1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Today is the day!

História Behind The Scenes - Today is the day!


Escrita por: IEstrelinha

Notas do Autor


Oiiee, voltei :3
Primeiro
PUTA QUE PARIU 91 FAVs COM FUCKING TRÊS CAPÍTULOS!!!
Vocês são os melhores, desculpa demorar pra atualizar porque eu troquei de celular e não da pra atualizar pelo app, então eu tenho que postar pelo navegador que é uma bosta pra revisar então se houver muitos erros, a culpa não é minha não tá? Kkk
Espero que gostem, ficou longo eu sei e foi bem difícil fazer.
Sobre essa fic ali, bom, eu inventei na hora, por isso sei lá ficou meio pombo.
Desculpa se não houve lemon, mas acho que não combinaria com o momento e ia ficar grande pra caralho, então é. Vai ter galera, calma!
Vamos lá.

Capítulo 4 - Today is the day!


Jeongguk havia tomado sua decisão!

 Estava decidido e nada o mudaria, mesmo os comentários negativos que recebia, mesmo a insegurança, mesmo qualquer coisa que o quisesse impedir naquele momento. Devia tudo a Taehyung, o garoto havia feito o pequeno se sentir seguro e especial, coisa que era incrível de se sentir, alguém o amava e aquilo era o que importava!

   A ficha nem havia caído ainda, seu TaeTae o amava, da mesma forma que sempre o amou. Ter aquele sentimento correspondido era simplesmente maravilhoso e inspirador. Aquele garoto era incrível, o fez perceber que muita gente o amava e se importava, que deveria erguer a cabeça e seguir em frente ou mesmo enfrentar o problema e foi isso que Jeon fez, enfrentou a todos que o criticava, que o magoava e acima de tudo enfrentou seu problema. Tudo isso devia ao amigo, se o mesmo não tivesse entrado em sua vida daquela forma, sabe lá se o pequeno ainda estaria vivo.

Conheceu taehyung em um dia muito perturbador de sua vida, havia acabado de ter uma crise de pânico no meio da rua, não conseguia respirar e achava que morreria se ficasse mais um momento naquele lugar.

Ao mesmo tempo, passando por ali, se encontrava um garoto sonhador que viajava em meio a sua mente em um turbilhão de pensamentos. Havia deixado algo cair, assim voltando ao mundo e reparando em um garoto sentado em um banco, o garoto parecia sofrer e ver aquela cena o intrigou. Não gostava de ver pessoas sofrendo principalmente alguém que parecia ser tão frágil.

Naquele dia havia conhecido a pessoa mais incrível de sua vida e ajudar aquele garoto da forma simples que foi fez sua mente entrar em colapso, não imaginava um simples ser sofreria tanto por um problema, prometeu a si mesmo que o protegeria pelo resto da vida, custe o que custar.

  Agora, deitado, pensando em como tudo começou Jeon decidira prosseguir com o canal. Iria continuar até que fosse impossível para si, por algum motivo muito especial ou algo assim. Mas se dependesse de algum comentário sobre o mesmo, aquele canal nunca acabaria. Conseguiria aquilo apenas com Tae ao seu lado, o garoto havia se tornado um ponto seguro para o pequeno e depois de lindas declarações havia se tornado seu coração. 

   Estava amando como o parceiro era carinhoso consigo, sempre fazendo surpresas e dando presentes, amava quando o mais velho aparecia sem aviso e ficavam vendo filmes abraçados o dia todo, assim como se encontravam naquele momento. O pequeno havia decidido contar sua decisão para o maior e estava muito ansioso para a reação do amigo.

 – Tae... hm... Eu já me decidi, fiquei fugindo desse assunto durante uma semana inteira mas agora eu tenho certeza. – falou se levantando e sentado de frente para o amado, que assim que o mais novo se pronunciou prestou total atenção no assunto e apertou fortemente a mão do amigo para passar confiança na decisão que havia tomado. – Decidi que... por você e pelos inscritos, eu vou continuar o canal...

 Iria continuar falando mais foi interrompido por um grito de animação e um abraço apertado por parte do castanho, assim correspondendo ao abraço. Taehyung dirigiu suas mãos que estavam nas costas do amigo para suas bochechas fazendo um leve carinho nas mesmas e se aproximando vagarosamente, passava o nariz por toda a extensão do rosto do amado para sentir seu cheiro, amava aquele cheiro adocicado que o pequeno exalava, se pudesse o morderia para ver se o gosto era tão bom quanto. 

Após todo esse percurso chegou aonde ansiava a tanto tempo, àqueles lábios carnudos que tanto clamavam por atenção, começou suavemente com leves selares que iam se extendendo a cada momento, se surpreendeu quando sentiu seu pequeno aprofundando aquele beijo, pedindo passagem com a sua língua, fazendo o mais velho ceder prontamente e se entregando por completo àquela incrível sensação que corria por seu corpo. Línguas se entrelaçavam como almas que foram feitas uma para a outra, naquele momento aquela informação era a mais verídica que poderiam ouvir.

