1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Primeiro Encontro

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Primeiro Encontro


Escrita por: Larry_shiipper

Capítulo 7 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Primeiro Encontro

 

 

Continuação ..

O alfa estava paralisado, como seu filho conseguiu encontrar aquele ômega que ele tanto queria? E o pior, o alfa estava enfeitiçado no cheiro de morango que ele tinha, um cheiro tão raro para um ômega, doce mais nada que fosse enjoativo, alguns ômegas tem cheiros de flores, mas os ômegas mais raros são aqueles com cheiro de fruta, difíceis de se encontrar por ai.

- Daddy é o Loue! - Noah exclamou feliz no colo do ômega.

Harry saiu do transe, piscou e respirou fundo.

- Eu estou vendo baby, agora vem aqui com o daddy.

Ele bem que tentou manter a calma, mas a criança não quis colaborar.

- Nom, Noah que Loue!

- Noah Styles eu disse para vir comigo - Falou mais bravo agora, o menino se encolheu no colo do moreno e antes de descer do colo do ômega deixou um beijo em sua bochecha, o que encadeou a surpresa de ambos adultos ali.

#Louis

Estava andando pelo parque para ir ao local que tinha marcado o encontro com meus seguidores.

Lottie chegou ontem à noite aqui em Londres, tinha combinado com ela e Niall deles me encontrarem perto da estátua para ficarem comigo e o pessoal que fossem estar lá.

Andava distraído pelo Hard Park até que me assusto com um serzinho se agarrando em minhas pernas.

- Oce é o Loue! LOUE LOUE!

- Oh meu deus, oi pequeno. Eu acho que conheço esse lindo rostinho, como se chama? - Perguntei depois de me abaixar para ficar a sua altura, o pequeno viu meus movimentos e me imitou me fazendo rir. - Ok venha aqui.

Peguei o pequeno ser agitado em meu colo vendo seu sorriso aumentar.

- Sou Noah. - Ele disse simples, oh Deus é filho do Harry Styles!

- E onde está seu papai querido?

- 'Ido'? Nom Loue! Daddy? Ixii - Ele fez um bico - Nom xei.

Ele começou a mexer no meu cabelo me fazendo sorrir, tão doce.

- Você é um principe, pequeno!

- Nom Lou - Ele fez cara de brabo e eu estava tentando entender o porque dele falar não, sempre que o apelidava.

- O que foi?

- Noah é plincesa.

- Oh - Arregalei os olhos entendendo o lado dele. - Ok entendi, princesa certo?

- Issu, issu ! - Ele começou a rir e pular no meu colo, o segurei mais forte para que não caísse e sorri junto.

No momento em que me virei para procurar por algum responsável pelo pequeno, escutei um chamado enraivecido.

- Noah Styles! - Ferrou, Harry! Me assustei assim como Noah em meu colo e no mesmo momento o menino parou de pular.

Assim que Harry chegou perto, respirei fundo para lidar com o alfa.

- Eu conheço você! - Ele afirmou, parecia confuso, olhou para Noah e suas iris antes escurecidas pela raiva clarearam por ver o filho bem e feliz, ele deve ter se assustado por Noah ter saído correndo.

Respirei fundo vamos lá Louis, é só um alfa, ele não vai fazer nada com você.

- Louis Tomlinson, Prazer. - Estendi a mão em sua direção e depois de uns segundos com ele me encarando ainda brabo abaixei constrangido.

A voz fofa e delicada de Noah nos tirou do transe.

Noah não queria ir com o Harry e eu estava vendo a hora do alfa pular em meu pescoço por achar que eu estava manipulando seu filho.

Depois que Harry gritou com o menino me senti ofendido, eu não iria machuca-lo.

- Hey cara, vai com calma, eu não vou machucar seu filho. - Debati com certa raiva depois que Noah me deu um beijo e foi para perto das pernas do pai.

Harry não me respondeu, só mandou um olhar ameaçador se abaixando para falar com o filho e mesmo sem desejar escutei falando com o menino.

