1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Ziam

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Ziam


Escrita por: Larry_shiipper

Notas do Autor


Olá oláaa
Bom alguns avisos rapidos.
-> Esse é o ultimo capitulo de introdução de personagens..


espero que gostem
Ps: pra quem nao gosta sugiro pular algumas parte desse capitulo pois contem smut :)
beijos s2

Capítulo 5 - Ziam


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Ziam

 

 

Hoje foi o ultimo dia do rut de Zayn, finalmente, estou um caco, esse mês seu rut veio forte e eu sei que isso é um problema para nós, pelo fato de sermos dois alfas, isso nos machuca já que não podemos dar o nó e mesmo sem controle, temos que tentar nos segurar para não acabarmos atados.

Zayn e eu nos conhecemos ainda no colegial, descobrimos que eramos alfas praticamente juntos, saber do status de Zayn foi uma surpresa, porque ele nunca mostrou ter a personalidade de um alfa, ele era mais na dele, não gostava de conversar muito, na verdade é assim até hoje.

Confesso que esperava que ele fosse pelo menos um beta, já era apaixonado por Zayn nessa época e saber que ele era alfa me machucou profundamente, pois sabia que seria difícil te-lo pra mim, na verdade impossível já que ele iria atrás de alguma ômega em algum momento, passei um ano sofrendo calado, Harry já havia percebido e ficava ao meu lado sempre que Zayn passava os heats com alguém enquanto eu me trancava no quarto com raiva, nunca fui muito de chorar, mas saber que ele estava na cama com outra pessoa me doía demais.

Olhei para meu moreno dormindo, seu rosto tão sereno, tão calmo, ainda não acredito que somos casados, passamos por tanta coisa juntos.

Me levantei devagar para não acorda-lo depois de deixar um beijo em sua testa, tomei um banho e desci para preparar nosso café da manhã.

Quando Zayn descobriu que eu era apaixonado por ele ficou algumas semanas sem falar comigo, ele não conseguia acreditar que seu melhor amigo alfa era apaixonado por si, hoje tendo essas lembranças tenho vontade de sorrir, mas na época fora o momento mais difícil da minha vida até então. Estava em meu quarto com Harry desabafando sobre tudo o que acontecia, Zayn chegou em minha casa e como ele era de casa mamãe o atendeu e liberou sua subida, ele chegou devagar, estava tão perdido entre minha conversa com o cacheado que ao menos notei seu cheiro, falava para Hazz que não aguentava mais ama-lo e sofrer calado, estava pensando em me afastar para arrancar aquele sentimento do peito.

Apenas percebi que Zayn havia escutado tudo quando a porta se abriu em um bague surdo e seu olhar para mim era de mágoa. 

 

Flash back on ~

- E-Eu, Li-Liam... Vo-você... - Zayn tentava pronunciar algo, mas ainda estava em choque e eu sem saber o que falar, não era pra ele saber de tudo, muito menos assim...

Zayn fechou os olhos com força movimentando a cabeça em sinais de não's, levantei da cama rápido, tentei chegar perto dele, mas ele se afastou, meu coração doeu, vê-lo se afastando de mim nesse momento foi como uma facada.
 

-Za-zayn...

- Não... E-eu preciso... Preciso ficar sozinho.

- Zee - Sussurrei baixo tentando chegar perto dele, mas ele se afastou de novo.
 

- Você é meu melhor amigo Liam, como pode ter escondido isso de mim?

Fiquei sem saber o que falar e me calei, Harry sabia que não ia adiantar se meter, então só ficou ali esperando tudo passar para me dar apoio no fim.

Zayn saiu correndo de casa, meus joelhos fraquejaram e cai no chão chorando.

Harry correu em minha direção me levantou e me levou para cama.

Fora a primeira vez que chorei na frente de um amigo e isso durou a noite toda.
 

Flash back off ~
 

Demorou um tempo para ele vir falar comigo, mas quando veio, falou que também gostava de mim, que passava os heats com outros ômegas porque queria tentar me esquecer, sabia que não daria certo dois alfas juntos, porem o amor falou mais alto.. 
 

Sorri em pensamentos. 

Depois de um tempo tentando nós tratar apenas como melhores amigos nenhum dos dois teve êxito, demos nosso primeiro beijo embaixo de uma árvore da praça perto da escola, desde então ficávamos juntos escondidos.

Quando criamos coragem para nos assumir já havia passado 2 anos, Harry sabia e nos ajudava a esconder.

Chegou um momento que a tensão sexual falava mais alto e brigávamos por tudo, nós não sabíamos como lidar, como ter nossa primeira vez juntos, então adiávamos cada vez mais, até que aconteceu.

Flash back on ~

- Zayn, nós não podemos continuar desse jeito. - Falei sentando ao seu lado, estávamos sozinhos em minha casa pelo resto do final de semana.