 Assim que finalizou aquele beijo, distribuiu selares por todo aquele rosto novamente chegando ao pescoço e deixando um leve selar seguido de uma leve fungada naquele incrível cheiro, abraçou Jeon com toda a força que tinha e ficaram ali por bastante tempo.

 – Eu pensei Tae... Como você foi a pessoa que sempre esteve ao meu lado e me apoiou, você poderia fazer um vídeo especial de volta comigo, o que me diz? – soltou um riso nervoso no final de sua fala, era óbvio que estava nervoso, era seu amado e se o mesmo não quisesse ficaria bastante triste. 

– Mas é claro kookie, eu amaria demais e saber que sou a sua primeira opção me faz o cara mais feliz desse mundo! – sorriu e deu outro abraço desta vez mais curto.

– Bom – coçou o pescoço envergonhado com o que iria falar – como vai ser um vídeo especial, eu pensei em.... Lermos uma fanfic sobre a gente em vídeo, eu tinha visto essa idéia no nosso vídeo de perguntas e respostas e parece que muita gente apoiou isso, então.... 

– Wou, wou, wou... O que é isso, meu pequeno kookie tomando iniciativa para alguma coisa pornolhenta, quem diria, daqui a pouco vai querer ser o ativo! Mas eu não me importo se a gente revezar não gato! – piscou e prosseguiu – mas é claro que eu aceito, onde já imaginou, eu Kim Taehyung recusar algo safado que Jeongguk me propôs! – gargalhou, era a pessoa mais feliz daquele país, nunca imaginou que aquele pequeno e frágil garoto da praça o pudesse fazer tão feliz.

 

 

                        ❤️_______❤️

 

 

– Tem certeza? Não é que eu não queira mas você me propondo isso é novo pra mim  – riu e sentou ao lado do amigo que segurava o tablet colocando na história que iriam ler.

– Eu tô pensando seriamente nisso sabia? Mas eu acho que vai ser legal e não ria de mim, seu idiota. –falou sério mas riu assim que acabou sendo seguido pela risada do amigo.– Vamos logo com isso antes que eu desista.–                                         

Jungkook se posicionou em seu lugar e esperou Taehyung ligar a câmera e sentar ao seu lado, respirou fundo e iniciou sua abertura.

– Hi pandinhas, voltei. Desculpem pela demora, eu estava colocando a cabeça em ordem e decidindo o que eu iria fazer da minha vida. Esse vídeo é a prova da minha decisão não acham? – levantou as sombrancelhas, estava animado e deixava a timidez de lado aos poucos. – Obrigado por tudo que fizeram por mim e pelo canal, pretendo não desapontar mais vocês e não esconder coisas importantes como essas, então no próximo vídeo, talvez teremos uma revelação aqui? Fica no ar aí com vocês, não é mesmo Tae?– cutucou o amigo. 

– Que? A sim, claro – riu. – Gente, obrigado de verdade por tudo que fizeram pelo kook, eu sou eternamente grato. - falou completamente sincero e recebeu um lindo sorriso em resposta. 

– Eu trouxe o Tae aqui porque todo mundo ama ele e eu uso ele pra trazer visualização aqui pro canal. 

– Todo mundo sabe disso, então em um vídeo antigo, alguém pediu pra que lêssemos uma história sobre nós dois que vocês insistem em falar que é real. – prosseguiu taehyung e piscou para a câmera cutucando o amigo, o fazendo piscar também. – Então o Jimin pesquisou e a gente descobriu que tem história pra caralho sobre nós e galera meu deus, vocês só pensam merda, cada coisa pornolhenta que tinha ali eu em, esse povo que não vai pra igreja é foda viu.  – falou Tae negando ironicamente com a cabeça, e esperou o amigo prosseguir.

– A gente escolheu uma que é apenas um capítulo pra não ficar grande o video e nem muito cansativo, mas se isto der certo a gente pode fazer uma série aqui no canal lendo uma grande, depende de vocês! Como só tem putaria nessas coisa, a que a gente achou vai ter lemon então se você for de menor, saia de perto dos seus pais ou coloque o fone. – riu e voltou a falar. – Vai ser assim, o tae lê o narrador, porque sim, e vamos fazer os diálogos, a fanfic se chama, " O encontro de uma paixão", nossa que nome bosta, como podemos perceber vai ser algo totalmente clichê mas já tamo aqui né! Vamos começar:

" Em uma pequena cidade do interior, dois colegas se encontravam nadando em um lago que ficava a alguns quilômetros da casa do mais novo.", pelo que deu pra perceber aqui, o Jungkook morava quase na selva e amigos, ele morre de medo de nadar viu, não iludam é fresca a bicha – prosseguiu lendo – " Adoravam aquele local e sempre iam quando não tinham nada pra fazer." A gente ia todo dia? Porque o que a gente é, é vagabundo, não faz nada o dia todo. " Apesar de tudo, eram amigos a pouco tempo e na maioria das vezes o clima pesava quando se encontravam sozinhos" porque será em????? Safrados... " e naquele momento sentados no barranco Jeon virou o amigo e o beijou, sem explicação aparente, apenas o beijou. Quando finalizaram o beijo Taehyung se levantou rapidamente avisando que iria embora e pegou sua bicicleta, quando ia saindo gritou – Eu não sou gay. E foi embora" Nossa mais eu sou cuzão em puta que pariu e o Jeon tomando iniciativa ATA. – falou assim que havia terminado de ler sua parte da história, rindo e fazendo gestos para interpretar o personagem.

" Semanas se passaram desde o acontecido e ambos os garotos não se falaram mais, Jeon sempre perseguia o mais velho com o olhar, havia algo naquele garoto que o fazia querer conhecê-lo," credo eu sou psicopata em? Deus me livre se um menino desse ficasse no meu pé eu denunciava. "só precisava de uma desculpa para se aproximar essa que o destino fez questão de providenciar. Na semana seguinte a professora marcou um trabalho em dupla que seria feito valendo metade da nota, escolhendo as duplas." Tinha que ser. – riu.

– O que é mais clichê que um trabalho em dupla pra rolar uns pegas? "Jeongguk e Taehyung, coincidência? Acho que não." Macumba do Jeon? Muito provável. " Aquele era o momento perfeito, haviam marcado com muita relutância do mais velho de fazerem o trabalho na casa do mesmo." Eu acho engraçado porque o Tae é tímido aqui,  acho que ele que tentaria me comer nesse trabalho,  não eu, que absurdo! – falou Jeon rindo e dando abertura para o amigo seguir com sua parte, estava adorando fazer aquilo.

"Sábado a noite, os garotos não haviam imaginado que demoraria tanto para terminar aquele insuportável trabalho. O pior de tudo para Jungkook era ter que ver o amigo mordendo o lábio concentrado, e o suor que escorria em seu corpo, mesmo à noite ainda era quente, dia típico de um verão coreano." – falou Taehyung.

"Então jeon falou – Taehyung, se você não parar com isso, eu vou pular em cima de você! Exclamou soando frio, já estava se excitando com aquela situação" Nossa, que pervertido, vai matar o menino assim. Precoce! – falou rindo também.

" Taehyung se surpreendeu mas algo em si queria provocar o mais novo, sabia que ele não tomaria atitudes drásticas, no outro dia havia ficado surpreso mas sabia que havia gostado." ATA, filho vaza daí ele vai te estuprar!!!! "Passou a língua nos lábios e disse – Pularia? Você não teria coragem" Eita o menino Taehyung tá pior que eu! – exclamou Tae recebendo um "Ata" acompanhado de risos de Jungkook. 

"Estavam sentados na cama fazendo o trabalho com vários livros e cadernos espalhados por todo lugar, Jeon derrubou tudo que estava na cama empurrando Taehyung para se deitar subindo em cima do mesmo o prendendo com suas pernas uma en cada lado de sua cintura." Eu tô falando que esse menino é abusado, capaz de eu estrupar o Tae... pegou mal, mas eu já falei. – Riu.

"Mesmo negando. taehyung queria aquilo então disse - prove! Asssim que folou aquilo foi puchado para um beijo selvagem que correspondeu prontamente, puxou o garoto para mais perto fazendo uma fricção entre os membros que estavam se dispertando" Gente mais que garotos abusados, só pensam em sexo, deus me livre, ainda bem que eu sou da igreja. – Falou Taehyung e ambos riram muito, apesar da comédia a situação estava ficando um pouco constrangedora com aquilo que liam.

Os garotos liam aquelas cenas e ficavam cada vez mais constrangidos. " Em meio àqueles beijos, Jeon se atreveu a enfiar a mão dentro da bermuda de Taehyung e alisar seu membro" Opa vamos parar por aqui que tem crianças assistindo, e foi isso galera, Tchau e até o próximo! – Jungkook falou e desligou a câmera, havia sido afetado com aquela história, olhou para Taehyung e seguiu para seu quarto quase correndo. Desta vez Taehyung foi atrás de si, entrando no quarto logo em seguida. 

                

                       ❤️_________❤️

 

                 MELHOR COMENTÁRIO 

@majuandrade -    "MEU FUCKING DEUS, vocês fizeram o que eu tinha comentado, PUTA QUE PARIU CARA, eu tô muito feliz mas tô sensível com esse vídeo. P.s.: Eu tenho uma recomendação pra vocês seu dois pombinhos, façam o lipstick challeng, por favor! Obrigada. De nada!"   Likes - 163826 deslike - 88. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...