1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Setenta chaves

História Behind The Scenes - Setenta chaves


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Mais um cap. de BTS, espero que gostem!

Capítulo 2 - Setenta chaves


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Setenta chaves

Fomos a um pub bem discreto, numa rua bem “vazia”, não queríamos ser vistos por paparazzis.

Sentamos todos numa mesa só e pedimos chopp. Estávamos na terceira rodada, até que Tyler se levantada erguendo o copo pro alto:

– Um brinde à nova temporada de Teen Wolf, e um brinde à Alyssa Fletcher!

Segunda semana de gravações

O despertador tocou às cinco horas da manhã: era hora de levantar para gravar.

Fui direto para o banheiro tomar um banho bem quente. Depois de cinco minutos de banho, voltei para o quarto para me trocar. Dei uma checada no celular, e vi que tinha algumas mensagens, porém não estava disposta a abrir agora.

Vesti uma calça jeans de lavagem escura e cintura alta, uma blusa gola rolê com mangas longas branca, uma jaqueta preta por cima, pois estava relativamente frio, e minha bota preta de cano baixo. Peguei minha bolsa, coloquei todos os meus pertences ali dentro, amarrei meu cabelo e saí de casa.

O trajeto até set de gravações era longe de onde eu morava, durava quase uma hora e meia. Eu tinha que literalmente atravessar a cidade para chegar até lá, por isso levantava mais cedo.

***

– Bom dia senhor Donald! – disse ao porteiro simpático assim que terminei de estacionar o carro.

– Bom dia dona Alyssa! – ele me respondeu sorridente. Era incrível como ele sempre estava com um sorriso no rosto.

– Já disse pra parar com o "dona". – disse com as mãos na cintura após gesticular aspas – Não sou dona daqui, muito menos da MTV, então pode parar!

– Desculpa, é costume. – Donald deu de ombros sorrindo.

– Tudo bem, vou indo antes que eu me atrase. – ele assentiu e eu fui em direção à porta do prédio.

Entrei na sala de recepção, passei o crachá no reconhecimento digital, saudei a balconista, que se chamava Rosy, e fui para o elevador. 

– Bom dia! – uma voz sonolenta disse atrás de mim me assustando, enquanto esperava o elevador.

– Que susto O'brien! – coloquei a mão em cima do peito esquerdo, e Dylan gargalhou.

– Desculpa, não era essa a intenção, mas já que te assustei... – deu de ombros e em seguida me abraço e eu retribui – E aí, está gostando daqui?

– Demais, como não gostar? – disse entrando no elevador que acabara de abrir. Eu e Dylan entramos e quando ele estava prestes a apertar o quarto andar, ouvimos Holland gritar:

– Segura o elevador por favor?! – Dylan e eu nos entreolhamos e ele sorriu sapeca.

– Não sou obrigado a nada que eu não queira Hol! – nós rimos enquanto ele ameaçava apertar o botão, vimos Holland começar a correr desajeitadamente para alcançar o elevador.

– Eu te pago um sorvete! – ela exclamou quase chegando perto de onde estávamos.

– Ótima proposta! – Dylan piscou para ela que revirou os olhos divertida.

– Bom dia Aly. – Holland disse trocando beijos estalados em meu rosto assim que entrou no elevador.

– Bom dia, começou bem em! – debochei dela que riu.

– Com Dylan O'brien por aqui, você nunca começa bem. – Holland deu de ombros nos fazendo rir, exceto Dylan que semicerrou os olhos a olhando indignado.

– Obrigada Hol, me sinto feliz por saber disso. – ele disse ganhando um abraço de Holland.

***

– Toc, toc! – Jeff disse abrindo a porta do meu trailer.

– Oi, bom dia. – sorri ao o ver ali.

– Bom dia Aly! – ele exclamou me dando um beijo na testa – É o seguinte, recebeu o script que mandei ontem por email né?!

– Recebi sim, por quê? – disse mostrando os papéis que estavam em minhas mãos.

– Ata! Ótimo então! Só passei aqui mesmo pra saber se recebeu, porque ontem teve uma falha no envio, fiquei preocupado... – Jeff deu de ombros.

– Ah sim, recebi tudo certinho.

– Ótimo então, vou indo, mas antes posso pegar essa maçã aqui? – ele indicou com o dedo à maçã que estava numa cesta em cima da mesinha de centro do trailer.

