1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. He is sick?

História Behind The Scenes - He is sick?


Escrita por: IEstrelinha

Notas do Autor


Olá, olha quem voltou!!
Me desculpem por demorar tanto a atualizar. Eu tenho algumas coiaas a falar para vocês.
Eu queria agradeçer a todos que me ajudaram com essa fic, e as garotas do grupo que me deram várias idéias para colocar aqui.
Sei que isso pode ter sido arriscado então eu espero muito mesmo que vocês gostem.
A fobia que o kook tem realmente existe, eu só queria que vocês refletissem um pouco como tratam o próximo. Ninguém sabe o que se passa nem como é a vida do outro.
Eu sei que no início eu puxei bem para a putaria a história, mas desde o início eu falei que ela teria fluffy e esse capítulo é bem melado e triste! Não se preocupem que veio aqui apenas pela putaria ainda vai ter! Creio eu que no próximo sai lemon.
Alguém me disse que não gosta muito do jeito do kook e como ele se envergonha facilmente, mas eu tive que criar ele assim pela doença então.. Mas eu estou tentando melhorar sempre.
Espero que gostem, eu demorei muito pra escrever isso e tive vários problemas!
Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 3 - He is sick?


 — Jeongguk, abre essa porta, por favor! — Taehyung batia pela milésima vez naquela porta. Precisava conversar com o amigo, o mesmo estava muito triste ultimamente.

 Após a postagem daquele vídeo o amigo ficava cada vez mais distante e aquilo o machucava muito, sentia saudade do Jeon, saudade de brincar com ele de ter aquele lindo sorriso de coelho lançado para si depois de uma piada idiota. As atitudes aquecia o coração de ambos mesmo sem perceberem. 

— Por favor, vamos conversar! Eu.. só quero você de volta kookie, por favor. — falava com a voz extremamente chorosa, não aguentava mais aquela distância, seu coração se quebrava a cada momento que via o olhar triste do amigo, saindo do quarto apenas para comer alguma coisa.

   Não esperava que o amigo fosse o escutar, já estava se preparando para ir para casa quando a porta foi aberta, se assustando ao ver aquelae lindo rosto agora inchado de tanto chorar!

— T-tae me des-culpe.. Eu.. Eu não queria.. Não me deixe.. —  chorava e soluçava entremeio as frases que falava. Estava guardado aquilo para si durante muito tempo, não acreditava no que tinha feito e pensava que o hyung não olharia mais para a sua cara depois de tudo. 

 Porém, nosso garoto foi surpreendido com o melhor abraço que recebera durante toda a sua vida, não aguentou e abraçou seu hyung a sua frente com todo a força que tinha, e chorou no ombro do amigo. Se sentia o maior lixo do mundo! Amava aquele garoto a sua frente e se o mesmo pensasse que queria apenas se aproveitar da situação ou sentisse nojo de si, certeza se mataria.

Taehyung os levou para dentro do quarto fechando a porta logo em seguida, enquanto permaneciam abraçados. Sentou os na cama e segurou o rosto do amigo com as duas mãos, encarou aquela bela face meio avermelhada, limpando as lágrimas que insistiam em escorrer pelos cantos daqueles lindos olhos negros.

— Não se desculpe kookie! Eu nunca iria te deixar por algo tão fútil, eu vou te encher o saco pelo resto da sua vida! Então, é melhor me aguentar!  — ria enquanto fazia carinho na bochecha do pequeno. 

Sabia da insegurança do mesmo, aquele pequeno garoto tinha problemas quando estava na presença de várias pessoas. — nem mesmo os outros hyungs sabiam daquilo, fazendo com que eles mesmos postassem o vídeo,  se dependesse do pequeno aquele vídeo nunca iria ao ar.

 Era um sentimento horrível se sentir minúsculo no meio de tanta gente e tinha ataque de pânico quando era obrigado a fazer algo social, por isso não reunia seus instintos — os mesmo que nunca entenderam a atitude de YouTuber, mas sempre o respeitaram por gostar bastante do mesmo — e pensar que perderia uma das únicas pessoas com que poderia ser ele mesmo já o fazia querer chorar de medo. 

Taehyung sabia disso no amigo então sempre era bastante atencioso e queria o deixar sempre alegre. Ele que dera a idéia para o menor de criar o canal, sabia que aquilo poderia melhorar o comportamento do amigo socialmente, o que mais queria era ver o amigo feliz e saudável. 

