1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - EXTRAS

História Behind The Secrets - EXTRAS


Escrita por: featollg

Fanfic / Fanfiction Behind The Secrets - EXTRAS
Sinopse:
A maneira como cheguei a esta conclusão é um tanto cósmica: o amor e o ódio são separados por uma simples linha imaginária, digo, pouco vista. Talvez, apenas talvez, você esteja vivendo algo por anos cujo imagina ser amor, mas aí, um simples e inusitado acontecimento te faz esbanjar um ódio que nem mesmo você sabia que existia dentro de dois corações tão apaixonados, ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.611
Favoritos 235
Comentários 137
Listas de leitura 17
Palavras 85.704
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Behind The Secrets, Mellanie Schnaider

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
U.S.A
10
1.804
5.722
 
2
Forgive me
3
1.348
5.717
 
3
I fucking hate you
8
1.270
5.945
 
4
I cant accept it
12
1.246
5.874
 
5
I will take care of you
7
1.184
5.523
 
6
Shut up
11
1.159
5.713
 
7
Give me love
16
1.218
5.786
 
8
Flowers for you
12
1.261
5.879
 
9
Listen to me, Mellanie
8
1.208
6.290
 
10
Drunk girl
12
1.222
5.970
 
11
Lets have sex
10
1.351
5.380
 
12
We are family
4
1.353
5.479
 
13
Vacation
4
1.274
6.414
 
14
Here we go - Part 1
5
1.164
5.013
 
15
Here we go - Part 2
15
1.549
4.999

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sweet_girl
Here we go - Part 2
Usuário: sweet_girl
Usuário
Cara você acabou comigo Leti, acabou mesmo, você não tem noção do quanto, quando li o capítulo, o ÚLTIMO capítulo quase desmoronei por saber que acabou, agora acabou mesmo, acabou extras, acabou tudo.
É tão triste saber que quando eu entrar aqui no anime não vou ver nunca mais nenhuma notificação de "Behind The Secrets" que acredite tinha o poder de mesmo quando eu estivesse para baixo era só me deparar com isso que já ficava feliz kk sim a verdade é que eu sempre surtava quando via que você tinha postado Leti ficava tipo " aí meu Deus ela postou, ela postou nem acredito", ai Deus você é extremamente diva, linda, maravilhosa, sua tudo de bom haha bem quero te dizer OBRIGADA, muito OBRIGADA me considero uma garota de sorte por ter encontrado essa fic, por ter acompanhado ela desde a primeira temporada apesar de você já estar quase acabando a primeira temporada, por tudo quero te agradecer Leti, foi realmente incrível e inexplicável ter acompanhado a fic, sabe nós acabamos nos apegando demais as histórias, quando ela é realmente boa e a escritora ( ou ficwriter como preferir rs) nem se fala porque palavras não bastam, eu estou aqui comentando com um vazio horrível e uma sensação pior ainda no coração, um sentimento de tristeza por saber que dessa vez eu não vou poder colocar aquele famoso "Continua diva" e nem ler mais sobre um dos meus casais prediletos e mais perfeitos da face da terra Justin&Mel Mel&Justin ou até mesmo Jellanie haha já fiquei muito triste com as brigas deles, já senti raiva da Mel, já senti raiva do Jay, já me derreti toda com esses dois, enfim já senti os mais diversos sentimentos lendo a fic.

Quero lhe contar a primeira impressão da fic, o que achei e essas coisas, você escreve e como qualquer pessoa tenho certeza que adora ver as críticas, sej elas negativas ou positivas até porque as críticas fazem bem elas engrandecem e nos aperfeiçoa, e você merece ter seu 'trabalho' reconhecido e quero fazer isso.

Bem acho deveria se preparar acho que meu comentário não sairá pequeno.

Hum..quando comecei a ler a fic me encantei desde o primeiro capítulo ou melhor desde " - Quem é você afinal?" Kk sim a primeira frase do primeiro capítulo
E tbm assim que acabei de ler a sinopse vi ali em baixo os personagens e tinha o nome que mais me chamou atenção Jason Mccann. E após ler isso cheguei a conclusão de que era uma fanfic criminal, afinal de contas era com o Jason Mccann e quase desisti porque na época queria ler algo mais fofo, tinha enjoado do gênero, mas graças a Deus não desisti. Ahh e quando vi sua nota dizer bem assim: " Essa NÃO é uma fanfic criminal aquilo me deixou mais confusa porque era com o Mccann kk e as atitudes do Justin condiziam com as de um criminoso, cheguei até pensar que tinha lido errado a sua nota, ou que vocé havia errado Leti não era possível, até que a história vai se desenrolando e descubro que Jason Mccann na verdade não existe, é apenas uma identidade falsa e que o nome verdadeiro dele é claro e óbvio..Justin Bieber! E tudo vai mudando gradativamente as coisas vão acontecendo, eles vão se apaixonando e o Jay cara vez mais mordível ( Aw 😊 ) ele faz surpresas para a Mel e a essa altura já estava para lá de derretida, já tinha me apaixonado, já era tarde. Bem ai quando a primeira temporada chega no fim, ela termina com algo bombástico e eu fiquei péssima porque eles tinha se separados e eu queria meu casalzinho predileto juntos e morrendo de raiva do Jack e os suspensões que fazia, ninguém consegue te superar meu Deus você é tão boa nisso, e mais outro fator que me prendeu de vez a fanfic, quando acabava de ler ficava desesperada querendo mais e eu sou super curiosa então a ansiedade sempre me dominava, e a segunda temporada tbm chega ao fim, está tudo certo aí me vem esses Extras, senti muita raiva dos doida muita mesmo, mais aí você me v com um final desses Leti, digno de um continua 😭😭
Sabe o quanto me envolvi com esse último capítulo? Foi tudo tão perfeito, amo o fato do Justin continuar a fazer surpresas para Mel perfeitamente bem, imaginei cada detalhe, toda a conversa deles, foi muito real, me senti ali no lugar da Mel.

