças.

    

   

   

         Salão do baile, hora da dança.

                               [Sábado - 17:30]

 ㅡ Pessoal, agora vamos ao baile! Escolham seus pares.

 Lembrando: garotos podem dançar com garotos, e o mesmo para as garotas.

 Hoseok se apressou a ficar de costas pro ar, enquanto os outros ficavam de costas para seus pares ou igualmente pro nada, esperando que alguém aparecesse para ser seu par, na sorte. E em cada música os pares trocariam...

 Quando a música começou e todos se viraram, a prima de Jimin estava ali. Hoseok sorriu gentilmente e eles se puseram a dançar calmamente, no ritmo. Com as mãos de Hoseok na cintura e na mão da garota, e as mãos da garota no ombro e mão de Hoseok.

 Quatro minutos de dança.

 A troca seria feita agora, eles se soltariam e começariam a dançar com quem fosse "arremessado" pra sua direção de forma calma.

 

 E foi isso que aconteceu, alguém foi literalmente jogado pra cima de Hoseok. O garoto de pele Branca e olhar tímido, que agora transmitia pavor.

 Hoseok olhou bem o garoto, bochechas coradas e pulso avermelhado...como? Ele passou o olhar pelo local, achando seu par que dançava bruscamente com outro garoto enquanto bufava. Até finalmente larga-lo e sair do local. Parecia bêbado...aish!

 -Você está bem?

 Hoseok perguntou dançando com o garoto, dançando em direção a porta do Jardim, segurando os dedinhos de Yoongi que estava atordoado.

-C-Claro...

 Assim que chegaram a porta, Hoseok saiu com Yoongi apenas pra analisar o pulso vermelho, acarissiando o mesmo enquanto Yoongi permanecia corado olhando os dedos do maior acarissiando sua pele avermelhada.

-Ele não parecia querer dançar...qual seu nome?

 Perguntou Hoseok, dando, por impulso, um beijo na mão do garoto antes de a soltar.

-Min...Yoongi.

 Yoongi se pronunciou, Hoseok arregalou os olhos e virou delicadamente o rostinho do garoto, vendo seu piercing na orelha...Suga?

-Min Yoongi?

 _Flashback._

 Lá estava Hoseok, acompanhando seu Yoonie que iria fazer o piercing que tanto queria, também sendo acompanhado e autorizado por seu appa.

 ㅡ Mas Hyung, vai doer muito?

ㅡ Não se preocupe Yoonie, pode apertar minha mão!

Hoseok estendeu sua mão que foi pega pela mãozinha de Yoongi.

 Tão pequenos, frágeis e inocentes...

 O homem marcou a orelha de Yoongi, cuidadosamente para que não furasse torto. Perguntou a Yoongi se ali estava bom e o garotinho assentiu.

 

ㅡ Ah Hyung, acha que vai ficar bom?

Hoseok sorriu e assentiu novamente, vendo o homem voltar com a argolinha prata. Ele pegou o pequeno aparelhinho e Min apertou a mão de seu Hyung, que ficou com os olhinhos vidrados no garoto. Ele posicionou a maquininha e...puf, orelhinha perfurada. Min soltou um gemidinho de dor junto de uma careta e fez um biquinho trêmulo, parecia que ia chorar se não fosse pelos elogios de Jung e do senhor Min.

ㅡ Ficou bom?

O espelhinho foi entregue para Yoongi, que sorriu ainda com os olhinhos marejados pela dor e medo anteriores.

 ㅡ Ficou sim Saeng. Ficou lindo!

 Yoongi sentiu suas bochechinhas corarem e recebeu um beijo na bochecha, dado por seu pai.

 _Flashback off._

ㅡ Sim...algum problema?

 Hoseok preferiu não dizer nada, não ainda. Tinha um plano em mente.

ㅡ Quantos anos você tem?

 Yoongi arqueou as sombrancelhas, logo fazendo um "22" com os dedinhos. Hoseok sorriu. Com certeza era seu garoto.

 Ele pensou mais um pouco, será que as promessas ainda estavam no coraçãozinho de Min? Ele ainda pensava como Hoseok? Avia se guardado para seu Hyung?

ㅡ Vamos voltar pra dentro, uh?

  Hoseok puxou o garoto pra dentro, cuidadosamente, voltando a dançar com ele.

ㅡ Mas você não me disse o seu nome...

 Jung sorriu e foi até o ouvido de Min.

ㅡ Você não se lembra, _Suga_?

 O coração de Yoongi bateu forte com a voz doce e aquele apelido, tendo de encostar sua cabeça no peito do outro, assim dançando abraçados. Min estava incerto e inseguro. Era Hoseok? O seu Hoseok? Ele ainda se lembrava? Foi certo ter esperado por ele? Ele também esperou?

 

                           Apartamento 137.

                           [Domingo-03:31]

 Hoseok entrou, sendo seguido por Min. Sim, eles estavam em seu apartamento.

 Yoongi olhava em volta envergonhado, até cutucar as costas de Hoseok.

 ㅡ H-Hobi Hyung?

 Perguntou tímido. Hoseok sorriu. Ele se lembrou, sem Jung dizer nada...

 O mais velho estendeu as mãos a Min, que as pegou. Logo Jung se sentou no sofá e o garotinho se sentou em seu colo, enrolando suas pernas em sua cintura, seus bracinhos em seus ombros e sua cabeça escondida no pescoço do outro. Eles passavam horas assim quando menores, enquanto Jung inventava historinhas de amor, ou até mesmo sobre os dois, para que Yoongi dormisse.

 ㅡ Era uma vez...dois garotinhos pequenos, nem um pouquinho maduros, inocentes e alegres. Sabe os nomes deles, não sabe?

 Yoongi sorriu ao ouvir a história de Hoseok começar, ele logo assentiu e continuou na mesma posição, sentindo o carinho de seu Hyung.

ㅡEntão, o mais velho...Ficou muito, muito triste quando soube que ia mudar de cidade. Sua mamãe tinha conseguido um emprego e uma casa melhores pra eles. Mas ele não queria deixar o seu cubinho de açúcar pra trás.

  Yoongi tinha pequenas lágrimas nos cantos de seus olhos. A tristesa que sentiu a um tempo atrás pareceu voltar um pouco...e ao perceber isso, Hoseok continuou o carinho e selou a cabeça do outro.

ㅡ Então...eles fizeram uma promessa. Esp...

 Yoongi o cortou.

ㅡ Esperarem um ao outro. Por que Min pertence a Jung e Jung pertence a Min.

 Hoseok sorriu com aquilo, apertando levemente a cintura fina.

 ㅡ Então ele partiu. Partiu e esperou 8 longos aninhos pra poder encontrar novamente seu cubinho de açúcar. Sabia que essa história ainda não tem um fim?

ㅡ E nunca vai ter, se depender de Min. Por que o amor que ele tem por Jung é eterno.

 E foi assim que os lábios dos garotos se selaram pela primeira vez em oito anos de espera.

               

         

 
                           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...