História Behind The Masks - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Elle Fanning, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 35
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heyyyy
Desculpe pelo capítulo meio bosta, é que esse é pra explicar a história direitinho e tal.
Elle Fanning como Katherine Jones
Shawn Mendes como Jacob Sean
Cameron Dallas como Alexander Waters
Patrick Dempsey como Edward Jones (pai da Kat)
Sim, este capítulo está com referência de um dos maravilhosos livros do John Green.
Agradeçam a @Pink-Blue por esse capítulo estar saindo hoje porque eu prometi para ela que ia postar até dia 28.
Ah, e a @_Naja também, porque se ela não tivesse me falado um segredo pra escrever capítulo aksjakjskajs
Me desculpem pelo capítulo pequeno </3
Pervs sua linda, obrigada pelo banner <3
Espero que gostem!
Pelo amor de deus, leiam o cap com a playlist feita pela lacrosa da AshleyBlack do nyah!conference
-BJaay sua linda, obrigada pela betagem <3 [ela é lá do DE galeraws)

Capítulo 2 - Contract


Fanfic / Fanfiction Behind The Masks - Capítulo 2 - Contract

Oh, you waited so long

Sometimes it's hard to stand out

And you don't have to do anything else

But be yoursel

I Don't Even Know Your Name-Shawn Mendes

      Katherine havia acabado de passar pela grande porta de vidro da gravadora de seu pai, ele a chamou para “uma reunião séria e profissional”, o que fez a garota zombar dele, pelos próximos vinte minutos e ir atrás do mais velho imediatamente.

         Assim que sentiu o cheiro de café e marshmallows, correu em direção do homem de cabelos grisalhos e íris incrivelmente verdes. Ele a abraçou tão forte, que Katherine poderia jurar que havia escutado suas costas estalarem. Ela deduziu que a última vez que havia o visto, foi a três meses, o que fez o alívio sussurrar mais alto do que deveria.

         Depois de alguns minutos, ela percebeu que havia um garoto olhando fixamente para ela: era moreno e seus cabelos estavam em um topete, os olhos eram castanhos, ele parecia ser um ou dois anos mais velhos que Katherine.

         — Ah, claro! Katherine, esse é Jacob Sean. Jacob, esta é Katherine… — o homem falou com uma voz apressada — Vou pedir para Donna trazer um latte pra mim, já volto. — completou. Donna era sua confiável e velha secretária, cuja deveria ter centenas de anos para ser tão estranha.

         — Por que está me olhando? — Katherine soltou rapidamente

         — Porque você é bonita. — Jacob Sean disse da maneira mais cafajeste possível, junto com o sorriso malicioso, fazendo com que ela corasse imediatamente. Qual era o padrão de bonita dele? Porque tinha certeza que agora, ela não estava nem próxima de bonita: os olhos inchados e borrados de rímel azul, o batom vermelho manchado por toda a boca e um pouco do maxilar, ainda por cima, vestia uma calça jeans velha, que um dia fora justa, mas agora estava larga nas partes mais estranhas e um suéter de renda que ganhou no natal de 2015.

         — O que está fazendo aqui? — Katherine perguntou, um tanto nervosa.
 

         — Eu realmente não sei exatamente, Jones me trouxe até aqui. — Jacob falou calmamente. Depois de alguns segundos, o homem já estava de volta com um latte da Starbucks, Donna entrou logo atrás, com algumas pastas e uma bolsa tiracolo. Ela virava o pescoço para um lado e para o outro tentando estalar os músculos, o que a deixava mais estranha do que já aparentava ser.  A morena começou a falar um monte de baboseiras e burocracias, enquanto Katherine tentava lembrar quantas vezes ela havia ouvido aquela mesma fala “E como os negócios são difíceis e cada dia a indústria e fama estão aumentando de quantidade e não qualidade”. Mas a única coisa que chamou a atenção da loira, foi quando depois de mais ou menos meia hora falando ela balbuciou:

         — E é isso. O filme se chama “Behind The Masks” e vocês serão dois dos personagens principais. Falando nisso, cadê aquele tal de Alexander? Eu já estou perdendo a paciência. Bom, é só assinar aqui e pronto. — Katherine pegou a caneta imediatamente e assinou com os dedos tremendo. Atuar era seu sonho desde que nasceu, ela sabia que sua vida era o teatro, ela sempre foi ofuscada pela irmã mais velha, o que a deixava com mais raiva de sua irmã, do que já teve por qualquer pessoa.

 

         Atrapalhando todos seus pensamentos, outro garoto, dessa vez com cabelos castanhos claros e um pouco mais baixo que Jacob, que vestia uma jaqueta de couro e calças jeans skinny, entrou. Ele olhou uma vez para o rosto dela, intrigado, e depois seus olhos pairarem no contrato junto com um sorriso sarcástico, disse:

         — Cheguei tarde?

 


Notas Finais


askajksjakjs
estou amando o Alex, e vocês?
O feedback de vocês
Sim, todo o capítulo tem uma música no começo e eu peço pra que vocês escutem elas pelo menos no começo do cap tá amores? Depois que uns quinze capítulos estiverem postados, eu vou encomendar uma playlist askajksj
Daqui a pouco eu vou encomendar também um trailer pra fic tá gente.
Bom, é isso
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOOO
Playlist https://play.spotify.com/user/12155170342/playlist/7mtMyWrSyhCyJKC8vasMIH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...