E amei o fato de você ter acabado a fic tão naturalmente, foi..perfeito!
Obrigada por escrever Leti

Beijos💋
Bye bye sis!
Postado por worldjb
Here we go - Part 2
Usuário: worldjb
Usuário
NÃO NÃO NÃO, NÃO PODE ACABAR. EU ACOMPANHO A FIC DESDE O COMEÇO. NAO PODE ACABAR, AHHHH, EH VOU SENTIR MUITA FALTA.
Eu simplesmente amo essa fic, gosto muito do teu jeito de escrever, a tua forma de expressar, as características de cada personagem, é simplesmente incrível. Você é sensacional, essa fic é maravilhosa, você me surpreendeu!!!! EU QUERO MAIS, POR FAVOR, POR FAVOR!!1!!!!111!1!!
Vou sentir muita falta, enfim, é isso, obrigada por nos proporcionar varias emoções ao decorrer da história.
TÁ, CHEGA, OK, TCHAU!
Postado por c4nadajb
Here we go - Part 2
Usuário: c4nadajb
Usuário
OMFG!VocÊ tem noção do quanto você me deixou acabada depois desse capítulo?dessa temporada?dessa fic?NÃO!!!Eu chorei,eu ri eu sorri,eu passei horas lendo e relendo o mesmo capítulo.A sua fic,é a mais perfeita que eu já li em toda a minha vida!Você conseguiu me cativar com Jellanie.Eles são fofos,selvagens...são inspiradores..EU QUERO UM RELACIONAMENTO DESSE PRA MIM!A fofura deles é sem comentários...Você escreve divinamente bem,sua criatividade é incomparável...
Eu estou sem chão depois desse capítulo,o pedido de casamento do Justin para a Mellanie...Que fofo,meu DEUS do céu me acode aqui,porque...esse capítulo foi IN-CRÍ-VEL, SEM COM-PA-RA-ÇÃO .A sua fic é DIVA.Você é DIVA!E continue a escrever,porque você nasceu para isso!
Ainda não acredito que essa perfeição acabou,com certeza...Vou me lembrar dela para o resto da minha vida.E pode apostar que vou cobrar do meu futuro marido,um romantismo desse e se ele protestar,eu mostro o que é ser romântico botando ele pra ler a sua fic!Bjos sua diva
Postado por femalerebel
Here we go - Part 2
Usuário: femalerebel
Usuário
Nem sei ó que escrever aqui, cara, eu ainda não tô acreditando que acabou. É tão ruim saber disso. Tão ruim saber que eu vou entrar aqui, e não vai ter mais notificação da BTS, tô muito triste com isso :c.
Mais acho que você deu o seu melhor pra essa fic, foi maravilhoso, perfeito, e acho que foi você ter se dedicado tanto, que fez essa fic ser assim. É tão ruim se despedir de uma fic que eu "convivi" durante muitos meses, eu, e acho que todas as leitoras sentiremos saudades, de tudo (de você Leticia <3).
Mais, acho que nunca esqueceremos dessa fic. Se for fazer outra fic, não esquece de avisar hein ^.^.
E, acho que não poderia ter final mais perfeito (já que você nos surpreendeu com todos os finais das temporadas).


Tá perfeito, desde o começo, até o fim.
Postado por lawcrosse
Here we go - Part 2
Usuário: lawcrosse
Usuário
OQUE DIZER SOBRE SABER QUE ACABOU? eu to sem oque dizer realmente, eu sou apaixonada por essa fanfic eu acompanho ela desde o primeiro capitulo desde quandl vc posto no seu blog que iria postar uma fanfic no anime, ela é umas das fanfics mais perfeitas que eu ja li em toda minha vida nenhuma ira superar serio eu chorei em varios capitulos ddffddf ja xinguei mentalmente tb ssffsdhs, mas se vc algum dia voltar a fazer fics eu vou ser a primeira,a ler dfjssff