1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Party

História Behind The Scenes - Party


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Primeiramente desculpe o cap. ruim, ele estava enorme e tava cheio de acontecimentos, porém quando fui enviar deu erro e pagou, só deu pra salvar isso.
Prometo que o próximo vai compensar!
Enfim, boa leitura mores.

Capítulo 7 - Party


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Party

Sempre fui muito cuidadosa com relacionamentos, em confiar nas pessoas, por isso não fiquei triste pelo que acabei de ver, apenas surpresa. Mas mesmo ele não tendo "quebrado" meu coração, vou ensiná-lo como se quebra de verdade, e é com o coração dele que vou ensinar.

Comic Con - 1° dia (festa)

Depois do episódio com Cody, decidi pegar um táxi e ir para um pub com as meninas, antes de irmos para o iate.

– Puta que pariu Alyssa, dá pra explicar o que aconteceu? – Shelley perguntou pela vigésima vez assim que nos sentamos – Tô curiosa, sabe que não consigo ficar quieta...

– Eu que sou super tranquila tô quase tendo um ataque cardíaco! – Holland exclamou.

– Ok... acalmem esse fogo todo! – respondi rindo – Fui procurar Cody lembra? – perguntei à Shelley que assentiu – Então, cheguei na recepção e vi ele atracado com uma mulher...

– Que filho da puta! – Shel exclamou chamando atenção de algumas pessoas no pub. Olhamos em volta sorrindo sem graça enquanto ela murmurava "desculpa" para os que olhavam – Mas espera! Vocês estavam tendo alguma coisa?

– Ótima observação. – Holland disse crispando os lábios.

– Nos beijamos hoje no hotel, e meio que preferimos deixar em off – gesticulei as apas. Shelley abriu a boca num perfeito "o", enquanto Holland arregalou os olhos, particularmente achei que iriam saltar do rosto dela.

– Você é uma vaca! – Shelley disse pausadamente me fazer gargalhar – Como você não nos conta que beijou aquele gostoso? – eu e Holland gargalhamos pelo jeito que ela falava. Shelley estava tão indignada que nem deixava eu contar os detalhes, ficava me interrompendo o tempo inteiro para me chamar de vaca.

– Eu ia contar, mas aquele desgraçado ferrou com toda essa merda. – dei de ombros enquanto folheava o cardápio em busca das bebidas – Eu quero três copos de vodka pura! – pedi para o garçom que anotou rapidamente.

– Eu quero uma cerveja... – Holland disse ao mesmo tempo que retocava o batom olhando pela câmera frontal de seu telefone.

– É pra enchermos a cara hoje? – Shelley perguntou e eu exclamei um "definitivamente" – Certo! Quero três vodkas também, pura!

***

Depois de estarmos parcialmente bêbadas, ou como disse Shelley, alteradas, seguimos para o iate, onde estava acontecendo a Comic Con Party.

Descemos do carro, e na minha contagem de bêbado tinha um milhão de fotógrafos e entrevistadores ali. Paramos no corredor onde tiramos fotos, antes de entrar e começamos a fazer poses estranhas.

Holland fez pose parecendo um flamingo, segundo ela, é em homenagem ao Colton. Shelley fez pose de estava dançando twerk, e eu imitei os rappers quando tiram fotos.

Depois de várias fotos e poses esquisitas, entramos no iate, e puta merda! Estava muito lotado.

No cano do pole dance, que ficava no meio do iate, avistamos Tyler sensualizando visivelmente bêbado. Ao seu lado, já sem camisa, Dylan O'brien e Spraybarry fingiam ser gogo boys. Arrastei as meninas para o bar que tinha ali, e pedimos mais algumas doses.

– Aly! – Shelley gritou no meu ouvido me assustando. Começamos a rir sem parar, não sabíamos nem o motivo de tanta graça – O telefone tá tocando... – ela disse por fim com certa dificuldade.

– Ah, obrigada Shel! – eu disse abraçando ela, e logo Holland se juntou à nós para um abraço em grupo – Ah! Meu telefone... – eu exclamei empurrando as meninas que quase caíram – Alô!

– Aly?! É o Cameron.

– Oi Cameron gostoso Dallas... ops! Foi meu cachorro que disse isso! – pude ouvir Cameron gargalhar do outro lado da linha.

– Você está bêbada, ok...

– Claro que não, estou levemente alterada apenas!

– Estão no iate, certo? – murmurei um "uhum" enquanto virava mais um copo de vodka – Estou chegando aí.

– Uhul! – gritei fazendo Shelley e Holland comemorar junto comigo sem nem mesmo saber o motivo – Estou te esperando...

– Ok, beijo. – desliguei o telefone sem o responder, pois eu precisava comer algum doce para cortar o álcool do meu sangue.

– Cameron está vindo? – Holland perguntou com um sorriso malicioso.

– Está! – respondi com a sobrancelha arqueada.

– Eba! Tô doida por aquele cara, ele é muito lindo... – Shelley disse prolongando o "u". Holland balançou o dedo indicador negativamente.

