1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Comic Con pt-1

História Behind The Scenes - Comic Con pt-1


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Primeiramente Oi gente! kkk
Muito obrigada pelo que vocês estão fazendo gente, todos os comentários, os favoritos, e até os leitores fantasmas; vocês são demais! Quem escreve e posta em plataformas como esta, sabe o quão importante é o incentivo, e vocês estão me incentivando muito. Obrigada de coração.
Outra coisa, desculpem os erros nos capítulos gente, quase não tenho tempo pra escrever, então nem dá tempo de revisar.
Boa leitura xD

Capítulo 5 - Comic Con pt-1


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Comic Con pt-1

– Ai... corta! – Jeff disse nos interrompendo. Cody demorou alguns segundo para sair de cima de mim, e eu demorei um certo tempo para retomar a consciência e o fôlego – Isso que eu chamo de química! – Jeff disse aplaudindo, e o elenco restante estavam pasmos. Tyler, Spraybarry, Cameron e O'brien estavam se abanando, enquanto Holland e Shelley mantinham suas bocas num perfeito "o". Cody estendeu a mão para eu me levantar, e eu a segurei. 

Não fazia ideia do que fazer, como agir, o que falar, só sabia que eu precisava de Cody Christian.

Décima segunda semana de gravação

Desde a cena que fiz com Cody, tenho o evitado o máximo que eu posso por trás das câmeras. Sempre que ele chega, dou um jeito de sair, ou dar pouca "importância" para a presença dele.

Hoje começa a San Diego Comic Con, e eu estou soltando fogos interiormente. Sempre foi meu sonho participar desse evento, e agora eu estarei em um dos painéis, isso é incrível!

Jeff pediu que todos se encontrassem no hotel que iríamos ficar hospedados para irmos juntos para o evento. Pelo que fiquei sabendo, Jeff, Tyler, Holland, O'brien e Cody vieram ontem, e já estão hospedados no hotel; já eu, Spraybarry e Shelley só viemos hoje, estávamos numa outra convenção, só que na Carolina do Norte.

– Meu Deus Shelley, como você é enrolada... – Spraybarry disse quando a Shelley apareceu com as malas, depois de esperarmos quinze minutos.

– Calado Dylan! – ela exclamou enquanto tirava o telefone do bolso que tocava – Fala Holland... chegamos... uhum ok... tchau.

– O que ela queria? – perguntei já começando andar em direção ao carro que nos esperava no estacionamento,

– Perguntou se íamos demorar muito, estavam com fome. – Shelley respondeu revirando os olhos me fazendo rir.

– Eu espero que dessa vez eu tenha ficado num quarto sozinho. – Dylan disse entrelaçando as próprias mãos, como quem está fazendo uma oração.

– Eu é que espero isso, toda vez Jeff me coloca com o Tyler! Não consigo entender... – eu e Dylan nos entreolhamos maliciosos e ela nos mostrou o dedo do meio.

– Por que será né Aly, não faço ideia, você faz? – ele debochou.

– Também não Dyl... – respondi e Shel revirou os olhos, enquanto eu e Dylan fizemos um hight-five.

***

Depois de quarenta minutos, finalmente chegamos!

Fizemos nosso chek-in na recepção do hotel, e descobrimos que dessa vez quem estaria num quarto sozinha era eu, entretanto Dylan começou a fazer drama então troquei de quarto com ele, e fiquei no quarto com Holland.

– Até que enfim! – Holland disse assim que abri a porta do quarto.

– Oi, fiz uma ótima viagem, muito obrigada! – sorri cínica e ela riu.

– Desculpa... como foi a viagem? – perguntou me abraçando.

– Não tão cansativa, foi até rápida. – dei de ombros enquanto colocava as malas em cima da cama.

– Ok, vamos descer pra almoçar?

– Vamos sim, desço daqui a pouco, vou só arrumar as malas aqui...

– Ta bom, então vou indo. – assenti e ela saiu me deixando sozinha no quarto. Abri a mala, tirei de lá um par de chinelos, já que a bota que eu estou usando, está me matando. Organizei as roupas na mala, e entrei no banheiro para lavar o rosto.

– Alyssa? – ouvi uma voz vindo do lado de fora do quarto.

– Estou indo! – gritei em resposta, pois ainda estava no banheiro. Enxuguei o rosto na toalhinha que tinha ali, voltei para o quarto e abri a porta me deparando com Cody Christian.

– Oi! – ele disse sorrindo. Puta merda!

– Ah, oi! – sorri totalmente sem graça. Fugi dele por duas semanas, e logo hoje ele conseguiu me achar sozinha.

– Vai descer?

– Sim, eu já estava na verdade... – eu respondi já fechando a porta, mas Cody colocou o braço impedindo-a de ser fechada.

– Vai ter esperar um pouquinho então... – ele deu um sorriso de canto e me puxou para dentro do quarto novamente – O que tá rolando com você? – ele perguntou depois de trancar a porta.

