1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Acidente

História Behind The Scenes - Acidente


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 9 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Acidente

 

Nem pensei nele enquanto encenava, e pra ser bem sincera, estou pensando seriamente em refazer essa cena com Cameron, porém por trás das câmeras... Cody Christian... é só o começo.

45° semana de gravações

Cody e eu havíamos feito "as pazes", ele me pediu desculpas e explicou que aquela era uma ex-namorada que foi propor uma recaída e ele aceitou. Pelo menos assumiu o que fez, e não jogou a culpa só na mulher.

Mesmo que tenhamos retomado a nossa "amizade", continuamos ainda distantes. Conversamos o necessário, e eu particularmente, não dou espaço para voltarmos aquele lance que tínhamos.

Hoje era a gravação do último episódio da parte "a" da temporada. Minha personagem descobriu o motivo de ser caçada por criaturas sobrenaturais e caçadores, ela era herdeira do sangue raro. Qualquer criatura sobrenatural que tocasse em seu sangue morreria, é por isso que essas criaturas a queriam morta, e os caçadores tentavam raptá-la. Stiles, após muita investigação, descobriu que Ryan era um caçador, se fez de bonzinho para ganhar a confiança de Melissa. 

No episódio que iremos gravar hoje, terá uma luta entre a matilha do Scott, e o grupo de caçadores do Ryan.

Já havia feito a maquiagem, faltava só o figurino. Estava deitada e ouvindo uma música dentro do trailer.

– Posso entrar? – Cody disse assim que abriu a porta.

– Claro. – tirei os fones e me sentei no sofá. Ele caminhou até onde eu estava e se sentou ao meu lado.

– Tudo bem? – ele perguntou segurando minha mão.

– Sim, e com você?

– Também... – Cody ficou acariciando minha mão sem falar um "a" – Eu tô com saudades de você, Alyssa! – eu o encarei assustada. Minha boca abria e fechava, mas não conseguia pensar em nenhuma resposta. A verdade era que eu sentia sim saudades dele também, e muita ainda.

– M-mas, hum... nos vemos todos os dias, é... conversamos e...

– Você entendeu o que eu quis dizer Alyssa! – ele me interrompeu – Me desculpe, eu acho que sinto algo por você, digo, eu sinto sim algo por você, eu estou apaixonado... eu acho, é estranho ouvir isso da minha própria boca... – Cody fez uma careta o que me fez gargalhar.

– Então você é apaixonado por mim? – questionei com a sobrancelha arqueada.

– Talvez... – ele respondeu sorrindo com canto dos lábios. Fiquei o encarando, observando aquele rosto que fazia a América inteira suspirar, inclusive eu, mas essa parte fica em segredo. Cody Christian era o sonho de qualquer garota, não digo só pela beleza notória, principalmente falando de seu belo porte físico, seu interior era bonito, mesmo que de vez em quando ele estrague tudo, a intenção dele nunca é machucar alguém. Acariciei seu rosto, e ele fechou os olhos sorrindo, me aproximei mais dele e o beijei. Suas mãos logo estavam agarrando minha cintura firmemente, me trazendo mais para perto, e eu puxava levemente seus cabelos, Cody desceu uma de suas mãos até minha perna e a puxou delicadamente me fazendo sentar em seu colo, como uma perna de cada lado. O beijo continuava lento e delicado, não tinha urgência em nossos atos, tínhamos todo o tempo do mundo só para nós. Suas mãos logo voltaram para minha cintura, levantando minha blusa e a tirando. Tirei a camisa dele também, e joguei em algum canto do trailer que não me interessava agora.