- Você sabe que foi muito feio o que fez não sabe Noah? O daddy já não falou que não se deve correr para longe de mim?

- Diculpa daddy - O menino baixou a cabeça, meu coração se apertou, ele é só uma criança caramba!

- Você fez uma coisa muito errada, e eu não estou feliz com sua atitude, chegar em casa vai ficar de castigo. - Harry falou devagar ainda olhando para o pequeno, assim que olhei para Noah, seus lábios tremiam e uma lágrima escorreu.

- Nom, nom, daddy, dicupa Noah, dicupa. - Ele começou a chorar se jogando nos braços do alfas, que respirou fundo dando um beijo em seus cabelos loirinhos.

- Tudo bem querida, mas não faça mais isso sim? Fiquei muito preocupado como você. Já pensou se outra pessoa te pega e leva você para longe do daddy? Você iria querer isso?

- Nom, nom que ih pá loge daddy.

- Tudo bem meu amor, agora pare de chorar sim? - O pequeno concordou deitando no ombro de Harry, o maior se levantou com ele em seu colo e me olhou.

- Olha, me desculpa, mas eu não iria fazer nada de mal para ele.

- Eu sei, mas Noah não entende que outros podem, seu instinto de ômega não deixaria, porém outros betas ou até mesmo alfas poderiam tê-lo pego.

- Não brigue com ele, Noah é uma criança encantadora.

- É sim, me desculpe por gritar. Noah tinha me falado que queria lhe conhecer, quando te viu deve ter ficado encantado, ele nunca vai pra longe como fez hoje.

- Daddy. - Noah levantou a cabeça do ombro do pai o encarando e murmurou algo choroso, acho que pelo visto até o pai se embolava com a forma de chamar o pequeno e o mesmo o corrigia, era algo fofo para um serzinho tão pequeno que em momentos como esse se mostrava tão decidido.

- Tudo bem meu amor, me desculpe. - Harry sorriu beijando mais uma vez as bochechas gordinhas do menino que fungou pelo choro recente, mas aceitou suas desculpas, Noah coçou os olhos e me olhou fugando pelo recente choro.

- É Loue - Sussurrou para o alfa deitando sua cabeça no ombro do maior de novo, sorri pela fofura diante de mim, dava vontade de aperta-lo.

- É sim, viu, você queria conhecê-lo e já conheceu, agora dê tchau, que nós estamos o atrapalhando.

- Nom, nom, que Loue. - Levantou a cabeça rápido negando enquanto olhava para o alfa.

- Querida, não...

- Tudo bem, eu estava apenas indo para a estátua encontrar algumas pessoas que me seguem e pelo visto essa pequena me conhece pelos videos certo? - Perguntei acariciando seu rostinho, os olhos do menino brilharam quando eu falei no feminino.

- Sim, chegou um dia desses pedindo para conhecê-lo, acho que minha sobrinha que mostrou a Noah seus videos e depois ficou assim, parece fascinada.

- Isso é muito legal de se saber. - Me afastei um pouco. - Muitas pessoas não apoiam seus filhos como você o apoia.

Harry concordou suspirando, vi uma pessoa atrás de uma árvore com uma maquina fotográfica na mão, droga.

- Olha, não se irrite ok? Mas tem paparazzis aqui. - O informei mesmo contra gosto, não seria legal lidar com um alfa irritado mais paparazzis nesse exato momento, assim que Harry ouviu arregalou os olhos, arrumou Noah em seu colo e bufou.

- Merda. - Rosnou me fazendo me encolher assim como a criança em seu colo, Harry logo suspirou voltando a posição mais séria novamente. - Eles não largam do pé. - Com um revirar de olhos olhou em volta e balançou a cabeça pensando provavelmente em alguma saída.

#Narradora

Depois de saber que havia paparazzis ali, Harry voltou a se irritar, o maior não queria que aquelas pessoas ficassem tanto em cima assim de seu filhote como costumam, principalmente depois da matéria revelada anteriormente.

