1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Fourth Season >
  3. ...

História Behind The Secrets - Fourth Season - ...


Escrita por: featollg

Notas do Autor


Continuação extra do capítulo anterior.

Capítulo 26 - ...


- Oh, parece que eu já vi isso antes. Posso te levar para conhecer essa cidade. Aqui é muito bonito à noite. - Isso eu já sabia. Já visitei alguns pontos turísticos sozinha - e com a noiva de Nolan. Ela é uma boa pessoa.

Acabou que saí para fazer compras com Steve e Thomaz, porque simplesmente os dois quiseram me ajudar a conhecer melhor a cidade. Não tem nada demais nisso, certo? A não ser pelo fato que Thomaz está constantemente no meu pé para sair jantar e, é claro, eu não vou. Sei muito bem que preciso tomar cuidado com ele. Steve é um amigo que não faz nada além do comum, e Justin sabe disso, mas prefiro evitar qualquer desentendimento desnecessário.

Passei a noite de sexta-feira deitada na minha cama provisória assistindo televisão. Era como se eu pudesse lembrar do relato de Justin sobre estar sozinho em outro país sem ter o que fazer. Eis que a campainha toca. A essa hora? Vou até a porta e abro a mesma, vejo Steve.

- Oi?

- Posso entrar? - Ele estava com uma barra de chocolate branco nas mãos. - Pensei que seria legal assistirmos um filme, sei lá.

- Entre. - Ele anda pela sala e suspiro fundo pensando no que deu na cabeça dele para aparecer aqui agora, do nada. - Não é uma boa ideia. 

- Você acha que seu marido ficaria irritado? - Ele pergunta ao abrir a barra e me dá um pedaço. Pego três quadradinhos.

- Eu não vejo necessidade. Somos amigos, mas eu estou pronta para dormir e podemos ir a algum lugar amanhã, algum ponto turístico, eu sei lá. - Dou os ombros e ele entende.

- É, tudo bem... Eu só pensei que seria legal, porque na verdade o Nolan está no quarto com a noiva e eu sinto como se estivesse invadindo a privacidade deles. - Ele ri para descontrair.

- Oh, eu entendo. Neste caso, fique à vontade por aí. 
             

                                 14 de janeiro de 2019
 

- Eu sinto sua falta aqui. - Mostro minha cama vazia e faço bico com o lábio debaixo. Ele tenta permanecer sério, mas sorri. - Eu fico tão solitária sem vocês três.

- Estamos sentindo sua falta também. Não pensei que seria tão difícil. - Ele lamenta e Brandon tenta pegar o celular.

- Deixa eu falar com a mamãe. - Ele coloca o rosto na câmera enquanto me vê e sinto vontade de mordê-lo.

- Meu amor!!! Como você está?

- Mamãe! Cadê você? - Ele estava com a cabeça na câmera. - OI!!

- Estou morrendo de saudades, meu anjinho. Você está obedecendo o papai?

- Eu to!!! - Ele diz todo feliz e vejo que Justin segura o celular para que eu o veja sentado em seu colo. - Você vai demorar?

- Logo estou de volta. Amo você.

- Também amo você. - Ele responde todo fofo e começa a falar com Justin.

- Cadê Vallery?

- Ela está bastante chorona por sentir sua falta... Não sei se seria uma boa ideia. - Justin franze a testa pensativo e dá um beijo no cabelo de Brandon, que sai de seu colo todo desengonçado.

- Eu quero falar com ela. - Digo ao cruzar as pernas na cama e Justin assente.

- Já volto, Bran. - Ele diz e sai do quarto, anda pelo corredor. - Você está tão linda. - Ele diz conforme me olha e sorri. Lindo é ele! Apenas sorrio em resposta. - Vallery, filha... Ei. - Justin senta na cama e ela estava deitada falando com a própria boneca, vestindo pijama. - Mamãe quer falar com você. - Ela arregala os olhos.

- MAMÃE. CADÊ?? Mamãe!

- Meu anjo, estou aqui. - Aceno para a câmera e ela me olha sorridente, porém triste por não me ver pessoalmente. - Como você está?

- Eu quero você aqui. - Ela choraminga e encosta no ombro de Justin. - Eu quero você, mamãe.

- Minha lindinha... Eu estou morrendo de saudades! Logo estou de volta.