– Não, não pode! – respondi rindo, e ele pegou dando uma piscadela para mim. Assim que ele saiu, voltei minha atenção às falas, estava dando uma última passada.

Terminei de passar as falas e desci para o set de gravações, que ficava perto de uma pequena floresta que foi cenário de quase todas as cenas da série. 

As cenas de hoje seriam mais longas que a passada. Ontem foi meio que a apresentação da Melissa, hoje ela já teria "ação". Assim que cheguei no set avistei Cody encostado numa coluna, conversando com o Spraybarry, e pude sentir meu coração acelerando. Merda. Ultimamente só tem sido assim: vejo ele, e fico nervosa. Não posso me dar o luxo de estragar minha carreira por paixonite. Foco Alyssa! Olhei de relance para ele novamente, que me viu e veio em minha direção sorridente:

– Oi, bom dia Aly! – disse e em seguida me dando um beijo demorado no rosto e um abraço apertado. 

– Oi, bom dia! – respondi assim que nos soltamos.

– É o seguinte pessoal! – Jeff disse assim chamando a atenção de todos do elenco que já se encontravam no set – Vou resumir as cenas de hoje: na escola, vai chegar um garoto novo na escola, Ryan, que será interpretado pelo nosso Cameron Dallas...

– Nosso nada, meu Cameron! – Tyler exclamou com voz afeminada fazendo todos nós ali gargalhar, inclusive Jeff.

– Ok pessoal, foco aqui! – Jeff disse chamando nossa atenção – Continuando... Ryan, se aproximará da Melissa, Alyssa, – Jeff me indicou e eu concordei – a cidade continuará tranquila como nos últimos meses, mas de noite, quando Melissa estiver saindo da escola, ela será perseguida por um caçador, e Theo vai aparecer, vai comunicar Scott e o restante, e então vão tentar desvendar o que o caçador queria, certo? – todos ali assentimos e saímos para suas cadeiras, com exceção de Cameron, que iria começar – Em suas posições... iluminação... câmeras... ação!

Assim que Jeff deu o sinal, se instalou um silêncio absurdo no set, e Cameron começou a encenar. Ele falava no telefone com alguém enquanto estava dentro do carro, já estacionado na escola, ele pegava informações sobre alguém, que ainda não nos foi revelado. Ele desliga o telefone, e sai do carro e caminha em direção ao interior da escola.

– Corta! – Jeff ordena, e Cameron para de encenar – Perfeito Cameron! Mudança de cenário pessoal! – Jeff anuncia, e eles começam a se dirigir para o cenário ao lado, que era o corredor da escola, onde ficava os armários. A partir daqui Scott e sua matilha entra em cena também, eu sou a única que fico aguardando. – Dylan? Holland? Shelley? Cody? Spraybarry? Tyler? Tudo ok? – eles assentiram – Certo, em suas posições... ação! 

Retorna o silêncio e eles começam a encenar. A matilha estava conversando sentados numa mesa, que ficava encostada na parede, na entrada do corredor, quando Stiles repara em Ryan abrindo o armário:

– Scott! – Stiles diz batendo freneticamente no ombro do amigo – Sinta o cheiro daquele cara, ele me parece suspeito!

– Stiles, todo mundo é sempre suspeito pra você. – Lydia diz fazendo cara de desprezo.

– Ei, e eu sempre estou certo... hum?! Peter, Donavan, Theo...

– Ei, me tira dessa lista, aquele Theo não é mais o mesmo. – Stiles revira os olhos impaciente, enquanto Scott se concentra em sentir o cheiro de Ryan.

– Não é um lobisomem, nem nada sobrenatural, ele é apenas humano... – Scott diz ainda encarando o garoto novo.

– E fede ansiedade! – Malia conclui fazendo uma careta, e Liam começa a rir.

– Corta! – Jeff exclama – O que foi Spraybarry?

– Tyler me fez rir, desculpa! – Dylan (S) disse e todos ali olharam para Tyler rindo.

– Ok pessoal, continuação. – Jeff disse rindo negando com a cabeça – Ação!

A cena seguiu de acordo com o script com alguns erros de gravações, como normalmente se têm, e depois gravaram outras cenas, até que chegou a minha vez:

– Alyssa! Sua vez... – Jeff disse sorridente e eu me levantei caminhando em direção a onde aconteceria a cena. Era no estacionamento da escola. – Em suas posições... ação!