Por incrível que pareça criar o canal realmente ajudou Jeongguk, ele agora conseguia interagir com os inscritos sem surtar! Quando alguém pedia autógrafos ou fotos, ficava nervoso sim mas conseguia lidar com tudo. 

Queria o melhor para aquele pequeno ser, desde que o viu pela primeira vez. Já se encontrava completamente apaixonado por ele e o ver triste era como se uma manada de elefantes pisassem em seu coração. 

—  S-sério Tae? Obrigado eu não sei o que seria de mim sem você! — novamente o abraçou com o máximo de força que conseguia, sentindo um leve carinho em seu cabelo. 

Ficaram ali por bastante tempo, deitados na cama de Jungkook abraçados, nenhum dos dois estava com vontade de sair dali. Porém Taehyung tinha algo a falar para o amigo e sabia que não poderia enrolar mais.

 — kookie — falou se levantando e fazendo um leve carinho nos cabelos do mesmo — adorava fazer aquilo,  principalmente a cara dele menor quando recebia o carinho era impagável, poderia ficar a vida toda ali que nunca se cansaria!

 — kookie, você não acha que já está na hora de contar pros seus inscritos? Eles são sua família  e merecem saber... Eu vou estar do seu lado, eu juro de mindinho. — sabia que aquilo era o melhor a se fazer naquele momento, as coisas poderiam melhorar para seu pequeno, e por Deus,  como queria ver seu amado feliz!

— Mas Tae, eu... Não estou pronto, e se todos me deixarem? Eu não sei o que fazer!! —  estava desesperado, sabia que teria que contar aquilo em algum momento mas não achava que aquele era o momento certo. 

— Jeon Jungkook, olha pra mim! — segura o rosto do Jeon com as duas mãos o fazendo olhar diretamente no fundo de seus olhos.  — Você não vai ficar sozinho nunca, Não posso e nem  vou te deixar! Porque... Eu te amo! — o beijou. Ambos esperavam tanto por aquele beijo, sentir a maciez daqueles lábios cheinhos era a melhor sensação que já sentira na vida! 

Estavam nas alturas mesmo com um simples selinho, tinha certeza! Amava aquele garoto com todas as forças! 

Assim que se separaram olharam um para a face do outro e sorriram, aquele momento era um dos mais felizes que já sentiram.  

— Eu não acredito, você me ama? A meu deus, eu também te amo.. Amo muito, nossa, eu não tô acreditando que isso é verdade. Eu.. —  foi interrompido pelo hyung que o beijava novamente, não estava acreditando que seus sentimentos eram recíprocos, nunca pensou que pudesse ser amado como amava aquele aquele ser de cabelos castanhos,  agora estava ali, bo beijando depois de uma confissão tão linda e desajeitada como aquela, não conseguia imaginar uma melhor.  

 Assim que se separaram Jeongguk não aguentou e beijou seu hyung, surpreendendo o maior que não esperava aquela atitude do pequeno,   desta vez com um beijo de verdade. Taehyung o aprofundou pedindo passagem com a língua que foi  rapidamente cedida, queria explorar aquela boca de todas as formas possíveis, deixando o beijo mais selvagem e necessitado. Não percebiam  o quanto queriam e precisavam daquele beijo, pensavam também, como conseguiram ficar tanto tempo sem sentir um ao outro.

 O dia todo se passou daquela forma, demonstrando que se amavam  do jeito mais gentil possível, sabiam que seus sentimentos eram recíprocos e nunca mais os esconderiam.


                ~~~♥~~~

— Tae, você tem certeza disso? Eu não acho que estou pronto. — falou tremendo um pouco, estava nervoso, iria contar para todos da fóbia social que tinha, o medo de ser julgado por esconder algo tão importante era muito grande! 

— Tenho certeza! Eu estou aqui para você e juro que se alguém te julgar eu dou um tiro na cara da pessoa!   —  falou beijando a bochecha da amado. Jeongguk estava adorando os beijos sem aviso de seu hyung, se sentia amado!

— Okay, vamos nessa! — pegou a mão de taehyung e apertou fortemente enquanto esperava o amigo ligar a câmera. 

—  Hi pandinhas — aparentava estar desanimado mas no fundo estava muito nervoso. — Eu tenho que contar algumas coisas pra vocês. Então esse vídeo vai ser um pouco mais sério, recomendo a todos os verdadeiros pandas assistirem ! — tirou o cabelo do rosto, apertando fortemente a mão do garoto ao seu lado que sabia que não iria embora nunca.

