1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Âncora

História Behind The Scenes - Âncora


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Oi, oi gente!
Desculpem a demora, estava sem inspiração, mas aqui vai mais um cap. enorme pra vocês!
E quero dizer que estamos chegando na reta final de BTS, e as coisas vão começar a desenrolar hahaha
Espero que gostem.

Capítulo 14 - Âncora


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Âncora

– Vou te falar pela milésima vez... – ele me deu um beijo rápido e voltou a me encarar – Estamos juntos nessa, conta comigo!

Um mês depois ao enterro - premiere parte "b" da temporada

Já havia se passado um mês. Exatamente trinta dias desde que minha mãe se foi. Se eu eu estou bem? Não diria cem por cento, mas estou aprendendo a lidar com essa perda. 

Nos primeiros dias foi terrível, parece que você enlouqueceu. A casa parecia conversar comigo sobre nossas conversas, tudo lembrava ela, tudo falava dela, até o jeito que as almofadas ficam. Depois de uma semana, você fica mais sã, entretanto, é hora da saudade devastadora. Com um mês, agora no caso, ainda dói, dói muito por sinal, só que agora a saudade é "boa". Você consegue sorrir das lembranças, e chora apenas de saudade, nada mais.

Cody e eu continuamos juntos, em secreto, exceto por Shelley, Holland e O'brien, para os outros continuamos sendo aquele casal que se ama, se quer, mas não se assumem e ficam na amizade colorida.

Ele dorme comigo quase todos os dias, vezes na minha casa, vezes na dele. Dona Ashley é quase minha psicóloga. Sabe tudo sobre mim, e eu sei bastante coisas sobre ela também, inclusive que ela está se encontrando com um cara, e ele quer oficializar as coisas, mas ela tem medo da reação do Cody. Então, há dias estou jogando algumas indiretas para ele tipo, "o que iria achar caso sua mãe quisesse namorar?", coisas do tipo, ele sempre diz que tranquilo, mas quero só ver quando ela contar.

Meu telefone tocou me despertando da autobiografia que fazia sobre esses últimos trinta dias:

Berra Holland!

– Eu não sei qual vestido ir! – ela literalmente berrou do outro lado da linha.

– Puta merda! Estava brincando quando disse pra berrar... – eu disse brincalhona ouvindo ela bufar.

– Vem aqui em casa me ajudar a escolher, por favorzinho? – mesmo não a vendo, sabia que estava fazendo bico.

– Tá bom, vou só terminar de tomar banho e chego aí!

– Te amo! 

– Falsa! – desliguei a chamada e voltei a me ensaboar. 

Estava tomando banho de banheira. Hoje é dia de premiere, merecemos um dia inteiro de relax.

Saí do banheiro, e fui para o meu quarto, já que a banheira ficava no quarto onde minha mãe dormia.

Coloquei um short jeans de lavagem clara e cintura alta, uma camiseta branca que roubei do Tyler, calcei minhas botas "alá" Harry Styles pretas, soltei o cabelo, coloquei meu óculos escuros. Peguei meu celular, que estava em cima da cama, ainda eram uma da tarde, ia sobrar tempo para me arrumar.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha, falar com Leslie, minha ajudante na casa:

– Les?! – ela que estava lavando a louça do almoço se virou de frente para mim.

– Oi.

– Em, quando terminar de lavar a louça, pode pegar o dia e a noite de folga, certo?

– Por que? – ela perguntou sorridente enxugando as mãos no pano de prato em sua cintura.

– Porque sim, você ficou ontem o dia inteiro aqui... – dei de ombros – e também provavelmente vou passar o dia fora, e a noite também.

– Ok... vai dormir no seu namorado? – nós nos entreolhamos e depois de alguns segundos sérias, explodimos em gargalhadas escancaradas – Acha que me engana Alyssa?! Ele dorme aqui, você lá...

– Les! – a repreendi brincalhona – somos apenas amigos – dei de ombros e ela arqueou a sobrancelha – talvez coloridos...

– Sabia! – gargalhamos juntas – Então tudo bem, vou terminar aqui e vou pra casa, e de noite vou festar!

– Quer o salário adiantado? – ela negou com a cabeça – Certeza?

– Pode ficar tranquila Aly!

– Certo, vou indo, beijo! – saí da cozinha e me dirigi para a porta da frente, e quando a abri dei de cara com Cody prestes a tocar a campainha. Ele abriu um sorriso enorme ao me ver – Que surpresa boa! – disse já sendo "agarrada" por seus braços para um abraço.

