1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes Of K-Pop - Imagines curtos! >
  3. Only Mine! - JIKOOK ❤

História Behind The Scenes Of K-Pop - Imagines curtos! - Only Mine! - JIKOOK ❤


Escrita por: Historias-Kpop

Notas do Autor


Esse é o primeiro imagine de "Behind The Scenes", espero que vocês gostem!

Tenho certeza que os Jikook Shippers vão amar! 😍❤

Capítulo 1 - Only Mine! - JIKOOK ❤


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes Of K-Pop - Imagines curtos! - Only Mine! - JIKOOK ❤

Prof de dança: 5...6...7...8! E 1, 2, 3, 4 e 5, 6, 7 e 8… Muito bom! Por hoje deu! Na próxima terminamos essa coreografia!

Nossa, tô tão cansado, só quero minha cama agora. Mas ainda tenho que levar Jung Kook até a casa dele.

JK: Jiminie! Vai me dar carona né? - diz ele sorrindo de uma forma que não consigo dizer não.

JM: O que eu não faço por um amigo não é mesmo!? Entra aí!

Kookie entra no meu carro e seguimos rumo a sua casa. Ele morava em um bairro afastado da cidade. Estávamos passando por uma rua deserta quando o pneu do carro estoura.

Soltamos um grito!

JM: Ah, não acredito! Jung Kook fica aqui dentro que vou trocar o pneu.

JK: Hyung! Desde quando você sabe trocar pneus?

JM: Jung Kook vai ver se tô lá na esquina!

Após dizer isso saio do carro para trocar o pneu, mas como Jung Kook disse, eu não sei fazer isso. Volto para dentro do carro. Tento chamar o guincho mas não tem sinal de rede nesse local.

JM: Kookie, parece que teremos de esperar alguém passar para nos ajudar.

Ficamos dentro do carro cerca de uma hora, e nenhuma alma viva passou na rua. A casa de Jung Kook ainda estava longe! O jeito era continuar esperando.

JK: Hyung!?

Estava com a cabeça inclinada pra cima de olhos fechados, quase cochilando.

JM: Oi! - disse ainda de olhos fechados.

JK: Hyung, to entediado - disse manhoso

Quando abri os olhos Jung Kook estava sentado no meu colo.

Sempre tive vontade de fazer algo perverso com Kookie, mas não sabia que ele tinha esse mesmo desejo.

Já sabia o que ele queria dizer. Imediatamente o taquei para o banco de trás do carro, tranquei as portas e fechei os vidros. Estava deserto mesmo, ninguém iria passar ali.

JK: Hyung, talvez isso seja estranho, mas…

Eu o calo com um beijo, doce, carinhoso.

JM: Kookie, não tem nada de estranho aqui! Sempre tive vontade de te fuder, mas não sabia que você queria isso também.

JK: Então me fode hyung! - diz ele dando um sorriso de canto de boca.

JM: Só vou parar de te fuder hoje quando você não estiver sentindo suas pernas!

Começo então a tirar minhas roupas, fico só de cueca. Então tiro a camiseta de Jung Kook e seu shorts, e percebo que seu membro está duro.

JM: O que é isso que eu estou vendo? Eu nem comecei e você já tá desse jeito! - digo apertando seu membro e Jung Kook geme.

Retiro sua cueca com a boca. Começo a beijar sua coxa esquerda e aperto a direita com uma das mãos, vou beijando até chegar a sua virilha. Estou indo ao delírio, pois Jung Kook não para um segundo sequer de gemer manhosamente, isso tá me deixando louco.

Sem pensar abocanho seu membro e o coloco inteiro dentro da minha boca, começo a chupa-lo lentamente e vou aumentando a velocidade cada vez mais. Quando sinto que ele esta prestes a gozar, o tiro da minha boca e termino o serviço com minha mão.

JK; H-Hyung, eu não aguento mais! Me fode de uma vez!

JM: Se você está pedindo, eu não posso negar.

Estendo três dedos na direção de Jung Kook.

JM: Chupa! Olhando pra mim. - ordeno.

Jung Kook me obedece, lambe meus dedos de uma forma maravilhosa, meu encarando com cara de piedade.

Tiro meus dedos de sua boca e os introduzo em seu ânus, então ele grita. Seu grito me faz sentir prazer, e nesse momento descubro que Jung Kook era virgem.

Sem que ele possa dizer algo, retiro meus dedos e o penetro com carinho, delicadamente.

JK: Ji-Jimin h-hyung! Oh, continua!

JM: O-oh Kookie! Você é tão maravilhoso!

Começo a estocar com mais força, e Jung Kook geme cada vez mais alto, coloco então mais força, toda a minha força, começo a estapear sua bunda, estava tão concentrado que finalmente acerto sua próstata, continuo mirando lá. Sinto suas pernas fraquejarem, mas não paro continuo estocando.

Então finalmente chego ao meu ápice, e me desfaço dentro de Kookie, sinto então sua entrada se estreitando, com isso sei que ele também chegou ao seu ápice. Deito por cima dele e o beijo. Eu sempre o amei, e depois de tudo isso sabia que ele me amava também.

JK: Hyung! Essa será a noite de que eu nunca me esquecerei. E será também a noite em que eu não andarei. - diz ele dando risada.

JM: Você ainda não viu nada do que sou capaz! Posso te levar ao seu ápice incontáveis vezes em uma só noite!

JK: Me dê um minuto pra me recompor, e assim você poderá me mostrar mais, muito mais.

JM: Não quero que você se machuque - digo dando um sorriso malicioso - mas ja que você pede…

Repetimos tudo novamente. Ao terminar Jung Kook dormiu, eu coloquei minha roupa e fui atrás de um mecânico, arrumei o carro e fui até a casa de Kookie, com ele ainda dormindo o coloquei na cama, o vesti apenas com uma camisa branca e me deitei junto dele.

Isso parecia um sonho, mas não era, era tudo verdade, e se fosse eu não queria acordar, pois nele eu tinha Kookie só pra mim, para amá-lo e protegê-lo, somente meu.


Notas Finais


Me desculpe se tiver erros!

Tenho outro user, com mais imagines hot, se quiserem, vão lá ➡ let_goulart

~ beijos da Le ~ 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...