***

Depois do que aconteceu no trailer com Cody, Jeff nos convocou para uma reunião pré-gravação:

– Pessoal, gostaria de dar algumas palavrinhas antes de começarmos a gravar... – Jeff disse e todos que estão no set fizeram silêncio para o escutar – Eu amo vocês! – ele exclamou e ouvimos alguns soltarem um longo "awwwwwn" que fez Jeff sorrir – É sério! Vocês são incríveis, como diretor posso dizer que são ótimos profissionais, são comprometidos com o trabalho, responsáveis, e também os índices de audiência não caiu desde o primeiro episódio, sempre aumentamos ou continuamos na mesma porcentagem, e isso é incrível! – fizemos um barulho terrível. Gritamos, assoviamos, aplaudimos, e Tyler e Dylan dançaram em cima da mesa.

– Agora eu quero falar! – Tyler exclamou e o vaiamos debochando dele – Calados! – gargalhamos e ele fez sinal de silêncio – Eu tenho que agradecer à todos aqui, desde o elenco de atores até as nossas camareiras, porque sem vocês isso aqui não aconteceria, todos aqui são essenciais, então essa conquista não é só do elenco, e sim de todos que trabalham aqui... – concordamos sorridentes e batemos palmas em homenagem à todos ali.

***

– Alyssa, Cody, Holland e O'brien, em suas posições... – nos dirigimos até o cenário da casa do Stiles, onde aconteceria a cena – Iluminação... câmeras... ação! 

– Ok, o plano é esse: vocês que são criaturas sobrenaturais, digo, lobisomens, vão lutar contra aquele desgraçado do Ryan, vão arrancar a cabeça dele e me trazer de recordação! – Stiles disse para Theo, que acabara de chegar do hospital após ficar de vigia – Scott e o restante estão na floresta te esperando.

– Jura que esse é o plano genial? – Melissa perguntou com o cenho franzido.

– Esse é o plano A, mas geralmente não funciona, sempre dá certo no plano B, mas não fizemos o plano B, Scott que se vire... – Stiles deu de ombros.

– Ok, e quanto à vocês e ela? – Theo indicou Melissa com a cabeça – Ela precisa ser protegida, eles vão vir atrás dela.

– Já tomamos as providências, relaxa! – Stiles disse segurando o ombro de Theo que arqueou a sobrancelha como resposta – Eu e Lydia ficaremos com ela.

– Certo! – Theo disse por fim e se virou de frente para Melissa – Por favor, fique viva ok? – Melissa assentiu o selando os lábios. Theo sorriu satisfeito e começou a sair em direção ao seu carro.

– Theo! – Lydia o chamou – Por favor, não deixem que eu fique com vontade de gritar! – Theo assentiu e entrou no carro.

– O que isso quer dizer? –Melissa perguntou ao Stiles.

– Quando alguém está prestes à morrer, ou quando alguém próximo morre, ela grita...

– Corta! – Jeff exclamou nos interrompendo – Muito bom, uma pequena pausa para mudarmos de cenário. – voltamos para "trás das câmeras" e fomos direto para o lugar onde comíamos. Spraybarry, Victoria, Cameron, Tyler e Shelley já estavam lá. Tyler cantava e tocava Closer dos The Chainsmokers em seu violão,  Shelley o acompanhava cantando, enquanto o restante fazia a batida da música com a boca e com palmas.

– E aí, como anda a Britt? – perguntei ao O’brien assim que me sentei ao seu lado no banco da mesa.

– Nos resolvemos, depois de quase um mês ela decidiu me receber na casa dela para conversarmos. – deu de ombros sorrindo enquanto abria uma lata da refrigerante – E você e Cody? – arregalei os olhos o encarando e ele riu debochado – acha que eu não sei?

– Como soube? – perguntei quase sussurrando.

– Eu não sou idiota, pego as coisas no ar...

– Alyssa? – Jeff nos interrompeu – Telefone para você. – Jeff me olhava preocupado enquanto me entregava o telefone.

– Alô?! 

– Alyssa Fletcher?

– Ela mesmo...

– Gostaríamos que viesse para o Hospital Central de Los Angeles, sua mãe está aqui...

– O-o que aconteceu?

– Ela sofreu um acidente!


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Ps. Obrigado a todos pelos comentários, favoritos, vocês são demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...