– Surpresa mesmo... – ele disse assim que nos soltamos e me dando um beijo – Estava passando, fui na fender da rua de trás com um amigo meu, e na volta decidi dar um "olá", então... – ele me deu mais um beijo – Olá! – gargalhamos juntos e nos beijamos mais uma vez – Enfim... estava de saída?

– Estou na verdade, vou na Holland, papo de mulherzinha! – dei de ombros e em seguida o puxando levemente pela gola de sua camisa o trazendo para mim para o beijar. Suas mãos se posicionaram firmes em minha cintura, me mantendo o mais perto possível, fazendo eu ficar na ponta dos pés. As minhas mãos que antes estavam em sua gola, agora estavam em sua nuca. Meu corpo parecia borbulhar. Cada milímetro da minha pele estava em choque pelo seu toque. As mãos dele passeavam e apertavam minha cintura com precisão – Meu Deus a Holland! – praticamente gritei assim que o afastei. Cody demorou raciocinar o que eu tinha dito, assim como eu, havia perdido a noção do tempo, e o que estávamos fazendo.

– Ah é... – ele deu um beijo demorado em meu pescoço me arrepiando – a Holland... – deu mais um do outro lado, perto da minha mandíbula. Merda, meu ponto fraco. Sorri para ele que tinha uma cara maliciosa e divertida ao mesmo tempo.

– Idiota! – nos abraçamos – Tenho que ir... vamos? – ele assentiu e fomos em direção ao portão.

***

Cheguei na casa da Holland e ela quase me matou pela demora. 

Ela estava com bob no cabelo, para cacheá-los. Shelley também estava ali, fazendo nada, assim como eu.

– Ainda são duas horas da tarde e ela já está se arrumando... – Shelley disse franzindo a testa, visivelmente indignada, o que me fez rir – não consigo entender.

– Holland tem mania de perfeição, esqueceu? – questionei rindo e vendo Holland me mostrar o dedo do meio como protesto – Fofa! – mandei um beijo para ela que me mostrou o dedo novamente, fazendo todas nós ali gargalhar, inclusive a cabeleireira dela, e sua manicure. 

– Quando Colyssa vai se assumir? – Shelley perguntou me olhando maliciosa.

– Verdade, quando? – Holland gritou do outro lado do quarto me fazendo gargalhar.

– Colyssa? Sério? – elas assentiram e eu gargalhei novamente – Ok, calem a merda da boca de vocês!

– É sério Aly! – Shelley exclamou risonha e eu lhe mostrei o dedo do meio.

– Já falei pela milésima vez que estamos bem desse jeito, secretamente juntos...

– Secretamente... – Holland me interrompeu – só não vê quem não quer.

***

Shelley e eu, depois de escolhermos o vestido que Holland iria usar, fomos para o salão, fazer todo aquelas coisas de mulherzinha: unhas, cabelo, maquiagem e blá blá blá.

Já eram oito e onze da noite, e a premiere começa às oito e meia. Holland já havia nos ligado, dizendo que acabara de chegar.

– Cody vem buscar a gente, certo? – Shelley perguntou enquanto subia o zíper de seu vestido curto azul esmeralda.

– Ele disse que sim... – dei de ombros enquanto colocava meu inseparável salto nude. Estava pronta. Meu vestido era vermelho, curto, com decote leve em "v" com algumas tiras, mangas longas. Cabelo solto, maquiagem leve... pronto! 

Meu telefone tocou, e dessa vez era Cody:

– Tô aqui embaixo!

–Estamos descendo. – respondi pegando minha bolsa e fazendo sinal para Shelley.

– Ok, beijo.

– Beijo! – desliguei a chamada e descemos a escada do salão. O pessoal do salão avisou que estava cheio de paparazzis do lado de fora, tínhamos que entrar logo no carro antes que fossemos atacadas por câmeras. Abrimos a porta e Cody havia estacionado o carro bem próximo à porta. Entramos rapidamente, e como num flash, o carro ficou cercado por paparazzis.

– Primeiramente, vocês estão lindas, segundo, só não vou te beijar porque eles vão fotografar, enquanto isso vou tentar controlar a vontade que tô de tirar só um pouquinho desse batom... – Cody disse sacana assim que entramos no carro nos fazendo rir alto.