- Eu sei Leeyum, mas o que vamos fazer, não somos feitos para essas coisas - Falou com a voz embargada, Zayn sempre foi mais sensível, e vê-lo chorando doía em minha alma. 
 

- Nós podemos tentar, podemos dar um jeito, só não me faça ficar longe de você de novo, eu não suportaria Zayne..

- Como vamos fazer isso Liam? Tudo o que eu mais quero é ser seu por inteiro, mas sabemos que isso é dolorido.

- Você quer tentar? - Olhei para Zayn e ele estava de cabeça baixa, puxei Zy para meu colo levantando sua cabeça com meu indicador o forçando a me olhar.
 

- Seja sincero comigo amor, você quer tentar? 

- Sim - sussurrou baixo. - Mas tenho medo. - Confessou por fim.

- Você confia em mim?

- Mais do que tudo.

Sorri e o puxei para um beijo enquanto segurava sua cintura, o beijo foi ficando mais afobado, só de imaginar dando mais um passo em nosso relacionamento meu membro já acordava, foram anos esperando por esse momento, anos sofrendo para ter Zayn comigo, e finalmente o dia havia chegado, eu tinha que me controlar, ser carinhoso e cuidadoso, jamais me perdoaria se machucasse quem amava.

Nos afastamos um pouco e me levantei com ele em meu colo, Zayn passou as pernas em minha cintura e pôs a cabeça em meu pescoço, mordendo e chupando minha pele branca a marcando. O Levei para meu quarto e tranquei a porta, nunca se sabe, era melhor prevenir. 

Deitei seu corpo na cama e fiquei por cima dele, como eramos alfas, nosso peso não importava, ele me aguentava então não precisei me cuidar sobre isso, voltamos a nos beijar, nosso beijo começou lento e conforme nossas mão iam passeando pelos nossos corpos o fogo foi aumentando.

- Você tem certeza disso meu amor?
 

- Tenho Lee, mas como vamos fazer nos nossos ruts? 

- Nós vamos trocar ok? Ambos vamos ter essa experiência e depois resolver sobre isso, sim? Só aproveita baby...

- Ok - Ele sorriu e acariciou meu rosto.

Zayn sempre fora muito carinhoso para um alfa, mesmo eu tentando nunca cheguei nem perto dele.

Tirei nossas roupas com calma e cuidado, meus beijos foram mudando por todo seu corpo, ombros, peito, barriga, quadril..

Fui conhecendo cada parte do corpo do meu moreno enquanto ele arfava e gemia segurando meu cabelo.

Desci mais um pouco e segurei em seu membro, era minha primeira vez fazendo isso, então não tinha experiência, passei a língua devagar pela cabecinha o escutando gemer, isso me deu forças para continuar, me ajeitei em suas pernas e aos poucos fui colocando todo seu membro em minha boca. 

Depois de um tempo, peguei o lubrificante no criado mudo e o olhei,  seu cabelo estava bagunçado, sua respiração acelerada, mas ele sorriu pra mim, foi o suficiente para continuar, melequei dois dedos, Zayn abriu as pernas num M, me encaixei ali deixando meu dedo brincando em sua entrada para que ele relaxasse, dei um beijo em sua testa e depois em sua boca, o distrai com meus beijos até sentir que estava bem para que pudesse entrar com um dedo, demorou um tempo mas consegui faze-lo relaxar. Ele rosnava mas não me deixei abalar, sabíamos que nossos momentos daqui para frente seriam regados de rosnados.

Mais um tempo depois consegui por outro dedo, foi uma experiência calma, tinha que ter cuidado, nós alfas não fomos feitos para receber nada, mas estávamos tentando levar nosso relacionamento no melhor modo possível e para isso eu precisava conhecer as limitações de Zayn e cuidar para não machuca-lo.

Depois de alguns minutos o preparando e com três dedos em sua entrada, Zayn estava mais calmo e relaxado, sabia que isso não era o suficiente, mas talvez nada nunca fosse suficiente. Peguei a camisinha me cobrindo e passei mais lubrificante, como não temos o lubrificante natural, tínhamos que usar esse. 

Beijei todo rosto, pescoço e peito de Zayn tentando faze-lo relaxar novamente, ele estava nervoso e isso não daria certo se ele continuasse assim..

- Zayne, só relaxe pra mim baby, eu não quero o machucar, mas você tem que relaxar.

Ele abriu os olhos e assentiu, puxei para outro beijo enquanto ajeitei meu membro em sua entrada, quando senti que ele estava pronto, forcei a entrada ali, ele rosnou e tentou se afastar, o segurei no lugar, levei meu rosto para seu pescoço, marcando toda sua pele morena, uma de minhas mãos foram para seu membro o acariciando para que ele sentisse prazer, quando consegui colocar a cabecinha em sua entrada relaxei e o esperei se acostumar, seus olhos fechados com força e sua mão segurando com força em minhas costas mostrava que ele sentia dor portanto continuei o masturbando e o beijando.

