1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the masks >
  3. My Lady/My Kitty

História Behind the masks - My Lady/My Kitty


Escrita por: Shiya_Y

Capítulo 2 - My Lady/My Kitty


Marinette ON

Abri a caixinha e de lá saiu um...uma...

–UM INSETO GIGANTE!UMA JOANINHA MUTANTE! AAHHHHHHHH!

Comecei a tacar tudo me eu via pela frente.

–Calma Marinette!–falou a coisa.

–AHHHHHH COMO VOCÊ SABE O MEU NOME???!!

Peguei um copo e tampei a joaninha mutante.

–Se sente melhor?

–BRIDGETTE!!BRIDG~

Vi que Bridgette estava palatizada olhando uma coisas preta flutuando.

Marinette OFF

Bridgette ON

Abri a caixinha e de lá saiu um gato voador.

Fiquei em choque até que gritei:

–Ai Meu Deus,você é o que?Um gênio? Você realiza desejos??–eu falava enquanto cutucava suas bochechas–Voc~

–SILÊNCIO!!–gritou a coisa–Em primeiro lugar,para de falar por favor,em segundo lugar,você–apontou para Maeinette–Pare de jogar coisas e gritar.Não,não sou uma gênio e não realizo desejos,me chamo Luna e essa que está dentro do maldito copo é a Tikki.

Só agora percebi que a Marinette tampava uma...coisa vermelha com um copo de vidro.Do nada,essa coisa,com nome Tikki,atravessa o copo.

–QUE DEMAIS!!–gritei–Ei,gatinha.Você também sabe fazer isso?

–...–ela bate a mão na testa.–Sim...

–O-O que são vocês e o que fazem aqui.

–Somos Kwamis.–responderam as duas juntas.

–Kwa que?–eu e Marinette perguntamos juntas.

–Kwamis–respondeu Tikki–Estão vendo a caixinha,lá tem os miraculous que transformam vocês em super heróis.

Corri que peguei a caixinha,lá tinha um bracelete preto.

–Isso?Um bracelete é um miraculous?

–Cada miraculous é diferente,como o da Marinette,é um brinco e o seu é um bracelete–falou Tikki.

–M-Mas por que eu?–perguntou Mari–Eu não sirvo pra ser uma heroína.

Marinette, Marinette, sempre negativa.

–Vamos lá mana,você foi escolhida e isso significa que você é especial.

–M-Mas...

–Mais nada.Como a gente se transforma?

Bridgette OFF

Felix ON

Cheguei da escola e já ia começar quando encontro uma caixinha dentro da minha bolsa.

–O que é isso?Adrien,isso é seu?

Cheguei no quarto do Adrien e ele estava com a mesma caixinha na mão,com uma expressão confusa.

–Não...parece que ganho um igual–fala ele me mostrando a caixinha.–Será que foi o pai?

–Impossivel...

–É...

–O que você~

Adrien abriu a caixa e saiu uma luz de dentro dela,fazendo eu soltar a minha e ela cair e abrir.

–O que está acontecendo?–falei.

De lá saiu duas criaturas,um que parecia um gato preto e outro que parecia uma raposa.

–E aí Adrien?–falou o gato preto–Me chamo Plagg que eu te transformou em super herói.

–E eu sou Trainy,Kwami da raposa.–falou a raposa–Felix,você é o escolhido para herdar este miraculous.

–Miraculous?

–É o colar que está dentro da caixa,aqui te transforma em super heroi junto com minha força.–falou Trainy

–E o seu,Adrien,é o anel.–falou Plagg

–Que legal!–pronunciou Adrien.

–Como a gente se transforma?–Falei.

Admito que estou ficando interessado nisso,quero liberdade e um pouco mais de ação.

–Você precisa disser:Plagg,mostrar as garras

–E você:Trainy,me transforme.

–Plagg,mostrar as garras/Trainy,me transforme.

Nos transformamos e eu estava vestindo roupas laranja e branca, com orelhas e cauda e ma raposa,com uma máscara laranja.

Olhei para Adrien e ele estava todo de preto,com orelhas e cauda de gato com uma máscara preta.

Felix OFF

Adrien ON

Uau!

Me transforme um um super herói, me olhei no espelho e eu parecia um gato.

–Estou miau-ravilhoso–falei e depositei um sorriso galanteador no rosto.

Olhei para Feliz e ele parecia uma raposa.

–Adrien,pelo amor de deus,nunca mais faça esses trocadilhos de gato,por favor.

–Por que?Eles são purrrfeitos.