– Socorro, me tirem daqui, é muita melação! – Shelley gritou espalmando a mão contra a janela do carro.

***

Chegamos no local da premiere, e todo o pessoal já estavam lá. Tiramos muitas fotos, tanto que eu já não sentia mais minhas bochechas pelo tanto que sorri. 

Jeff nos avisou que de última hora decidiu fazer uma entrevista para o Jimmy Fallon, ou seja, iríamos ser os entrevistados do talk-show. O programa meio que iria até a gente, era uma edição especial que o Jimmy fez para Teen Wolf.

– Pessoal, dez minutos para começar! – um assistente de palco do programa anunciou assim que abriu a porta do camarim onde estávamos. Saímos do camarim e seguimos o homem até atrás do "palco". Eles literalmente trouxeram o programa até a gente, o cenário inteiro estava montado.

– E esta noite eu não vou entrevistar apenas uma pessoa, pessoal... – ouvimos a platéia gritar histérica – é... isso aí! – Jimmy disse – não é uma pessoa, nem duas, nem três, são onze pessoas... deem boas-vindas ao elenco de Teen Wolf pessoal! – as cortinas se abriram e as luzes focaram em nós. A histeria aumentou cem por cento. Sorriamos e acenávamos para todos ali – Sentem-sem pessoal fiquem a vontade! – Jimmy disse após cumprimentar cada um ali com um beijo e um abraço. Tinha um sofá enorme para uns sete lugares, e mais quatro bancos atrás do sofá. A ordem direta para esquerda no sofá era: Holland, Shelley, Victoria, Spraybarry, Khylin Rambo, eu e O'brien. Nos banquinhos atrás de nós a mesma ordem era: Tyler, Cameron, Ryan e Cody.

– Que incrível estar aqui! – Tyler disse fazendo sinal do rock com a mão direita. A platéia gritou como resposta e nós aplaudimos sorridentes.

– Eu que digo isso... – Jimmy disse – bom, estréia da parte "b" da temporada e estamos com um desfeche incrível, certo? – todos nós balançamos a cabeça positivamente – Dylan, você do grupo é o que mais faz trabalhamos fora da série, no caso, filmes... qual é mais tranquilo pra fazer?

– Hum... deixe-me pensar... – Dylan apoiou os cotovelos no joelho – acho a série mais tranquilo, até por ser familiarizado com o elenco, câmeras-man etc... então, a série com certeza!

– Legal... – Jimmy assentiu – Tyler, o dono da série, o famoso true alpha, o rei, o famoso teen wolf... – todos nós ali gargalhamos, inclusive Tyler – qual a sensação de estar quase finalizando a série, com uma audiência invejada?

– Boa cara, boa! – Tyler disse apontando para ele rindo – Ah... dever cumprido? – ele nos encarou e nós concordamos – É, dever cumprido! A sensação de ter superado, alcançado a expectativa que a MTV e os envolvidos colocaram na gente...

 – Ok, gostei... – Jimmy balançou a cabeça positivamente – O foco dessa temporada está sendo nos novatos, certo ou errado?

– Certo, o foco é todo neles! – Holland apontou para mim e Cameron que nos entreolhamos e rimos.

– Epa! – Jimmy exclamou – eu senti uma química vindo deles em pessoal... – a platéia explodiu novamente e nós gargalhamos – Vocês estão juntos Cameron e Alyssa?

– Infelizmente não... – Cameron fez biquinho e nós gargalhamos. Cody, como de costume nas entrevistas, ria discretamente – ela não me quer. – Jimmy gargalhou e eu também.

– Ridículo! – debochei dele que mandou beijo no ar fazendo a platéia rir.

– Ufa! Que bom, quer dizer... sinto muito pelos Alyron shippers, mas não é real! – a platéia soltou um "ahhhh" e nós gargalhamos – Enfim, eu sou Colyssa shipper... ops! – o elenco inteiro explodiu e deboche e gargalhadas. Eu provavelmente estava um pimentão, Cody ria tímido e me encarava.

– O elenco inteiro é Colyssa shippers! – Holland exclamou e eu a repreendi pelo olhar – Sério, eles sim têm química! Cameron tem química é comigo...

– Sai Holland! – Shelley franziu o cenho a encarando indignada – já conversamos sobre isso, Cameron Dallas é meu!