– Comigo? – franzi o cenho confusa e ele assentiu – Nada, não sei do que está falando.

– Sério? – Cody cruzou os braços visivelmente incomodado – Você simplesmente começou a me evitar, eu chego, você sai, falo alguma coisa, você se cala... o que tá rolando?

– Impressão sua Cody, relaxa... – disse me levantando indo em direção à porta, mas ele me puxou pela cintura e me encostou na parede me olhando fixamente no olhos.

– Então está tudo normal? – ele questionou sorrindo malicioso.

– Completamente! – respondi com certa dificuldade pela proximidade em que estávamos. Cody me encarou por alguns segundos e depois soltou uma risada gostosa.

– Ok então... – ele soltou minha cintura, e eu senti meu coração apertando. Ele se virou de costas para poder abrir a porta, mas eu o puxei pelo braço fazendo ele me encarar com a sobrancelha arqueada, visivelmente confuso.

– Quer saber mesmo? – perguntei e ele assentiu – Ok, aquela cena que fizemos mexeu comigo de uma forma que você não tem ideia, eu fiquei em abstinência de você depois daquilo! 

– Ótimo! – Cody exclamou voltando a ficar a poucos centímetros de mim – Achei que fosse o único... – antes que eu pudesse raciocinar o que ele tinha acabado de dizer, Cody me puxou pela cintura dando início à um beijo lento e delicado. Minhas mãos não esperaram nem mais um segundo e foram direto para sua nuca, dando leves arranhões ali. As mãos dele passeavam livremente pela minha cintura, e subiam para se afundar em meus cabelos. Não era um beijo urgente como o que demos na cena, era como se fosse de saudade. Nos separamos para recuperar o fôlego:

– Vamos deixar isso entre nós por enquanto? – perguntei ainda com as mãos em sua nuca, e ele assentiu dando beijos em meu pescoço.

***

Já tínhamos almoçado, e faltava duas horas para começar a Comic Con e nenhuma das meninas tinham decidido se quer a roupa que iriam.

– Pela graça de Deus Shelley! – Holland exclamou com os braços cruzados em frente ao peito.

– O que foi? – Shelley questionou com o cenho franzido.

– Que roupa ridícula é essa? – ela apontou para Shelley que vestia um conjunto de bermuda e blusa verde fluorescente. Eu gargalhei alto ao ver a cara de decepção que a mesma fez ao olhar para a roupa que vestia.

– Jura? Eu gostei tanto... – ela disse fazendo bico – Você gostou Alyssa?

– Sinceramente? – Shelley assentiu – Tá parecendo um limão! – ela bufou indignada e Holland gargalhou concordando.

Duas horas depois

Estávamos já estacionando no local reservado para o nosso elenco, e eu estava com um frio na barriga insuportável.

Tyler foi o primeiro a descer quando o van finalmente estacionou. Quando a porta foi aberta, pude ouvir uma gritaria que nunca ouvi coisa parecida antes.

– Gente, eu vou passar mal... – eu disse num sussurro fazendo todos ali olharem para mim assustados.

– O que você tá sentindo? – Cody que estava no banco da frente, praticamento pulou para onde eu estava com O'brien.

– Minhas pernas estão travadas, minha espinha parece que está levando choque sem parar, estou com ânsia de vômito, medo, pavor, desespero... – passei a mão na testa limpando o suor.

– Ei relaxa, depois piora! – O'brien disse acariciando minha mão me fazendo rir.

– Obrigado pela ajuda. – dei uma piscadela e ele deu de ombros sorrindo – Vou tentar relaxar, vamos. – eles desceram, exceto Cody que ficou me esperando.

– Vem, segura minha mão! – ele disse estendendo a mão esquerda, enquanto a outra colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Assenti sorrindo, e a segurei firme. Quando me levantei e dei o primeiro passo, minhas pernas fraquejaram, antes que eu pudesse processar o que aconteceu ou poderia acontecer, Cody segurou firme em minha cintura me mantendo de pé.

– Obrigada. – sorri fraco e respirei fundo – Agora vamos! – exclamei decidida saindo de dentro da van.

Puta merda! Era muita gente. 

Os seguranças estavam tendo o maior trabalhão para manter os fãs dentro das barreiras para impedir que eles chegassem até ao corredor de acesso ao interior da San Diego Convention Center. 

Andamos por um extenso corredor, que ficava nos fundos de onde estava acontecendo todo o evento. Haviam várias portas, e em cada uma delas haviam uma placa com o nome dos elencos. 

Depois de passar por quase dez portas, finalmente encontramos a porta escrito Teen Wolf Cast.

– É o seguinte pessoal, temos uma entrevista agora para a TV Line, então eu volto aqui em dois minutos para buscar vocês ok? – Jeff disse enquanto procurávamos algo para comer no frigobar que tinha ali.