–Argg.Vamos dar uma volta.

–Okay.

Saímos pela janela e estávamos pulando de prédio em prédio para nos acostumar com nossas nova habilidades, eu tinha um bastão,Félix, uma flauta.

–Adrien,quer brincar?

–Hã?–perguntei e ele sorriu de um jeito que me assustou,nunca o vi sorrir assim na vida.

Ele tocou sua frauta e apareceu um clone dele,como ele fez isso??

–Ei,como você fez isso??

–Parece que é uns dos meu poderes,como vc e este bastão.–ele gargalha alto.

–Este bastão não faz nada,só cresce,qual a graça??

–Vamos brincar ou voc~

Ele parou de falar e seu clone sumiu.Ele parou e começou a olhar pro nada.

–Que foi Felix?

–Olha Adrien.

Ele apontou para duas pessoas pulando de um prédio para o outro.Duas garotas,uma que parecia uma joaninha e outra que parecia uma gatinha.

Elas estava fazendo acrobacias,cambalhotas no ara e pareciam estar se divertinho.Que lindo sorriso elas tem,principalmente a joaninha.

Olhei para felix e ele sorria bobamente,será que...

–Ei,Felix.A joaninha é minha,nem vem.

–Joaninha?Aquela gatinha é muito melhor.

Depositam os nossos sorrisos maliciosos e começamos a seguí-las.

Elas pararam na Torre Eiffel e começaram a conversar.

–Ei,que nome você escolheu?–pronunciou a joaninha.Que voz linda–Não podemos revelar nossas identidades.

–Verdade,nossas Kwamis são tão certinhas!Se bem que a suas é bem mais amigável,a minha é toda arrogante e quase nunca sorri.

Olhei para Felix e ele virou a cara.

Espera,não podemos revelar nossa identidades?Plagg e Triany não falaram nada,acho que não deixamos eles falarem.

–Acho que KittyBlack,é um bom nome–falou a gatinha–O que acha?

–Acho que para uma gatinha preta como você é um bom nome.–falou a joaninha–Pode me chamar de...LadyBug.

As duas se levantaram.

–Prazer em te conhecer,My Lady.

–O prazer é todo meu,My kitty.

As duas se entreolharam e sorriram cúmplices.

KittyBlack tacou uma espada em nossa direção,desviamos dela e LadyBug,se aproveitou da nossa distração e nos puxou com o cordão de seu ioiô.

–Parece que temos companhia mana.–falou KittyBlack chegando perto do rosto de Félix já com uma espada em mãos e LadyBug estava apenas sorrindo.

–É...só vou perguntar uma vez.–Falou LadyBug –Uem são vocês?

–Nossos nomes?–olhei para felix e o mesmo faz um sorriso galanteador.

–Me chamo FireFox,prazer...My Kitty.

–Sou CatNoir.Novo herói de Paris e seu futuro noivo,My Lady.

–Novo herói de Paris?–mumurrou as duas.

LadyBug nos soltou e falou.

–Desculpem nos por isso.Acabamos esquecendo que minha Kwami tinha comentando sobre ter mais dois heróis galanteadores, querendo nos paquerar.

–Sua Kwami e isso?–perguntei indignado.

–Não,só disse que teremos parceiro de luta...Mas o galanteador aiu bem em vocês.

Pip pip

Ouvi um som vindo do meu anel e colar de Felix.

–Melhor vocês irem,antes que se destranformem.

Fizemos caras de "Que?!".

–Seu Kwamis não falou para vocês que quando seus miraculous começarem a apitar quer dizer que falta apenas 5 minutos antes de destranformarem?

–Acho que estávamos empolgados de mais e respondeu Felix–A gente se vê por aí Kitty...My Kitty.

Ele i dar um beijo na mão dela,mas ela tirou e falou.

–Não sou sua Kitty.Sou apenas da Lady.

–É,e que você tem uma rival FireFox.–falei–Se bem que eu também tenho.

Sorri e olhei em direção as duas .

–Espero podermos nos beijar,My Lady.–Segurei sua cintura e a puxei para próximo do meu corpo.

Seu rosto era de surpresa ,mas depois ela colocou um sorriso largo e pronunciou o nome da gata.Logo uma espada para na frente minha cara e um ioiô puxa o pé de Felix que paquerava Kitty.

–Adeus gatinho.

–Mais sorte na próxima raposinha.

As duas saíram pulando de prédio em prédio até sumirem de vista.

Adrien e Felix ON

–Você ainda será minha My Lady/My Kitty.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...