– Calma garotas, não briguem. – Jimmy disse rindo, assim como nós – voltando à Colyssa... – tapei o rosto com as mãos e balancei a cabeça negativamente – Não se esconda Aly... Cody gostoso, sonho de consumo meu... digo, das meninas, sou casado – Jimmy disse irônico nos fazendo rir – Colyssa é real?

– Se depender de mim, é muito real sim! – arregalei meus olhos ao ouvi-lo dizer. Certeza que minha reação vai virar meme. Todos ali, sem exceção gritaram e eu apenas paralisei encarando Cody com a boca aberta. Sussurrei um "você é louco" e ele me respondeu com uma piscadela divertida.

– Obrigada Deus! – Jimmy se ajoelhou como quem faz uma prece, e Tyler, Spraybarry, Ryan, Cameron e O'brien se juntaram à ele – O shipp aconteceu, é real, é real mundo! – eles se abraçaram comemorando, enquanto eu e Cody conversávamos por sussurros. Aquilo estava muito engraçado – É com essa revelação que eu chamo o intervalo...

***

A entrevista com o Jimmy durou cerca de meia hora. Brincamos muito, principalmente brincaram com a minha cara e do Cody. 

Eram três e meia da manhã. A premiere já havia acabado, estávamos na festa.

Estávamos todos bêbados, inclusive eu. Holland, Cameron, eu e Shelley estávamos arrasando na coreografias de todas as músicas.

– Shel? – gritei em seu ouvido, enquanto ela continuava a dançar agarrado ao pescoço do Cameron – Viu o Cody?

– Vi! Tá lá na parte dos sofás...

– Ok vou ir lá! – ela assentiu e eu saí dali "empurrando" a multidão de gente, na tentativa de chegar no lugar onde Shelley havia dito. Depois de quase cinco minutos atravessando aquele "mundaral" de gente, consegui achar o lugar dos sofás. Procurei por Cody, mas nada de vê-lo ali, porém avistei Spraybarry: – cadê o Cody?

– Saiu, foi ali no balcão. – ele apontou na direção e eu saí de lá, me dirigindo até onde Dylan havia apontado.

Tinha muita gente, estava dando até pra confundir as pessoas, ainda mais quem está bêbado. Demorei para reconhecer Cody, ainda mais que estava com... espera!

– Filho da puta! – exclamei ao perceber que era ele que estava aos beijos com uma loira novamente – Quer dizer puta não, dona Ashley é uma boa pessoa... – sussurrei para mim mesma – Desgraçado! – fui até o balcão de bebidas, peguei um copo de vodka e caminhei lentamente na direção deles – Opa! Quase derrubei o copo no chão... – disse alto quando simulei uma quase queda, fazendo os dois se separarem e olharem para mim – Ah, oi Cody... Oi Talia! – ela sorriu amarelo para mim, enquanto ele tinha os olhos arregalados e a boca aberta.

– Pelo amor de Deus, Alyssa, eu tô bêbado... – Cody disse passando as mãos no cabelo freneticamente, vindo em minha direção.

– Vai se foder seu otário! – espalmei minha mão contra seu peito o impedindo de chegar mais perto – Você não sabe a vontade que eu tô de... ah! – respirei fundo e o encarei – Desgraçado!

– Me desculpa... eu juro que tô completamente fora de mim... 

– Vai se foder! Isso não é desculpa... – passei a mão pelo cabelo e o encarei novamente – então é sempre assim? Toda vez que beber, vai ficar com uma menina, e sempre com sua ex... aí eu te pergunto! O que ela tá fazendo aqui?

– Eu não sei, juro! – ele disse com o cenho franzido.

– Vai pra puta que pariu Cody Christian, pra puta que pariu! – mostrei o dedo do meio pra ele e o mesmo crispou os lábios.

– A gente tá bêbados, vamos conversar amanhã, vamos pra casa? 

– Vai você pra casa então, porque eu não não saio daqui, e quando sair não vai ser com você. Agora volta lá e termina o que te atrapalhei fazer...  – dei o copo de vodka pra ele voltei para a pista de dança.

E pela segunda vez, senti que o mundo tinha desabado. Achei que estava segura, estava bem nos braços dele, mas descobri que não, que só estou segura em mim mesma. Eu sou minha própria âncora.

 


Notas Finais


Look Alyssa: https://www.instagram.com/p/BI-c8JLgXmq/
Espero que tenham gostado, até a próxima mores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...