- Escuta, eu não quero Noah sendo exposto dessa maneira e sei que ele vai ficar muito chateado se não te conhecer direito, odeio deixa-lo triste, podemos marcar outro encontro para que ele matasse a curiosidade sobre você?

O alfa indagou deixando o ômega assustado, ele nunca havia pensado que o maior poderia fazer esse tipo de convite desse jeito.

- Hm... Ér... Cla-claro. - Sorriu fraco meio aéreo.

- Tudo bem. - Respirou fundo. - Pegue esse cartão, meu número pessoal está atrás, assim que puder, me ligue para marcarmos um lugar mais discreto para nós encontrar, estou confiando em você por conta do meu filhote, espero não me decepcionar, se não teremos sérios problemas, dê tchau ao Louis amor, vamos encontrar com ele outro dia ok?- O alfa deixou claro para a criança antes que alguma outra crise acarretasse em seu pequeno filhote.

- Otey, xau Loue. - O menino olhou para o pai o encarando. - Bejo?

O alfa sorriu fraco e aproximou o menino do ômega, assim que Louis entendeu o que ele queria se aproximou do menino recebendo um beijo na bochecha, ele retribuiu com um na testa deixando ambos Styles com sorrisos no rosto.

- Não vai ter problemas senhor Styles, Noah é encantador, sempre tive vontade de conhecer seu filho  e eu não faria nada que pudesse prejudicá-los.

O alfa concordou com a cabeça, pegando o celular e saindo de perto do ômega que ainda estava parado olhando para eles indo embora.

Depois de saírem do parque Harry ligou para seu motorista para vim busca-lo, foram para o restaurante preferido do menino que ficou falante o tempo todo por ter visto seu Loue.

Harry ainda estava aéreo, ele teve que fazer um esforço sobre humano para que não levasse o ômega consigo, o cheiro do ômega ainda estava preso em Noah, o que deixava Harry desnorteado, depois de almoçarem levou o pequeno rapidamente para casa e lhe deu um banho.

Styles precisava pensar sobre o que fazer em relação as coisas de Noah e o mais velho não sabia o que poderia ser melhor para seu filhote. Depois de tanto brincar com as crianças no parque e voltar para casa de estômago cheio, tomar um banho relaxante, o menino apagou nos braços do pai, Harry pegou um ursinho qual ficava agarrado com o menino e abraçou forte a pelúcia para que seu cheiro ficasse ali por um tempo.

Ele sabia que seu rut estava perto, encadeando um cheiro mais forte que pegaria facilmente no brinquedo da criança qual dormiria e deixaria Harry despreocupado por um tempo.

O maior foi para seu escritório com a babá eletrônica em mãos, ele realmente tentou adiantar algum trabalho, mas as imagens do ômega em sua cabeça e o cheiro forte do ômega ainda o deixava desnorteado.

- O que está acontecendo com você Harry? Pare de pensar naquele ômega. Pare agora!

#Louis

Depois de chegar exausto em casa, tomei um banho, comi algo, deixei Lottie e Niall conversando na sala para me deitar em meu quarto, mesmo sem desejar meus pensamentos voaram para mais cedo, conheci Harry e Noah Styles, eles não só sabiam de mim, mas o pequeno queria me conhecer. Agora entendo um pouco lado de Harry e o porque dele ser tão ruim com os outros em relação a Noah.

Noah é a criança mais diferente e especial que já conheci, ele é tão incrível.

Pera Louis, ele não, ela. Sorri grande fechando os olhos.

Antes de dormi decidi postar algo para os seguidores.

@LouTommo: Alguns momentos na vida, nunca vão fazer sentido se você não se preocupar entender.

@LouTommo: Foi incrível conhecer cada um de vocês, todos os carinhos e palavras aqueceram meu coração, espero vê-los em breve novamente!

@LouTommo: Tive uma surpresa maravilhosa hoje, quero os encontrar novamente, um grande beijo para você N.S xx

Realmente espero reencontrar Noah, não só ele, mas como seu pai.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...