1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Introdução

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Introdução


Escrita por: Larry_shiipper

Notas do Autor


Olá amores, eu sei que tem muita gente querendo entrar em contato comigo pra saber o que aconteceu com essa fanfic.
Queridos, eu nao removi ela, infelizmente ela foi excluida e eles ao menos me notificaram para que eu pudesse corrigir o erro, o site nao me deu uma segunda chance de poder consertar o que havia de errado, nao me deram tempo, tem uma hora que eu postei uma atualização e eles excluiram sem me dar tempo de corrigir qualquer erro.

Enfim babes, essa é a segunda vez que me acontece, a outra fic eu ao menos recoloquei ela porque eu perdi a vontade, o site era meu favorito e infelizmente agora esta sendo o pior pra mim. Mas no meio de toda essa decepção que eu to passando agora e a vontade de chorar por eu ter amado o rumo que a fic estava tendo aqui, tem uma boa noticia, a fic continua.. eu nao sei se vou levar a continuação dela aqui nesse site, mas bom, ela esta sendo postada no wattpad, e esta sendo publicada na mesma situação que era aqui, então com certeza esta ja nas retas finais do que vai ficar nesse site ja que estou tendo que repostar.

Enfim, eu nao sei se vou postar toda ela aqui, mas ate quando eu tiver animo de continuar a mexer nesse site que so me tras tristeza vou estar aqui. se eu desistir, voces sabem onde podem me encontrar e encontrar ela ja terminada daqui a umas semanas.

Capítulo 1 - Introdução


 

Olá, antes de vocês começarem a ler, alguns avisos.

Essa fic contem conteúdo Homossexual, fala sobre sexo e tem gravidez masculina. É sobre o mundo ABO. Terá romance entre 3 personagens Dois alfas e um omega.. 

 


Então por favor, se não gostam não leiam.

 


Vou explicar um pouco para não ficarem perdidos ok?

 


Por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas misturaram o DNA dos humanos com o de lobos. A partir daí, formaram-se os Alfas, os Betas e os Ômegas.

 

 

Alfas: o Alfa com próprio nome diz, é o que manda, tem o DNA mais forte do lobo, são bonitos e charmosos, tem a facilidade de manipular e influenciar omegas e betas, mas nada com se pudessem mandar no mundo.Normalmente tem um comportamento selvagem e quando se estressam rosnam ou usam a voz de alfa que é mais forte e potente podendo machucar o ouvido de algum Omega que estiver por perto. Eles tem seus Hut 2 vezes por ano, normalmente de 6 em 6 meses que dura até 3 dias. Seu cheiro é másculo assim como sua fisionomia.

 


Betas: São bem dizer como humanos normais, eles não tem cios, nem se atam e não podem ser mordidos ou morder algum omega. Podem se envolver tanto com Alfas quanto com Omegas, mas no final acabam ficando com Betas, pois o instinto de um Alfa chama por um omega assim como o omega necessita de um Alfa.

 


Omegas: são vamos dizer da "classe inferior", os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. São muito mais delicados e sensíveis, tanto em sua personalidade quanto na fisionomia, se algum alfa usa sua voz de comando perto de um omega, esse omega pode sentir muita dor no ouvido e dependendo do caso chega a sangrar. Seu cheiro é adocicado e cada um tem um cheiro diferente qual os diferenciam.

Durante o cio que acontece de 3 em 3 meses e dura em torno de 5 a 7 dias, seu cheiro fica mais forte para atrair os alfas, eles produzem uma lubrificação natural, Tanto Omega macho quanto a fêmea podem engravidar.  A gravidez  masculina só acontece se o omega ou o Alfa estiverem em seu cio/Rut

 


Cio/heat: Durante o cio, o omega pode perder a noção do mundo a fora se esse cio for muito intenso, a  unica coisa que eles pensam é em algo para satisfaze-los, normalmente seu alfa. Um omega em cio só se satisfaz completamente com um alfa. Betas podem ajudar, mas normalmente não aguentam o ritmo como um alfa aguentaria. Eles só ficam saciados quando recebem o nó. (aqui na fic chamaremos apenas de Cio para não confundi-los.)

 


Rut: quando o Alfa entra vamos dizer no "cio" eles necessitam de um omega para se satisfazer, e tudo o que se passa em sua cabeça é alguém para acasalar. Betas podem ajudar, mas assim como os omegas, não aguentam a pressão, o Beta não recebe o nó de um alfa.

 


Nó: durante o cio ou rut quando o Alfa goza ele se ata/prende ao omega, seu pênis incha e ele fica preso por alguns minutos dentro do omega, aumentando as chances de uma possível gravidez.

 


Marca: É a união mais forte entre um ômega e um alfa, é a união de almas. Durante o cio ou rut os dentes caninos do Alfa crescem e eles sentem uma vontade fora do normal de morder o parceiro. pode acontecer de o Alfa morder o Omega mas não ser seu parceiro fiel para passarem o resto da vida, e se isso acontece e o elo se rompe em algum momento, causa dor, em alguma das vezes - dependendo do caso da relação, - causa morte pro lado mais fraco, no caso o Omega.

Uma marca é tão poderosa que pode alertar o alfa ou o ômega sobre como seu parceiro está se sentindo ou onde ele está (se está em perigo ou até se o seu cio chegou), o casal pode sentir tudo  o que o outro está sentindo também.

como o status é escolhido: é a mesma coisa da genética, quando uma pessoa nasce Homem ou mulher, nesse universo eles podem nascer Omega, Beta ou Alfa. Mas normalmente só irão descobrir seu status quando o primeiro cio/rut chega.

Com os Omegas o primeiro cio Acontece normalmente com 14, 15 anos

o Alfa tem seu cio com 13 anos.

 

 

Bom, é isso, se alguém tiver alguma duvida é só perguntar, mas vocês com certeza iram entender com o decorrer da fic,será uma fic com capitulo de no máximo 4.000 palavras, nada mais que isso.


Notas Finais


Então babes, dessa vez eu trago uma história um pouquinho diferentes das outras.


Confesso que eu fiquei bem chateada quando uma das minhas obras foi apagadas aqui do site, e isso me deixou bastante pra baixo, eu não voltei a posta-la, mas espero que quando eu realmente tenha tempo consiga editá-la, porque minha escrita mudou bastante ao me vê ..

Quem me acompanha sabe que eu estava decidida a não escreve mais, porém eu sempre preferi ler fics fofas e delicadas, sempre pensei que de difícil e sofrido já basta a vida não é mesmo? Então rs, quando tive a ideia dessa fic, fiquei bastante animada e comecei a escrever.Então amores, é isso, espero que vocês gostem, me acompanhem, leiam e comentem bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...