Forcei novamente meu membro para entrar mais em si e ele se apertou contra mim... Acabei por rosnar mais forte que o pretendido estava tão apertado, tão quentinho, era uma delicia, tinha que me controlar para não ser grosseiro com ele e o machucar, mas estava cada vez mais difícil.

- Lee - Zayn choramingou, voltei a dar atenção ao seu membro e o beijei novamente.

- Eu te amo Zayn, te amo demais.

Minha voz grossa de comando denunciavam meu prazer, minha iris escura e nariz dilatado aos poucos me fazia perder o controle, era muito difícil não me entregar ao prazer e ao desejo guardado por tanto tempo. 

- Pode continuar amor, só devagar por favor - Zayn falou com a voz embargada me tirando momentaneamente do prazer para cuidar de sua dor.

- Está doendo muito Zayne? Podemos deixar para depois ou nem fazer mais.

- Não, não por favor, eu quero, é dolorido, mas eu quero, quero ser seu. - Uma lágrima escorreu de seus olhos e a limpei, coloquei mais um pouco de lubrificante em meu membro, masturbei Zayn entrando mais um pouco, sua parede interna tentava se ajustar para me acomodar, mas ainda sim, tão apertado e quentinho...

Depois de um tempo nesse ritmo, consegui entrar com tudo, Zayne sofreu e eu também, por sermos alfas, nosso membro era grande e grosso, como Zayn não foi feito para receber nada ali, ficava mais difícil ainda. 

Quando ele se sentiu preparado comecei a me mexer, estocava devagar e lentamente, ele gemia em meu ouvido, meus caninos forçavam minha gengiva para sair, eu sabia que ia ser ainda mais difícil para me controlar, tinha o desejo de morde-lo, Zayn era o amor da minha vida e agora tinha ainda mais certeza, ele era meu, sempre fora, era minha alma gêmea, mas infelizmente não poderia fazer isso com ele, não poderia marcar um alfa, nunca se pôde.

Conforme seus gemidos aumentavam minhas estocadas também aumentavam.

Trocamos de posição e Zayn ficou por cima, sei que para um alfa fazer esse tipo de coisa é constrangedor, seu animal interior brigava com sua vontade e isso acarretava várias sensações de uma vez só, mas meu moreno sabia se controlar e focar apenas no prazer que eu estava dando a ele, era o desejo dele também de ser apenas meu.

Quando senti meu estômago repuxando sabia que não iria durar muito.
 

- Zayne, s-sai. 

Zee entendeu e saiu de cima de mim, meu membro dolorido foi sendo masturbado por sua mão, colocou a língua pra fora e lambeu minha cabecinha, joguei a cabeça pra trás em prazer e ele aumentou o ritmo.

Mexi meu quadril estocando em sua boca com a ajuda de sua mão, segurei em seu cabelo o afastando de meu membro e gozei em seu rosto. Ele passou o dedo por todo o liquido que estava em seu rosto e depois colocou na boca engolindo.

Minha respiração estava pesada e falha, mas não me impediu de puxa-lo para se deitar na cama em meu lugar e fazer todo trabalho que ele teve comigo, voltei seu membro para minha boca, coloquei dois dedos meus em sua entrada eu o estocava ao mesmo tempo que o lambia.

Zayn voltou a ser uma bagunça de gemidos, gritos e rosnados, quando estava perto puxou meu cabelo para longe de seu membro e gozou se apertando em meus dedos.

Limpei a bagunça que fizemos e me deitei puxando-o para se deitar em meu peito, depois de controlarmos nossa respiração o beijei.

- Você está bem?

- Sim, doeu muito Lee, mas depois passou e eu só senti prazer, claro que tive que me controlar, é difícil desejar algo diferente, o lobo acaba recusando, tenta expulsar todo esse sentimento, vontade e desejo, mas valeu a pena.

- Que bom meu amor, nós podemos continuar com isso, é só sabermos nos controlar para não nos atarmos. Quero que me prometa Zayn que se algum dia você sentir a necessidade de ter um ômega, porque eu sei que iremos ter, é nosso instinto, você irá se abrir e conversar comigo. Eu não suportaria a ideia, de vê-lo sofrendo por causa disso, podemos chegar a um acordo para resolver isso se algum dia acontecer ok ?

- Eu prometo que irei ser sincero com você, assim como sei que irá ser comigo. - Sorri concordando e o beijei.