– Pode sair Shel, eu que quero ele! – as duas começaram uma discussão pra decidir quem iria ficar com Cameron. Pedi uma barrinha de chocolate, e depois de uns dez minutos eu estava cinquenta porcento mais sã. 

Shelley e Holland continuavam a brigar incessavelmente, então decidi dar umas voltas pelo iate. Encontrei Grant escorado em um dos pilares, e fui até lá.

– Bu! – disse em seu ouvido assim que cheguei perto. Grant se virou assustado e abriu um sorriso quando me viu.

– Que susto! – ele disse com a mão em cima do peito esquerdo – Quanto tempo meu amor... – Grant me puxou para um abraço apertado.

– Quanto tempo mesmo... – concordei ainda o abraçando.

Ficamos ali conversando com um bom tempo. Grant era uma das pessoas que conheci nesse lance todo de "fama" que eu mais me dei bem. Ele é a humildade em pessoa, sempre trata todo mundo muito bem.

Olhei para onde tinha deixado as meninas, e Cody estava lá. Shelley deve estar brigando com ele, pois aponta o dedo na cara dele frequentemente, enquanto ele passa as mãos no cabelo visivelmente incomodado.

– Brigou com ele? – Grant indicou com a cabeça o lugar onde Cody estava.

– Não, por quê?

– Antes de você chegar, ele estava perguntando de você, e dizendo que fez merda. – ele deu um gole em sua bebida e eu revirei os olhos.

– Longa história, mas ele fez merda mesmo, vi ele pegando uma mulher lá no hotel sendo que hoje pela manhã me beijou e falou um monte de coisa... – Grant arregalou os olhos e soltou uma risada gostosa, e eu não pude deixar de rir junto.

– Sem palavras! – ele disse ainda rindo e eu dei de ombros – Caso precise de mim pra qualquer coisa, se é que me entende... – Grant me olhou malicioso e depois gargalhamos.

Olhei de relance para a entrada do iate, e vi Cameron entrando. Me despedi de Grant e caminhei depressa até a entrada do iate. 

Cameron estava terrivelmente lindo. Usava uma calça detonada preta bem justa, uma camisa azul marinho de manga curta também colada no corpo, que o deixava muito irresistível.

– Te achei! – ele disse assim que me viu. 

– Achei que não viria mais! – respondi sorrindo enquanto nos abraçávamos. Olhei para o bar, onde as meninas estavam, e finalmente Cody havia saído dali. Puxei Cameron até lá, e as meninas assim que o viram vieram correndo para o abraçar.

– Vou ao banheiro. – disse para eles, que assentiram. Saí dali em direção ao banheiro, parando algumas vezes para cumprimentar algumas pessoas.

Entrei no banheiro e dei uma checada na maquiagem, que continuava intacta. Saí do banheiro e dei de cara com Cody. Ele estava com os braços cruzados, e estava com uma expressão séria no rosto. Já disse o quão lindo ele fica assim?

– Até que enfim eu te encontrei! – ele disse soltando um longo suspiro.

– Oi, estava por aí, fui te encontrar agora também... – sorri simpática e vi ele negar com a cabeça incomodado.

– Pode parar com o cinismo? 

– Qual cinismo? – franzi o cenho e ele lambeu os lábios – Talvez seja a culpa que você está sentindo, que faz ver coisa onde não tem Cody.

– Ok... precisamos conversar!

– Não! – exclamei o interrompendo quando escutei Work da Rihanna ecoar pelo iate todo – Precisamos dançar. – Cody me olhou confuso, e eu o puxei para a pista de dança e comecei a dançar colado nele – Dry me ah desert him, nuh time to have you lurking Him ah go act like he nah like it, You know I dealt with you the nicest nuh body touch me in the righteous nuh botha text me in a crisis... – cantarolei sussurrando em seu ouvido enquanto dançava sem parar. Cody colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, como se fosse possível, enquanto eu mantinha minhas mãos em sua nuca, arranhando levemente o local – I believed all of your dreams, adoration, You took my heart and my keys and my patience You took my heart on my sleeve for decoration, You mistaken my love I brought for you for foundation. All that I wanted from you was to give me, Something that I never had, Something that you've never seen, Something that you've never been! – Encostei meu lábios em sua orelha e murmurei bem baixinho – Mmmmm... But I wake up and act like nothing's wrong, Just get ready fi... – colei meu corpo mais ainda em Cody, e senti sua respiração falhar por alguns segundos quando me virei de costas para ele e rebolei como a canção "exige". As mãos dele passeavam por minha barriga, e desciam para minha cintura apertando e me trazendo mais para perto. Senti que estava fraquejando quando ele beijou meu pescoço. Me virei de frente para ele novamente e olhei no fundo dos seus olhos e disse: – você não me deve explicações sweet, eu que te devo desculpas antecipadas... – Cody me encarou totalmente confuso. Beijei o canto de seus lábios e saí dali depressa.


Notas Finais


Então é isso mores!
Desculpem os erros qualquer coisa, e obrigado por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...