- Eu quero dormir com você.

- O papai está aí para dormir com você. Não fique assim. - Eu quase choro com a carinha de dó dela. Oh meu Deus. Como é difícil. - Não chore... Ok? Você já é uma mocinha! Estarei de volta daqui uns dias.

- Eu estou com saudades.

- Você está obedecendo o papai? Anna?

- Sim, sim. - Ela assente rapidamente. - Né, papai? - Justin assente e dá um beijo na cabeça dela.

- Então está na hora de dormir... Boa noite. Mamãe ama você. - Mando um beijo e ela manda outro.

- Boa noite, mamãe... Eu queria você aqui.

- Eu volto, querida! Durma com os anjinhos. - Ela assente. - Mamãe ama você.

- Eu também amo, mamãe. Beijo. - Ela deita no colo de Justin e ele sussurra algo.

- Não fique assim, princesa. Você já é uma mocinha. Papai está aqui com você... - Ele falava com a voz fofa. Vontade de apertar esses dois. Justin demora alguns segundos com ela e sai do quarto.

- Ela está bem triste.

- Tadinha! Foi tão difícil vê-la assim... Eu sinto tanta falta deles. - Coço os olhos conforme sinto que vou chorar. - Sinto sua falta também, Drew. - Ele sorri e para no corredor.

- Quando você volta?

- Não sei ainda... Hoje é dia...

- 14.

- Huh. - Jogo todo o meu cabelo para o outro lado. - Está tudo uma correria por aqui, eu realmente não sei. Talvez lá pelo dia 19.

- Nossa! - Ele lamenta. - Sinto sua falta.

- Você tomou banho com a Vallery? - Ele desvia o olhar.

- Só uma vez ou outra... Eles foram para a piscina e eu dei banho nos dois de uma vez.

- Justin! Ela não pode mais tomar banho com você...

- Eu não vejo problema uma vez ou outra. Se ela vê o Brandon pelado, qual o problema?

- Eles têm a mesma idade? - Falo como se fosse óbvio. - Você tem 25 anos?

- Ahhh. Ok.

- Agora eu preciso desligar. Estou exausta e vou dormir. - Mando um beijo para ele e Justin sorri. - Gostaria que você estivesse aqui, deitado comigo. Essa cama é tão grande. - Mordo meu lábio e Justin suspira fundo.

- Caramba. Boa noite, Mel. - Ele bufa e entra novamente no quarto.

- Pai, olha isso. - Justin assente.

- Amo você. - Sussurro e ele abre um sorriso. - Seu lindo.

- Amo você. - Justin responde e eu desligo.

 

Automaticamente, recebi uma mensagem de minha mãe, quase quando tinha pego no sono.

"É MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" - Anne.

"MEU DEUS, JURA? AI, MÃE! QUE LEGAL, QUAL O NOME???? TEREI UMA IRMÃ. QUE FELICIDADE" - Mellanie.

 

Encaminho a primeira mensagem dela a Justin, que responde de imediato:

"Ela me mandou a mesma coisa! Mais uma menina linda na família." - Justin.

"Talvez Melissa" - Anne.

"MENTIRA, MÃE :(" - Mellanie.

"Óbvio, querida. Ainda não sabemos... Paul está tão feliz que até chorou de emoção... Aceito sugestões". - Anne.
 

Liguei para ela e conversamos pelos próximos 25 minutos sobre ideia de nomes, como ela estava se sentindo, como está sendo minha experiência na Irlanda... Essas coisas. Aproveitei para declarar que iria comprar-lhe novas roupinhas cor de rosa.

Como eu sinto falta de casa. Ao mesmo tempo que é libertador poder estar aqui sozinha, eu me sinto vazia. Não é o mesmo sem eles aqui.

Acordo com um vídeo de Justin via WhatsApp. Abro e assisto. Ele andado pelo quintal de casa, na claridade, mas não estava Sol.

- Acordei nesse dia lindo e eu só queria que você também estivesse aqui. Sinto sua falta. - Ele fala todo mole. - Agora eu sei como você se sentiu quando eu estava morando aí. Volte logo, por favor. - Ele manda um beijo e o vídeo termina. Como eu amo esse homem.