Comecei a caminhar procurando a chave do carro que estava dentro da bolsa:

– Merda! Nunca encontro essa chave. – Melissa bufou impaciente ainda revirando a bolsa, até que ouviu um barulho. Melissa parou de andar procurando de onde tinha vindo o barulho, e nada aparecia, nem vestígios de onde veio. Voltou a procurar a chave – Até que enfim! – suspirou aliviada caminhando depressa rumo ao seu carro, quando ouviu novamente o barulho: – Tem alguém aqui? – Melissa perguntou.

– Tem sim honey! – uma voz voz feminina surgiu atrás do carro. Era uma garota loira, que segurava uma espécie de corda.

– Oi! Me assustei... – Melissa disse aliviada colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, e respirando fundo.

– E quem disse que não era pra se assustar? – a loira perguntou caminhando lentamente em sua direção com um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. E quando Melissa deu uma passo para atrás, a loira bateu em sua cara com a corda, e ela sentiu o sangue escorrer pelo seu rosto,  então Melissa começou a correr desesperada para dentro da escola novamente, e atrás dela, a voz da loira quase que rugia.

Melissa, se espreitou entre dois armários, mas ouviu que a loira estava perto, e iria a encontrar ali, então voltou a correr rapidamente, e quando virou o corredor deu de cara com um garoto loiro que a segurou firme:

– Ei, você tá bem? – o garoto questionou. Quando me dei conta de que era Cody que me segurava, eu perdi a fala, fiquei paralisada – Alyssa? – Cody me encarou assim me despertando.

– Ah! D-desculpa! – me desculpei passando a mão sobre meu rosto. Eu estava muito nervosa, e simplesmente pelo fato de ser Cody ali. Ele sorriu ao ver o desespero estampado em meu rosto.

– Tudo bem Alyssa, acontece... – Jeff disse gentil e eu assenti sorrindo tímida – Vamos lá? – assentimos –Ok... ação!

– Ei, você tá bem? – o garoto perguntou segurando Melissa firme pelo braço. Ela agarrou a gola de sua jaqueta e o puxou para perto o abraçando.

– Tem alguém querendo me matar! – ela exclamou ainda abraçando o garoto. Ele olhou ao redor buscando alguém, mas não encontrou.

– Você está sangrando... – o garoto disse erguendo o queixo de Melissa que agora chorava – Tudo bem, vem comigo.

– Corta! – Jeff ordenou e Cody e eu nos separamos – Perfeito! Ótimo entrosamento. – nós nos entreolhamos e um arrepio percorreu meu corpo – Por hoje basta, amanhã gravamos mais. – Todos começamos a nos dirigir para o local de alimentação, pois já passava das onze da noite, e só tínhamos comido no almoço. 

Era assim: você entra às seis, e só percebe que o dia já acabou quando somos dispensados.

Entre muitas risadas e conversas, pegamos nossas comidas e nos sentamos na extensa mesa que existe ali. Estavam a minha frente Tyler, Shelley, O'brien, Spraybarry, e ao meu lado direito estava a Holland e Cameron. Cody não estava por ali, deve ter ido embora direto.

– Nem me esperaram pra comer?! – olhamos para ver quem era o dono da voz, era ele: Cody.

– Achamos que já tinha ido bro! – Cameron disse e todos concordamos.

– Não, fui no trailer ligar para a minha irmã. – ele deu de ombros – Posso sentar aqui? – Cody perguntou pra mim.

– Imagina... claro que não! – disse irônica o fazendo rir. Ele se sentou e me deu um beijo demorado no rosto, fazendo todos ali nos olharem maliciosos – Nem comessem! – exclamei rindo, fazendo Tyler e O'brien levantar as mãos em rendição.

– Não acho uma má ideia... – Cody disse num sussurro para Shelley e Tyler.

– Que? – perguntei franzindo o cenho confusa e ele sorriu fechando os olhos. Merda. Amo quando ele faz isso.

– Nada... – Cody disse e logo depois deu um gole no suco da Shelley – A propósito! Você foi ótima hoje, na verdade todos os dias, mas hoje você foi maravilhosa!

– Ai Deus, obrigada... – sorri agradecida e ele me deu um outro beijo no rosto.

Todas às vezes que Cody sorria, ou me beijava, eu sentia meu coração querer sair pela boca, entretanto eu sabia que aquilo era um segredo que eu deveria manter à setenta chaves.


Notas Finais


Obrigada pessoal por lerem. Quero agradecer também por quem já favoritou, e comentou. Isso é muito importante, Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...