—  Bom, primeiramente,  eu quero falar sobre o último vídeo postado à um mês atrás, eu não pretendia postar aquele vídeo!  Foram os hyungs que postaram,  mas não os culpem,  eles não sabiam de nada! Eu sei que foi errado da minha parte esconder isso de vocês, mas... — ficou em silêncio esperando o hyung prosseguir, não tinha coragem para tal ato. 

— Aquele vídeo gerou, tanto comentários bons, quanto comentários ruins! Eu já esperava por isso! Mas a única coisa que vocês não entendem é que o nosso kookie, não consegue lidar com isso! Quando ele se assumiu em um vídeo e ficou um tempo sem aparecer por aqui, eu fiz de tudo pra ele não excluir o canal. Depois de ler tantos comentários ruins a seu respeito ele não aguentou, ficava chorando o dia todo no meu ombro e aquilo acabava comigo. — olhou para o amigo que estava cabisbaixo e levantou a cabeça,  fazendo um leve carinho em sua bochecha. Deixando a cabeça do menor escorada em seu ombro enquanto prosseguia. 

— Então eu não aguentei mais ver meu pequneo sofrendo e fiz um vídeo com todos os melhores comentários que  ele havia recebido. Assim que eu te  mostrei aquele vídeo kookie, o seu rosto feliz foi a coisa mais linda que eu ja vi e eu não conseguia imaginar como as pessoas poderiam ofender algo tão fofo e inocente como você! — nesse momento já dirigia a palavra para o garoto ao seu lado. Sentia tanta vontade de beija-lo mas se segurou, haviam combinado que não se assumiriam nesse vídeo —  na verdade nenhum dos dois sabia exatamente o que tinham.

— Eu sabia o quanto isso havia te afetado,  e depois desse último vídeo você ficou muito pior! — parou de olhar para o amigo e olhou para a câmera novamente. — Mas vocês precisam saber o motivo porque tudo isso aconteceu e eu vou deixar o Kookie contar isso pra vocês — o mais novo respirou fundo e começou a falar.

 — Eu... Tenho uma fobia  que se chama Agorafobia, ela pode ser caracterizada como o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão, sempre que isso acontece eu tenho ataque de pânico e não sei o que fazer. O médico disse que esse transtorno é sequela de algum acontecimento traumático em um local muito cheio de pessoas. Isso desenvolveu uma insegurança em mim,eu me iimportava muito com a opinião dos outros em relação a minha pessoa, eu entrei em depressão, fiquei doente e com ansiedade. Se não fosse o Tae.. Eu não sei.. Eu poderia ter me matado! —  algumas lágrimas já surgiam no canto dos olhos do menor, que foi abraçado de lado pelo amigo transmitindo confiança para que continuasse. 

— Muita gente pode achar isso frescura ou algo do tipo, mas afeta muito o psicológico da pessoa e eu não recomendo isso pra ninguém. Eu sei que deveria ter contado isso antes mas fiquei com medo de que vocês me deixassem. Me desculpem, espero que entendam o meu lado. Eu vou continuar com o canal se vocês me apioarem nessa decisão, mas se muita gente achar errado minhas atitudes eu vou ter que excluir o canal,  sinto muito! —  abaixou a cabeça, ficaria muito triste se tivesse que excluir o canal, mesmo com sua insegurança tinha o construído com a ajuda dos amigos e isso o ajudou com seu problema. 

— Eu vou decidir tudo até o final da semana espero que entendam a minha escolha! Obrigado por tudo e Tchau gente! — desligou a câmera e correu para abraçar seu hyung, queria chorar, mas não o faria. Ficaram ali, abraçados durante bastante tempo apenas passando confiança um para o outro! 


COMENTÁRIOS DO VÍDEO

                 -Alguns- 

83.581 comentários

@kookiedotae- "kookie não se preocupe,  sempre iremos estar ao seu lados, somos uma família e apoiamos suas decisões"   like-14.373   dislike-12

@mayuuheart -   "Acho que ninguém esperava por essa, mas te amamos kookie! Por favor continue com o canal,  é tão lindo e motivador pra gente ver que você tenta superar esse trauma. Estamos com você!  Fighting!!"   like- 19.364  dislike-  65

@john998-   "Viado fresco, isso é tudo pra chamar a atenção!"  like-  12 dislike- 52.493

@taekooka-  "Vocês viram como é linda a forma que o tae protege o kook e demonstra como gosta dele? Esses dois se amam! Kookie continue com o canal, queremos mais Taekook lacrando por aqui!!"   like- 47.383 deslike- 87




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...