                                               15 de janeiro de 2019

Devo dizer que me sinto bem em poder fazer uma surpresa aos três e chegar antes da data esperada. Peguei um táxi quando já estava anoitecendo e então ele me deixou na portaria. Quis ir caminhando com a minha mala de rodinhas e algumas sacolas adicionais. Nem acredito que estou de volta. Decidi que seria melhor vir antes por conta da faculdade e Steve virá no dia 20. Posso concluir que foi uma experiência boa, mas nada como voltar para casa. Eu estava me sentindo um pouco sufocada por ter que ser simpática com Thomaz diariamente em ambiente de trabalho. Ele é realmente uma pessoa que me incomoda. Conversei muito pouco com Justin sobre como foram meus dias com relação aos dois que ele tanto sente ciúmes.

Entro de surpresa pela porta da cozinha tentando não fazer qualquer barulho e vejo Justin conversando bem próximo com uma ruiva baixinha na sala, estava de costas, ele de frente para mim, mas não me via. De lado, pelo que vi, era bonita. Mas quem é essa? O que faz aqui? Cadê meus filhos? Ele estava sem camisa, o cabelo todo desfeito, as mãos nos bolsos.

- Não faz sentido. - Ele fala bravo. Vou para o quintal dos fundos sem que ele note minha presença e subo as escadas por fora carregando minha mala super pesada, quase caindo para trás. Por que eu simplesmente não a deixei no quintal para pegar depois? Saio no corredor e vou para o nosso quarto. A cama toda bagunçada... O que aquela mulher faz aqui? Quem é ela? Deixo minha mala perto do closet, já deitada, e abro a mesma. Conecto meu celular no carregador ao lado da cama enquanto a curiosidade me mata e então saio no corredor quase de joelhos, mas não consigo ouvir a conversa deles. Vou ao quarto das crianças e as camas estavam vazias. Fervo. O que está acontecendo nessa casa? - Cadê meus filhos? - falo para mim mesma. Ando por todos os cômodos do corredor, já descalça para não fazer barulho e não os encontro. Cadê eles???? Eu estava nervosa, brava e com ciúmes. De verdade. Observo os dois de longe e ela tenta se aproximar dele, mas ninguém me vê aqui em cima, talvez pelo ângulo que estejam da sala, também porque eu não estava prevista para voltar hoje. Justin abre a porta principal e eles vão para fora. Corro até o nosso quarto e olho a central das câmeras, eles pareciam discutir na calçada e então... parece que rolou um selinho ali? Definitivamente não foi um beijo no rosto para dar tchau. QUEM É ELA! Justin parece novamente irritado e então volta para casa falando sozinho. Eu só quero saber dos meus filhos. CADÊ ELES? Por que não estão aqui as 19h30 numa quinta-feira? Eu fervia de estresse

 - Que droga. - Bate a porta irritado e atende uma ligação bufando. - Não. Eu não sei. - ele desliga. O que acabou de acontecer aqui? O que aconteceu nesses últimos 15 dias em que eu estive fora? Por que simplesmente Vallery e Brandon não estão em casa? Justin vai até a cozinha e eu sento no último degrau da escada, vendo-o do topo, ainda cheia de fúria, tentando imaginar de todas as maneiras possíveis qual será sua explicação, porque sim, tem que ter uma. Ele volta para a sala e me olha de relance a caminho do sofá. - MEU DEUS. MELLANIE! Você voltou antes? É sério? Meu deus! Como - ele sobe as escadas correndo com um enorme sorriso preocupante no rosto. - como você chegou aqui? Que horas? Por que você não apareceu na sala? - Ele me abraça com toda força do mundo e senta ao meu lado no aguardo da resposta. - Eu senti tanto a sua falta.

- Quem era aquela mulher? - Ele me solta de imediato e empalidece. - Cadê os meus filhos?

- Eles saíram com a Jade para tomar sorvete agora pouco. - Ele dá os ombros e estava visivelmente muito tenso. Fervo ainda mais. Por que ele simplesmente não me diz?

- Quem era aquela mulher, Justin? - Falo repleta de estresse. - Por que a nossa cama está bagunçada, você estava sozinho com ela e sem camisa?
 


Notas Finais


Boa noite, como prometido, aí está a continuação extra E FINALMENTE CHEGAMOS NO ENREDO!!!! Agora vai pegar fogo bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...