1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Renúncia!

História Behind The Scenes - Renúncia!


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, não fiquem bravas comigo. Essa renúncia é necessária, e pelo meu maior amor, eu abro mão de tudo que venha desagradar ele.

Capítulo 19 - Renúncia!


Primeiramente, oi gente!

Então essa fanfic realmente era uma história que eu queria ler, e nunca consegui encontrar, então decidi escrever, porém, não é uma história que vem agradando o coração do meu amor. Ele tem ficado triste com o que estava escrevendo, então hoje, depois de conversar com ele, senti que devia abrir mão da fic. Pois se desagrada ao coração dele, então não agrada ao meu.

Você deve estar se perguntando "ela está abrindo mão da fic por causa do namorado?", a resposta é não! Estou abrindo mão por causa do meu NOIVO, e ele se chama Jesus. Não sei se vocês acreditam que ele é real, mas eu sei que ele é, porque eu sinto de verdade verdadeira! Eu sou cristã há oito anos, me converti com dez anos de idade, e continuo até hoje, mas quando comecei a fic estava meio que distante dele, estava fria, e então não estava me importando com o conteúdo da fic, mas hoje, Jesus me chamou pra conversar, ele disse que sentia minha falta, e que não dava pra continuar com essa distância entre nós, e que era hora de voltar, então hoje reafirmei a aliança e o compromisso que fiz com ele há oito anos atrás, e estou abrindo mão de algo que eu amo por ele.

Cara, Jesus ama a gente, ele ama você também, e você só vai entender o porquê dessa loucura que estou fazendo, no dia que sentir ele na sua vida.

O que não estava agradando  ele,  era o tipo de conteúdo, meu amor não estava gostando, por isso abro mão, tudo que desagrada ele, tô caindo fora!

Enfim, apesar de tudo, eu amei escrever pra vocês. Cada comentário eu guardei com carinho, cada favorito, e não vou me esquecer, e vou orar por vocês também hahah espero que entendam, e caso não entendam tudo bem, um dia (em nome de Jesus) vocês irão sentir esse amor real, a presença real desse Jesus, que tanto quer estar pertinho.

Sabe gente, esse mundo é passageiro, a vida que a Alyssa vive, é uma vida vazia! E eu estava como ela, até hoje sentir o amor Deus preencher meu coração e me fazer entender que somente ele e o amor dele, é capaz de nos fazer feliz realmente. É uma despedida desse tipo de fanfic, mas a gente pode se encontrar quando eu escrever uma fic diferente, quem sabe, e espero que me perdoem, mas eu preciso renunciar tudo aquilo que me afasta do meu amor, e eu não quero ficar mais longe dele nunca mais. Espero que me entendam e desculpem mais uma vez.

Fiquem com Deus meus amores, saibam que ele ama cada uma de vocês, e se vocês soubessem os sonhos que Ele tem pra cada um de nós, e provassem do amor dele, iriam fazer a mesma coisa que eu, caso fosse necessário.

Amo vocês, com amor, Aline Freitas. 


Notas Finais


Obrigado por tudo gente!
Amo vocês 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...