– Ok papai! – Tyler debochou nos fazendo rir. Jeff saiu e automaticamente começou uma bagunça. O'brien e Shelley disputando a última maçã, Holland e Cody discutindo qual é melhor para passar no pão: nuttela ou creme branco, Spraybarry cantando e dançando ao som de Marron 5, que tocava nas caixinhas de som – Aly, vem cá me dar um abraço? – Tyler disse com os braços aberto.

– Claro! – fiz carinha fofa e ele riu. Tyler me abraçou bem forte, do jeito que eu gosto, e me fez sentir em casa – Quanto amor envolvido aqui gente... – eu disse ainda o abraçando – Por que isso?

– Saudades de você apenas. – ele deu de ombros e me abraçou novamente.

***

– Estamos aqui com o elenco de Teen Wolf, dia olá para o pessoal que está assistindo à TV Line! – a entrevistadora disse e todos nós acenamos dizendo um "E aí!" – Quero saber da novata, como está sendo a adaptação? – ela se dirigiu à mim.

– Têm sido incrível, eles estão me fazendo sentir muito a vontade. – respondi arrancando um sorriso de todo o elenco.

– Você já tinha feito algo parecido antes?

– Não, esse é o meu primeiro trabalho na área de atuação etc... – disse concordando positivamente com a cabeça.

– Uau! E como é Jeff, digo, contratar alguém de "primeira viagem"? – a entrevistadora gesticulou aspas.

– Alyssa é uma artista! – Jeff exclamou me fazendo sorrir satisfeita – Nos primeiros segundos de teste eu já havia escolhido ela. – ele segurou minha mão dando um beijo na mesma, e eu como resposta a apertei firme, pois Cody estava entre nós, impedindo mais contato.

Tinha um sofá para cinco lugares, e três banquinhos atrás. Tyler, Holland, O'brien, Shelley e Spraybarry estavam no sofá, enquanto eu, Cody e Jeff nos banquinhos. 

– Cody... – a entrevistadora o chamou e ele murmurou um "hum" – Vimos aquela cena entre Theo e Melissa, e particularmente falando fiquei sem fôlego... 

– Oh, com certeza baby! Também ficamos. – O'brien a interrompeu e todos os outros concordaram.

– Então... como é fazer esse tipo de cena?

– Então, no começo é um pouco embaraçoso, você fica meio "aí meu Deus, que constrangedor", tipo com vergonha, mas depois se solta e acontece... e claro, o seu parceiro ajuda muito, e Alyssa é maravilhosa! Temos uma super química. – Cody disse me olhando e eu com certeza estava um pimentão, mas sorri e o abracei em resposta.

– Tyler, Holland, Shelley e Dylan's, o que podemos esperar da matilha de agora em diante, agora que descobriram o suposto motivo das tentativas de matarem Melissa?

– Heroísmo! – Spraybarry respondeu.

– Super heroísmo baby! – Tyler exclamou fazendo a pose do superman, e todos ali gargalharam.

– Acho que muita parceira entende? Tipo, de querer ajudá-la. – Shelley gesticulou e eu assenti.

– E também muita curiosidade, principalmente do Stiles! Ele não vai sossegar até saber tudo. – O'brien disse a entrevistadora concordou.

– Ok pessoal, nosso tempo acabou! – todos ali soltaram um "ahhhhhhh" fazendo ela rir – Obrigado por terem vindo, conversado com a gente... E para o pessoal de casa, continuem ligados aqui, têm muito mais! 

– Tchau pessoal, beijos! – Holland disse simpática, e todos acenaram para a câmera.

***

Depois de sairmos da entrevista, fomos direto para mais cinco. Não vou mentir, cansa responder praticamente as mesmas perguntas, esse lance todo de "sorrie e acene".

 Agora estávamos atrás do painel, nos preparando para entrar, enquanto o apresentador Ben Johnson fazia a abertura:

– Ele mesmo, Tyler Posey! – ouvimos ele anunciar, e Tyler saiu correndo em direção ao palco. Depois de alguns segundos ele falou mais algumas coisas e anunciou: – Dylan O'brien! – fechei meus olhos e fiquei respirando fundo, minhas pernas voltaram a fraquejar.

– Ei, está tudo bem? – abri os olhos e percebi que só havia eu e Cody ali, o restante já havia entrado.

– Tá sim, só nervosismo. – dei de ombros. Cody sorriu e acariciou meu rosto, e me deu um beijo delicado, que fez eu me sentir calma.

– Você vai se sair bem, você é maravilhosa! – ele disse sorrindo e me deu mais um beijo. Ouvimos Ben chamar: "e agora o gostosão que faz o gostosão de Beacon Hills, Cody Christian!" – Vai ficar tudo bem ok? E se precisar segure minha mão.


Notas Finais


Então é isso pessoal! Espero que gostem.
E super obrigada pelos comentários e favoritos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...