- Sempre vou ser sincero com você, você é minha alma gêmea Zayne, então nunca se sinta menos do que você é, pra mim sempre foi você, e sempre será apenas você! - Ele sorriu com lágrima nos olhos e me beijou.

Flash back off ~ 
 

Depois desse dia aprendemos a lidar um com outro, quando assumimos nosso relacionamento para nossas famílias foi outro problema, foi difícil para eles aceitarem e mesmo assim só nos engoliram depois de um ano e quando já estávamos na faculdade.

Dois anos depois o pedi em casamento e hoje estamos aqui, mais um rut vencido, estou quebrado admito, mas tudo no final sempre vale a pena por ser ele ao meu lado.

Tomei um relaxante muscular para me livrar das dores, voltei a fazer o café da manha, quando estava quase tudo pronto senti o cheiro de Zayn se aproximando da cozinha, ele chegou por trás me abraçando e beijando meu pescoço.

- Como você esta meu amor? - Perguntou com sua voz rouca matinal.

- Com dor, mas estou bem. - Confessei e sorri para comprovar tais palavras.

- Hm, que bom, obrigado Leeyum..

- De nada meu amor, eu te amo Zayne - Me virei dentro de seu abraço, passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei.

- Vamos comer e nos arrumar sim? Temos aquela sessão de fotos para fazer ainda.

- Tem certeza que temos que fazer hoje? Meu cheiro ainda esta forte, podíamos ficar apenas agarradinhos na cama. - Murmura manhoso com seus braços sobre meu corpo me abraçando e com um bico lindo nos lábios.

- A matéria sai amanha baby, temos que tira-la hoje, sei que vai ficar tudo bem ok? Quando voltarmos faço uma massagem bem relaxante em você. - Prometi com um sorriso e beijei seu bico encerrando a conversa quando finalmente concordou. Tomamos nosso café da manhã, tomamos um banho juntos, mas sem malicia, ainda estava com dor. Depois fomos para o estúdio tirar as fotos.

- Liam você viu a matéria que a The Sun publicou com Harry e Noah? - Zayn me perguntou tirando os olhos do celular.

- Não amor, o que foi?

Ele e mostrou a matéria quando parei no sinal, ao terminar de ler apertei o volante e rosnei.

- Esses idiotas não medem o que falam, Harry deve estar furioso.

Ele concordou receoso, assim que parei o carro no local onde as fotos seriam tiradas descemos de mãos dadas entrando no estúdio.

Depois do ensaio.

Assim que saímos do estúdio, Zayn ainda estava meio estranho e logo imaginei pelo que, eu o conhecia muito bem.

- Está tudo bem?

- Não Lee, eu.. Eu não sei o que é isso, mas... - Ele parou de falar e me olhou.
 

- Eu sei o que foi, vamos dar um jeito ok? Eu também fiquei mexido, mas pelo visto nem tanto quanto você.

- Pode ser os hormônios do rut né? E-eu não quero te perder Lee... - Falou com a voz embargada sem tirar os olhos de mim.

- Sim baby, vamos esperar ok? Você não vai me perder amor, lembra que eu falei que se isso acontecesse iriamos tentar tê-lo para nós dois? Se ele gostar de ambos, podemos marca-lo juntos ok? - Falei tentando tranquiliza-lo, Zayn nunca quis um ômega, ele vivia dizendo que éramos tudo o que o outro precisava, mas eu sabia que agora que tinham se esbarrado, o que ele dizia não faltar começaria a aparecer, o loiro era a metade de Zayn afinal.

Confesso que o achei bem atraente também, mas não podíamos o atacar de uma hora para outra, precisávamos de tempo e calma para poder conquista-lo e trazer para nossas vidas.

Nosso mundo é muito estranho, porque ao mesmo tempo que Zayn é minha alma gêmea, eu não sou a dele e mesmo que isso me faça ficar triste, confio plenamente no seu amor por mim.

O importante é só que Niall não é marcado, então podemos resolver, eu só espero que Zayn consiga se controlar para podermos ter tempo e o principal, aceitar as mudanças que iriam acontecer após esse encontro.

Muitas vezes os alfas não conseguem encontrar sua metade pelo fato delas já terem outros alfas, e isso acontece com os ômegas também, por isso muitas pessoas não dão certo com o relacionamento e acabam morrendo, são marcados pela pessoa errada e quando percebem é tarde demais.

É bom quando percebemos isso porque podemos ver que o amor de verdade é incrível, ele não se preocupa com a classe da pessoa, apenas acontece. Minha metade é outro alfa, ninguém para mim é tão importante quanto Zayn e saber que minha alma gêmea é uma tão especial quanto meu marido foi a coisa mais perfeita que eu já tive, o instinto não liga pra classe, ele se importa apenas em amar, se preocupa apenas em achar a nossa metade e não tem importância em ser outro alfa, ele apenas ama.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...